Brasil

Rio Grande terá companhia de dança gospel

Comments (5)
  1. Oziel Reichelt disse:

    Cada vez mais as igrejas estão se transformando em casas de espetáculos. A dança citada na Bíblia é uma dança de louvor e adoração, espontânea. A dança que se prega hoje em dia é ensaiada e tem origem não na Bíblia mas nos costumes do mundo. Tem o objetivo de aparecer para os outros ao invés de ser um instrumento de louvor, o dançarino acaba aparecendo mais que Cristo. Vamos transformar as Igrejas novamente em Casa de Louvor e Adoração e para de transformá-las em casas de espetáculos.

  2. Min. de Dança e artes sênicas EMANUEL. disse:

    Sejam bem vindas…
    Nosso estado esta carente de pessoa que venham se dedicar nesta área…
    Somos um ministério de uma pequena igreja e temos salvo a alguns jovens através da musica e dança…Vamos orar a DEUS que venha em nome de JESUS fortalecer voces na estrura fisica e espiritual.
    Lamentamos que não sejas instaladas em nossa cidade de Porto Alegre, pois fica longe e não poderemos receber suas aulas.
    Amados, desde já vamos interceder em orações pelo Geração Eleita, e DEUS no alto os guiara sempre…e em nome de jesus, tambem abrira uma filial aqui em Porto Alegre!!!
    Fka com DEUS.

    Cordialmente: Gr. EMANUEL.

  3. Melina Brum Cezar disse:

    “Ao senhor teu Deus adorarás e só a Ele servirás”

    Amigos e irmãos…
    primeiramente fiquei feliz que notícia sobre Cia de Dança Geração Eleita vem sendo divulgada no Rio Grande do Sul…segundo foi eu quem a fiz…

    Denise Zamboni é uma pessoa de Deus que vem ajudando no fortalecimento da fé em Rio Grande;;; O propósito da companhia é justamente de levar a palavra de Jesus, que ele é amor, paz, caminho e verdade, através da dança.
    E em menos de um ano já vem quebrantando muitos corações…
    Continuemos orando para que Deus venha em nome de Jesus cada vez mais a fortalecer esse projeto

    Abraço a todos…

    Fiquem com Deus

  4. nathalia dos santos disse:

    olá pessoal queria dizer q Jesus ama todos vcs,primeiramente buscarás o Senhor teu Deus sobre todas as coisas busque sem parar busque sem cessar..Eu tbem faço parte de um grupo de dança da minha igreja,meu sonho é participar de uma companhia de dança..To orando a Deus,pra ele preparar..Pq é meu sonho..Vou orar por vcs,ñ os conheço mais Jesus Cristo os conhece….Q a unção do nosso pai venha ser derramada sobre o seu grupo…sejam cheios nesse momento…

  5. Italmar Vasconcellos disse:

    Irmãos amados, penso em coisas que são nossas e nas coisas de Deus, a dança tem dois lugares : para mim e para outro.
    O “para mim” é enquanto ser humano, horizontal, para públicos ou mero exercício e “para outro” é você usar seu corpo e sua vida para manisfestar, fazer existir ações que não se vêem todo dia, que é sua maneira de expressar particularmente, sendo esvaido de si mesmo, pois a intenção e origem daquela dança vai mostrar (pois dança é verdade ao vivo) como estamos.
    Quando danço faço para quem ? issa pergunta vai trazerr harmonia a todas as questões dos irmãos

    coletivo pague leve

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *