Brasil

“Deus abriu as torneiras e deu certo”, afirma desempregado que ganhou três prêmios em sorteio

Comments (8)
  1. LOUVADO SEJA DEUS…AS PESSOAS FALAM MUITO DE JESUS E O CONHECEM MUITO POUCO..OS IRMÃOS QUE SERVEM PARA UNS AJUDAR OS OUTROS NÃO DÃO LUGAR PRA DEUS SÓ PENSAM EM SI MESMO, SENDO ASSIM DEUS TEM SUAS MANEIRAS DE TRABALHA..O JUSTO NÃO MENDIGARA O PÃO!GLORIA A DEUS NAS ALTURAS.

  2. Jmil Alves disse:

    NOSSA ASSIM VC ME MATA….AI K INVEJA KKKKK

  3. Alex Souza disse:

    …é pode se dizer que foi permição de Deus, pois não envolveu dinheiro em aposta e sim cupons devido a pagamento em dia com impostos, e isto não me parece jogo de azar .

    1. e ae face, é ou não é , jogo de azar, nossas rifas(ação entre amigos), são ou não são jogos de azar!! está aberto a discussão.

    2. gostei dessa definição: "Jogo de Azar é todo e qualquer jogo que envolva premios seja em objetos ou espécie (dinheiro) sendo o segundo mais plausivel, ou seja se jogar "par ou impar" valendo qualquer coisa ele se torna um jogo de azar, pois um leva a "sorte" do premio enquanto o outro o prejuizo por assim dizer.
      Por exemplo você pode jogar valendo 10 reais ou seu relógio como calção e caso perca terá que dar o objeto empenhado.
      Existe alguns jogos que também pode se enquadrar em jogos de azar e que somente o solicitante deve pagar, como por exemplo jogos de adivinhação, neste o dono do jogo leva um ganho por dar ao oponente os resultados… e esses resultados não podem ser comprovados a sua eficacia, desta forma você deverá se valer da "sorte" ou "azar" caso não lhe dê o resultado esperado.
      O jogo de azar mais conhecido hoje em dia no brasil é a "megacena" que apesar de seus patrocinadores falar somente em "sorte" a grande e vasta maioria levam o "azar" de perder.
      Agora todos os jogos que envolvem resultados numerais ou não se não forem jogados com o intuito de vantagem material sobre o oponente pode ser considerado um simples jogo de diversão.
      Por exemplo, posso jogar cartas, dominó, bingo, damas, roleta e outros com amigos sem valer algo onde nenhum tomaria prejuizo, isso seria uma simples diversão.

      Só para completar, um jogo de futebol se jogado valendo dinheiro, trofeu, ou qualquer vantagem sobre o oponente pode e deve ser considerado de azar.

      Devemos levar em conta que hoje em dia muitas coisas mudaram seus valores, então muitos jogos não parecem de azar, mas são. Pois o fato de eu "achar" que aquele jogo não é de azar, não muda a regra."

  4. José Gomes disse:

    as escrituras adverte contra sortilejos e jogatina, mas se é caso extremo, Deus move em favor do nescessitado.Já vi acontecer.Mas só espero que o sortudo de Deus retribua: Em outras épocas muitos cristãos também serviram se deste meio extremamente nescessário para a construção de templos e obras de caridade!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *