Brasil

Os pastores Samuel Câmara e José Wellington vão disputar novamente a presidência da CGADB, Convenção das Assembleias de Deus

Comments (120)
  1. Renato M Veras disse:

    Não voto no pastor Samuel Câmara; ele perdeu minha confiança.

  2. Qual será o motivo do interesse do pastor José Wellington em permanecer à frente da CGADB?
    Até mesmo nas instituições seculares ha alternância de direção, e a convenção perpetua o referido pastor na presidência.
    Sinceramente, não vejo com bons olhos esse interesse possessivo do pastor José Wellington em permanecer à frente da CGADB.
    Mas como a Igreja Assembléia de Deus não é aberta ao debate, ao diálogo, às críticas; sim, porque se algum membro ousar fazer algum questionamento, será tido com endemoninhado. Por este e outros motivos que, embora tenha sido criado na Assembléia, aprendido a amar à Deus sobre todas as coisas e TÊLO com meu Senhor e Salvador, hoje, me abstenho de frequentar organizações religiosas.

    1. Alexandre disse:

      Meu irmão você está enganado, muitos também queriam ocupar o lugar de Moisés, mas Deus não permitiu ate que ele morresse, a obra é de Deus e se Deus quiser que o pastor Samuel Câmera seja presidente ele será. Agora eu queria saber qual o interesse do pastor Samuel Câmara em ser Presidente da CGIADB? Outra coisa os inimigos de Neemias também queriam debater com ele, mas ele os teve como endemoniados, os de Moisés também e Deus os puniu, poderíamos falar de Daniel, Davi, Paulo e muitos outros, quando o diabo inveja você ele usa todos os artífices para desconsiderá-lo.

    2. Pr. Reginaldo disse:

      Querido irmão, a paz! Vejo que as questões politicas dentro da igreja o deixaram um tanto decepcionado, e você acabou direcionando isso para sua fé. Não misture. Se você “aprendeu” a verdade a respeito de seu Deus, ame sua casa. O salmista Davi disse que não se imaginava fora dela, e na Historia de Israel tbm ocorreram fatos extremamente políticos!!! Ame ao Senhor e acabe com sua “abstenção” em adorá-lo com seus irmãos! Em Cristo e em amor. A Paz do Senhor.

    3. Raul Sampaio disse:

      QUAL O INTERESSE DO PR. SAMUEL CÂMARA QUERER A TODO CUSTO ESSE CARGO…EXTRANHO…NA REALIDADE WELL ESTA A MUITO TEMPO E SAMUEL NEM DE LONGE É O NOME IDEAL PARA SUCEDE-LO…OU SEJA TEMOS QUE PENSAR EM UMA ALTERNANCIA (NECESSÁRIA) MAIS PARA MELHOR…PARA PIOR…DEIXA COM ESTA…É MAIS SEGURO…QUEM CONHECE SAMUEL…NÃO VOTA EM SAMUEL NUNCA…RAUL SAMPAIO (BELÉM DO PARÁ – )

    4. Pr.Reginaldo Medeiros disse:

      Meu irmão quando Deus escolhe alquém e o coloca a frente de um trabalho só ele poderá tira-lo, vamos deixar Deus fazer, ele sabe melhor que nós, até agora o Pr José Welington,tem preservado as doutrinas Biblicas e mantido os bons costumes que a mais de cem anos vem dando certo, ao contrario do Pr.Samuel ,que tem invertidos os valores e jogado fora os bons costumes assembléianos.
      concernente vc não esta mais congregando a culpa não é dos Pastores,isso é apenas um artificio usado para poder culpar alguém. meu amigo cada um de nós dará conta a Deus, sirva ao Senhor sem olhar para os defeitos dos outros.

    5. david disse:

      O pastor samuel Camara representa um movimento mais empresarial que economico, dividiu o pará e agora quer dividir o brasil, não confio em lobos na pele de ovelha

  3. voto no pastor Samuel Cámara; ele é o unico candidato com coragem para combater oque ai estar. ele e um Homem preparado, esperiiência ele tem de sobra, e um pastor enquilibrado. Josê welliton já estar a 25 anos no mesmo cargo a CGADB. ele já estar fazendo do seu cajado uma bengala.

    1. Natan Martins disse:

      Os verdadeiros líderes cristãos são pessoas movidas no caminho de Deus, no tempo de Deus, para o lugar que Deus determinou; não porque tenham imaginado isto, mas porque foram arrastados para isto”. – George MacDonald. Deus ainda escolhe seus líderes; At 9.13 "…este é para mim um vaso escolhido para levar o meu nome…" Vejo esses 25 anos como depósito no banco de Deus, só ele sabe qual é seu saldo, certamente não é uma bengala. "Eis um teste para saber se ele terminou a sua missão na terra: se ele está vivo, não terminou. Glória a Deus!

    2. david disse:

      Sr. Bartolomeu, o filho do Samuel falou o mesmo no programa da RBN, ou seja depreciou os anciãos, não é isso que a bíblia recomenda, o que de fato existe é uma corja de estranhos que não querem entrar pela porta e desprezam as bases da igreja, se vingren e berg estivessem vivos seriam pisoteados por esse ditos reformadores qure querem aparecer a todo custo!

  4. voto no pastor Jose Wellington porque é um homem de Deus que não anda com mentira anda na verdade

    1. Eduardo Silva disse:

      Ele anda na mentira, vive apoiando políticos ladrões. Quem com porcos se ajunta farelos comem!

    2. Infelizmente vcs não conhecem o Pr Samuel, somente devemos orar por vcs.

    3. Eugenio Silva disse:

      Será que ele anda na verdade? rsrsrsrs

    4. Sera a AGO 39ª em meu estado foi uma vergonha ate pistola amigos meus que faziam a segurando do poderoso chefão diz que rolou.santo e verdadeiro somente Deus e zé finim kkkkk

    5. Sera a AGO 39ª em meu estado foi uma vergonha ate pistola amigos meus que faziam a segurança do poderoso chefão diz que rolou.santo e verdadeiro somente Deus e zé finim kkkkk

    6. Eduardo Silva disse:

      Parabéns Jocenan. Denuncie, mas somente a verdade.

    7. 25 anos no poder…e anda na verdae, só Jesus!

  5. Dois grandes homens de Deus! porém o tempo de Deus é com nosso Pr.José Wellington e toda ferramenta preparada contra ele não prosperará.

    1. Eduardo Silva disse:

      José Wellington é um engodo.

    2. Acredito que esse ano será do nosso ilustre Pr Samuel Câmara, pelo menos assim acaba esse mandato de 25 anos…vamos dar o direito a outros Pastores também a estarem a frente da
      CGADB

      1. Crente Inteligente disse:

        A melhor opção seria uma TERCEIRA OPÇÃO mas, entre votar no atual e num que é muito próximo ao povo da “teologia da prosperidade” (em 2012 o Mike Murdock, aquele que tá propagando as heresias dele no programa do Pr.Silas Malafaia, pregou na AD/Belém-PA, a chamada Igreja – Mãe das AD’s) EU NÃO TENHO DÚVIDAS, VOTO NO PASTOR JOSÉ WELLINGTON COM CERTEZA !

    3. Fala serio este camarada esta a mais de 24anos no poder,e vc me diz esta balela,chega deste monopólio,esta na hora de mudança,deixar o próximo a entrar tentar melhorar esta instituiçao.

    4. Paulo Nonato disse:

      Castro Morais, o direito é pelo voto

    5. Paulo Nonato disse:

      Jocenan Firmino, Jocenan, ninguém impede qualquer pessoa a coorer o cargo, você quer pôr a força? quem quer ser proceda

    6. Paulo Nonato disse:

      Eduardo Silva, quem fala muitas irrealidades, terá que comê-las

    7. Eduardo Silva disse:

      Prove-me! Na Bíblia, de preferência.

    8. todo a ferramenta preparada por ele não prosperará!

    9. se o samuel é o escolhido por Deus que ganhe se não vai continuar o nosso PR , j w é Deus quem levanta e acabou a conversa

    10. Paulo Alves disse:

      Jocenan Firmino VAI LER A BÍBLIA MEU IRMÃO E VEJA QUANDO TEMPO OS HOMENS DE DEUS FICARAM NO PODER,EX;MOISEIS JOSÉ E TANTOS OUTROS .

      1. mario disse:

        Meu nobre,nos tempos de Moises,nao havia outro lider.Hoje e diferente,temos varios.Cuidado com a alienaçao.

        1. João Antônio disse:

          Quem? Qual deles é igual a Moisés? Misericórdia comparar Moisés a “estes”…
          Moisés ficou muito tempo e até morrer, porque era reto e obdiente a Deus.

  6. eu voto no pasto Jose wellington

  7. Eugenio Silva disse:

    É, ta na hora de mudar, vamos fazer missão gente, o que esta sendo aplicado na missão? vamos ganhar almas pra jesus, a Ass. de Deus é uma Igreja muinto grande, e pouco se faz missão

    1. Quem te falou que a Assembléia de Deus pouco se faz missão? você deve não conhecer como a igreja assembléia de Deus faz missão no mundo a fora.

    2. Eugenio Silva disse:

      Vc por acaso participou das eleições passada? Vc sabe qual valor foi destinada para a missão até o dia das eleições passada? Vc sabe quantos missionários a igreja mantem fora do pais? Quantos missionáriso lá fora abandonaram por falta de recusos? Tente ser mais informado sobre a direção geral, depois vc responderá com grande sabedoria, OK

    3. Eugenio Silva ISSO QUERIDO FALOU TUDO PARABENS !!!!

    4. Os dois precisam de um puxão de orelhas.

    5. Eugenio Silva disse:

      O que realmente precisa é terminar com a ditadura, mudar pra ver se melhora, pior não fica, temos que Orar para que o que entrar tenha mais interece em ganhar almas pra Jesus, que eles venha esquecer estas politicagem porcas que eles fazem para se manter no poder, jogando uns Irmãos contra os outros, fazendo partidário politico, isso não é de Deus.

    6. Concordo com vc amigo eugenio

  8. Isto se tornou um ponto de interesse próprio, deveria ser aberto aos membros o valor do salário e gastos, mais isto assustaria a muitos.

    1. Paulo Alves disse:

      PRESIDENTE DA CONVENÇÃO NÃO TEM SALARIO

  9. Se o Pastor Samuel Câmara ganhar será o fim da CGADB. O homem tem sede de poder é sua família vai tomar conta de tudo como já vem fazendo isso em Belém.

    1. valdenice disse:

      Vc está julgando um homem de Deus, não o conheço pessoalmente, sei que ele é um homem de Deus, um não é melhor que o outro, somos todos cheios de falhas, só Deus é perfeito!

    2. paulo disse:

      Você falou tudo Samuel que o controle de tudo e com certeza vai colocar a família em todos os setores da convenção,sua família manda na Assembleia de Deus em Manaus, não vejo a hora de Samuel sair da presidência da igreja em Belém,mas eu tenho certeza que ele não vai canhar mas uma vez, e vai ser humilhantemente derrotado
      fora com a Família Câmera do poder

    3. bartolomeu oliveira de Souza disse:

      Geraldo Martins Pereira disse: se opastor Samuel Camará quanhar será o fim da CGADB O Homem tem sede pelo poder. meu caro Geraldo sede pelo poder tem o teu pastor Jose Welliton que já estar a 25 anos na cgadb e não que entregar o cargo pra ninquem.

  10. Pr Misael disse:

    RESPEITO OS DOIS, AMBOS FORAM SEPARADOS PARA O SANTO MINISTÉRIO. ENTRETANTO, O ESTATUTO DÁ DIREITO A QUEM QUISER CONCORRER A PRESIDÊNCIA, ESTOU TORCENDO PARA QUE TENHAMOS UMA TERCEIRA VIA, JÁ PASSOU DA HORA DE MUDAR.

  11. Advinhem quem vai ganhar? Quem acertar ganhará um doce!

    1. Paulo disse:

      o chapolin colorado !!1

  12. Levi de Oliveira disse:

    Vamos À vItória meu pastor SAMUEL CÂMARA !

    1. Raul Sampaio disse:

      EU NÃO SOU CANGACEIRO POR SER NORDESTINO…PERDEU MEU VOTO SAMUEL

  13. josue disse:

    Samuel camaram, vai perder de novo.

  14. voto no Pr José welligton o camara é muito liberal.

    1. Poxa que pena que vc não conhece bem o Pr Samuel….

    2. Ele quer o governo da cgadb, mas não respeita o Pr presidente, ele deve lembrar como agiu Davi em meio as turbulencias vividas diante de Saul.

    3. infelizmente muitos servos de Deus estão cegos, amados 25 anos a mesma pessoa no poder…virou papado, o Pr. José W. é o unico homem de Deus no Brasil com capacidade de presidir a cgadb, meu Deus é muita cegueira e bajulação, visem mais a obra de Deus e menos o homem, só jesus na causa!

    4. Tanto welligton quanto o camara precisam urgentemente se reconciliarem.

  15. Dom Irônico disse:

    Afinal de contas senhores e senhoras da Assembléia de Deus: entre vocês não existe alternância de poder é? O cidadão José Wellington é vitalício no cargo? O regime de vocês é a monarquia é? Ele só pode deixar o cargo só para o filho dele? Que belo testemunho de democracia você dão ao mundo em? Você não são melhores que o mundo que condenam! Tenham vergonha na cara e deem bom testemunho! Fim do fisiologismo pentecostal e do culto a personalidade.

  16. infelizmente a AD é uma Ditadura, pois os Membros Não tem Voz nem Vez, todas as decisões são tomadas pelos Pastores e Obreiros apenas, pergunto: Cade a Democracia?? E o pior de tudo, o povo da AD é a maior Massa de Manobra Política do Brasil, na minha cidade o Pr Presidente da AD ameaça o povo senão votar no candidato dele, q geralmente é parente ou gente próxima, visando ter Privilegio futuramente, é 1 absurdo o que alguns Líderes da AD estão fazendo, são verdadeiros Mercenários, Pilantras, Canalhas, que colocam Fardos pesados em suas ovelhas, que Nem o próprio Deus colocaria. Cade o Dom do Espirito que tanto os assembleianos falam?? será q não reconhecem quando o pr é Pilantra ou homem de Deus? Falso Moralistas.

    1. E infelizmente a maior parte da membresia, sao manipulados pelas lideranças, enquanto estiverem com o cabresto nas mãos, a maioria das presidencias de ministerios e convenções nao sofrerao alternancias. mas não podemos deixar de ressaltar que o Cabeça da Igreja e Cristo Jesus, um abraço fraternal a todos . OREMOS>

  17. marcilio disse:

    dou meu apoio ao pastor jose wellington, vejo nele um homen de fibra., já ó pastor camara nossa déixa muinto a desejar, gosta de brigas processos , vejo seu canal de tv , nem parece um canal evangelico ele é um pastor muinto liberal ele quer tomar ó poder aforça,,,,,,já ó pastor jose wellington está dando certo time q ganha ñ se mexe,kkk ( camara tó fora)!!!!!!

  18. suiço disse:

    Breve o retorno da Múmia, não perca em 2013.
    A múmia que gostou e não sai mais.

  19. suiço disse:

    Breve em 2013 O Retorno da Múmia. Não perca.

    A múmia que gostou e não sai mais

  20. Desde o principio a conversão geral presou pela alternãncia dos seus presidentes dando assim um caráter mas dinâmico e unificado a CGADB, desde ametate da decada de 1980 quando começor a intencificar aluta pelo poder o equilibrio que até então existia foi quebrado, e hoje vemos um presidente que se mantém por mais de duas décadas no poder. lembremos que a CGADB não e um Ministério e sim uma instituição que visa manter a unidade entre os varios Ministérios que a Assembleia tem espalhado por todo o Brasil. oremos para que a alterância saldavel e democrática retorne a CGADB. esse e o desejo do nosso querido pastor Samuel Cámara e da maioria dos pastores. agora dizer que o tempo de Deus é com o pr: Josê Welliton, isso e um ENGODO.

    1. Ronodiaul Masjid Junior disse:

      O TODO PODEROSO É DE CONSERVAR O PASTOR JOSÉ WELLINGTON NA COMANDO DA CGADB ; HOMENS LIBERAIS NUCA MAIS SLMMMMMMMMMMMMMMMMMFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF………………………………………………………………………….

    2. Paulo Nonato disse:

      MEU AMIGO FALAR EM ENGODO, VOCÊ DEVE PESAR SUAS PALAVRAS, VOTO É VOTO, AGORA VOCÊ QUERER PÔR O SAMUEL CÂMARA A FORÇA, NÃO ENGODO É SALUTAR AOS TEUS OLHOS, VEJA O QUE ESCREVE, BALELA É FÁCIL QUALQUER UM ESCREVER…

    3. é mais facil o todo poderoso, fazer de tudo para se manter mais um mandato no poder!

    4. Ronodiaul Masjid Junior só a graça!

    5. Meu amigo Ronodiaul,O Pr.José Wellington não ver nem mesmo os Pastores Presidentes que estão ao lado dele,Muitos deles homens Horandos Respeitados e Preparados para assumir a CGADB,o que ele tem mesmo e SEDE pelo PODER.

    6. Meu caro, Paulo Nonato, eu não escrevo BALELA eu peso as minhas palavras. vc sim, vc diz que eu quero por o Pr: Samuel Cámara a força, e que voto e voto,isso sim e BALELA. a força tem o pr: Josê Welliton se mantido no poder. na eleição em vitoria ele impurrou 1.700, obreiros da CONFRADESP quando o prazo p/ as inscrições já haviam encerrado. aprovou a força uma convensão do Rio de Janeiro para quanha votos, desrespeitando o voto dos convencionais e o Estatuto da CGADB. isso e fatos, eu estava lá.quanhar Eleição dessa forma e justo? faço minhas as sua palavras,isso e SALUTAR aos teus olhos? o Rei SAUL se mantinha no poder,mais se alquem dizer que a vontade de Deus ainda era com ele, isso e um INGODO.

    7. Se for pra continuar como está pra que eleição? não precisaria deste gasto.

    8. O senhor está enganado Ronodiaul o ritual antigo da Assembléia de Deus Belém está esvaziando as congregações,o Espirito Santo não atua mais ,esta é a reclamação em quase todo o Brasil e até o diabo já disse em alguns cultos que a Assembléia de Deus não incomoda o inferno.O Ide de Jesus é diferente,basta mediar em Marcos 16:15 ao 17…não se aguenta mais este ritual.Cantar 3 hinos da harpa,conjunto A,B,C ,tirar dízimos e ofertas e 15 minutos ´pra Palavra..

  21. paz aos nobres companheiro, eu acho salutar que haja oposição na CGADB, pois isso motiva muito mais o futuro presidente eleito a presidir com muito mais cuidado esta importante agremiação eclesiástica das Assembléias de Deus no Brasil.seja pr. José Wellinton ou pr. Samuel Camara, a nossa convenção seguirá sua trajetória de benção que sempre foi ao longo de sua história. que Deus nos ilumine lá em Brasilia para que tenhamos um pleito pacifico digno dos cristãos, que não haja truculência de nenhuma parte abraço e até lá em Brasilia.

  22. ELIAS disse:

    esse osso deve ser muito gostoso !!

  23. Tadeu de Araújo disse:

    Distintos irmãos, graça e paz!
    Ao lermos a matéria acima, sinceramente, ficamos muito triste.
    Assim pensamos, tendo em vista a baixaria da parte de muitos convencionais,
    antes, durante e depois das eleicões à presidência da CGADB.
    Que pena ouvirmos muitos desses em congressos, convenções e cruzadas,
    estimulando-nos ao amor, enquanto eles só faltam matar-se entre si, tudo
    em busca do poder temporal.
    Ora, fala-se tanto em Democracia, isto é, todos devem manifestar no tocante às
    decisões, no entanto, apenas um grupo indica o presidente.
    A bem da verdade, nem no mundo secular se decide dessa maneira.
    Por que não permitirem congregados e membros indicarem à presidência?
    Se os senhores agissem dessa maneira, será que não acabaria com o governo vitalício?
    Caso continuem com esse sistema opressor, as Assembleias de Deus, logo,logo,
    vão tranformar-se ainda mais em capitanias hereditárias.
    Sim, se o Altíssimo ressuscitasse a Daniel Berg e Gunnar Vingrem, e eles viessem ao Brasil,
    certamente sofreriam infarte fulminante, tendo em vista a desunião descomunal entre a maioria dos que estão à frente dessa centenária instituição.
    Muito embora reconhecemos que ainda há muitos remanescentes, que sentem nojo dessa
    postura inadequada dos que se dizem ministros do Senhor, no entanto, não dão exemplos
    honrando o título que carregam.
    Distintos pastores, uma coisa é discurso, outra, porém, é testemuho.
    “Não são as instituições que honram os homens, mas são os homens que devem honrar as instituições”.
    Meditem em 2 Coríntios 13.8.
    Em Cristo,
    Tadeu de Araújo

  24. José Barbosa Do Nascimento Nascimento disse:

    CHEGOU O TEMPO DE DEUS NA VIDA DO PASTOR SAMUEL CÁMARA, E NINGÉM VAI IMPEDIRRR!!!

    1. Heitor Folgierini disse:

      Lá na AGO em Serra – ES, a turma do SC já tava contando vitória, inclusive teve um “profeta” lá das bandas do Norte do Brasil, parece que o nome dele é Rui Raiol(salvo engano), que profetizou que naquela ocasião era o “tempo de Deus” na vida do Pr.Samuel Câmara aí o resultado ? O Pr.Samuel Câmara perdeu com muito mais votos do que da penúltima vez ! E ai ?

  25. José Barbosa Do Nascimento Nascimento disse:

    EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO, EU VEREI ACONTECER TUDO ISSO!!!

  26. Que seja o pr Samuel Camara o novo presidente. Que venha abaixo esse Muamar Kadafi evangelico – Jose Welliton!

  27. Ev. costa disse:

    Votar no atual presidente é querer o atrazo p assembleía de Deus, e retroceder no tempo, geralmente que vota nele são pessoas que facilmente são manipulados será que 25 anos não são suficientes, será que não tá na hora de mudar a presidencia, queridos vamos ter visão de aguia pois o nosso presidencia só pensa em poder, poder e mais poder!

    1. Raul Sampaio disse:

      EU NÃO SOU MANIPULAVEL, NÃO TENHO INTERESSE PESSOAL NA VITÓRIA DO PR. WELL, MAS CONHEÇO DE PERTO O AS FAÇANHAS DO CÂMARA SAMUEL, SE VC ACHA QUE ESTA RUIM…FICARÁ PIOR SE ACIDENTALMENTE SAMUEL GANHASSE…ELE REPRESENTA O QUE DE PIOR TEM EM PENSAMENTO PARA O FUTURO DA IGREJA

  28. vai começar a guerra novamente. mas meu voto é samuel

  29. Meu Deus quanto pobreza de argumentos , de entendimento , de unidade de espirito , quanto acusação de todos os lados , quanta posição partidária , niguém aqui gritando contra a injustiça , contra a falta de ação de nossos lideres tanto politicos quanto religiosos , quanta porcaria sendo pregada , quanto lixo empurrado pra dentro de das mentes humildes , muito PALHAÇO se achando doutor , muito PREGADOR DE TIGELA NENHUMA , se achando arauto , se fossemos menos briguentos e mais sensatos , duvido que esses movimentos ai que se autointitulam defesas de uma ou outra classe respeitariam mais nosso ponto de vista , mas com esse lideres fajutos , que nao tem preparo e nem sabedoria para conduzir nada de nada eles do movimento crescem cada vez mais ….. que saudade de quando ser crente nao era moda e sim previlegio , pastores eram autoridades e nao autoritarios ( otarios ) …. q saudade ……….

  30. asdubral Ausburgo disse:

    ME DIGA AI? Pra´que serve mesma a CGADB??? Outra, a cobiça é pela CGADB ou pela CPAD????

  31. anthony augustus disse:

    não sei se nos outros estados do brasil os aliados de zé welligton tão mafiando, mas aqui em alagoas nunca vi tantos evangelistas serem separados no mesmo tempo. talves seja para que eles votem no papa welligton mais uma vez.

  32. meu DEUS que tristesa quanta preucpação com o poder paresse que voçes vão viver eternamente aqui vamos nos preucupar com a nossa salvação nossa e a do camera e a do wellgton

  33. Se não fosse o dindin não havia tanto interesse pela presidencia da CGADB infelismente o dinheiro esta falando mais alto muitos pastores não estão preucupado com a qualidade e sim com a quantidade e por isso que estão abrindo as portas para o mundanismo se tiver dinheiro ta todo bem que tristesa quem viu a assembleia de DEUS a 30 anos atras e ver hoje a muita diferença naquele tempo as pessoas nos indentificava de longe como cristãos hoje ninguem sabe quem e cristão ou incredulo estão todos iguais o mundanismo tomou conta tudo isso pela ganancia do dinheiro NA ETERNIDA

  34. raimundo augusto de sousa disse:

    a paz do senhor a todos meu nome e raimundo augusto moro em belem e o que eu nâo acho serto ea manobra que esta sendo feita pelo pastor samuel camara que de poce da convençâo que ele
    concequil por força de justiça esta consagrando ate os menbros da igreja so para levar para brasilia para votar nele isto não estar serto de dois em dois meses ele fas uma reunião so para
    consagrar evangelistas eu acho que deveria ter uma peneira pos muitos que foram consagrados
    recentemente nem testemunho de crente tem não e atoa que aja tanta augazarra recentemente
    cosagrou guaze dois mil obreiros so em belem o irmâo dele em manaus mais dois mil obreiros
    que DEUS tenha misericordia mas terde estarão pela beira do caminho porque nem chamada
    ministerial tem e coitada da igreja que tem que custiar todas estas despezas de hotel escriçâo
    anuidades esses relatorios que sâo passados de quinhentas igrejas a metade são alugadas
    enquanto o dinheiro da igreja e gasto nestas canpanhas para consequir apresidencia da cgadb
    o que eu acho emprecionante aea cequeira espiritual deste bando de obreiros que penção
    que pr.samuel vai melhorar augumacoisa

    1. eliton gonçalves lima disse:

      senhor raimundo de 2 em 2 messes jose welligton consagra quase no dia não sabe pois agora sabe publique

  35. jonas disse:

    vamos la velhinho rumo a vitoria

  36. Meu amigo Ronodiaul, O Pr.José Wellington não ver nem mesmo os Pastores Presidentes que estão ao lado dele, Muitos deles homens Horandos Respeitados e Preparados para assumir a CGADB, o que ele tem mesmo e SEDE pelo PODER.

  37. Rafael disse:

    Vem muito barraco e confusão por aí. É só aguardar!

  38. Meu caro, Paulo Nonato, eu não escrevo BALELA eu peso as minhas palavras. vc sim, vc diz que eu quero por o Pr: Samuel Cámara a força, e que voto e voto, isso sim e BALELA. a força tem o pr: Josê Welliton se mantido no poder. na eleição em vitoria ele impurrou 1.700, obreiros da CONFRADESP quando o prazo p/ as inscrições já haviam encerrado. aprovou a força uma convensão do Rio de Janeiro para quanha votos, desrespeitando o voto dos convencionais e o Estatuto da CGADB. isso e fatos, eu estava lá.quanhar Eleição dessa forma e justo? faço minhas as sua palavras, isso e SALUTAR aos teus olhos? o Rei SAUL se mantinha no poder, mais se alquem dizer que a vontade de Deus ainda era com ele, isso e um INGODO.

  39. helio disse:

    vamos lá pr samuel

  40. paulo disse:

    Em Belém do para e não vejo esta denominação crescer no requisito graça e conhecimento,o que eu vejo é uma congregação perto da outra,pr Samuel que tomar o máximo de espaço na cidade para que outras igreja não sejam abertas na cidade principalmente, da COMIEADEPA
    uma briga vergonhosa um querendo ser melhor do que o outro, pr Samuel deveria se preocupar
    com a igreja em Belem e deixar de lado a presidência da CGADB,pois sabemos que ele sofrera mas uma humilhante derrota, pensando bem ele deveria deixar também a presidência da igreja em Belém,Sem falar que a família Câmara,manda na Assembléia de Deus em Manaus.
    Já esta na hora de mudar a cara da Assembléia de Deus em Belém,
    fora com hierarquia Câmera

    1. marcos disse:

      SR PAULO vc diz heieraquia dos Câmara mas não é o Pr Samuel Câmara que esta 24 anos na frente de uma organização, não digo que não foi Deus que não colocou ele lá, mais a permanência esta sendo forçada tantos homens capazes de fazer algo tbm pela nossa cgadb, então amado irmão vamos orar para que em 2013 não haja de ultima hora convenções sendo aprovadas e lideres que estão sendo separado para interesses próprios cuidado devemos orar e pensar, li aqui atras que se Daniel berg voltasse morreria bom ele certamente nao teria um ataque fulminante pois no seu tempo tbm aconteceu isso ou vc nao conhece a historia de nossa igreja e a cgadb foi criada para administrar as ads no brasil bom que administrava era os missionários td esta do mesmo jeito so que agora e interno, meu voto é do pr Samuel Câmara não porque ele e mais novo nada disso é porque acredito no progresso de Deus e a pessoa preparada hj para fazer isso é pr Samuel Câmara entendo que pr Jose Wellington muito fez por nossa igreja no brasil e ainda faz mais acho que ele deve agora fazer como fez paulo seu chara acabei a carreira e guardei a fé. ok meu abraço e digo se for da vontade de Deus o melhor ganhara hj acredito que este momento é Pr Samuel Câmara com td respeito ao nosso atual presidente. paz do senhor,

  41. A permanencia de José Wellington nas diretrizes da convenção é mais prudente porque a familia assembleiana nunca sofreu por isto. Agora este cidadão de Manaus já ursupou o trono de Belém, e estancou a espiritualidade dos crentes, que todos eles reunidos viram um mar de gelo.Jogou a santidade lá propólo norte. Sem contar que ele está ungindo até porteiro a pastor é claro com propósitos de usurpar tambem os arraiais do Brasil. MISERICÓRDIA!!!!!!!!! JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!!!!!

  42. A Assembléia de Deus no Brasil já deve ter percebido que o sistema episcopal de governo eclesiástico é oque menos se assemelha a forma de governo da igreja primitiva, e hoje oque vemos nesta grande denominação é um grande número de nepotismo e simonismo. O mundo está sedento da palavra viva do evangelho de Jesus Cristo, que resgata e transforma vidas impactando a sociedade não somente com palavras mas principalmente com atitudes. É com triste pesar que o alto clero da AD tem suas atitudes contestadas à luz da Bíblia até mesmo pelos fiéis da denominação, e a busca pelo poder parece transceder o verdadeiro chamado de servir a Deus expandindo o reino com amor, perdão, sendo um servo que se dedica e doa sua vida a Cristo sem pensar em retorno financeiro, status, poder ou coisa parecida. Que Deus ilumine os líderes da CGADB e que em 2013 possa ocorrer uma eleição limpa sem obscuridades como a eleição anterior, e que a nova diretoria eleita
    possa novamente colocar a Denominação para expansão do reino de Deus no nosso Brasil.

  43. eliton gonçalves lima disse:

    samuel camara na presidencia o mais preparado e santo homem de Deus

    1. Raul Sampaio disse:

      RSSSS…PREPARADO…SANTO???? KKK

  44. eliton gonçalves lima disse:

    Sei que Deus vai da a vitoria a Samuel Camara e o mais preparado no momento assim como foi com ele no dia de usa o pastor Firmino Gouveia que passou a presidencia da igreja de Belem dando ouvindo a voz de Deus assim sera com ele na presidencia da cgadb desde que o pastor Jose Welligton obedeça avoz do senhor e não venha burla os resultados paz do senhor

  45. Pr Rubens Bandeira disse:

    Cuidado pastores ao falar mal do pastor Samuel Câmara pois ele também e homem de Deus vamos votar consciente e ganhe aquele que Deus prover

  46. Breno disse:

    O pr. José welliton é um otimo presidente já o pr SAmuel camara só pensa em liberar todas as coisas uma presidente que pensa em fazer isso é porque não tem amor pela assembleia de Deus pois é a sua doutrina que a intentifica “la vai uma crente”

  47. Itamar Mota disse:

    Eu não concordo com algumas observações sobre o Pr Samuel Câmara. Acho que é um grande Lider evangélico têm historia e não vejo nada demais ele desejar ser presidente da CGADB. Está na hora de orar e pedir o agir de Deus e algo extraordinário vai acontecer.

  48. marcelo disse:

    Amados, a Paz!
    Somente uma coisa a perguntar: Para que serve essa instituição? Dizem que é para manter a união das denominações assembleianas, porém a do Samuel Ferreira é outra o Silas já pulou fora e por ai vai. Dizem que é tbm para controlar os usos e costumes, na verdade deve ser somente nas congregações de vila porque nas sedes não sem controlam isso mais. Então Isso não passa de podere dinheiro para se manterem no status não horo nem orarei por ninguém , pois algo que era sólido se tornou algo lucrativo.

  49. edso f da silva disse:

    gostaria de pode fala com ALGUEM DA CGADB UA VEIS FALE COM PASTOR José Wellington NA CIDADE DE ORLEAS NA frança GOSTARIA DE FALA PARA ELE NAO FIQUE COM MENDO DO PR SAMUEL CAMERA ELE VAI TER QUE ESPERA NO DIA DA Convenção das Assembleias de Deus ELE QUE ACABA COM OS MARCOS DA HISTORIA FAZE QUE MAIS TEM PLAZE NA SUA VIDA CHAMA DEUS DO DINHERIO ISTO QUE ELE GOSTA NAO TEM respeito por nigue brazil vai sabe que este homem de verdade,homem sujo estou aki quezro ver sim ele tem corage de mim enfrenta vou esta nesse dia mim chama edson francisco da silva sou ex medigo de rua hoje sou micro empresario;wellspendtime em portugal socio de ua empresa no brazil wwww.megasci.com

  50. jozias disse:

    apaz povo assembleiano. vamos orar pois JESUS esta voltando e essa briga vai ficar. eu quero e subir com o meu mestre e ser governado por ELE JESUS que e um governo de teocracia

  51. Bernardo Nunes disse:

    Pastor Samuel Câmara é considerado o Davi da ultima hora para liderar á CGADB, com uma visão ampliada sobre o trabalho de evangelização no Brasil e no mundo.

    1. João disse:

      Se você está dizendo que o Pastor Samuel é o Davi da última hora, então acredito que ele já tenha matado algum homem para ficar com a esposa dele.

      1. JAIR ANDRADE disse:

        VOCE É UM GRANDE IGONORANTE QUE DAVI FEZ COISAS BOAS E SE ARREPENDEU DAS RUINS

  52. vilamar disse:

    com todo respeito ao pastor Samuel, mais acho ele um homem capaz de tudo pelo poder e essa sede é muito perigosa pois ai estar a brecha para o diabo.

  53. Fabio Brito disse:

    irmãos a paz do senhor para todos, vendo o video acima penso como veria essas coisas os apóstolos e os irmão que deram suas vidas pelo evangelho sendo apedrejados martirizados sendo pessoas simples entregando as suas vidas no coliseu como fizeram muitos por amor ao senhor jesus e o evangelho quando hoje vemos uma briga desenfreada por poder. por parte do pr. Samuel camará, a questão não é que o pr, jw esteja a 25 anos no cargo e que não tem ninguém com espirito manso e autoridade em cristo jesus para dar continuidade ao que tem feito o pr, jw visto que só a 2 candidatos, visto que na verdade só tem um ja que outro quer a qualquer custo o cargo quando o senhor jesus nos ensina que nem por força nem por violência ai eu pergunto o senhor jesus achara fé na terra quando vier buscar a sua igreja que o senho tenha misericórdia desta geração, e que toque os corações de quem vai votar, para votar com mansidão e consciência cristão não vendendo o direito de voto como fés esaú com a sua primogenitura. apenas um comentário de um simples membro do corpo de cristo que aprendeu que quem quiser ser o maior seja o menor. que deus nos abençoe amém.

  54. eder disse:

    a paz do senhor povo assembleiano. vamos orar pois JESUS esta voltando e essa briga vai ficar. eu quero e subir com o meu mestre e ser governado por ELE JESUS que e um governo de teocracia……vamos falar de Jesus!!!!!!!!!!!!!!

  55. david disse:

    deem o poder a Samuel Câmara e depois verão ele cortar vossas cabeças, pode ter certeza, ele vai conseguir nomear os presidentes de todas as convenções estaduais, um ditador de 1ª, se fez o que fez no pará, o que não fará em nivel nacional, se ele ganhar as assembléias de deus perderão todas as referencias e olhe lá se seus filhos não quererão mandar em vós!

  56. Geziel Rocha disse:

    Não sou a favor de Samuel e nem de Wellington eu só sei dizer que as atitudes desses homens pelo poder não são dignas de Homem de Deus. Um exemplo que ocorreu ak no amazonas.Houve consagração de 2000 pastores com algumas alegações mas o real motivo é participarem dessa convenção com poder de voto.

  57. odrair cordeiro de souza reis disse:

    dois grande homens deus tem história de trabalho na igreja mais estamos em eleição (acontece muitas coisa)

  58. servo do senhor disse:

    Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. 2 Timóteo 4:3-4
    queria so fazer um comentario porque a briga por pouca coisa uma coisa sei que o amor a o dinheiro se a convensão cgabd não tivesse fonte de renda ninguem ligaria a ela e outra a manipulação do dinheiro e tamanha tem muita pessoas que estão passando fome dentro das nossas igreja e os nossos lideres brigando quem e o melhor oque acho interesante e que davi saiu de jerusalem e entregou o trono a seu filho absalão ele nao olhou pra riqueza e nem pelas honras pois ele sabia que tudo aquilo pereceria sabe que diria na cara dos pastores samuel camara e jose weligton aquele que não trabalha e melhor que não coma…

  59. P. J. Santos disse:

    Pr. Samuel Camara confie no Senhor Jesus que a vitoria e nossa pelo sangue de jesus
    Jesus te ama

  60. ESTAMOS COM o Pr. Josê welliton tem experiência sim e preserva a sã doutrina e Samuel Camara fará da Assembléia de Deus uma igreja tradicional.

  61. noemi disse:

    bha eu acho q quando um prefeito fica tempo no poder não da mais certo
    creio q deve mudar. assim tambem na convençao .acho q ja terminou .
    saenão cria panelinha ….

  62. olivar disse:

    o pastor samuel camara ja concluiu o seu trabalho aqui em Belem colocando a igreja igual o povo MUNDANO ONDE NAO SE CARACTERIZA MAIS O POVO SANTO DO POVO IMPIO, ASSIM
    fICOU UMA BELEZA POIS O ALVO ERA SO FAZER MULTIDAO PARA O CRECIMENTO FALSO DE QUE AS IGREJAS ASSEMBLEIANAS FOSSEM CRESCENDO A A MEDIDA DE DE SEU INTERESSEC E CONSTITUIU VARIOS PASTORES PARA A TAL ELEIÇAO E SO O QUE QUER

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *