Brasil

Blogueiro afirma que postura dos cristãos sobre o aborto é hipócrita e atrasa a sociedade

Comments (41)
  1. Eu acho incrivel isso:SAUDE PUBLICA agora virou sinonimo de ASSASSINATO, ninguem tem o direito de tirar uma vida ainda que esta esteja em formação.Fica facil assim, faz o que quer, fica com todo mundo, ai se engravidar vai e mata uma criança, onde vamos parar, e ainda quer nos colocar como viloes da historia.Eu não to nem ai se em país de primeiro mundo o aborto é legal, eu prefiro ficar com o que a Bíblia diz, hipócritas são vcs que querem tirar a vida que Deus deu.

  2. Engravidam porque querem, é só não sair por ai fazendo oque não deve com qualquer um que não vai engravidar, oque devemos tratar é a imoralidade sexual e prevenção e não o aborto. E chega desse discurso de " A moça é pobre e não pode cuidar do filho " porque não cola. Se sabe que não ode cuidar de um filho porque não se protegeu? porque não usou a bendita camisinha, ou tomou anti-consepcionais? ISSO NÃO COLA! Todo mundo hoje sabe como se faz um filho, se não quer ter um ou se previne ou não faça sexo, pronto. SOCIEDADE BURRA, e ignorante, acredita nesses lideres que defendem o aborto com esses argumentos mentirosos. Oque eles querem mesmo é poder sair por ai transando a vontade sem compromisso sem o minimo medo de gravidez isso sim, sem ter responsabilidade, é isso que esse povo quer. E as mulheres que vem com papo de "eu sou dona do meu corpo" então assuma as consequencias, eu tenho profunda pena de gente hipocria, mentirosa, e que usam argumentos fail total para justificar seus interesses pessoais.

  3. Também acho hipócrita. Só que tem uma coisa: o aborto que querem legalizar é pra esse povo sem compromisso. Que transa, pega todo mundo, sem valor, sem compromisso com si mesmo e por essas razões, engravidam e querem abortar. Não tratam o sexo como algo prazeroso e de se fazer com alguém que ama e de confiança. Não. Banalizam ele, fazem com qualquer um e aí por fazerem a bobeira, abortam.
    Acho o tema do aborto muito hipócrita no meio cristão e na sociedade. Exaltam o assunto sendo que o aborto é consequência de uma causa. Qual é a causa? O sexo desenfreado e sem compromisso. A mesma sociedade contra o aborto é a mesma que libera geral o sexo sem compromisso. Os pais que são contra o aborto, são os mesmo que não orientam os filhos sexualmente (o que fazem eles buscarem o conhecimento por terceiros) ou estimulam a prática. Orientar não é liberar. Orientar é mostrar que é bom mas tem hora certa e fora dela, as consequências são muito ruins. Param os estudos, precisam trabalhar cedo, não têm preparação pra assumirem um lar, uma família e muito menos maturidade. Não têm princípios e são movidos por instintos. Esse povo é assim. O governo que criminaliza o aborto, é o mesmo que investe em propagandas estimulando sexo sem compromisso. É o mesmo que investe para que crianças cresçam sem uma imagem de pai, que impede as pessoas de terem estudos (virando massa de manobra) e que cria pessoas sem famílias, moradoras de rua, criminosas e sem condições de vida. Tudo isso, consequência de uma desestrutura familiar que começa no individual. Se a pessoa em seu individual não for mudada, não ter uma consciência do tempo certo para as coisas, não q seja certo ou errado, mas que há tempo para cada coisa, as consequências serão essas: não se dará valor, transará com muitos, vai engravidar e com medo vai abortar podendo causar morte nela. Não é questão de saúde, mas consciência. É hipocrisia o governo criminalizar a consequência de uma causa que ele mesmo estimula.
    Não devemos ficar presos ao governo. Quando uma pessoa tem a mente transformada no evangelho, ela nem vai precisar seguir leis, mas terá princípios de vida a seguir que seguindo eles, ela não vai transgredir nada.
    Má formação cefálica, estupro, sim. Deve ser mesmo permitido e com acompanhamento de psiquiatra e hospitais que o governo deveria investir nisso. Nesse caso, liberado. Mas agora, fazer esse auê pra poder abortar por ser praticante de sexo sem compromisso, isso mostra como a pessoa tem uma mente fútil, não se dá valor algum e só causa problemas pra ela.
    =)

  4. Este senhor que chega defendendo o aborto, o que seria dele se tivesse sido abortado? Pois vemos uma ignorância tremenda de uma pessoa que acha que a vida é uma coisa fútil, inútil, sem valor. A questão não é nem religiosa, é moral e ética , Será que temos o direito de tirar a vida? Ele defende a legalização do aborto, porque leva as mulheres a pratica-lo na ilegalidade, sendo assim vamos também defender a legalização da maconha, da cocaína, do crack, etc. Por que essas mulheres que engravidam de forma irresponsável não procura se prevenir, não procura levar a vida decentemente, a criança desde o embrião já tem vida, e por isso que devemos defende-los até o fim. Não importa se é um embrião ou uma pessoa adulta, o que importa é que é uma vida então defendamos com plena convicção que estamos fazendo o certo. ( obs: Não sitei a bíblia para depois não dizerem que foi uma visão religiosa.) Minha visão é uma visão em defesa da vida.

    1. Hipocrisia é um cara que é afavor do omicidio de incapas falar de evolução social.

    2. Como é que é? "Por que "essas" mulheres que engravidam de forma irresponsável não procura se prevenir" Que discurso machista! Você se esquece, que a irresponsabilidade é também do homem? Sim, pq a mulher não fica grávida sozinha, portanto, toda mulher que faz aborto, o seu parceiro igualmente comete aborto, mas, a falta de espelho é tanta que eles não se enxergam e saem opinando onde não deveriam, pois, desde criança assisto, eles abandonarem mulheres e filhos. Aliás, as mulheres sim, é que são guerreiras, independentemente dos homens criam e formam filhos.

    3. Marlene Paiva – A maioria das mulheres que jogam filhos no lixo são prostitutas que transam por dinheiro. Elas estão mais preocupadas com o dinheiro do que com a vida. Deviam pelo menos pegar uma parte desse dinheiro para comprar anti-concepcional e evitar a gravidez, antes de sair por aí jogando filhos no lixo. Pra essas mulheres irresponsáveis o remédio é cadeia mesmo.

    4. Marlene Paiva – Eu não fiz nenhum comentário machista, pois sei bem o que é viver com uma mulher guerreira, pois minha mãe era uma, ela criou eu e meus irmãos praticamente sozinha, meu pai era um alcoolotra, e nem por isso ela abortou nenhum filho, e nos formou cidadãos de bem. Eu estou falando das assassinas que engravidam irresponsavelmente e jogam os fetos no lixo. Se os homens que elas ficaram não quiseram assumir isto não é desculpa para se tirar a vida de um inocente que não tem como se defender. Eu admiro e respeito todas as mulheres, pois sou filho, neto e marido.

  5. COMO ESTE SITE GOSTA DE ASSUNTOS REPETIDOS…então coloco textos repetidos, rsrsr

    tanta discussão atoa….todos anos mais de um milhão de brasileiras fazem abortos.. as que podem pagar clinicas(É CARO), as pobres são duplamente penalizadas, tomam abortivos e sangram em casa…
    todo mundo sabe onde são as clinicas….. eu sei de duas, foram fechadas e reabertas várias vezes, ninguem é preso…são detidos e depois liberados….
    A proibição não diminui que eles sejam feitos, quem gosta é a MAFIA DE FAZER ANJOS…quando uma menina chega querendo abortar, não existe ninguem para fazer ela mudar de idéia.
    num hospital publico com certeza, haveria uma assistente social ou psicologa para fazer a jovem mudar de idéia, muitas vezes são coagidas por seus parceiros, que não querem a criança..ou querem esconder dos pais.
    seria dado a opção de falar com os pais, deixar nascer para dar para adoção, etc…haveria obrigação de participar de cursos, sobre metodos contraceptivos, para que não venham cometer o mesmo erro…PROIBIDO SÓ ESTAS CLINICAS(AÇOUGUES GANHAM)
    Pura hipocrisia..finge-se que não se faz.
    nos paises onde é liberado, o numero de abortos é menor, estados unidos canada, maior parte da europa, paises superpopulosos, india, china, etc..

    EM RESUMO A PROIBIÇÃO NUNCA PROIBIU O ABORTO…
    PAZ

    1. Carlos Portela MEU amigo, quem pode julgar e Deus, não nós, não sabemos em que momento da vida a mulher faz isto..o apostolo Paulo, perseguiu e matou cristãos, não se arrependeu e foi perdoado??
      No antigo testamento, o deus dos hebreus, dizimou inclusive crianças…
      moises em uma passagem, só poupou meninas virgens, para dar de escravas aos soldados de israel..matou todos meninos até os de colo:
      E indignou-se Moisés grandemente contra os oficiais do exército, capitães dos milhares e capitães das centenas, que vinham do serviço da guerra.
      E Moisés disse-lhes: Deixastes viver todas as mulheres?
      Eis que estas foram as que, por conselho de Balaão, deram ocasião aos filhos de Israel de transgredir contra o SENHOR no caso de Peor; por isso houve aquela praga entre a congregação do SENHOR.
      Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele.
      Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós.

      Números 31:14-19
      PAZ
      Paulo Agnostico

    2. Nely Pereira disse:

      concordo com voce. tem que para com tamta proibicao,e da vez para educacao.

    3. Paulo Teixeira , o que vc que alegar com esse argumento?

    4. Isaias Miranda que quem pode julgar a mulher que aborta é Deus…
      apostolo Paulo, perseguiu e matou cristãos, se arrependeu e foi salvo
      moises, fez barbaridades, foi adultero, genocida e infanticida, pelo que sei não pediu perdão. é um heroi biblico.
      não sabemos em que estado emocional estas mulheres são levadas ao aborto…se se arrependerem e se converterem, segundo sua religião, estão salvas…
      hitler se se arrependesse e se convertesse, segundo vcs, estaria salvo.
      FORA QUE PROIBIR NÃO ADIANTA, são cometidos mais de 1 milhão de abortos ano no brasil, numero muito maior que são liberados, EUA, CANADA, maior parte da europa, paises mais populosos da asia, tipo india e china…
      o aborto sempre foi praticado no mundo…. as escravas quando engravidavam, tomavam chá de arruda para abortar..
      paz !!

  6. Renato M Veras disse:

    Mais um que utiliza seu espaço na mídia para aprecer e afirmar a todos sua ignorância e tolice. Mas viver na ignorância e na prática da tolice é um direito democrático, portanto as pessoas são livres para viver e expressar as maiores besteiras e deixá-las marcadas na história.
    Viva a democracia!

  7. Aldo Santos disse:

    Todos que são a favor do aborto tem o privilegio de esta vivo…engraçado.

  8. Aldo Santos disse:

    UMA PERGUNTA:SE VOCÊ FOSSE FRUTO DE UM ESTRUPO.VOCÊ GOSTARIA QUE SUA MÃE TE ABORTASTE??
    caso pudesse opinar.

  9. Roberto Sousa disse:

    Valdeci Rodrigues, seus argumentos são fraquinhos hein. "Engravidam contra a vontade" – Como assim? Agora no Carnaval o que mais vai ter é um bando de mulher sentando no colo de um monte de macho por ai para daqui uns meses descobrirem que estão grávidas. É esse tipo de gente que eu tenho que ajudar a salvar com minha parte dos impostos??? Quem lhe disse que uma mulher por ter dinheiro vai abrir as pernas pra todo o macho que vê pela frente? Tenho amigas que são pobres, tiveram um relacionamento sem preservativo e assumiram o filho, com todas as dificuldades. Da onde você tirou sua estatística de que há evangélicas, espiritas ou ateias fazendo aborto às escondidas só porquê têm dinheiro??? Cara, você têm o direito de ser contra, mas não de ser preguiçoso para estudar mais sobre o assunto. "PERCEBI QUE TODOS OS QUE SÃO A FAVOR DO ABORTO JÁ NASCERAM" – Ronald Reagan …. Infelizmente já nasceram.

  10. Antônio Magalhães Aragão Netto disse:

    Aborto é Assassinato, tem que prender quem aborta!!!!!

    1. Antônio Magalhães Aragão Netto disse:

      tem que Prender quem APÓIA, ACEITA E FAZ ABORTO !!!!!!

    2. Marlene Paiva homem nao faz filho quem faz filho e a mulher,se uma mulher nao quiser engravidar o homem nao vai ser pai.se uma mulher quiser ter um filho nao tem como o homem evitar.nao existe anticoncepcional para homem ainda.a mulher foi projetada para engravidar.e a ciencia tem-lhe dado muitos recursos .diu.pilulas,diafragma etc etc etc. e ao homem….?

    3. Edmilson Correia Nossa, mas que resposta eu teria para uma mente como a sua hem? Deixa eu ver se entendi: "Quer dizer que "O homem não faz filho" , a mulher faz filho sozinha?" Quando uma mulher e um homem se deitam, eles não estão pensando em filho, e sim em sexo, logo a responsabilidade da gravidez está tanto com a mulher quanto com o homem! Mas é lógico que todo o espírito machista vai tira o dele da reta! Graças à Deus já temos homens que pensar diferente de você. " omens" como você vai continuar enfiando em qualquer buraco, assim como as baratas!

    4. Carlos Portela disse:

      Marlene Paiva. Concordo plenamente. Cadeia para quem fez, para o parceiro (se aceitou), para o médico e para o traficante que vendeu o citotek

    5. Por favor meu caro… também não é assim! Homem e mulher são co-responsáveis pela concepção… se o homem não queser engravidar a mulher ele pode usar preservativo ou simplesmente não se relacionar com ela, mas engravidou… tem que assumir sua responsabilidade!

    6. Antonio Magalhaes Aragao Netto—- Você acha que quem pensa diferente de você deve ser preso? Você é cristão ou nazista?

    7. Edmilson Correia——- Meus parabéns, a muito tempo eu não lia um comentário tão estúpido.

  11. não sabe nem o que fala, engravidam sem querer,é só parar de ser galinha, ficam ai se oferecendo, não se cuidam, depois aparece um babaca desse falando bobagem, vai conhecer DEUS, seu mané, se a humanidade usa-se a biblía como manual de vida, não teria tantas crianças sem pai, mães solteras, etcccccccccc.consequencia do pecado, HIPÓCRITA É VOCE.

  12. Quanta leviandade!

    No Estado do Rio de Janeiro existem mais de 800 mil drogados!Então, legalizaremos o Tráfico de Drogas?Acontecem todos os dias assassinatos, sequestros, infanticídios e por este mesmo "modus interpretandi" devem ser legalizadas?

    O Autor desse LIXO não sabe nem a definição de Estado Laico!Estado laico , por definição, é um Estado que não possui uma religião oficial e isto não implica ou impõe uma desconsideração a religiosidade dos indivíduos!O Estado Brasileiro não é anti-clerical ou (a)religioso sendo vedada apenas uma associação a uma doutrina específica ou a determinado credo!O Estado não tem fé, mas as pessoas têm!Daí, indaga-se:Deve o Estado ignorar a religiosidade dos jurisdicionados?Não! A Constituição permite a expressão pública da Fé (ART 5ª IV, VI, VIII e IX)

    Aborto é questão de saúde pública!Lógico!Por acaso isto é argumento? Isto ninguém se discute! Aliás, aborto tem a ver com vida que tem a ver com Biologia que tem a ver com saúde que tem a ver com sociedade que tem a ver com religião…Os religiosos também pagam impostos!Argumento totalmente "non sense", portanto, não é digno nem de ser refutado!

    Os outros arJumentos são apenas "ad hominens" que não fazem parte do corpo interpretativo do texto e que não dignos nem de serem refutados!Aliás,é difícil ver argumentos sérios com estatísticas sem os famosos" ad hominens", ofensas e generalizações dos inimigos da Igreja!Este tipo de "argumento" eu não irei refutar!

    Estude um pouco mais CIDADÃO antes de postar tanta besteira!Quase não tive estômago para ler tanta baboseira em um canto só!

  13. …MULHER COM DINHEIRO, HOMICÍDIO SEGURO…

  14. Roni Pauli disse:

    PUXA ASSASSINATO è que é moda ainda mais de indefesos, JESUS está VOLTANDO, se preparem, tambem não sei pra que pois NÃO ADIANTA CORRER.

  15. Mata porque é questão de saúde pública, na hora do “rala e rola” ninguém é ignorante, ninguém é ingênuo, conhece todas as poses! O Jeito de fazer… Toda ação provoca uma reação…. germinou sêmen, deois de 9 meses colhe bb.

  16. Apoiar aborto quando se esta fora do útero e fácil e esse idiota ainda chama os lidera de hipócritas mas quando se trata de adolf hitler ter matado milhões de pessoas qual a diferença entre HITLER e uma MÃE aborteira reposta é que HITLER matava depois de nascido e uma mãe aborteira mata detro da sua própria barriga porque nao liberamos o nazismo a pedofilia e toda desgraça que vem junto nesse pacote legalização das drogas. Ué soltem o assasino da Eloa ele matou mas o governo l
    Quer liberar matar crianças isso sim é hipocrisia desse site aborteiro !

  17. essas pessoas que querem aprovar o aborto, é deveriam ter sido abortadas, para agora não oferecerem risco a vida inocente que se encontram no ventre.

  18. aaah, se possivel colocar esses abortistas no lugar das vitimas de abortos, será que iriam gostar, só porque a palavra, assassinato, ganhou nome diferente? ABORTO.

  19. Nely Pereira disse:

    aqui na grecia o aborto e legal, eo numero de aborto e menor quando comparado com o do brasil.porque sera?

  20. os apoiadores do aborto querem se colocar como DEUS, pra determinar quem morre , e quem vive. depois de aprovar o aborto, esses NAZISTAS, vão querer selecionar , quem vai poder gerar filhos, nas demais situações da sociedade,,, " é filho de pobre ? não deve nascer,,, é filho de negro ? tambem não, é deficiente ? não deve nem engravidar, por que pode ser genético, e pode gerar filhos deficientes tambem,…parece um absurdo ? isso acontceu nos dias de HITLER.

  21. SE COLOCAR UMA ARMA NA CABEÇA DE ALGUÉM E TIRAR-LHE A VIDA FOR UM PROGRESSO (ANTÔNIMO DE "ATRASO")NA FORMA DE PENSAR, EU PREFIRO SER ATRASADO, SR VALDECI RODRIGUES. SEJAMOS MAIS INTELIGENTE, SOMOS DOTADOS DE INTELIGENCIA NATURAL( EU E VOCÊ), SABEMOS O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO.NÃO PRECISO DE UM EUROPEU ME DIZER O QUE É CERTO OU ERRADO!

  22. Engraçado é que os aficcionados por esta prática não estariam dissertando sobre ela se os seus progenitores tivessem adotado essa imunda opção que eles tanto defendem.

  23. Ed Oliveira disse:

    “Uma sociedade finca pé no atraso quando questões como essas são tratadas sob o manto de religiões”. Perfeito!

  24. Que bom que ainda existe gente de bom senso… Não é correto forçar as pessoas a agir de acordo com o que pensam os religiosos, ninguém é obrigado a aceitar as crenças dos outros.

  25. Hipócrita é ele, não e ele que vai ser assassinado.

  26. Celso Dossi disse:

    Óbvio que atrasa! Só olhar pros lados. Inglaterra e outros países super desenvolvidos: religião em segundo plano. África e seus países atrasados e cheios de miséria e ignorância: religião mandando em tudo.

  27. É RIDICULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, O ARGUMENTO DE CERTAS PESSOAS, QUE FALAM COMO, SE O BRASIL, NÃO TIVESSE TANTOS METODOS CONTACEPTIVOS, HOJE EM DIA, SÓ FICA GRAVIDA QUEM É IMBECIL, POIS A TANTOS MEIOS PARA SE PREFINIR UM GRAVIDES, EXISTE NO MERCADO FARMACEUTICO TANTOS METODOS, QUE CHEGAMOS A FICAR CONFUZA, COM TANTAS INFORMAÇÕES, É SÓ ESCOLHER UMA QUE SE SINTA BEM COM O ORGANISMO, FALO ISSO, POIS ATÉ NOS POSTOS DE SAUDE, FAZENDO O PLANEJAMENTO FAMILIAR AS MULHERES CARENTES TEM AO SEU ALCACE, ALGUNS METODOS CONTRACEPTIVOS, QUE RIGULO DISCURSO DA MINISTRA E DE SEUS SEGUIDORE

  28. PAULO TEIXEIRA, MEU CARO, LÁ NO ANTIGO TESTAMENTO A LEI ERA OUTRA, AGORA QUE JESUS VEIO, NÓS VIVEMOS NO TEMPO DA GRAÇA, DA MISERICÓRDIA. E ELE VEIO PARA QUE TENHAMOS VIDA E A TENHAMOS COM ABUNDANCIA, E ISSO VALE PARA TODOS, INCLUSIVE PARA OS FETOS QUE ESTÃO SENDO GERADOS.NÃO NOS CABE TIRAR A VIDA DE NINGUÉM.

  29. Ainda não entendo o que que eu to fazendo aqui no meio desses alienados pregando o bom senso..

  30. Quel Her disse:

    Eu tenho mais direitos que um amontoado de células, então sou a favor. Prendam-me.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *