Brasil

Minissérie Rei Davi volta a vencer a Globo no Ibope e TV Record ironiza: “Davi venceu o Golias”

Comments (80)
  1. muito cheque, adorooooooooooooooo

  2. Essa série é a melhor que já assisti lindo cenário, fotografia, sonoplastia TUDO e ainda foi fiel a Bíblia.Nem uma das grandes filmes de Hollywood nenhuma História de Davi foi tão bem retratada, não ficou devendo em nada aos hollywoodianos pelo contrário ultrapassou correspondeu as expectativas!Parabéns a todos os produtores.

    1. Ariane Neves disse:

      Eu também gostei bastante Elaine, mas… não concorda que esteja totalmente fiel as Escrituras pois Davi não salvou Bete Seba antes de se tornar rei, ele não a conhecia.

      Que o SENHOR JESUS te abençõe

    2. Ariane Neves disse:

      Eu também gostei bastante Elaine, mas… não concorda que esteja totalmente fiel as Escrituras pois Davi não salvou Bete Seba antes de se tornar rei, ele não a conhecia.

      Que o SENHOR JESUS te abençõe

    3. Andreia Fv disse:

      Ariane Neves concordo com teu comentário, mas sempre inventam umas historinhas pra dramatizar um pouco mais a minissérie. Inclusive na história de Sansão eles tiveram que inventar uma historia para Dalila para ela não surgir do nada… Nunca será perfeito!

    4. Andreia Fv disse:

      Ariane Neves concordo com teu comentário, mas sempre inventam umas historinhas pra dramatizar um pouco mais a minissérie. Inclusive na história de Sansão eles tiveram que inventar uma historia para Dalila para ela não surgir do nada… Nunca será perfeito!

    5. Eliane Alves Ramos disse:

      Ariane Neves Na abertura da minissérie diz que é uma adaptação. Talvez por isso tenham mudado algumas coisas…

    6. Eliane Alves Ramos disse:

      Ariane Neves Na abertura da minissérie diz que é uma adaptação. Talvez por isso tenham mudado algumas coisas…

  3. As familias estão precisando d assistirem algo q edificam, um alerta as tvs brasileiras, globo etc., chega d promoverem patifarias,é sómente um alerta.

  4. Glorifico ao Senhor Jesus por está iniciativa da tv record é 1 benção !

  5. Realmente Davi venceu Golias novamente, e provou que é possível alcançar audiência sem precisar recorrer a cenas vergonhosas e impróprias p as famílias… Parabéns. Espero nova liderança, sim, e que isso sirva pra todas as emissoras entenderem que não é preciso apelação pra ganhar ibope.

    1. NÃO SEI NÃO PORQUE TEM ALGUMAS CENAS QUE AINDA É IMPRÓPRIA PRA HISTÓRIAA BIBLICA DA EPOCA , POR EXEMPLO OS DECOTES E OUTROS

    2. NÃO SEI NÃO PORQUE TEM ALGUMAS CENAS QUE AINDA É IMPRÓPRIA PRA HISTÓRIAA BIBLICA DA EPOCA , POR EXEMPLO OS DECOTES E OUTROS

  6. ainda nao vi morra nos USA e espero poder assistir no site the Record, a Historia de Ester foi lindissima e o conteudo biblico tremendo…….espero que possamos usar mais a televisao para que o povo possa conhecer mais ao Senhor, estao de parabens.

    1. Tamires Do Canto disse:

      Maria, o Bp Renato está disponibilizando os videos no blog http://www.bprenatocardoso.com Assista sim!

    2. Tamires Do Canto disse:

      Maria, o Bp Renato está disponibilizando os videos no blog http://www.bprenatocardoso.com Assista sim!

  7. Cris Leal disse:

    nunca assitir nem assistirei , sei a historia de Davi porque li na biblia , mas como a maioria dos crentes ou não sabem ler ou tem preguiça de ler preferem assistir na tv.

    1. ah vai dormir vc se acha de mais vai ver BBB É A SUA CARA DEIXA QUEM QUER ASSISTI E SAI DAKI

    2. ah vai dormir vc se acha de mais vai ver BBB É A SUA CARA DEIXA QUEM QUER ASSISTI E SAI DAKI

    3. Cris Leal disse:

      não vejo TV e muito menos BBB…e não me acho demais apenas não me acho menos que vocês que só porque vão a igreja pensam que que são os tais…é melhor assistir a versão de PEDIR MARCEDO do que lê na propria biblia né

    4. Cris Leal disse:

      não vejo TV e muito menos BBB…e não me acho demais apenas não me acho menos que vocês que só porque vão a igreja pensam que que são os tais…é melhor assistir a versão de PEDIR MARCEDO do que lê na propria biblia né

  8. Espetacular essa minisserie o pessoal do meu serviço não perde um capitulo….

  9. até que fim a record fez algo, de bom.

  10. não dou muito crédito a record, ela é tão suja quanto a globo, estão no mesmo pé de igualdade….eles viajam um poco, até demais, só espero serem honestos a palavra e não colocarem tudo que estão passando como verdade…ai teve ate cena de matrix….esse povo viaja….

    1. OLHA SE ESSA MESMA MINISERIE É PASSADA NA GLOBO TAVA CHEIO DE BABA OVO AKI O PROBLEMA NÃO É ONDE PASSA MAIS SIM A ALIENAÇÃO DO POVO QUE SÓ ACHA QUE A GLOBO FAZ COISA BOA´PEGA TODA A PROGRAMAÇÃO DA GLOBO E TENTA VER OQ PRESTA ALI

    2. OLHA SE ESSA MESMA MINISERIE É PASSADA NA GLOBO TAVA CHEIO DE BABA OVO AKI O PROBLEMA NÃO É ONDE PASSA MAIS SIM A ALIENAÇÃO DO POVO QUE SÓ ACHA QUE A GLOBO FAZ COISA BOA´PEGA TODA A PROGRAMAÇÃO DA GLOBO E TENTA VER OQ PRESTA ALI

    3. ….vix, se pega 99% das programações da rede globo não dá uma, os outros 1% que restam o povão não assisti, a record por dizer ser uma emissora cristã acaba sendo pior que ela por conhecer a palavra, por aceitar passar o que passa….mas faze o que….

    4. ….vix, se pega 99% das programações da rede globo não dá uma, os outros 1% que restam o povão não assisti, a record por dizer ser uma emissora cristã acaba sendo pior que ela por conhecer a palavra, por aceitar passar o que passa….mas faze o que….

    5. Tamires Do Canto disse:

      A Record não é uma emissora Cristã, poxa vida ô ignorância Gloibalizada!

    6. Tamires Do Canto disse:

      A Record não é uma emissora Cristã, poxa vida ô ignorância Gloibalizada!

    7. A TA, DESCULPA POR FAZER PARTE DA IGNORÂNCIA GLOBALIZADA….
      engraçado que ela foi comprada com dízimos e ofertas de membros de uma igreja evangélica…
      mas é isso ai……. é a ignorância no ar

    8. A TA, DESCULPA POR FAZER PARTE DA IGNORÂNCIA GLOBALIZADA….
      engraçado que ela foi comprada com dízimos e ofertas de membros de uma igreja evangélica…
      mas é isso ai……. é a ignorância no ar

    9. Tamires Do Canto disse:

      Sim, é a ignorância no ar, pois essa sua acusação tramitou por dez anos sem nenhuma prova comprovada. Assim como as diversas outras acusações. De qualquer forma, não estou aqui para defender ninguém, pois cada um tem se defendido muito bem e mesmo que falem que é a justiça do Brasil que não funciona há ações correndo em todo o mundo sem fatos concretos e apenas acusações. A Obra de Deus incomoda o Diabo!!! É muito fácil falar o que você quiser aqui sem ter nenhuma prova ou apoio concreto e lógico.

    10. Tamires Do Canto disse:

      Sim, é a ignorância no ar, pois essa sua acusação tramitou por dez anos sem nenhuma prova comprovada. Assim como as diversas outras acusações. De qualquer forma, não estou aqui para defender ninguém, pois cada um tem se defendido muito bem e mesmo que falem que é a justiça do Brasil que não funciona há ações correndo em todo o mundo sem fatos concretos e apenas acusações. A Obra de Deus incomoda o Diabo!!! É muito fácil falar o que você quiser aqui sem ter nenhuma prova ou apoio concreto e lógico.

    11. Tamires Do Canto , ai sozia, ta bem informada…parabéns por ser uma pessoa intelectual, ta por dentro de tudo….so não bato palmas porque não dá pra ouvir, mas ta ai meus parabéns….
      então tá, já que NÃO É UMA EMISSORA EVANGÉLICA E ELES NÃO FALAM ISSO, porque foi comprada com dinheiro dos fiéis, e a programação deles diminui (onde diz pregar a palavra de DEUS), e as podres continuam…..é…. realmente a obra de DEUS incomoda o diabo, mas a verdadeira obra; as que não são acho que ele nem se preocupa muito, cai sozinho sem ele precisar fazer nada…….ha…… só copiei e colei sua ultima frase, só pra não ficar por baixo…hihihi…. É muito fácil falar o que você quiser aqui sem ter nenhuma prova ou apoio concreto e lógico.

    12. Tamires Do Canto , ai sozia, ta bem informada…parabéns por ser uma pessoa intelectual, ta por dentro de tudo….so não bato palmas porque não dá pra ouvir, mas ta ai meus parabéns….
      então tá, já que NÃO É UMA EMISSORA EVANGÉLICA E ELES NÃO FALAM ISSO, porque foi comprada com dinheiro dos fiéis, e a programação deles diminui (onde diz pregar a palavra de DEUS), e as podres continuam…..é…. realmente a obra de DEUS incomoda o diabo, mas a verdadeira obra; as que não são acho que ele nem se preocupa muito, cai sozinho sem ele precisar fazer nada…….ha…… só copiei e colei sua ultima frase, só pra não ficar por baixo…hihihi…. É muito fácil falar o que você quiser aqui sem ter nenhuma prova ou apoio concreto e lógico.

    13. Tamires Do Canto disse:

      Isso é exatamente o que você está fazendo, e somente você. Ignorância vendida e falta de criatividade, estás assistindo muito à Globo.

    14. Tamires Do Canto disse:

      Isso é exatamente o que você está fazendo, e somente você. Ignorância vendida e falta de criatividade, estás assistindo muito à Globo.

    15. Tamires Do Canto quanta ignorância e julgamento…..pelo visto você é superior ou se sente…. melhor escrevendo….não sei se você é cristã ou não….pelo visto não pelo julgamento….lamentável existirem pessoas como você que não sabe entrar em debate, tem que ser agressiva pra terminar uma conversa, a pouco tive aqui mesmo no site um debate, e foi muito bom, com aprendizado de ambos o lados e sem nem um julgamento e agressividade, e com uma pessoa que não é cristã….mas aprendi pelo menos com você,( ai aprendi algo com você, viu não foi atoa perde seu tempo de me responde), a não julgar e ser agressiva quando postar um opinião ou passar algo que sei para os outros….mais é isso e IGNORÂNCIA NO AR….e acho que você deve ser parente de alguém dessa emissora ou pertencer a iurd….

    16. Tamires Do Canto quanta ignorância e julgamento…..pelo visto você é superior ou se sente…. melhor escrevendo….não sei se você é cristã ou não….pelo visto não pelo julgamento….lamentável existirem pessoas como você que não sabe entrar em debate, tem que ser agressiva pra terminar uma conversa, a pouco tive aqui mesmo no site um debate, e foi muito bom, com aprendizado de ambos o lados e sem nem um julgamento e agressividade, e com uma pessoa que não é cristã….mas aprendi pelo menos com você,( ai aprendi algo com você, viu não foi atoa perde seu tempo de me responde), a não julgar e ser agressiva quando postar um opinião ou passar algo que sei para os outros….mais é isso e IGNORÂNCIA NO AR….e acho que você deve ser parente de alguém dessa emissora ou pertencer a iurd….

    17. Tamires Do Canto disse:

      Não sou parente de ninguém da Record e a Record não pertence a Iurd como você diz. Em nenhum momento julguei você me desculpa se você se sentiu ofendida quando eu falei da ignorância globalizada, ocorre que as pessoas ficam muito atreladas ao que a Rede Esgoto publica. Você fala de um debate correto, porém só vi acusações suas à uma igreja que não lhe fez nada. Não estou aqui para defender homens e nem para julgá-los. Eu, com certeza sou cristã, e não lhe ofendi nem julguei, apenas afirmei que a Globo prega uma ignorância a qual as pessoas vão atrás e você mesma afirmou fazer parte disso. Quando ouço rumores referente a pessoas, busco sua real comprovação e fatos, o que ocorre é que todos os julgamentos que vejo aqui à membros da Iurd nunca se confirmam nos fatos.

    18. Tamires Do Canto disse:

      Não sou parente de ninguém da Record e a Record não pertence a Iurd como você diz. Em nenhum momento julguei você me desculpa se você se sentiu ofendida quando eu falei da ignorância globalizada, ocorre que as pessoas ficam muito atreladas ao que a Rede Esgoto publica. Você fala de um debate correto, porém só vi acusações suas à uma igreja que não lhe fez nada. Não estou aqui para defender homens e nem para julgá-los. Eu, com certeza sou cristã, e não lhe ofendi nem julguei, apenas afirmei que a Globo prega uma ignorância a qual as pessoas vão atrás e você mesma afirmou fazer parte disso. Quando ouço rumores referente a pessoas, busco sua real comprovação e fatos, o que ocorre é que todos os julgamentos que vejo aqui à membros da Iurd nunca se confirmam nos fatos.

    19. Tamires Do Canto ai demorei a responder mas to ai, to sem net um saco….so vc ler que fez um julgamnto sim…..mas te perdoo, bom como uma cristã o meu DEUS diz que tenho que perdoar ate 70 x 7…..concordo plenamente que a rede esgoto como vc escreveu (e eu ate q gostei do pejorativo) prega a ignorania, e eu não aceito nada do que ela publica, passa,explica ou tenta fazer os telespectadores engolir como vc disse que faço parte, tá ai um julgamento sem me conhecer…sobre a rede e a "igreja" citada a história dela ta ai pra ser confimada ou não….e parece que de tantos comentarios o meu te irrito….mas é isso vc é esperta ou uma boa pesquisadora e eu da ignorancia globalizada….nas bodas quem sabe a gente senta junto….e la quem sera o que?

    20. Tamires Do Canto ai demorei a responder mas to ai, to sem net um saco….so vc ler que fez um julgamnto sim…..mas te perdoo, bom como uma cristã o meu DEUS diz que tenho que perdoar ate 70 x 7…..concordo plenamente que a rede esgoto como vc escreveu (e eu ate q gostei do pejorativo) prega a ignorania, e eu não aceito nada do que ela publica, passa,explica ou tenta fazer os telespectadores engolir como vc disse que faço parte, tá ai um julgamento sem me conhecer…sobre a rede e a "igreja" citada a história dela ta ai pra ser confimada ou não….e parece que de tantos comentarios o meu te irrito….mas é isso vc é esperta ou uma boa pesquisadora e eu da ignorancia globalizada….nas bodas quem sabe a gente senta junto….e la quem sera o que?

  11. Andreia Alves disse:

    Parabéns a rede record, emocionante!!!

  12. Desejo que a Record reproduza a Blíblia toda e venda em forma de minissérie, já que o povo brasileiro perdeu o hábito de ler por causa da internet, assistindo, será mais fácil crer na fidelidade e no amor de Deus, que dura para sempre, e assim, abandonar estes "falsos deuses" que os tornam escravos.

  13. Angela Garcia disse:

    O leluiaaaaaaaaaa glória ao DEUS vivo que servimos.

  14. Andreia Fv disse:

    se a Globo fizesse uma programação boa quem sabe até empataria…. essa minissérie é a melhor depois da História de Ester. Estou ansiosa pelos próximos capítulos e também pelas próximas minisséries bíblicas que virão…

  15. é melhor lermos a palavra de DEUS do q vela por contos televisivos q so ensinam; ver é melhor do q ler kkk

    1. já encheram linguiças…colocando estorias que nem estão mecionadas na bíblia, tá na cara que é pra obter audiência e não pra levar o povo até a verdade…lamentável….e pra pior….

    2. já encheram linguiças…colocando estorias que nem estão mecionadas na bíblia, tá na cara que é pra obter audiência e não pra levar o povo até a verdade…lamentável….e pra pior….

  16. Como Deus é tremendo e eu me emociono pq sei a cada dia que todo poder e toda honra seja dada ao nosso Deus vivo, que nos surpreende. Quem era Davi aos olhos humanos?? E o que Deus transformou neste pequeno homem?? Tem muito a ver com os dias de hj, mas Deus nos honra e nos exalta desde quando decidimos o seguir em espírito e verdade. TE AMO DEUS!

  17. Estavamos precisando de um programa assim mesmo.È a fé coletiva reavivada.Uma benção.

  18. Eu preferirie que a globo fizesse a minisérie pois a qualidade e a dramaturgia the globo é perfeita.

  19. em breve na globo teremos coisas assim.

  20. Viva a rede Globooooooooooooo.

  21. O errado dessa emissora record é por ser o dono dela um bispo, que idéia é essa de arrumar um patrocinador, em que ele no seu culto prega para seus fiéis não beberem bebidas alcoolicas, me fazer um papel desse aonde vamos parar meus irmãos, que DEUS o perdoe.

  22. se a record é somente comercial, porque se socorre da biblia para se vangloriar, isso de ter glorias para si e não para DEUS não é antibiblico< ou seja anticristo

  23. se a igreja pediu quem tem nada há ver com isso

  24. Para quem não lê a Bíblia fica uns versículos aqui para entender melhor.

    II Pedro 2:1
    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

    I João 4:1
    Amados, não creiais em todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.

    Mateus 7:15
    Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.

    melhor dizendo lê um poucochinho ;

  25. Giovana Geraldy disse:

    ACHO QUE AS EMISSORAS NÃO DEVIAN USAR O NOME DE DAVI E GOLIAS POR QUE A HISTORIA E SAGRADA E NÃO DEVE SER USADA PARA IRONIAS ENTRE EMISSORA

  26. Giovana Geraldy disse:

    A MINISSERIE DESPERTOU EM MIM O DESEJO DE LER A BLIBLIA E SABER UMA POUCO MAIS SOBRE DAVI E ISSO ME APROXIMOU MAIS DE DEUS.

  27. Giovana Geraldy disse:

    A MINISSERIE DESPERTOU EM MIM O DESEJO DE LER A BLIBLIA E SABER UMA POUCO MAIS SOBRE DAVI E ISSO ME APROXIMOU MAIS DE DEUS.

  28. Maira Raiane Silva disse:

    Adooooooooooro a missérie Rei Davi é uma das melhores que já assistir, depois de A Casa das 7 mulheres, e Capitu

  29. Maira Raiane Silva disse:

    Adooooooooooro a missérie Rei Davi é uma das melhores que já assistir, depois de A Casa das 7 mulheres, e Capitu

  30. Eliane Alves Ramos disse:

    As pessoas querem programas de qualidade, tem sede de Deus, de valores, de exemplos de fé. Ninguém aguenta mais tanta patifaria, gente sem escrúpulos, sem moral…As pessoas querem qualidade no que assistem. Que a Record continue produzindo outras minisséries com outros heróis da fé. É edificante.

  31. Eliane Alves Ramos disse:

    As pessoas querem programas de qualidade, tem sede de Deus, de valores, de exemplos de fé. Ninguém aguenta mais tanta patifaria, gente sem escrúpulos, sem moral…As pessoas querem qualidade no que assistem. Que a Record continue produzindo outras minisséries com outros heróis da fé. É edificante.

  32. MAS GOLIAS [GLOBO]SEMPRE LEVANTARA..E DAVI[RECORD] NUNCA O VENCERA!!!

  33. MAS GOLIAS [GLOBO]SEMPRE LEVANTARA..E DAVI[RECORD] NUNCA O VENCERA!!!

  34. Paulo Araujo disse:

    TODOS OS DIAS DEUS NOS ENCINA A VENCER UM GOLIAS.PARABENS RECORD.EXELENTE TRABALHO

  35. Paulo Araujo disse:

    TODOS OS DIAS DEUS NOS ENCINA A VENCER UM GOLIAS.PARABENS RECORD.EXELENTE TRABALHO

  36. Gy Oliveira disse:

    é meio depravado…pra época mais é muito boa minissérie…

  37. Gy Oliveira disse:

    é meio depravado…pra época mais é muito boa minissérie…

  38. sinto falta da mini série rei davi, aos meus 34 anos de idade jamais tinha visto algo de tamanha grandeza, parabens record.

  39. sinto falta da mini série rei davi, aos meus 34 anos de idade jamais tinha visto algo de tamanha grandeza, parabens record.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *