Marcelo Danza esteve no show do Delirious no Rio e fez uma descrição de como foi:
O show começou com Rain Down e terminou com My Glorious passando pelos clássicos Deeper, History Maker, Did you Feel the Mountains Tremble e as novidades como Solid Rock, Now Is the Time e a belíssima Our God Reigns. Clique no Link Leia Mais… para continuar
Assim foi a noite de segunda-feira (18/09) no Scala-Rio (Leblon) no show do Delirious? em sua primeira vez no Brasil. Era um show que esperava muito ver um dia, pois adoro essa banda e acho o Martin Smith um dos melhores letristas da atualidade.
O Show tinha um visual tremendo e em algumas músicas tinha letra pra galera acompanhar (mesmo sem as letras o pessoal acompanhava). Uma pena esse evento não ter sido mais divulgado.
Algumas particularidades que marcaram esse primeiro show da banda no Brasil:
* A abertura foi feita pelo pessoal do Geração + (www.geracaomais.com.br), com as participações do Manga (ex-Oficina G3) e do Bené Gomes.
* Martin cantou por um bom tempo com a bandeira do Brasil que pegou na platéia.
* Nítidamente emocionados, a banda tocou e o público cantou em português (a pedido deles) a música I Could Sing Of Your Love Forever e no final eles cantaram na versão original.
* Um recurso de colocar as letras no telão foi usado em algumas músicas, e nem sempre funcionou. Mesmo assim em todas elas o púbico participou juntinho com a banda.
* Por duas vezes o microfone do Martin caiu e ele sempre fazia piada do fato. Também foi se divertir com a galera, andando sobre o público. Ele quase caiu, mas foi legal a aproximação.
* Martin leu a passagem do vale dos ossos secos (Ezequiel 37:1-14).
* A música mais esperada era, com certeza, My Glorious. Foi pedida pelo público antes da palavra e no fim eles deixaram o palco e o públicou gritou pedindo música; e então retornaram e tocaram: foi o momento mais empogante da noite.
* Depois de My Glorious o Martin acendeu cinco (ou seis) velas fazendo alusão à luz que está em nós e que pecisa brilhar no mundo.
Eu não sou muito bom de resenhas, mas espero que eu tenha conseguido passar como emocionante foi esse show. Com certeza o público foi ao Scala para ver a banda, mas saiu diferente, por tudo que foi ministrado naquela noite.
Fotos
Setlist
Rain Down
God in Heaven
Moutains Tremble
solid Rock
Now is the time
inside outside
Our God reigns
I could sing
Obsession
History Maker
Paint The Town Red
Deeper
miracle Maker
Majesty
Our God Reigns (de novo)
My Glorious
Fonte: DotGospel