Brasil

Reunião entre parlamentares evangélicos e Gilberto Carvalho termina com pedido de perdão do ministro

Comments (8)
  1. MENSAGEM DE AMOR, JUSTIÇA, PERDÃO E PAZ
    VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS, E EU VOS ALIVIAREI. ( Mateus:11-28 )
    Dentre mais de 07 bilhões de pessoas no mundo inteiro, Eu escolhi você; para receber a minha mensagem de amor, justiça, perdão e paz. Porque Eu conheço sua vida, suas angústias, seus sofrimentos, seus problemas diários, suas dificuldades para enfrentar os desafios da vida e sei também da sua carência de amor, carinho, compreensão e paz interior. De nada adianta você tentar preencher o vazio da sua alma buscando a solução para sua inquietação e para os seus problemas na diversão, em viagens, na aquisição de bens materiais, na corrida para ganhar dinheiro, na sua vaidade pessoal, na bebida, no sexo, nas drogas ou na sua dedicação profissional.

    Eu sou o único que conhece o seu íntimo, conheço toda a sua vida, mesmo antes do seu nascimento. Eu já lhe conhecia, sei quantos fios de cabelo você tem, sei a sua idade, os segredos mais bem guardados no fundo do seu coração, posso vê-los claramente agora mesmo. Pois acredite-Me, Eu conheço você, melhor do que você mesmo se conhece e sei tudo sobre a sua vida. Afinal!.. Eu criei você à minha imagem e semelhança e sou o único que pode fazer você feliz nesta vida e ainda conceder ao seu espírito, vida eterna e paz, por toda a eternidade junto comigo e os meus santos anjos.

    Uns julgam você pelo seu estilo de vida e por sua aparência pessoal, mas Eu não julgo a ninguém segundo as aparências e sim segundo a reta justiça de Deus. Eu sou a porta; Se alguém entrar por mim, salvar-se-á. O ladrão, o diabo, satanás, seu eterno inimigo, não vem senão a roubar, matar e a destruir todos os seus sonhos de prosperidade e felicidade; Eu vim para que você tenha vida, e a tenha com total abundância, de maneira que nada falte para você e toda a sua família durante sua vida aqui na terra.
    Eu tenho todo o poder do universo. Posso curar todas as suas doenças físicas e espirituais, mágoas, ressentimentos, palavras injustas que lhe feriram o coração, posso libertar da prisão dos vícios, posso lhe conceder saúde perfeita, posso realizar sonhos, posso abrir mares.Enfim!..Eu continuo curando, salvando e libertando vidas no mundo inteiro. Eu posso fazer tudo em seu favor e lhe ajudar no que você precisar. Dentre 07 bilhões de pessoas no mundo inteiro; Eu fiz esta mensagem de amor, justiça, perdão e paz chegar as suas mãos. Esta mensagem é uma prova do meu eterno e sincero amor por você. Sou Eu mesmo, Jesus de Nazaré a falar com você neste momento e vou lhe ajudar a sair com a vitória completa desta situação que você está vivendo hoje.

    Eu amo você com amor puro e verdadeiro e quero que você saiba de uma vez por todas que você não está só nesta jornada da vida. Eu estou sempre ao seu lado, pronto para ajudar-lhe, perdoar-lhe por todos os seus pecados praticados até agora e o mais importante:
    Aceitar você exatamente como você é. Eu vim a este mundo para salvar você e sou o único que pode e quer dar-lhe a vida eterna. Mas, tudo isso depende do seu querer, pois meu Pai lhe deu o livre arbítrio e você tem o direito de escolher a vida ou a morte, o céu ou o inferno, viver na luz ou nas trevas. Eis aqui a sua grande oportunidade de começar uma vida nova. Faça a sua escolha certa.

    Está agora em suas mãos a decisão que mudará a sua história por toda a eternidade: Portanto, aceite-me, como seu único Deus e suficiente Salvador da sua vida.
    Eu quero que você desfrute de alegria em seu coração, paz, prosperidade, para que você possa desfrutar, por direito, de todas as maravilhas que criei neste mundo e deixei para aqueles que me aceitaram e entregaram a direção de suas vidas a mim. Eu morri numa cruz por você e jáAPAGUEI com o meu sangue, todos os seus pecados. Todos os seus pecados já estão perdoados por mim; siga seu caminho em paz e procure não pecar mais.

    EU AMO VOCÊ COM AMOR PURO E VERDADEIRO, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE E ESPECIAL PARA MIM.
    Eu quero ver você alegre e feliz. Eu quero inserir você no meu reino de infinita paz, justiça e luz. Para que isto seja possível, tome agora a decisão mais importante de toda a sua vida. Onde você estiver, agora mesmo, neste minuto, convide-me para entrar em sua vida. Ao fazer isto com suas próprias palavras, a sua voz chegará nítida aos meus ouvidos, pois Eu estou bem aqui ao seu lado. Eu lhe atenderei com prazer e lhe concederei a salvação e a vida eterna que meu Pai prometeu a todos os que me aceitam. Está em suas mãos a minha Mensagem de Amor, Justiça, perdão e Paz e o convite para a salvação de sua alma. Pense muito nestas santas palavras, pois o mundo em que você vive é passageiro e tudo nele é ilusão.

    NÃO DESPREZE ESTA MINHA MENSAGEM, PORQUE EU JAMAIS ME ESQUECEREI DO DIA EM QUE A ENVIEI A VOCÊ!
    “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”. ( João:5.24 )
    “Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca da sua alma?” Jesus Cristo – Príncipe da Paz

    AJUDE A DIVULGAR ESTA MENSAGEM; FAÇA UMA DOAÇÃO PARA SUA IMPRESSÃO EM GRÁFICA E DISTRIBUIÇÃO GRATUITA:
    Banco BRADESCO – Agencia: 3077-5 – C.C: 1711-6
    Banco ITAÚ – Agencia: 8610 – C. POUP: 56301-0 / 500

    1. Olá Marco Antônio, respeito seu comentário! Cada um dará conta de sí diante de Deus e eu fico tranquilo quanto a isso. Paulo fazia tendas para sobreviver e não tinha conta de água, luz, telefone, internet, aluguel de igreja, funcionários, vale transporte etc… os tempos mudam, as pessoas mudam e a maneira de obter recursos para ir avante com a obra de Deus também muda a cada dia. Gostaria de receber o seu comentário e também saber a sua opinião sobre as igrejas receberem dízimos e ofertas através do cartão de crédito. Muito obrigado! Pastor Medina

    2. Marco Antonio paulo não tinha conta no banco porque nessa epoca não existia bradesco, bb, itau e outros rrs, mas se já existisse com certeza ele teria tudo isso e muito mais! vamos deixar da nossa hipocrisis e ajudar os que pedem ajuda financeira para pregar a palavra de Deus em lugares longes que dependem de condição financeira!

    3. Izaltino Medina concordo pastor, não desanime ante as criticas

  2. Como disse num outro comentário sobre essa matéria, Deus reina na história, e tudo contribui para a glória do seu nome, bem como para o bem daqueles que O amam. Todos que tentaram se levantar contra Deus, no final sempre sairam perdendo. Um grande exemplo está no rei Nabucodonosor quando Deus o destronou dizendo: …Ó rei Nabucodonosor: já passou de ti o reino. Serás expulso de entre os homens, e a tua morada será com os animais do campo; e far-te-ão comer ervas como os bois, passar-se-ão sete tempos por cima de ti, até que APRENDAS que o ALTÍSSIMO TEM DOMÍNIO SOBRE O REINO DOS HOMENS, e o dá a quem quer. Dn 4:31, 32. O rei ficou maluco por causa da sua soberba, e foi comer capim. DEUS não envelheceu, não mudou e continua o mesmo. Cale-se diante Dele toda a terra.

  3. Aldo Santos disse:

    Evangélicos não é bobo: Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas. Mt 10:16

    1. ok mano muito boa a sua colocação

    2. Os acertos já foram feitos, por de baixo dos panos…rrrsr
      não existem policos, catolicos, ateus, espiritas, evangelcios, homens ou mulheres, heteros ou gays, EXISTEM APENAS POLITICOS… Todos mamando nos seus currais eleitorais..
      PAZ

  4. Aceitou Jesus como suficiente Salvador de sua Vida. Não, pau em cima dele, se preparem não vai mudar o discurso, não podemos esquecer vamos ter eleições é interessante para o PT manter os seus onde estão.
    Já esta dificil acreditar em homens que se diz de Deus e agora também vamos acreditar nos que não são.

  5. Acredito na sinceridade do Ministro ao pedir desculpa pública. Entretanto, ele deve conhecer a expressão Latina que diz:"Ex ora tuo te judico". Como o Governo da Presidenta Dilma está indo muito bem, logo ele se enquadrará e tudo será esquecido para o bem de todos…

  6. Pastor Medina, tive a oportunidade de acessar o seu perfil e constatei o valor de seu trabalho à frente da Igreja Bodas do Cordeiro de altíssimo nível – palavras e textos harmoniosos – e sabemos meu caro Pastor que a Palavra de Deus é imprescindível em nosso caminhar; na nossa labuta diária; em nossas reflexões; em nossas atitudes e também no equilíbrio de nosso pensar e de nossa verbalização. Deixar a ação do Senhor prevalecer em nossas decisões é previlégio daqueles que conseguem entender esta verdade, sobretudo daqueles que exercitam a obra de Deus. Vaidades, emoções e julgamentos não deverão fazer parte de nosso estágio neste mundo; há uma preparação – aí sim o papel fundamental da divulgação da Palavra de Deus pelas Igrejas – no que concerne a real e absoluta consciencia de nossa salvação, pois sabedores que somos da sua individualidade, caberá sempre a nos atraves de testemunhos buscarmos a concientização do povo de Deus. Fico muito feliz, Pastor Medina em poder, através deste meio de comunicação exteriorizar a minha total e irrevogável dependência de Deus, e também manifestar a Sua soberania diante dos povos. Que a graça do Senhor encha sempre o seu coração, para que possa ainda mais, e com mais e mais amor o desejo de Nosso Senhor. Deus de abençoe abundantemente não só no seu trabalho – que já é uma graça – mas também na sua vida pessoal e familiar. Permita-me saudá-lo com o ósculo do amor verdadeiro!!!!!!!!!!

    1. A Igreja Bodas do Cordeiro fará proposta de compra da REDE TV.

    2. Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes; tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós, diz o SENHOR dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar?
      Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
      Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.
      Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
      E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.
      E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o SENHOR dos Exércitos.
      ( Malaquias 3:7-12 )

      Se você deseja e quer ter prosperidade e sucesso financeiro em sua vida pessoal e na sua empresa;
      Daí a César (GOVERNO) o que é de César ( IMPOSTOS E TAXAS ) e a Deus o que é de Deus ( DÍZIMOS E OFERTAS ).
      IGREJA BODAS DO CORDEIRO – Anunciando a vinda de Jesus Cristo
      Bradesco: Agência: 3077-5 – Conta: 1711-6 – Rua Curimatã, 48 – B. São Gabriel – Bhte – MG
      Cultos: Quartas, Sextas e Domingos das 19:30 ás 21:30 Hs.
      Ministério: Pastor Izaltino Medina & Equipe – pastormedina91@yahoo.com.br

      Estamos oferecendo um DVD de pregação da palavra de Deus por apenas R$ 29,00 para ajudar no crescimento da nossa igreja.
      Caso você queira adquirir o DVD, basta depositar R$ 29,00 – Banco BRADESCO para AG: 3077-5 – C.C: 1711-6 e nos informar por e-mail o seu endereço de entrega do DVD. Se preferir, acesse: https://pagseguro.uol.com.br/ e envie o pagamento para o e-mail: izaltinom@yahoo.com.br

      Veja as fotos: COPIE e COLE no seu navegador:
      http://www.facebook.com/pastormedina91?sk=photos

  7. A mais longa lista de pecados da Bíblia está relacionada à homossexualidade
    Quando o homem desprezou o conhecimento de Deus e perverteu o culto divino, perdeu a sua identidade. O homossexualismo é uma negação total do mundo real. Refuta qualquer possibilidade de continuidade e ameaça a identidade da pessoa como fruto do relacionamento de um pai e uma mãe. Não podemos concordar com a bandeira levantada pela homofobia, quando os ativistas desse movimento afirmam que o homossexualismo é uma opção normal e que o casamento de pessoas do mesmo sexo é uma união de amor que deve ser chancelada pela lei de Deus e dos homens. Ao descrever o homossexualismo, Paulo aponta sete características desse pecado abominável: 1) imundícia (Rm 1.24); 2) desonra para o corpo (1.24); 3) paixão infame (1.26); 4) antinaturalidade (1.26); 5) contrariedade à natureza (1.26); 6) torpeza (1.28); 7) erro (1.28).
    O apóstolo Paulo amplia a questão quando faz um diagnóstico sombrio da realidade que nos cerca. A decadência moral atinge todos os relacionamentos: com Deus, consigo próprio, com o próximo e com a família. Esta é a mais longa lista de pecados encontrada nas epístolas paulinas. Paulo faz uma lista de 21 pecados, que mostraremos agora:
    Cheios de injustiça – A palavra grega adikia significa roubar tanto aos homens como a Deus de seus direitos.
    Cheios de malícia – A palavra grega poneria se refere a uma maldade sedutora, maligna. Trata da pessoa que não apenas é má, mas procura arrastar os outros para sua maldade.
    Cheios de avareza – A palavra grega pleonexia é o desejo desenfreado que não conhece limites nem leis, o desejo insaciável de ter o que não lhe pertence por direito. É amor insaciável às possessões e aos prazeres ilícitos.
    Cheios de maldade – A palavra grega kakia descreve o homem desprovido de todo o bem. Trata-se da pessoa que tem inclinação para o pior. É o vício essencial que inclui todos os outros e do qual todos os outros procedem.
    Possuídos de inveja – A palavra grega fthonos descreve o terrível sentimento de sentir-se desconfortável com o sucesso dos outros, não só desejando o que lhe pertence, mas também alegrando-se com suas tragédias.
    Possuídos de homicídio – A palavra grega fonos se refere a desejo, intenção ou atitude de ferir o outro para tirar-lhe a vida. O assassino é também aquele que odeia a seu irmão (1Jo 3.15). O homem pode ver a ação, mas Deus conhece a intenção.
    Possuídos de contenda – A palavra grega eris diz respeito ao sentimento e à atitude daquele pessoa que é dominada pela inveja e por isso se torna facciosa e briguenta.
    Possuídos de dolo – A palavra grega dolos retrata a pessoa que não age da maneira reta, usando sempre métodos tortuosos e clandestinos para alguma vantagem. A palavra vem do verbo doloun usado para referir-se à falsificação de metais preciosos e a adulteração de vinhos.
    Possuídos de malignidade – A palavra grega kakoetheia descreve a pessoa que sempre supõe o pior acerca dos outros. É a pessoa que sempre vê as coisas pelo lado mais sombrio.
    Difamadores – A palavra grega psithyristes representa a pessoa que murmura suas histórias maliciosas de ouvido a ouvido.
    Caluniadores – A palavra grega katalalos refere-se a pessoa que proclama publicamente suas infâmias.
    Aborrecidos de Deus – A palavra grega theostygeis retrata o homem que odeia a Deus, porque sabe que Deus é estorvo em seu caminho de licenciosidade. De bom grado eliminaria Deus se pudesse, pois para ele o mundo sem Deus lhe abriria o caminho para o pecado.
    Insolentes – A palavra grega hybristes retrata a pessoa altiva, soberba, sadicamente cruel, que encontra prazer em prejudicar o próximo.
    Soberbos – A palavra grega hyperefanos descreve a pessoa que está cheia de si mesma como um balão cheio de vento. Este é o ponto culminante de todos os pecados. Trata-se de quem despreza todos, exceto a si mesmo, e tem prazer em rebaixar e humilhar os outros.
    Presunçosos – A palavra grega alazon descreve a pessoa que pensa de si mesma além do que convém e exalta a si mesma acima da medida. Diz respeito a quem pretende ter o que não tem, saber o que não sabe e jacta-se de grandes negócios que só existem em sua imaginação.
    Inventores de males – As palavras gregas efeuretes kakon retratam aquelas pessoas que buscam novas formas de pecar, novos recônditos nos vícios, porque estão enfastiadas e sempre à procura de novas emoções em alguma fora diferente de transgressão.
    Desobedientes aos pais – As palavras gregas goneusin apeitheis se referem àquela atitude dos filhos de sacudir o jugo da obediência aos pais. Trata-se de filhos rebeldes e irreverentes.
    Insensatos – A palavra grega asynetos descreve o homem que é incapaz de aprender as lições da experiência. Trata-se da pessoa culpada de grande sandice, que se recusa a usar a mente e o cérebro que Deus lhe deu.
    Pérfidos – A palavra grega asynthetos descreve a pessoa que não é confiável. É aquele desonesto em quem não se pode confiar.
    Sem afeição natural – A palavra grega astorgos significa sem amor à família. Trata do desamor dos pais aos filhos e dos filhos aos pais. É a falta de afeto entre os irmãos de sangue. A prática abusiva de abortos e os crimes familiares apontam para a gravidade desse pecado em nossos dias.
    Sem misericórdia – A palavra grega aneleemon retrata a pessoa implacável, sem piedade, que fere e mata o outro sem compaixão.
    Conclusão
    Depois de descrever com cores fortes e vividas o estado de decadência da sociedade, Paulo faz duas afirmações ainda mais chocantes:
    1) Os homens pecam conscientemente. “Ora conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam não somente as fazer…” (Rm 1.32ª). As pessoas agem sabendo que estão agindo errado. Elas sufocam a verdade, abafam a voz da consciência, mas no íntimo sabem que aquilo que praticam é um ato de rebeldia contra Deus e passível de punição.
    2) Os homens aplaudem os que praticam as mesmas coisas. “…mas também aprovam os que assim procedem” (Rm 1.32b). Amados vejam a atualidade das Escrituras. Não foi exatamente isto que o STF fez esta semana? A sociedade se mostra orgulhosa e até entusiasmada pelo pecado. O nível mais baixo da degradação moral de uma sociedade é quando ela não apenas pratica o mal, mas também o incentiva e aplaude. Esse é o clímax da perversidade. É isso que vemos todos os dias na televisão, nos outros meios de comunicação e o pior de tudo, no “guardião” da Constituição Federal – o STF.
    O Eterno tenha misericórdia de nós,
    por: Pr Marcelo Oliveira
    Bibliografia: Wiersbe, Warren. Comentário Expositivo. Geográfica Editora
    Rienecker, Fritz; Rogers, Cleon. Chave lingüística do NT
    Lopes, Hernandes Dias. Romanos. Ed. Hagnos
    Barclay, William. Romanos, p. 45-51

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *