Brasil

Pastor afirma que responsabilidade por jovens abandonarem a igreja durante a universidade é da própria igreja: “Não oferece preparo”. Leia na íntegra

Comentários (4)
    1. Isaías (Pernambuco) disse:

      Saudações

      O livro de Oséias nos diz: O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. (Oséias 4:6 parte B)
      A busca pelo conhecimento seja ele teológico ou não, tem que partir de nós mesmo. Assim como as universidades não nos dar uma base para sermos ótimos profissionais, igualmente são as igrejas.

      Não adianta ficarmos restrito ao escasso aprendizado nas igrejas, temos que buscar este conhecimento através da revelação dada pelo o Espírito Santo.
      O pouco conhecimento teológico que tenho, foi extaído da igreja, de um culto que pouco á pouco está entrando em extinção, que é a escola dominical.
      Mas, foi a leitura diária, palestras, congressos, etc…
      Sabemos que a ideologia do positivismo, naturalismo, evolucionismo, iluminismo e os demais pensamentos filosóficos estão em nossas universidades, camuflado como temas intelectuais.

      O diabo veio para matar roubar e destruir, e Jesus veio trazer vida, e vida em abundância.

      Fiq

    2. roberto disse:

      Concordo em partes ,pois vejo que falta em algumas Igrejas ensinar mais a Palavra e esse jovens passarem a conhecer mais da palavra ,pois é Ela que liberta ,JESUS é a Palavra,e quando se tem convicção de sua Fé nada pode nos abalar ,vivenciei na adolescência quando conheci a verdade ,mas sei em quem tenho crido e Ele é Fiel .

  1. Pr.valdir. disse:

    AS ESCRITURAS,AFIRMAM; = II corintios: 6: v.14 ; diz;não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis;que,sociedade tem,a justiça com a injustiça?……….E que cumunhão tem a luz com as trevas?………..v.15;E que que concordancia ha entre CRISTO e belial?…………..E que parte o fiél com o infiél?……….v.16.E que consensotem o templo de DEUS com os idolos?……………………Diz, DEUS:Vós sois templo, do DEUS VIVO,como DEUS disse neles abitarei e entre eles andarei; e eu serei o seu DEUS e eles serão o meu povo. v.17-pelo que sai do meio deles e apartai-vós diz o SENHOR.

  2. anonimo disse:

    Concordo com o pastor. Ele disse a verdade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.