Brasil

Representantes de várias religiões se unem em Brasília contra tratamento penal mais flexível para a prática do aborto

Comments (5)
  1. Vão procurar o que fazer… seus HIPÓCRITAS! (Mateus 23:27,28)

  2. pedro sergio disse:

    politicos são filhos do diabo! por isso aprovam aborto , casamento de guei e drogas!

  3. Maykel disse:

    Tantas linhas escritas para dizer que concorda com a sociedade como está! Aliás esses valores morais universais estão presentes a tanto tempo e em tantos povos que eu me pergunto: Por que Jesus mandou que transformasse-mos o mundo com a renovação do entendimento? Será que Gramisc e a nova esquerda estão tão errados assim de propor uma cultura nova? Será que estamos próximos de estar vivendo o reino de Deus a ponto de não precisarmos mudar a cultura da sociedade?
    Creio que se Jesus viesse instaurar seu reino com certeza teria muita oposição.

  4. Maykel disse:

    ***Comentário errado

  5. Daniel disse:

    Pensem…
    É constatado assim através da legalização do aborto, o fato do ser humano dentro do ventre materno não possuir os mesmos direitos da sua mãe (à vida), poendo assim ser abortado (morto) legalmente e isto autorizado pelo Estado.
    Logo é constatado o fato que à ele não foi dado os mesmos “direitos humanos” dados à sua mãe (que por sinal é humana). Assim o Estado (indiretamente) afirma que ele não é humano, pois o Estado não pode ir contra os direitos humanos.
    Se este fruto, vivo dentro do ventre materno não recebe a condição nata de humano simplesmente pelo fato de ter sido gerado por país humanos, possuindo assim o DNA humano, logo o Estado deseja ter o poder de dizer quando somos considerados humanos?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *