Brasil

Rinaldo consegue aprovar projeto do Dia do Pastor Evangélico

Comments (7)
  1. samuel disse:

    ainda mais esta! o gente vai procurar o que fazer!
    vai se preocupar com as ovelhas,que diabo esta querendo roubar,
    honras e glória deste mundo para pastor, não acredito!
    é vcs, sabia que o diabo é que chega primeiro na igreja,assiste o culto e presta muita atenção,e logo arranja uma maneira de participar
    da igreja, de forma discreta oferecendo agrado para pastores vaidoso, e muitos se acha até merecedores de tal honrarias, vamos acordar gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. noemia disse:

    temos dia de tudo… até da sogra!!! porque não de pastor?! não só para honrá-los, mas principalmente para ovelhas lembrarem-se que estão debaixo de uma autoridade espiritual, imposta por Deus, aqui na terra.Devemos homenageá-los, sim, assim como fazemos com nossas mães pais, avós, namorados…. porque seria diferente para os pastores?
    Como em todos os âmbitos, há os bons e os maus, cada um te o pastor que merece. Eu amo o meu pastor. E sempre preparamos uma homenagem pra ele. Fiquem com Deus.

  3. simone disse:

    Pena que esta lei foi criada só para o Estado do Mato Grosso do Sul!
    Fico feliz em saber q/ pessoas se sintam encorajadas a honrar os pastores,pois sabemos q/ é uma tarefa ardua cuidar do rebanho do Senhor, e eles merecem ser homenageados.

  4. Pastor claudio disse:

    Parabens ao prof. Rinaldo eu como pastor gostaria que este decreto fosse em nivel nacional 2º domingo de junho Dia do Pastor Evangelico

  5. Hamilton Gomes da Silva disse:

    Glória aos pastores nas alturas!!!!!!!!!! (Não digam amém, por favor!)

  6. marcos arguelho disse:

    FINALMENTE……….
    Aos que não gostaram da lei fica aqui uma sugestão.
    posicine tambem conntra os dias santos, aos nomes de ruas criados pela umbanda e tambem manifestem contra as paradas gays.
    Deus vos abençoe.
    MArcos A

  7. Inez disse:

    Falou tudo e com muita sabedoria e certamente de Deus, porque também amo meus pastores e eles merecem mesmo, também procuro sempre homenageá-los.Temos que dar honra a quem tem honra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *