Brasil

Reverendo Robinson Cavalcanti e esposa são assassinados a facadas; Filho adotivo é o principal suspeito

Comments (1)
  1. Lucia Regina DE Souza disse:

    Que Deus possa trazer refrigerio a toda a familia do rev. Robson Cavalcanti. À sua filha, parentes, amigos enlutados, meus sentimentos, que o consolo do Espirito Santo seja sobre vós todos. E tenha também misericórdia do filho internado. Amém.

  2. Muito triste esta noticia …mais tenho certeza q ele e ela estão nos Braços do Pai …no caso ele o filho assassino só mesmo as misericórdias de Deus…

    1. nossa como pode ter persoas taon ruin asin e uma injusticia

  3. É uma perda imensuravél não para anglicanismo, mas para o mudo evangélico. sem palavras para definir a importância deste homem para mundo evangélico e para o mundo em sí , ele era um educador por natureza

  4. Roselaine Albuquerque disse:

    Só hoje fiquei sabendo da tragedia sobre o Rev. Robson e da querida Ir. Miriam estou totalmente chocada, mas de uma coisa eu estou certa que eles agora estão nos braços do Pai , a minha oração é que a misericórdia de Deus alcance o coração desse filho que liderado pelo diabo fez esse tragedia, e aos demais filhos que o amor do Senhor seja derramado em abundancia sobre eles.

  5. Meu Deus, onde vai chegar a degradação do ser humano? Que Deus tenha misericórdia de nós e nos perdoe!

  6. Os pais estão criando verdadeiras serpentes, os inimigos estão dentro da nossa própria casa.Lamentável! O mundo jaz no maligno.Este é verdadeiro filho de satanás criado na casa de um servo de Deus.

  7. Itamar Lima disse:

    Se o rapaz não fosse filho adotivo não teria matado o pai?

    1. Juscelino Anjos disse:

      se ele tivesse conhecido a palavra de Deus certamente ele não tinha matado; conheceu as drogas.

    2. Bebeto Le Garfs disse:

      Juscelino Anjos Ue, ele nao era filho de um reverendo? Como nao conhecia a palavra?

  8. Paulo Sergio disse:

    que coisa mais estranha, cuida da carinho, amor e recebe em troca a perda da vida.
    que DEUS possa consolar a família do reverendo.

  9. Juscelino Anjos disse:

    É obra do maligno; que Deus tenha piedade desse ser que fez isso.

  10. Deus julgará cabe a nós orarmos pela família inclusive pelo filho, mesmo que seja o principal suspeito se comprovado sua participçao a justiça tomará medidas cabíveis tomara que ele se converta e não se perca.

  11. Bebeto Le Garfs disse:

    Eu to adorando esse site… Eh o site mais pro-ateismo que eu ja vi na minha vida… Cade Deus que nao protegeu esse Reverendo? E Deus deixou vivo o assassino mesmo ele tentando se matar?

    1. "Cade Deus que nao protegeu esse Reverendo? E Deus deixou vivo o assassino mesmo ele tentando se matar?" Que perguntas tolas…

  12. Porque sei que são muitas as vossas transgressões e graves os vossos pecados; afligis o justo, tomais resgate, e rejeitais os necessitados na porta. (Amós 5 : 12); Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6 : 33); A tua malícia te castigará, e as tuas apostasias te repreenderão; sabe, pois, e vê, que mal e quão amargo é deixares ao SENHOR teu Deus, e não teres em ti o meu temor, diz o Senhor DEUS dos Exércitos. (Jeremias 2 : 19); E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. (Mateus 10 : 28); Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. (Romanos 6 : 23); Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3 : 20)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *