Capa

Rio de Janeiro faz ato ecumênico para ser sede dos Jogos Olímpicos de 2016

Comments (11)
  1. eliel disse:

    Estes protestantes aí do Rio, estão protestando contra quem ! Cristo ?

  2. Gisella disse:

    NÃO DEVE SER CONTRA VC !!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    AGORA VAMOS FALAR sério, tá meio perigoso andar no RIO… , vai que os viciados resolvam fazer arrastão, ou os traficantes decidam queimar ônibus e quebrar as vidraças das lojas, fora as balas perdidas.
    O governo do RIO super fatura obras para enfeitar a cidade, fazendo maquiagem para esconder as favelas, ele devia investir em segurança pública, aumentar o salário dos PMs, PROFESSORES, ENFIM DOS SERVIDORES ESTADUAIS E DO MUNICÍPIO…
    Quem lê este artigo imagina até que o BRASIL É UM PAÍS QUE AMA E INCENTIVA PRÁTICAS ESPORTIVAS, os atletas antes de conquistar medalhas passam maior perrengue, vc não vê projeto algum por parte do poder público e a olimpíada dura menos de dois meses e o restante dos anos????
    se vier vai ser uma boa para o país, mas acredito que existam prioridades…

  3. carlos disse:

    A Gisella acima disse bem!Este evento eh politico e grosseiro, ecumenismo sem Deus.Fecha-se o olho para a realidade, falta de seguranca absurda, toque de recolher,etc..Tenta-se maquiar uma aparencia de que tah tudo bem, de vento em popa, assim como os 4 dias de carnaval.Jah que estao falando em ecumenismo, se tiver bala perdida e achada, podem justificar que a festa ficou por conta de Cosme e Damiao..hehe..” Se meu povo, que se chama pelo meu nome, se arrepender de seus maus caminhos, se humilhar e me buscar, eu ouvirei dos ceus a sua oracao(voz), e sararei a sua terra” ecumenismo, eh a juncao de varios ismos, que nao tem resolvido nada, e juntos, chegarao no mesmo lugar.Tudo isto eh tentativa de se salvar, ou mesmo tentar atrair a Deus, vestindo-se de ovelha.O homem ve o exterior, mas Deus ve dentro.Eh claro que existem muitas pessoas cinseras em todos os meios, mas Deus nao varre sujeira por de baixo-do-tapete.Acorda Brasil, tah na hora de se posicionar ao lado da verdade, e nao deixar que eventos sejao mais importantes e abafem, anestesiem as INJUSTICAS. ‘A PALAVRA DIZ, QUE OS LIDERES DAS NACOES, E CIDADES SERAO JULGADOS, BEM COMO TODOS NOS”.AMO O BRASIL, AMO MEU POVO!! JESUS EH A RESPOSTA PARA TODOS!! E SEM MAIS RESENHAS!!!

  4. Alissa B. disse:

    O ecumenismo levará muitos ao abismo……..Acorda povo!!!

  5. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    Missão do crente não é fazer trabalho ecumênico pra trazer olimpíada pra cá.

    É falar do amor de Deus e que Cristo morreu na cruz e ressurgiu dos mortos no terceiro dia.

    “Acorda crentaiada”, e vigia mais.

    A Paz do Senhor, queridos.

  6. Dirceu Silvio disse:

    Sabe quem são estes?
    R:São os quais Paulo falou que não eram dos nossos e
    aguns anos depois sobre a reforma de Constantino formaram a 1ª religião,quando juntaram os costumes, rituais, simbolos e imagens dos Romanos, Egipicios, Judeus, Cristão e Ateus vindo a ser a igreja romana que vocês conhecem até hoje !

    Leia com atenção !

    I Timóteo
    ( 1:3) – Como te roguei, quando parti para a Macedônia, que ficasses em Éfeso, para advertires a alguns, que não ensinem outra doutrina,
    1:4) – Nem se dêem a fábulas ou a genealogias intermináveis, que mais produzem questões do que edificação de Deus, que consiste na fé; assim o faço agora.
    1:5) – Ora, o fim do mandamento é o amor de um coração puro, e de uma boa consciência, e de uma fé não fingida.
    1:6) – Do que, desviando-se alguns, se entregaram a vãs contendas;
    1:7) – Querendo ser mestres da lei, e não entendendo nem o que dizem nem o que afirmam.
    1:8) – Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usa legitimamente;
    1:9) – Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas,
    1:10) – Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina,

  7. Missionária Delair disse:

    Ecumenismo não é de Deus!!!!
    Nunca, jamais aceitaria estar num mesmo altar, praça, ou outro lugar com adoradores de outros deuses!!!!

    Podemos ser pessoas santas num mundo influenciado pelo pluralismo e o espírito ecumênico?

    Apesar das palavras suaves de líderes de diversas igrejas e religiões, o servo de Deus precisa escolher entre o certo e o errado. Os verdadeiros líderes espirituais – as pessoas escolhidas por Deus para guiar o seu povo – não apóiam o pluralismo e o ecumenismo.

    ● Moisés, o libertador dos israelitas, não foi ecumênico (Deuteronômio 30:15-20).
    ● Josué, o homem que guiou o povo na conquista da terra prometida, não foi ecumênico (Josué 24:14-15).
    ● O apóstolo Pedro não foi ecumênico (Atos 2:36; 4:12).
    ● O apóstolo Paulo não foi ecumênico (Colossenses 2:20 – 3:4).
    ● Jesus Cristo, o Filho de Deus, não é ecumênico (Mateus 7:13-14).

    Amor ao próximo:

    Rejeitar o pluralismo e o ecumenismo não reflete falta de amor. O verdadeiro amor busca a verdade (1 Coríntios 13:6), e sabe que a verdade nos liberta (João 8:32). Não salvaremos ninguém se tornarmos “cúmplices nas obras infrutíferas das trevas” (Efésios 5:11). Se tivermos amor, falaremos e seguiremos a verdade, pois assim alcançaremos a salvação e conduziremos outros à mesma bênção da comunhão eterna com o único e verdadeiro Deus (Efésios 4:15; 1 Timóteo 4:16).

    Se você ama a Deus e ama ao próximo, não seja enganado pelas falsas e perigosas noções do pluralismo!

  8. GISELLA disse:

    HUM PARECE que a prece foi atendida…

  9. profeta disse:

    No Velho Testamento, Deus sempre exigia pureza, santificação e separação das outras religiões. Antes de subir a Betel (casa de Deus), a família de Jacó teve que lançar fora seus “outros deuses” (Gênesis 35:2). Deus falou para Israel não ter nenhum outro Deus (Êxodo 20:1-3), e exigia uma intolerância absoluta em relação aos outros (falsos) deuses (Êxodo 22:20; 23:24). Adoração de qualquer outro deus é vista como desvio do Senhor (Êxodo 32:8; Juízes 2:12; 10:6). Josué insistiu na importância de servir somente o Deus verdadeiro, rejeitando os falsos deuses dos outros povos (Josué 24:14-15). Homens fiéis recusavam servir outros deuses, mesmo quando foram ameaçados de morte (Daniel 3:18).

    No Novo Testamento, Deus exige a mesma pureza e santificação. Servir falsos deuses é voltar á escravidão (Gálatas 4:8-9). Por isso, devemos nos guardar dos ídolos (1 João 5:21; 1 Coríntios 10:14), pois a idolatria é um pecado que impede acesso ao reino de Deus e leva à condenação eterna (1 Coríntios 6:9-11; Apocalipse 21:7-8). Os ensinamentos da Nova Aliança não somente condenam a idolatria, mas toda e qualquer forma da impureza (2 Coríntios 6:14 – 7:1). Qualquer um que nos incentiva a aceitar doutrinas que não vêm de Jesus Cristo deve ser rejeitado (Gálatas 1:6-11; 2 João 9).

    Sem mais!

  10. petrafan disse:

    certamente, a prece foi atendida porque todas as religiões se uniram….
    heheheheheheheheheh
    fala sério….

  11. Ivan disse:

    Por que ninguém se une pela EDUCAÇÃO???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *