Brasil

Religioso afirma que lencinho de Nossa Senhora protegerá fiéis de bomba atômica

Comments (11)
  1. esse Sensacionalista é uma coisa mesmo… Só piada boa… Ops! Não eh o Sensacionalista! tô bege

  2. Era só o que faltava esse povo fazer, além de idolatrias e muitas outras coisa como comparar maria a DEUS, colocar maria como a medianeira entre DEUS e os homens, descumprir a palavra em muitos aspectos, como falarem que a salvação vem pelas obras, sendo que a palavra fala que ela vem pela fé em JESUS CRISTO venderem terreno céu. eles agora querem colocar a suposta "senhora" deles ao patamar do ESPIRITO SANTO, ao falarem que esse lenço e tão poderoso quanto a arca da aliança do SENHOR nos tempos do antigo testamento…
    Vamos fazer uma comparação:
    A ARCA DA ALIANÇA TINHA O PODER DE: prosperar, curar, matar, cegar, derrotar todo e qualquer inimigo de DEUS, abrir o rio Jordão ao meio pro povo e Josué passarem e muito mais coisas.
    O LENCINHO DA SUPOSTA "SENHORA" TEM O PODER DE: cura de qualquer tipo de doença, proteger contra os males e as perseguições dos inimigos, como máscara de proteção contra o ambiente poluído e além disso tudo ainda tem o perfume celestial.
    RESUMO : este lenço é tão poderoso quanto a arca da aliança e a suposta "senhora" é tão poderosa quanto DEUS.
    o SENHOR pisará com pés de bronze executando justiça!!

    1. Daniel disse:

      É um movimento particular. Não tem aprovação da Igreja. Vá se informar seguidor de pastor.

  3. Sómente o Senhor é Deus não há outro! No dia do juizo final vamos prestar contas com Deus! Pai tira a cegueira deste povo em nome de jesus!

    1. Daniel disse:

      Como católico posso afirmar que trata-se de loucura coletiva. O movimento não tem aprovação da Igreja. Mas os homens são ávidos por novidades, e neste caso, não é de se estranhar que muitos lhes dão ouvidos. Mas dizer que é um movimento católico é desonestidade intelectual.

  4. São fiés ao papa, e não à DEUS, ta explicado o besterol.

    1. Daniel disse:

      Vá estudar e se informar e pare de repetir feito papagaio o que os pastores lobos te ensinam.

      Se fossem fiéis ao papa não fariam parte deste movimento. É justamente o contrário. Fazem tudo diferente do que a Igreja ensina.

      O fato de dizerem-se católicos é irrelevante. Se dissessem que são evangélicos eu não afirmaria que você concorda com o movimento.

  5. Nunca vi tamanho absurdo, uma havalanche de heresias? ( 1 Tm 4. 1)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *