O chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Joarez Jardim (o Jorjão do Oxigênio), a ex-diretora do Detran, Jaqueline Cassol, o diretor do Hospital de Base médico Amado Rahhal, pastores e membros da Igreja Internacional da Graça, receberam no sábado passado o presidente da organização religiosa pastor RR Soares, que veio a Rondônia para realizar uma série de conferências.
RR Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça, já expandiu o seu trabalho missionário para sete países da América do Sul, Europa, Ásia e Estados Unidos.
Joarez Jardim declarou que o trabalho do missionário RR Soares é notório em todo o país, pela grande contribuição que tem dado na consolidação de uma sociedade humana, justa e saudável. “O trabalho espiritual tem ajudado muita gente que estava com problemas, como dependência química, (álcool, cigarro e drogas) a se libertar desse pesadelo”, completou.
Jaqueline Cassol declarou que não só RR Soares, mas todas as denominações religiosas são bem vindas ao Estado de Rondônia, onde a proliferação de templos e Igreja protestantes crescem a cada dia.
“Até mesmo o governador Ivo Cassol, que sempre começa e termina os seus discursos enaltecendo Deus e colocando-se sempre a serviço do cristianismo, decretou ao assumir o governo:”Rondônia é um Estado de Jesus”.
O superintendente da Infraero Daniel Sobrinho, disse que “a vinda de RR Soares para realizar conferências no Estado, é um sinal de equilíbrio de nossa sociedade que busca de forma sábia, como contemporizar os desajustes psicossociais que preocupam tanto as pessoas na contemporaneidade e que Deus, com certeza tem sido a solução para insolúveis problemas humanos”.
Fonte: Jornal O Nortão