Brasil

“Rei Davi” segue se mantendo com altos níveis de audiência e se colocando na liderança do horário

Comments (12)
  1. Vou concordar com o Paulo abaixo, com tantos Evangélicos no Brasil deveria essa audiência ser maior, para você ver que a maioria das pessoas tá mais interessada em programação do MUNDO que histórias que nos acrescente algo de bom, aquilo que não me engrandece não tem minha atenção, mas nem todo mundo pensa assim, e infelizmente muitos de nossos irmãos da Igreja preferem ver Big LIXO Brasil, e novelas que abordam e tratam assuntos que são abomináveis como normais, e vocês vendo essa porcaria toda, em vez de ver uma mini série com conteudo com base Biblica, PALMAS A VOCÊS.

  2. Alan Souza disse:

    DEVERIA SER MAIS CEDO, NO HORARIO DAS 10.

  3. A Record deveria ter somente programações, voltada para o evangelismo excerto o jornalismo!

  4. Cris Leal disse:

    nem vejo e não sinto a menor vontade de ver…tv aberta é um lixo.

    1. Antônio Luz disse:

      Tem coisas boas na tv aberta como a serie Rei Davi.História Biblica, lixo sim é oS BBBS da Globo

    2. Antônio Luz concordo plenamente!

    3. Cris Leal disse:

      Antônio Luz prefiro ler.

    4. Cris Leal E vc está lendo o q nesta semana?

    5. Cris Leal disse:

      Reginaldo Quadros me referi a historia de Davi…ao invés de ver na tv prefiro ler.

    6. André Messias disse:

      Antônio Luz concordo com você…

    7. Cris Leal l
      Ler é muito instrutivo e edificante, meu bem leia quando tiver um tempinho a história de DAVI na bíblia pois esta é real e levara vc. a pensar. beijos Jesus te abençoe.

    8. Cris Leal disse:

      Claudia Santuario já li varias vezes…valeu a dica .

    9. Claudia Santuario Mandou bem!!!!!

  5. PRECISO DA SUA OPINIÃO PARA DESENVOLVER MEU MINISTÉRIO DE MANEIRA ABENÇÕADA QUE NÃO GERE DÚVIDAS QUANTO A SERIEDADE DO NOSSO TRABALHO. Nós pastores PREGAMOS A PALAVRA, oramos por todos que nos pedem e consagramos a nossa vida em jejum e oração para que todos sejam abençõados. Se pedimos dízimos e ofertas alçadas, somos chamados de pastores ladrões; se não pagamos nossas contas em dia, aluguel da igreja, telefone, internet, energia etc… somos chamados de safados e mal pagadores. Como resolver essa situação? As pessoas querem e precisam de buscar a ajuda de Deus que age no PODER SOBRENATURAL DA FÉ, mas não sabem como faze-lo de maneira adequada. Nós nos esmeramos em fazer tudo de acôrdo com a palavra e somos mal interpretados por muitos. Humildemente lhe peço: Pode me dizer qual a saída para nós pregarmos a palavra de Deus sem receber tantos insultos, calúnias e difamações. No aguardo da sua resposta. Muito obrigado! Pastor Medina.

    Veja a mensagem completa sobre esse assunto no perfil facebook! Acesse:
    https://apps.facebook.com/chirpme/auth/fb_callback/?content=0&code=AQBi6hM4H5n8bycsG1iCq_UKKS9fmDUlubRbM_IOm2rD7dLXtMDyPH-UJDvzCvSaiuRTueGJwJmIWc1c3CEMW1wMZHcwxZtp__zsKsViBhXhdRYmYK1Ej5PQRSO_u0kUt5zYRQamVV1D5OefTnVsuSLaGTQOj2rvo2Fc70J4cduLR4VSI0qj7hHj3Vea03bA9ko#_=_

    1. Mary da Silva disse:

      pastor. dizimo,era especificamente para a nação de israel.porque vçs insiste nesse erro tao grotesco.foi constituído lei mosaica e essa JESUS aboliu…..

    2. André Messias disse:

      Mary da Silva a onde JESUS aboliu o dízimo irmã ???

  6. Antônio Luz disse:

    Deveria ser mais cedo e as segundas quartas e sexta, mais vezes por semana.

  7. Antônio Luz disse:

    Deveria ser mais cedo e as segundas quartas e sexta, mais vezes por semana

  8. CONVIDAMOS VOCÊ A PARTICIPAR DA CEIA DAS BODAS DO CORDEIRO!
    A glória celestial não pode ser descrita em palavras humanas, nem sequer imaginada pela nossa vã sabedoria (1 Coríntios 2:9). Jesus disse que o Pai já havia preparado belas mansões celestiais para os Seus discípulos, conforme citado em João 14:6. É para lá que nós, os salvos exclusivamente pela fé no Deus e grande Salvador Jesus, iremos, pela Sua eterna graça e misericórdia, embora nada mereçamos.
    Após a celebração da Ceia das Bodas do Cordeiro, na companhia da Noiva amada, Cristo voltará para julgar os inimigos do Seu povo e todos os que não se converteram durante a Grande Tribulação. João assim descreve a Ceia celestial, conforme Apocalipse 19:7-9. "Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou. E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos. E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus".
    IGREJA BODAS DO CORDEIRO – ANUNCIANDO A VINDA DE JESUS CRISTO – PARA CONTRIBUIR FINANCEIRAMENTE PARA NOSSA IGREJA; ENVIE UM E-MAIL PARA: PASTORMEDINA91@YAHOO.COM.BR

  9. Cris Leal disse:

    RECOPIA é um lixo igual a rede globo e as outras tvs abertas.

  10. Pastor Medina, tive a oportunidade de acessar o seu perfil e constatei o valor de seu trabalho à frente da Igreja Bodas do Cordeiro de altíssimo nível – palavras e textos harmoniosos – e sabemos meu caro Pastor que a Palavra de Deus é imprescindível em nosso caminhar; na nossa labuta diária; em nossas reflexões; em nossas atitudes e também no equilíbrio de nosso pensar e de nossa verbalização. Deixar a ação do Senhor prevalecer em nossas decisões é previlégio daqueles que conseguem entender esta verdade, sobretudo daqueles que exercitam a obra de Deus. Vaidades, emoções e julgamentos não deverão fazer parte de nosso estágio neste mundo; há uma preparação – aí sim o papel fundamental da divulgação da Palavra de Deus pelas Igrejas – no que concerne a real e absoluta consciencia de nossa salvação, pois sabedores que somos da sua individualidade, caberá sempre a nos atraves de testemunhos buscarmos a concientização do povo de Deus. Fico muito feliz, Pastor Medina em poder, através deste meio de comunicação exteriorizar a minha total e irrevogável dependência de Deus, e também manifestar a Sua soberania diante dos povos. Que a graça do Senhor encha sempre o seu coração, para que possa ainda mais, e com mais e mais amor o desejo de Nosso Senhor. Deus de abençoe abundantemente não só no seu trabalho – que já é uma graça – mas também na sua vida pessoal e familiar. Permita-me saudá-lo com o ósculo do amor verdadeiro!!!!!!!!!!

    1. JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO!

      IGREJA BODAS DO CORDEIRO
      ANUNCIANDO A VINDA DE JESUS CRISTO

      PROJETO – VISÃO – METAS

      ATUAR EM 200 PAÍSES – FUNDAR 57 MIL IGREJAS E LEVAR PARA O CÉU 28 MILHÕES DE PESSOAS SALVAS – FORMAR UM EXÉRCITO DE EVANGELIZAÇÃO COM 08 MILHÕES DE RANGERS DE JESUS. INICIO DA OBRA: 21/01/2012 – TÉRMINO DA OBRA: 09/11/2063
      PRAZO DE CONCLUSÃO DA OBRA: 51 ANOS, 10 MESES E 12 DIAS.

      VOCÊ ESTÁ OFICIALMENTE CONVIDADO A SER UM SOLDADO DOS RANGERS DE JESUS CRISTO!

      ESTAMOS REUNINDO TROPAS PARA FORMAR O EXÉRCITO DE EVANGELIZAÇÃO DE JESUS CRISTO COM 08 MILHÕES DE RANGERS EM 200 PAÍSES.

      HIERÁRQUIA E DISCIPLINA; dever de um
      Soldado de Cristo – Rangers de Jesus

      SE VOCÊ DESEJA SER UM(A) RANGER DE JESUS CRISTO;
      ALISTE-SE NO BATALHÃO ÁGUIA BRANCA – SÃO GABRIEL
      PRIMEIRO BATALHÃO DE EVANGELIZAÇÃO DO ESTADO DE MG
      AJUDA DE CUSTO INICIAL R$ 700,00 + BENEFICIOS – LIMITADO A R$ 2.000,00
      Rua Curimatã, 48 – B. São Gabriel – Bhte – MG – Tels.: (31) 3082-1265 / 9967-0111 ( Pastor Medina )

      “Receba a sua porção de sofrimento como um bom soldado de Jesus Cristo, como eu faço. E como soldado de Cristo, não se deixe prender pelos negócios deste mundo, porque assim você não pode satisfazer aquele que o alistou em seu exército.” ( II Timóteo 2:3-4 )

      NÃO DESPREZE ESTA MINHA MENSAGEM, PORQUE EU JAMAIS ME ESQUECEREI DO DIA EM QUE A ENVIEI A VOCÊ!
      “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”. ( João:5.24 )

      “Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca da sua alma?” – IGREJA BODAS DO CORDEIRO – ANUNCIANDO A VINDA DE JESUS CRISTO – Patrocine a obra de Deus! Doações: BRADESCO – Agência: 3077-5 – Conta Corrente: 1711-6 – pastormedina91@yahoo.com.br

  11. Cassio Murilo disse:

    A mini-serie que retrata uma historia tão importante na Biblia com certeza vai marcar bons indices de audiencia porque reune o publico cristão de maneira geral, não são só os "crentes" que assistem, alem do mais é uma boa produção. A Record está de parabens, colocou mais uma pedrinha no sapato da Globo. A poderosa já está estudando implantar um programa evangélico em sua grade de programação, o pontapé inicial foi dado no final do ano com o festival Promessas.

  12. A bíblia diz que ai de quem acrescentar uma virgula à palavra de DEUS cuidado meus amados DEUS não é menino par ser enganado com um pirulito, super produção, pois sim, vamos ver quem tem coragem de retratar as coisas como de fato aconteceram.

    1. Iris Rossi disse:

      Realmente tem muita coisa destorcida.

  13. Helder Junior disse:

    Gostei muito .. hoje fiquei abalado !!como aquele saul era trairá . Parabens rede record pelo menos uma né ..

  14. Maravilhosa série. Uma excelente programa para as famílias brasileiras. Vale a pena assistir.

  15. A serie e simplesmente fenomenal, a record mais uma vez a mostrar de que quer ser lider do mercado, trazendo sempre produtos de alta qualidade para o mercado.

  16. Pra mim está sendo uma benção, parabéns record!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *