Destaque

Regis Danese é destaque em jornal carioca

Comentários (14)
  1. william disse:

    A grande questão é:O que isso(esse sussesso)tem contribuido para expanção do reino de D’us?Não me venha dizer que pessoas estão sendo tocadas quando não há mudança de vida!Também não quero dizer que o público de uma maneira geral não deva conhecer o que acontece em nossos arraiais!O que eu quero dizer é que nós evangélicos devemos separar bem as coisa(sussesso de ministério)e não ficarmos tão deslumbrados assim pelo fato de pessoas que não nasceram de novo estarem cantando as músicas que cantamos,até por que existe a diferença em cantar e louvar!Agora essa gravadora que hora é secular hora é gospel está faturando hem!Mais também não é de admirar, ela a gravadora é de propiedade dos mesmos donos da Record(aliás donos não!Porque dono é D’us,eles compraram a emissora com o dinheiro que era dado para obra de D’us,mais agora exaltam o secularismo e em muitas vezes o pecado!)reino de D’us nada!Reino da terra!

  2. Marques disse:

    Taí mais uma prova d que as pessoas nao entendem nada e nem ao menos prestam atencao no q estao cantando…a música é linda mesmo..mas po..se nao for levada a sério a letra..pra mim é igual ah eguinha pocotó! Da mesma forma que hoje temos milhares de pessoas cantando Cristo vive em mim dentro das igrejas e na verdade quem vive dentro dele é outra pessoa porque nao querem o minimo de compromisso com Cristo e com Seu senhorio! Abs

  3. Eu tenho uma outra versão da história. É muito importante o mundo gospel ultrapassar a barreira do mundo e chegar ao secular. É ver que estão bem além de apenas uma linda música, mas sim um louvor. Os próprios grupos seculares que estão cantando essa música, chamam de LOUVOR. Sabem que a música é evangélica e se sentem bem com isso.

    O que posso reclamar? mais fácil o mundo entrar na igreja que a igreja entrar no mundo. Já que esse louvor ultrapassou essa barreira, então palmas para o Senhor Jesus.

  4. MAria Braga disse:

    Sabe o que mais nos entristesse é que nos dia de hoje as pessoas,dizem ser cristas mas na verdade só se preocupam em julgar,se voces lerem a Bíblia vão descobrir que isso é pecado.Vamos agradecer a Deus por ter dado a todos a oportunidade de conhece-lo,nãoimporta se a gravadora é secular ou não.

  5. LUIZA disse:

    para min este regis ta querendo fama..

  6. Anderson PIB Piabetá RJ disse:

    SEmpre assim, esse Regis deixou subir pra cabeça esse mundo da fama, num sei não, mas acho q ele pode se dar muito mal nessa história toda!
    Não devemos misturar luz com trevas… fala sério, Regis Danese na via Show, com cerveja a 1 Real!!! Credooooo!! PQP

  7. Karina R. disse:

    Sinceramente eu não concordo com esta atitude do Regis Danese…
    A única coisa que eu vejo é que esse kra só está querendo fama e não evangelizar as vidas…
    Se ele quizesse evangelizar as pessoas que estão em uma festa,boate ,show ou baile que em uma hora toca funk e em outra hora toca a musiquinha profanada dele…ele iria pegar uma parte do seu lucro nas vendas de seus CDs e iria investir em centros de reabilitação,em bíblias para novos convertidos em poresidiários e em verbas para o campo missionário….
    Então eu te pergunto:
    Será que ele está fazendo estas coisas ou ele está querendo somente lucrar com a ingenuidade de alguns crentes…Que pensam e acreditam que todos os Ex…são realmente convertidos???????(salvo por algumas excessões)
    Sinceramente…”NÓS CONHECEMOS UMA ÁRVORE POR SEUS FRUTOS”
    “A LUZ NÃO SE MISTURA COM AS TREVAS”
    “O HOMEM CARNAL NÃO ENTENDE AS COISAS ESPIRITUAIS”.

  8. Valéria disse:

    Por que julgar?
    Se ele está certo ou errado, só a Deus interessa,pois na Bíblia está escrito que haverá um julgamento, do qual, aliás, ninguém estará livre, nem eu nem você que está julgando o próximo agora. Pare e pense se realmente estamos no momento sem pecado algum? Então deixem o juízo para o Senhor e vamos fazer a nossa parte sem se incomodar com os outros. Nâo existe pecadinho e pecadão. Julgar já é um pecado. Que cada um se arrependa dos seus enquanto há tempo e que Deus tenha misericórdia de todos nós!

  9. Elizandra disse:

    Primeiramente eu agradeço a Deus e vc régis daneses que através da criticas que eu venho observando em serto comentarios,orkut,msn,blog…Que vc não deveria ter gravado a sua música “Faz Um Milagre em Mim”, que conta com a participação do grupo Pique Novo quero fala uma coisa régis meus parabéns estudo em uma escola e através da sua música com o pique novo a minha turma está entendendo o que deus está querendo fala com essa música e nosso trabalho que a professora nos passou é sobre vc e temos orgulho de apresenta pro colégio todo o seu trabalho que vc vem fazendo aqui em gravataí vc conseguiu muitas almas….Parabéns

  10. Aurides disse:

    Temos que ter mais coisas para estudar o assunto e não ir falando mal do cantor, pode ser uma montagem facilmente feita por quem sabe.

  11. Ieda Monize disse:

    EU agradeço e louvo a Deus pela vida do Regis, Pois tenho visto muitas almas se convertendo através desse louvor! Pode até ser que as pessoas, não louvam, cantam, mais eu tenho certeza que a semente é plantada. E como está escrito na Bíblia que até as pedras clamaram, e é o que está acontecendo! E esse sucesso do Regis, tenho certeza que é consequencia q Deus lhe concedeu!
    Por que nada acontece se não permite! Pois ele está no controle de tudo!
    Vamos orar pelo Regis!
    Pois tudo é para honra e glória do Senhor!!
    Aleluia!

  12. emerson disse:

    no final o joio vai ser separado do trigo pode crer

  13. Cidinha disse:

    Vocês já pararam para pensar, quantas pessoas que nunca ouviram falar de Deus, estão tendo essa oportunidade através desta música? É julgar é facíl não é?
    Cuntinua sempre assim Reges Por que atravez dessas musica tenho visto muitas transformaçãos,confia no Senhor e continua fazendo mais musiças pra quebra esses corações duro e cristicos.Adoro todas as suas musicas são lindas.
    Parabens Irmão em Cristo
    Jesus te AMA!
    Cidinha:)

  14. tania disse:

    EU ACHO LINDO ESSE HINO…CLARO QUE ATRAVES DESTE LOUVOR MUITAS VIDAS VOLTARAM PRA JESUS..
    O PROBLEMA É QUE O CRISTÃO QUE DEVERIA AMAR AS ALMAS SE IMPORTA SE O LOUVOR ESTA TOCANDO NA RADIO SECULAR…GLORIA DEUS POR ISSO…QUE TODOS OUÇAM A PALAVRA DE DEUS..PQ DE ALGUMA FORMA ALGUNS IRÃO SE SALVAR …A PALAVRA DE DEUS FAZ DIVISÃO ENTRE JUNTAS E MEDULAS , DEVEMOS ORAR PARA QUE QUANDO ESSE HINO TOCAR NAS RADIOS SECULAR ALCANCE ALMAS PRA JESUS…

    ABRAÇOS !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO