Brasil

Palestrante LGBT diz que Silas Malafaia e Marisa Lobo tiveram registros de psicologia cassados por atos de homofobia, volta atrás e emite nota corrigindo informação

Comments (17)
  1. Por acaso o Gospel+ faz parte da Mídia Marron…É de esquerda, Socialista ou Comunista? Veja seu tweeter de hoje: Gospel+ @gospelmais
    [Notícia] Palestrante LGBT diz que Silas Malafaia e Marisa Lobo tiveram registros de psicologia cassados por ato… http://migre.me/ag7TA

  2. lucianorn disse:

    Isso não passa no programa Na Moral do Pedro Bial.

  3. E esse site nunca se equivocou também ? Lembro como se fosse ontem uma publicação que dizia ser falsa a retirada dos livros do Malacráia do catalogo da Avon, quando an verdade era verdadeira! Tanto que o proprio site corrigiu dias depois.

    Infelizmente profissionais anti éticos como essa Marisa Lobo continuam diagnosticando a "cura" para seus pacientes, passando por cima do código de ética dos psicologos

    1. Cara já há algum tempo venho notado sua participação recorrente nesse site quando se trata de homossexualidade, o que defendo, por estarmos num espaço democrático, porém, irmão, aqui a opinião sobre esse assunto é monolítica: Não pregaremos contra homossexuais, mas seremos contundentes na condenação da prática da homossexualidade, e mais do que isso no lobby gay que quer empurrar guela abaixo seu ponto de vista.

    2. Nayara Dayanne – Pega leve irmã

    3. André Ibaque disse:

      E os cristãos quando tem oportunidade querem enfiar goela abaixo suas crenças.

      Olhe o Caso do Sanal Edamaruku ou indígenas acusando igrejas evangélicas de imposição. Isso é quase (quase, mas não é) uma desculpa esfarrapada se achando de vítima.

    4. Andre, pelos comentarios seus que tenho visto, tenho a impressao que voce é um cara bem equilibrado e por isso mesmo, apesar da opiniao divergente, aceito suas opinioes como muito validas. Porem acho que vc tem uma visao muito distorcida respeito a fe crista. É impossivel mete-la guela abaixo (isto nao quer dizer que nao existam verdadeiros creentes fazendo uma má pratica da fe). Por outro lado, perceba que o Rafael nada mais faz do que advertir respeito a uma questao doutrinal que so compete aos que acreditam em Jesus!!

    5. A irmã não pegou pesado, não se preocupe, ela apenas foi um pouco direta. Perguntar não ofende, e ser gay também não.

      Sobre a minha participação no presente forum, sabe quando um protestante vai às ruas ou bares para tentar levar um pouco de luz e verdade aos que prescisam ? Acho que é mais ou menos por ai o que eu tento fazer aqui, com toda essa ignorância. Não quero enfiar goela abaixo ou fazer apologia de homossexualidade, ate porque isso é impossível! Apologia se faz para ideologias, atitudes, ou convicções politicas ou religiosas, não para caracteristicas imutaveis

    6. Gospel+ disse:

      Oi Artur. Apenas queria te corrigir sobre a informação que acusa o Gospel+ de ter errado. Na verdade é justamente o contrário do que você disse, foi o Gospel+ que denunciou que a retirada dos produtos da Avon era verdade, quem falou que era falsa foi o próprio pastor Silas Malafaia.

      De resto, respeitamos sua opinião.

    7. Parabéns artur stoppelli pelos seus comentários!

    8. Querem direitos mas infringem os dos outros. Os militantes homossexuais (os que fazem estardalhaço na mídia, e que não representam a maioria) não entendem que também deve ser respeitado o direito daqueles que não estão satisfeitos com a vida que tem e permitir que eles procurem ajuda. cada um tem o seu DIREITO INDIVIDUAL protegido por lei constitucional. Respeitem os direitos individuais! Viva cada um sua vida como quiser, mas não queira calar a voz ou impedir aqueles insatisfeitos de buscarem ajuda.

    9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nayara Dayane… uma interrogação contundente… kkkkkkkkkkk

    10. Artur Stoppelli – Não afirmei que você especificamente seja um dos que tente impor seu comportamento (até por que não vi isso em seus comentários), no entanto discordo de algumas coisas: É possível sim fazer apologia à homossexualidade, isso mesmo usei o sufixo "dade" e não "Ismo", pois entendo que não seja uma doença, mas aprendi em minha especialização em psicanálise (Numa instituição laica) que é uma distorção sexual gerada por desvios na resolução do complexo de édipo. Ninguém nasce gay, assim como ninguém se torna gay por sem-vergonhice. Não creio ser possível nem salutar impor a alteração da sexualidade a alguém. Cada um sabe do seu. Mas negar ajuda a quem quer mudar é sim imposição guela abaixo de uma prática sexual.

    11. Rafael, entenda uma coisa: O dizer que apenas ajudará àqueles que querem ajuda para mudar sua orientação sexual, é só a ponta do iceberg, é só uma desculpa esfarrapada para que seja legal fazer coisas muito piores. Isso sendo permitido, você faz idéia de quantos pais levarão seus filhos aos psicólogos para tentar mudar sua orientação sexual causando transtornos irreversíveis a jovens gays? E você sabe o que acontece com essas pessoas que passam por esta terapia? A pessoa enlouquece e se suicida. Se não chegar a tanto, ela casa, tem filhos, fica infeliz pro resto de suas vidas e faz com que suas devidas esposas sejam infelizes tb, por ter um marido que não cumpre seu papel na cama. Há muitas coisas que vc não sabe (e nem te condeno por não saber) pois vc não faz parte do mundo gay, mas nós sim sabemos as causas. Nós conhecemos pessoas que se escondem sexualmente e que contam-nos seus segredos mais íntimos, pois sabem que nós os entenderemos. Ninguém muda sua sexualidade. Isso é um fato. Infelizmente não muda-se. Não defenda coisas do qual vc não sabe. Acha mesmo que, se um homossexual for ao consultório da Marisa Lobo, ela apenas dirá e trabalhará em cima do " olha, faremos que vc se aceite do jeito que vc é, homossexual!"???? Acha mesmo?? Faça me o favor né? Por que vc não faz uma pesquisa sobre esse assunto do que acontecia antes, quando esse tipo de tratamento era permitido.

    12. Rafael Simões "é uma distorção sexual gerada por desvios na resolução do complexo de édipo" Explique-me melhor, estou super curioso, afinal de contas, nem todo mundo fez especialização em psicanálise. :-)

    13. Gospel+ ah então desculpe a confusão, não lembrava bem de quem corrigiu quem

    14. Veja bem, no caso aqui os ativistas homos estão legislando em causa própria, no caso desse portal apesar de ser gospel, pontuava contra um pastor evangélico, prova da imparcialidade do portal em foco.

    15. Muito bem Artur, é bom lembrar que errar é humano e que todo mundo erra.

    16. Fábio Santosi – Psicologicamente falando a sexualidade só é plenamente definida a partir dos 12 anos, época da puberdade. Logo, em tese qualquer perversão ( esse é o termo Freudiano, não meu) pode ser revertida até essa idade. Se seu medo é o uso das terapias de forma compulsória, mais se justifica a permissão por parte do CFP permitir o acompanhamento psicológico por profissionais capacitados, até porque q se os pais não levarem lá vão levar até na Universal pra fazer aqueles shows asquerosos, logo melhor que seja acompanhado por um psicólogo. Tenho exemplos, inclusive de minha orientadora que usa como caso de estudo o próprio filho que foi orientado e teve sua sexualidade organizada. Ela é psicologa e psicanalista há 20 anos, deve saber o que faz. Como eu já falei, cada um faz do próprio corpo aquilo que quer. Só não pode haver imposição seja do lado que for. Se quiser saber mais termos técnicos de uma olhada no coment do Hilton Silva que é esclarecedor.

    17. Rafael Simões :
      1º- "ocorre entre os três e os cinco anos, quando a criança começaa manifestar maior interesse pelo próprio corpo, em especial pelos genitais.É nessa fase que ocorre oComplexo de Édipo, cuja superação satisfatóriairá fazer com que a criança saia do seu narcisismo e procure a satisfaçãode seus impulsos no mundo externo e fora da família. Essa é a base paraum bom desenvolvimento afetivo-sexual quando a criança se tornar adulta."
      Bem, vc disse que é a partir dos 12 anos. Mas não é. Gostaria que me enviasse a bibliografia ou o link que me provasse o que estas a falar, pois farei o mesmo, porque segundo meus estudos, baseados em Freud, diz que ocorre entre os três e os cinco anos. Posso confirmar que isto é verdade por experiência própria, e você também o pode. Você entre os três e cinco anos, tenho certeza que já tinhas uma "queda" por meninas, assim, como os gays, têm por meninos. Ou seja, não há nada a ser revertido, é apenas a característica humana que se aflora em certa idade, pois esta característica está lá. Assim como quem é canhoto, que só se descobre que o é, a partir de uma certa idade, etc… Não é pelo fato de os pais levarem às igrejas para a "expulsão do demônio" seja errada que faz com que o "tratamento" seja acertado. Seu pensamento lembra-me quando tratavam pacientes com choques. Naquela época também acreditava-se que os pacientes estavam a ser tratados por profissionais, e isso faz com que a atitudes dos tais profissionais fossem certas? Não! O fato de ele ser psicóloga e psicanalista não a faz ser correta em suas atitudes, vide o último exemplo que eu te dei. O que pode ter havido no máximo é o filho dela ter se cansado por ter passado anos em terapias que fez com que se encrustasse em seu cérebro que era errado ser homossexual, e ele ter se casado ( caso o seja) para esconder sua homossexualidade e fugir das terapias falhadas e do preconceito de sua mãe. Ele não é a primeira pessoa a fazer isso. Conheço um monte de homens casados há anos, com filhos, que mantém sua vida de "heterossexual" pois sua religião não permite ou por que não quer sofrer o preconceito de uma sociedade hipócrita. Mas sabe por que vc não sabe dessas coisas? Por que vc não vivencia isso. Quanto a haver imposição, olha quem fala! Querem mudar leis para poder tratar algo que não é doença e nem distúrbio… e vc quer que aceitamos isso de braços cruzados, é isso que vc fala que é imposição? Quanto mais quando isso é feito por religiosos fanáticos, que tentam a todo custo impedir junto ao planalto direitos civis dos homossexuais a todo custo, enquanto vcs vivem em um país de miséria e falcatruas. Me desculpe, Rafael, mas isso é o cúmulo do absurdo.

    18. eu não falei nada d+, apenas fiz uma pergunta que até agora nem foi respondida. Se ele me responder que é, eu entenderei toda essa revolta rsrsrs

    19. Nayara, Aí que você se equivoca. Nem só os gays compartilham da mesma opnião do Artur. É por você achar que só os gays pensam assim é que mostra o qual ignorante uma pessoa pode ser.

    20. Nayara Dayanne eu sei que não falou nada d+, tanto que te defendi

      Sou sim, não respondi antes porque achei que fosse uma pergunta retórica rsr

    21. Eu não disse que começa com os 12, eu disse que com os 12 aproximadamente se está na puberdade época em que a libido vai se concentra no prazer sexual propriamente dito, tanto que escrevi a palavra plenamente pra deixar claro. Sobre fundamentação dê uma olhada no texto do Hilton Silva ai em baixo, que foi muito feliz em suas colocações. Agora sobre conhecer ou não creio que as pessoas a quem tem ajudado e viviam arruinados, mesmo em famílias liberais que não os pressionava, um deles a quem amo e tem o seu nome, creio que ao vê-los hoje felizes como estão me capacita a dizer o que vou dizer: Jesus muda o imutável! Quem quiser que venha e veja, mas quem está satisfeito com a vida que leva fique tranquilo, não sou ninguém para julgar e nem costumo fazê-lo. Pela 3ª vez escreverei: Cada um sabe de si. Abraço

    22. Artur Stoppelli – Mesmo com opiniões divergentes sua serenidade ao responder ganhou meu respeito.Espero aprender com isso. Abraço

    23. Rafael Simões
      1º- Então se vc disse isto sobre os 12 anos, o que tem isso a ver com a orientação sexual? Nada!
      2º- Li o texto do Hilton e sabe o que eu achei? Ultrapassado e cheio de teorias sem provas científicas válidas. E caiu muito ainda no meu conceito quando ainda escreveu "homossexualismo". Mas vou citar abaixo provas científicas válidas:
      a) Existem 200 espécies comprovadas de animais que são homossexuais. Seriam eles tb criados por mães autoritárias e pais ausentes, ou então de outros conceitos do qual o Hilton citou?
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Homossexualidade_no_reino_animal
      b) 1.Quanto mais a mulher tem filhos homens, a chance do caçula ser homossexual aumenta consideravelmente, pois o corpo da mulher passa a produzir anticorpos contra o hormônio masculino.

      2. Se irmãos gémeos idênticos, um deles for gay, a chance do outro também o ser é de 80% mesmo que tenham sido criados em ambientes diferentes, pois partilham o mesmo DNA.
      http://www.youtube.com/watch?v=bnloLzwgaR4 (clique em CC para ativar a legenda).

      Esses são só alguns fatos! O resto é pura teoria. Sem provas científicas válidas.
      Por que Jesus mudaria algo que não deve ser mudado? Os cientistas afirmam que, a homossexualidade no mundo animal é muito válida para que haja controle da natalidade das espécies, não teria Deus, com sua tamanha sabedoria, feito certas pessoas homossexuais, para que a população não chegasse a um número extremo? Já somos 7 bilhões de habitantes e os recursos da Terra não são eternos! Pare e pense.
      Quanto às pessoas que se parecem felizes a sua frente, não se engane, meu caro. Ninguém é feliz com um segredo desses. Jesus pode fazer uma pessoa branca virar negra, ou vice-versa. A questão é: É da vontade dEle que isso aconteça?
      Abraço

  4. Kátia Cristina Pereira disse:

    Ai…ai… definitivamente é melhor ler outra notícias.

  5. André Ibaque disse:

    “Querem respeito terão que nos respeitar. Quero retratação. Foi um funcionário de um órgão público usando um equipamento da prefeitura para destilar ódio contra cristãos, pois o comentário foi cristofóbico, foi de preconceito e perseguição religiosa, e pior, foi para induzir o povo presente ao erro, e de forma subliminar impor medo aos presentes, foi claramente uma forma de ameaça. Estou aguardando até agora uma posição da prefeitura”

    Não seja palhaça Marisa. O cara errou em afirmar que seu registro foi cassado, o que isso tem haver com ódio aos cristãos? Nossa, tá ficando louca por causa de tudo isso que está acontecendo com você. Ninguém ameaçou ninguém ou você é a perfeita que nunca errou na vida? Tenha dó, mulher…

  6. É da pra ver quem é quem!!!E se niguém tivesse conferido?

  7. Essa historinha de Malafaia, Marisa e Gays já deu o que tinha de dar…

  8. André Ibaque disse:

    Os versículos que a Marisa nunca leu:
    A mulher deve aprender em silêncio, com toda a sujeição.
    Não permito que a mulher ensine, nem que tenha autoridade sobre o homem. Esteja, porém, em silêncio.
    1 Timóteo 2:11-12

    1. André Ibaque, me perdoe, mas todo silêncio tem limites.
      Voce precisa estudar mais a palavra de Deus, e ser menos religioso, pois a palavra diz aprenda em silencio , não diz seja acusada e fique em silencio … faz o favor né amigo… Paz.

    2. Geraldo Magela Leal disse:

      Não se aplica esse versículo no caso da Marisa. O texto está se referindo a mulher, falar ou pregar na igreja. PRIMITIVA

    3. Nunes Wanderson Da Silva disse:

      Nestas horas não se aplica mas na hora de atacar os outros usam se versículos isolados, textos sem contextos e argumentos sem apoio teológico ai ai me ajuda ai.

    4. William Bernardino gostei irmão. O que vc falou é verdade existem muitas pessoas usando a Palavra de Deus de forma errada. O isensato pode até ler a palavra de Deus mais não deixa entrar em seu coração. obrigado fique com Cristo.

    5. Tu tens que distinguir o que é cultural do que é universal na bíblia!

    6. André Ibaque disse:

      Marcony da Silva, ah é? Ou é o que você quer definir por universal ou cultural?

    7. André Ibaque disse:

      Olhe, era só uma zoação. O comentário real está mais abaixo, que ninguém teve a cara de pau de contestar…

    8. Tudo que se relaciona e é restrito apenas á nação judaica.

    9. Geraldo Magela Leal Muito bem observado.

    10. São costumes e hábitos da nação de Israel; que não necessariamente se aplica aos deamis povos. Se não atentarmos para esse detalhes vamos ter dificuldades em entender as escrituras sagradas.

    11. Geraldo Magela Leal disse:

      Nunes Wanderson Da Silva Somente pessoas que não tem nenhum conhecimento de hermenêutica, é que utiliza esse recurso. A utilização de um texto sem o contexto, é um pretexto.

    12. quando eu leio uma coisa dessas… o melhor é ficar em silencio kkkkkkkkkkkkk pq pelo amor de Deus vai ser ruim de Biblia pra la mer ermao kkkkkkkkkkkkkkk sem comentarios, nem gosto de perder tempo explicando kkkkkkkkkkkk fala sério.

    13. André Ibaque disse:

      Nayara Dayanne, sabia? Alguns aqui falam, ficam com raiva por eu ter citado estes versículos, mas a maioria considera sem questionar Levítico 20:13…

  9. Rogerio Avellar disse:

    É claro que houve intenção de denegri-los.
    Dizer que foram cassados, não é erro e sim uma afirmação que só pode faze-la quem tem acesso as informações.
    O cara manipulou sim, seus ouvintes e se não tivesse uma pessoa que o denunciasse. Uma multidão iria transmitir para outras milhares, uma falsa afirmação.
    A intenção é clara de que foi prejudica-los, e descredibiliza-los.
    Não gosto muito do jeito de pregar do pastor Silas, sou contra a teologia da prosperidade porque mistura verdades com mentiras mas, é um dos poucos pastores que tem a coragem de defender valores cristãos, um dos poucos que batam a cara.
    Acho que a psicologa esta certa!

  10. O que que o medo de um processo não faz, né? Primeiro, disse que eles haviam sido cassados por homofobia, depois diz que eles lutam contra a homofobia… ehehehehehe
    Já passou da hora de mobilizarmos advogados evangélicos para entrar com ações contra os ativistas que não respeitam os religiosos e suas crenças.

    1. Silvia Fulchignoni disse:

      eu agora fico só de olho no que as pessoas me dizem e como dizem pois vou processar qualquer uma que seja cristofobica comigo! se me perseguirem ou afrontarem, faço logo BO. Afinal, não é isso que fazem com os cristãos?

    2. É isso ai… É um absurdo certas coisas que alguns ativistas gays falam.
      Muitos não conseguem discordar sem ser intolerante religioso.
      Engraçado é que as pessoas querem defender um monte de coisas culturais bizarras e tudo é considerado politicamente correto e xingar crente não tem problema… Isso é um absurdo…

    3. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Se os cristãos começarem com escândalos, e histerias de ficarem processando por qualquer coisa, quem seriam eles? Adoram perseguir alguém por qualquer motivo, fazendo assédios judiciais para distrair e colocar medo em quem opõe a eles

    4. Silvia Fulchignoni disse:

      não seja ridiculo! crente já ficou calado até demais da conta! isso não é fazer escandalo e muito menos por nada…direitos iguais para todos, não é assim? então se me xingar ou me perseguir e me chamar de homofobica, vai ter que repsonder e provar o que diz. Ponto!

    5. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Silvia quem é ridículo? Primeiro, espere a pessoa se defender e se explicar, pode estar atacando aquele que não esta contra você.

    6. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Silvia Fulchignoni ????

    7. Silvia Fulchignoni disse:

      cristãos serão dizimados pela falta de união entre si! e já estou cansada de ver cristãos sendo perseguidos sem reagir! Chega de alienação e inércia diante de tanta cristofobia!

    8. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Silvia deixa te explicar direitinho cada expressão que falei, e você vai entender o que eu quis dizer, oração por oração, não esta em desacordo com o que pensa ;)

    9. Marcelo Jobski de Paula disse:

      é só falar que sim :P

    10. Nunes Wanderson Da Silva disse:

      Cristofobia me explique melhor alguém evangélico já morreu a pedradas, teve os órgãos genitais mutilados, apanhou, foi demitido do trabalho, foi rejeitado em outro pelo simples fato de ser cristão? Onde encontro estes dados?

    11. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Sim, muitos irmãos morrem todos os dias, sendo hetero ou homo. Só de ser assassinato, tortura e perseguição já é atitudes anticristã, se estamos vivendo sem discriminação violência contra pessoa, é sim, falta de Cristo, falta de amor a Ele, e ao próximo, não é só perseguição intelectual que conta, isto é ser muito simplista

    12. Nunes Wanderson Da Silva disse:

      Em tese concordo contigo, ma to falando de outra questão específica quero saber da palavra Crsitofobia se algum cristão é morto devido ao fato de ser cristão?

    13. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Você fala no Brasil né? Se formos falar em outras partes do mundo, tem Uganda, China … A esperança que não seja tão forte e declarado. Neste caso, a perseguição contra homossexuais por serem homossexuais, não chega a ser até institucionalizado, a falta de respeito e discriminação acontece contra todos que não tem poder de se levantar contra. Juridicamente, os homossexuais são bem apoiados, mais do que os cristãos, e não é porque os cristão são maus, e saem matando homossexuais, que não existe isto, existem marginais, que matariam até a mãe, eles terem influência cristã na família, não prova que são cristãos de fato, Hitler tinha influencias cristãs, e censurava pessoas contrárias a ideologia dele, no cristianismo não poderiam existir diversidade de opiniões que seriam opostas a ideologia nazista, começou primeiro convencendo as pessoas que a ideologia dele era boa, depois começou a censurar os meios intelectuais, e também os meus religiosos que tivessem uma uniformidade interpretativa da religião que não ofendesse o nazismo. Muitas vezes vai ouvir alguém falar "gayzismo", justamente por causa da parte de censura intelectual, e a homogenização interpretativa religiosa que não pode ser contraria ao movimento. Mas voltando ao caso de matar somente por ser "cristão", com casos de somente você falar contra conduta sexual homo, ou contra o movimento politico, já é colocado como assassino, porque é assimilado a palavra homofobia a assassinatos, então com a mesma força com que uma simples opinião uma pessoa já é difamada, teria que para fazer justiça, existir outro para equiparar, porque se existe violência contra homossexual ela não deve ser tapada com a peneira, e muito menos as pessoas não podem deixar de questionar, por serem cristãos, e terem suas convicções. Quanto a trabalho, e estas coisas, eles são minoria, e muita gente, cristã não trabalha, fica muito subjetivo falar que uma pessoa não trabalha só por causa de homofobia, é jogar a culpa em outros que as vezes nunca fizeram nada contra, mesmo porque não interessa graças a Deus, a preferencia sexual da pessoa para assumir qualquer cargo, alguma coisa que transpareceu que chamou atenção, porque não interessa saber se uma pessoa é bi, homo, ou hetero, só tem como demonstrar vontades sexuais, saindo por ai falando, ou sendo rotulado alguma coisa, porque prefere deixar sua vida particular e ter educação de não sair falando que é "macho"

    14. Nunes Wanderson Da Silva disse:

      Você é muito sábio e concordo em tese com o que diz, mas ainda não respondeu minha pergunta.Tudo descrito acima eu entendo e tenho conhecimento em partes concordo contigo.

    15. Vanderlei Ricken Quando uma pessoa se levanta contra os Cristãos estão perseguindo o Deus e o Seu Cristo. Veja o que Jesus disse a Paulo: Mas, seguindo ele viagem e aproximando-se de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu;
      4 e, caindo por terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?
      5 Ele perguntou: Quem és tu, Senhor? Respondeu o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues; Muitas pessoas odeiam os Cristãos simplesmente pelo Fato de sermos do Senhor Jesus, porque o mundo ama os seus, mas odeia os filhos de Deus. Jamais uma pessoa se levantou contra Deus e saiu imune, com Deus não se Brinca, de Deus não se escarnece. Deus não tem o impio por inocente. Os sinais mostram que Jesus está voltando, porque a vinda de Jesus vai ser como nos dias de Noé, quando a bíblia que casavam-se e davam-se em casamentos e não acreditavam no que o velhinho falava. É hora dessas pessoas que perseguem o evangelho acordarem e saberem que de qualquer forma eles estão sendo usados por Satanás para perseguir o Evangelho de Cristo.

    16. Nunes Wanderson Da Silva disse:

      Marcelo Jobski de Paula juridicamente não somos tão bem apoiados assim como vc diz e fato que bancada evangélica no congresso luta com toda força contra direitos civis glbts, são poucos os que defendem a causa glbts no congresso, os cristão estão muito mais servidos por troca de favores e outros.E não sou contra opiniões alheias que atentam contra liberdade de expressão e sim contra a libertinagem que gera opressão.Tbém não vejo necessidade de gritar preferências sexuais porém ninguém ataca os supostos machões por fazer o mesmo.

    17. O que os ativistas querem é tornar o Brasil semelhante a estes países que se mata cristão por ser cristão. Logo, logo perderemos a nossa liberdade, mas, devemos lutar para mantê-la o máximo possível. Os ativistas gays(muitos deles) são extremamente intolerantes religiosos… Duvido se tem coragem de afrontar os realmente homofóbicos (skin reds, neonazistas)… duvido… Eles preferem ficar afrontando os religiosos porque justamente os religiosos são mais tolerantes. Mas, já passou da hora de se organizar para tomar medidas judiciais contra os intolerantes religiosos.

    18. Nunes Wanderson Da Silva disse:

      A intolerância nasce da vossa intolerância interessante queremos respeito, mas não respeitamos opiniões e posturas alheias, imagine se alguém quer matar o outro por ser cristão.E justamente contra nazistas skin e suas vertentes religiosas que somos contra.Eu enfrento qualquer um sem medo e não acho que cristãos em sua maioria sem generalizar são tão pacíficos assim outro dia mesmo evangélicos fundamentalistas e idéias neonazistas entraram em um terreio de umbanda alegando serem mandados por Deus para frontar o direito de crença dado pelo Estado.Eu tolero os cristãos e os respeito desde que isto não interfira na minha maneira de viver, não somos obrigados a concordar como posturas e dogmas religiosos assim como cristãos não são obrigados a aceitar homossexualidade mas existe algo chamado respeito.Paremos de atacar o Estado Laico e individualidade alheia.

    19. Nunes Wanderson Da Silva Amigo você sabe muito bem o que é respeito eu também. Como alguém disse ai em cima: alguém intitulado gay ou outro pode dizer que um cristão é um desgraçado, miserável e outras coisas é como você diz o importante é o respeito. Eu respeito muito bem qualquer tipo de pessoa por exemplo eu tenho amigos que usam drogas, são gays, outros são pajés e outras coisas agora eu jamais concordo com o que não cabe na minha cabeça, assim como você não deixa o evangelho de cristo entrar na sua cabeça, cada um dará conta de se a Deus. o que eu não posso fazer é mim calar porque eu Obedeço a voz do Mestre Jesus dizendo ide Por todo o mundo e pregai o evangelho a toda Criatura, quer crer será salvo Porém quem não crer será condenado. Foi Jesus quem falou ta escrito na bíblia. é com muito respeito que estou escrevendo estas palavras a você amigo.

    20. Nunes Wanderson Da Silva disse:

      Sábio amigo assim como vc eu respeito, mas tbém não concordo que seus dogmas sejam estabelecidos aos demais que não tem obrigação alguma de segui-los, vc faz sua vontade ou dever em pregar ou discordar eu respeito, tenho amigos evangélicos inclusive já fui pastor, mas quando entramos em questões de direitos a coisa fica muito mais séria. Entendes que o Estado é Laico ou deve ser, como vc disse cada um dará conta de si diante de Deus, então porque me irrita tanto outro viver algo que eu não concordo?Eu não desejo calar evangélico algum e muito menos por minha realidade e verdade como absoluta isto não existe.Apenas desejamos a não interferência em direitos civis e isto já está descrito na Constituição Federal é ela que rege o País e não a Bíblia embora eu respeite as escrituras e por certo não vivo como ela descreve, alguém vive em sua totalidade?Eu não saio por ai armado atirando em crentes como fazem muitos contra gays e não quero dizer com isto que são os cristãos nossos algozes, mas a a partir do momento que pegamos textos bíblicos para atacar os demais de certa forma incentivamos isto, sei da questão dos princípios religiosos envolvidos mas a questão é constitucional e não teológica cm todo respeito.

    21. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Nunes Wanderson Da Silva eu não uso a palavra cristofobia, só queria te esclarecer porque alguns crentes usam, eu nem gosto do termo "homofobia", no significado era "aversão ao mesmo sexo", se não posso ter aversão sexual ao mesmo sexo, só me resta ceder a qualquer investida do mesmo sexo, não acho muito justo o uso subjetivo deste termo. Ou você é homossexual, ou você é hetero que não liga de que um homossexual te cante, ou te aborde(que não tem nada de hetero deixar), ou você é homossexual, do todas as coisas, a pessoa ou é homossexual rotulado, ou enrustido, ou então é hetero que não ligaria em ceder abordagens homossexuais, este raciocínio para mim é perverso. As pessoas devem ter a sua preferencia e respeitadas por ela, seja que for que acha que é, ou sente ser, que isto só cabe a pessoa, se é ex homossexual, ou homossexual que fala que mudou é mentiroso, acho a mesma maldade que impor que devem ter suas preferencias alteradas, mas se for escolha, ele não deve ser pressionado a aceitar o que sente que para ele não é natural, e que sente que não é de nascença, para agradar os homossexuais orgulhosos e arrogantes, ele não tem que agradar ninguém, nem os religiosos que sua religião prega contra, e nem aos gayzistas que pregam a que a pessoa deva ser obrigada a continuar em seu estado e que não vai mudar nunca, e que seus inimigos são os religiosos. Isto dai que é a intolerância contra os religiosos, nem todos são ignorantes e ficam falando que devem ser da forma que ele ache que é melhor que o outro, só que os ativistas, também devem ser tolerantes aos religiosos. Defender os direitos que acham necessários, isto é ótimo, desde que estejam abertos a debates, um emite a opinião comedo de que ativistas perseguam e processem por distorção difamatória, que muitos cristão já conhecem, existe até assedio judicial para a pessoa ficar calada e não poder se defender de todas as infâmias, que nem Pastor Júlio, que teve seu endereço colocado em um blog, será que era para os homossexuais darem boas vindas? Ou será que existe perseguição mas não é divulgada para não existir na cabeça a ideologia marxista que existe um grupo que é opressor e um grupo oprimido? Outro que também teve vários processos o cardeal Dom Eugênio Sales, que enfrentou muitos e conseguiu se livrar. Voltando a questão de classes oprimidas com classe opressora, uma pessoa de pele branca, é chamada de branca em vez de caucasiano, chamada pejorativamente de leite azedo, branquelo, porque na cabecinha vitima do marxismo não vem a alegação que é racismo da mesma forma que sem intenção de ofender proferir preto, em vez de negro? Porque a maioria das pessoas é dominada por ideologias que não pensa nos indivíduos, e indivíduos que foram sociedade, e sim pensa como grupos, o do grupo X é opressor, mas um individuo deste grupo não é, mas também não gosta que o grupo dele é tipo como o opressor, o do grupo Y, ofende um membro do x, aquele que é honesto e não fez nada a ninguém, o do Y ofendeu o X, por o Y estar em um grupo tido como oprimido, ele poderá ofender o X, e ser colocado como o potencial opressor. Outro exemplo bom, um homem é agredido pela sua mulher, sempre ele que vai ser o culpado, e se ela for a culpada, tem o problema dele ter jogado a culpa nela, mas da mesma forma que um homem pode simular, a mulher idem. Então isto de "coletividade", é farsa, na verdade estão fazendo classe oprimida x classe opressora, isto desrespeita as pessoas como indivíduos. Existe sites que divulgam materiais de armações de "homofobia", mas as notícias não chegam na mídia.

    22. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Nunes Wanderson Da Silva

      "Juridicamente não somos tão bem apoiados assim como vc diz e fato que bancada evangélica no congresso luta com toda força contra direitos civis glbts,"

      No ponto de ter muitos que processam a torto e a direita, como no caso do Malafaia, são muitos, o apoio que eu digo, seria do próprio movimento homossexual, eu sinceramente não sei como indivíduos se é fácil, mas quis dizer o movimento em si

      "são poucos os que defendem a causa glbts no congresso"

      Sim, mas são maioria acovardes, e o STF legislando sobre muitas coisas, ai digo que não precisa do congresso

      "os cristão estão muito mais servidos por troca de favores e outros."

      Ai é os cristãos petistas, como Edir Macedo, que defende aborto, e simpatiza com Dilma

      "E não sou contra opiniões alheias que atentam contra liberdade de expressão e sim contra a libertinagem que gera opressão."

      Sim eu percebi que é civilizado, outros aqui não demonstraram ser, e é bom, que pelo menos você realmente consegue mostrar os equívocos, que sair por ai chamando todos que são contrários de homofobicos, a pessoa tendo fundamentos e se achando certo, ela não vai se convencer se alguém tiver arrogância e sair apontando o dedo

      "Tbém não vejo necessidade de gritar preferências sexuais"

      Exato, este o problema, isto de ter que ser homossexual ou ter que ser hetero, enche o saco. E normalmente admito, a rotulação é que o homem é homossexual, mas para tanto o lado que acha vergonhoso quanto para o lado que acha que deve se orgulhar de ser rotulado assim, é como pejoração.

      "porém ninguém ataca os supostos machões por fazer o mesmo."

      Lesbofeminazistas, eu diria, elas enchem muito a paciência, mas pode ver que é androfobia mesmo, nojo de homem, nojo sexualmente de homens, e muitas é misandria, as vezes até se atraem por homem, mas a misandria deixa mais flexíveis ao relacionamento homossexual. E também, as antifeministas são chata com os machões que não tem nada na cabeça, pode ter certeza, e principalmente as conservadoras, e para piorar as religiosas. De resto, ou a maioria, de homem e de mulher, homem ser macho, sair pegando todas e por ai vai, é como se fosse algo louvável, e as feminazis querem que as mulheres se igualem a estes sem serem criticadas, mesmo que estes sejam criticados também, tem alguma hipocrisia por parte delas, que elas não querem que parem de criticá-los, e se querem, é um demonstração que gostam de putaria mesmo. Desculpa na hora quando fui dar exemplo, explicar tanto o porque dos exemplos, e que vi que você tem uma linha de pensamento diferente da minha, então é melhor deixar claro.

    23. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Nunes Wanderson Da Silva "queremos respeito"

      Mas nem todos são pessoas que respeitam que nem você, assim como nem todos os crentes respeitam, e você não mente em falar que tem crente que desrespeita, e nem um crente falar que tem homossexuais ou simpatizantes que desrespeitam

    24. Nunes Wanderson Da Silva disse:

      Fato bom trocar informações contigo nos faz rever algumas questões, posturas e conceitos sem nenhuma hipocrisia é de grande valia.

    25. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Nunes Wanderson Da Silva Sim, para ambos os lados é melhor assim, que um desrespeitando o outro, e fazendo acusações, pode saber que é um querendo se impor sobre o outro, e de forma alguma pode acontecer; Que se um lado tenta impor radicalmente mesmo se achando o oprimido, ele deve esperar uma reação contrária as injustiças cometidas. Se os gays, e gayzistas, tem razão, estes últimos que citei só algumas coisas vão ter razão, que eles não respeitam o homossexual em si, nem a liberdade de preservar a sua privacidade, o homossexual tem que assumir que é, isto é uma ideologia idiota, ninguém deve se assumir nada, e nem rotulado de nada, querem parquinho de diversões? Então a verdade só vai vir se for mostrando as pessoas em que estão errando, e não já humilhando e ofendendo, quem sofre neste meio do caminho são os gays, e os crentes que nada tem a ver, e estes que eu me preocupo, apesar de meu lado ser ao da crença, o meu lado com respeito humano, é à ambos

    26. Geraldo Magela Leal disse:

      Nunes Wanderson Da Silva , Ja existem leis para esses crimes; preconceito de todo e qualquer tipo, racismo, homofobia etc. O que os gays querem é uma lei que privilegia uma classe(PL122). Que nós cristãos somos totalmente contra, por entender que ela pll122 é inconstitucional.

    27. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Geraldo Magela Leal o PLC 122 piora a situação dos homossexuais, e dos heterossexuais contrários ao gayzismo, as preferencias sexuais, ou erotismo sexual começa a ser obrigatória a visibilidade, e obrigatório que não seja contida. Resultado, vai virar uma putaria se for aprovado esta lei, sem contar outras que vem depois desta, que esta é a da censura intelectual e religiosa, como expliquei antes, como no nazismo, primeiro tem censura intelectual, depois homogênea de interpretação religiosa favorável a ideologia vigente.

    28. Jason Batt disse:

      Jesus ama a todos, inclusive os homessexuais, tanto que há um trecho em que Jesus considera os homossexuais, não obrigando-os ao casamento : Jesus fala sobre três tipos de Eunucos: "Porque há eunucos que nasceram assim; e há eunucos que pelos homens foram feitos tais; e outros há que a si mesmos se fizeram eunucos por causa do reino dos céus. Quem pode aceitar isso, aceite-o." (Mateus 19:12)

      Eu também sou gay e vou um dia querer oficializar uma união . Nós homossexuais também temos os direito à vida, ao respeito e à família. Infelizmente ainda há muito preconceito dentro no nosso governo (cheio de hipocrisia) e fundamentalismo religioso que não sabe respeitar os espaços públicos (a fé é algo de foro íntimo e não para ser usado em meio público contra outras minorias ou pessoas diferentes) – ser contra os direitos do gays é tão errado quanto pregar em público, ou no governo ou na tv contra que tem fé diferente ou contra os homossexuais. O estado brasileiro é laico, não misturem religião com política – e isso sim é que deveria ser proibido !

  11. João Batista disse:

    Ótimo sinal ! ! Esse “equívoco”, improvável e inverossímil, evidencia que estão ficando ‘sem munição’. Os argumentos acabaram. Já estão na defensiva. Mas não podemos subestimar este adversário. A riqueza e o privilégio social desfrutados pelos gays os retiram do rol das vítimas e minorias porque por definição a situação legal de ‘minoria’ é determinada pela evidência de ser ISOLADA, DISCRETA e exclusivamente privada de vantagens culturais por conta de raça, religião, deficiência física, e outros CRITÉRIOS ÚNICOS. Precisam estar em desvantagem social, vocacional, ECONÔMICA e EDUCACIONAL, e evidenciada por ter IMPOTÊNCIA POLÍTICA na sociedade. Nos critérios educacionais, sociais e culturais os homossexuais estão acima da média e vêm de TODOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE!! A pressão deles para se enquadrarem como ‘minoria’ é um ardil político e uma estratégia inteligente, pois ninguém quer ser acusado de intolerância e discriminação. Seg. ‘Miami Daily Business Review’, 06/10/2.000, Philbin, Marcia, ´Branching Out’; Wall Street Journal, ‘Are Gay People More Affluent than others ?’(São os homossexuais mais ricos que outras pessoas?), A13, Alsop, Ronald, 30/12/1.999, O GAY, EM MÉDIA,TEM MAIS ACESSO À EDUCAÇÃO E TEM UMA RENDA MAIOR do que a do heterossexual típico ( 53% dos gays TÊM EMPREGOS profissionais ou DE GESTÃO, onde a média da população é de 34%. Os GRADUADOS dentre eles são 64% enquanto o resto da população tem média 24%; a RENDA MÉDIA GAY é de 53 mil dólares contra 35 mil do resto da população ( Simmons Market Research Bureau, ‘rastreamento do consumidor’). Prossigamos. O preço da liberdade é a eterna vigilãncia.

  12. Juarez Melo disse:

    esse prefeito tem que ser processado, artur vai te converte enquanto é tempo a mão de Deus é leve como uma pena mas é pesada como uma barra.homossexualismo é pecado, deixa o mal caminho.

  13. Orlando Júnior disse:

    O que André comentou a respeito de ” a mulheres estejam caladas” esta fora de contexto , todos sabemos que era para igreja que o ” Pr. Timóteo pastoreava” isso nada tem haver com os dias de hoje. Texto fora do contexto e pretexto para heresias.
    Em relação a retratação , acho muito bem a Da. Marisa não pode ficar calada te que pedir sim e exigir um pedido de desculpa e oficial.
    Essa e velha meu amigo dizer que errou , essa não cola , ninguém hoje divulga uma noticia tão séria sem pesquisar antes.

  14. Hilton Silva disse:

    "Os estudos de Freud, no início do séc. 20, jogaram um pouco de luz nas causas da homossexualidade. Para o pai da psicanálise, três fatores parecem determinar o homossexualismo: a forte ligação com a mãe, a fixação na fase narcísica e o complexo de castração. No primeiro, o homossexualismo teria início devido a uma forte e incomum fixação com a mãe o que impediria essa pessoa de se ligar a outra mulher. O segundo fator, o narcisismo, faz com que a pessoa tenha menos trabalho em se ligar ao seu igual que em outro sexo. A estagnação na fase narcísica faria com que "o amor fosse para eles sempre condicionado por um orgão genital semelhante ao deles" (Ferenczi). O terceiro fator, aponta problemas relativos à travessia da castração, isto é, sofrimentos relativos as perdas e a idéia de morte que deixariam a pessoa acomodada ou acovardada na sua psicossexualidade."
    Essa síntese de Freud sobre o homossexualismo leva a crer que este é um distúrbio psíquico provocado por meios externos. Diante dessa afirmativa seu registro deveria ser cassado pelo CFP, pois, sendo um distúrbio, pode ser tratado.

    1. Silvia Fulchignoni disse:

      ESSE ESTUDO DE FREUD É DIGNO DE SER DIVULGADO…VAMOS DIVULGAR!!!!

    2. Eu concordo plenamente, só os gays não percebem isso,ta na cara,eles insistem em afirmar que nasceram gays aff Deus não faria isso!

    3. Seu deus não existe, ele não fez nada, você não tem prova, a não ser um livrinho ridículo que se diz dono de toda a verdade. Aceite isso.

    4. Silvia Fulchignoni disse:

      porque vc insiste em ficar aqui tentando convencer cristãos? e pq vc não aceita que o nosso Deus é verdadeiro? aliás porque não fica na sua e casca fora? vai pro seu site ateu que é melhor, é lá que eles não acreditam em Deus, não aqui, portanto, xô xô, sai assombração! nós já estamos carecas de saber que a unica saida pra vcs continuarem nessa vida de pecado é negando Deus!

    5. Aquieta-te, fake. Você não sabe nem mais o que postar, fica postando a mesma coisa.

      Você não é dono disso aqui, fake.
      Por tanto, fique quietinho e aceite os detritos quietinho.
      Entendeu?

      Você não é dono disso e nem é evangélico.
      Agora pare de repetir as coisas, você é muito chato, homem irritante.

    6. Silvia Fulchignoni disse:

      se não gosta casca fora, lugar de gay não é aqui, nem de ateu! ninguem que falar com vc…vai convencer sua mãe que Deus não existe, por aqui Deus existe sim e vc é que deveria se convencer disso, senão, casca fora. RESPEITE OS CRISTÃOS! vc vê algum cristão invadindo site de gay ou de ateu pra ficar levantando questão? pois é CASCA FORA! quietinha vc manda sua mãe ficar, entendeu? quem gosta de detritos são vcs, esqueceu?

    7. Silvia Fulchignoni disse:

      vc é mesmo muito petulante de vir num site cristão dizer que Deus não existe e que o nosso livrinho é ridiculo, ora ridiculo é vc de ficar aqui falando asneira…isso é perseguição!!!! a sua opinião não interessa ninguem aqui, casca fora!

  15. Geraldo Magela Leal disse:

    É fácil caluniar…Palavras malditas não volta atrás. É como vc subir num cume de uma montanha com um saco cheio de "plumas" e soltá-las ai vento, e depois sair para recolhe-lhas. Vc nunca conseguirá recolher todas. Assim é como funciona uma calúnia, por mais que vc se retrate, peça desculpa, indeniza a pessoa, não vai adiantar, já fez o estrago que tinha que fazer. Portanto cuidado com o que vc vai dizer. Há "poder" em sua palavras. Mesmo que seja um verdade. Até para falar uma verdade, ela tem que ser tida, não como dizem por ai "nua e crua", pois nua e crua pode matar. Ela tem que ser dita "revestida" de SABEDORIA!!!!!

  16. Nunes Wanderson Da Silva disse:

    Que legal tanta gente querendo converter os outros quando a própria vida não é nenhum exemplo a ser seguido hipocrisia tem limites, quer tirar o cisco do olho alheio? Começo tirando a trave dos próprios olhos.E não é verdade que não respeitamos os evangélicos claro que não respondo por todos afinal assim como existem evangélicos que faltam com o respeito existem gays que não respeitam o alheio.O que não aceito, não concordo é que tentem retirar meu direitos usando dogmas religiosos que servem para quem os segue, em um Estado Democrático de Direito e Laico tentar impor religiosidade a todos é um ataque a dignidade humana, cada ser é livre para fazer suas escolhas, somos cidadãos cumpridores de nossas obrigações e queremos ter nossos direitos respeitados.Quanto ao Sr Malafaia e Marisa Lobo pouco me importa suas técnicas e argumentos em tentar curar o que não é doença, agora se alguém os procurar querendo isto que o faça, mas vá preparado porque já fui vítima disto, foram anos de terapia, 10 de evangélico e 4 de pastor e nada resolveu, alais só me ajudou a perceber o quanto existe de hipocrisia no ceio da igreja, não acredito nisto e muito menos acredito neles, são inúmeros escândalos relatados na mídia envolvendo os mesmos, se é verdade ou não tbém não me importa, me reservo no direito constitucional de ser o que sou livre!

  17. Perseguição aos Cristãos não é Novidade. A ofensa da Cruz jamais Cessará.

    1. Nunes Wanderson Da Silva disse:

      Verdade todos de alguma forma sofrem perseguição resta ao Estado que tem a obrigação de salvaguardar a todos sem distinção de credo, cor, condição social, orientação sexual e afins afinal a Legislação Vigente é maior que qualquer argumento seja ele de fundo teológico ou social.Estado Laico já!

  18. Se o Senhor dos Exércitos é veementemente contra a homossexualidade, então Ele é homofóbico também? Quem se atreverá balbuciar uma coisa dessa? Deus não acabou com esse mundo ainda por causa de Jesus que está a sua destra.

  19. Marcony disse:

    É desespero…é desespero…É desespero…é desespero..É desespero…é desespero..É desespero…é desespero…É desespero…é desespero…É desespero…é desespero…É desespero…é desespero…É desespero…é desespero…É desespero…é desespero…eles estão desesperadosssss.

  20. sheina disse:

    Jesus era santo e disse para que jogassem pedra em Maria Madalena quem tivesse pecado, só Jesus poderia ter atirado a pedra e mesmo assim respeitou o ser humano que ela foi, deu exemplo de amor e miserircórdia, nem Silas Malafaia, nem niguém é Deus acima do bem e do mal para julgarem o que é certo ou errado, cada uma vai prestar conta dos próprios pecados á Deus, não cabe á ninguém pré- julgar quer quer que seja, Jesus veio salvar á todos, não só a quem aos plhas hipócritas da sociedade se dizem santos, veio por nós pecadores.

  21. sheina disse:

    Jesus era santo e disse para que jogassem pedra em Maria Madalena quem não tivesse pecado, só Jesus poderia ter atirado a pedra e mesmo assim respeitou o ser humano que ela foi, deu exemplo de amor e miserircórdia, nem Silas Malafaia, nem niguém é Deus acima do bem e do mal para julgarem o que é certo ou errado, cada uma vai prestar conta dos próprios pecados á Deus, não cabe á ninguém pré- julgar quer quer que seja, Jesus veio salvar á todos, não só a quem aos plhas hipócritas da sociedade se dizem santos, veio por nós pecadores.

  22. sheina disse:

    Jesus era santo e disse para que jogassem pedra em Maria Madalena quem não tivesse pecado, só Jesus poderia ter atirado a pedra e mesmo assim respeitou o ser humano que ela foi, deu exemplo de amor e miserircórdia, nem Silas Malafaia, nem niguém é Deus acima do bem e do mal para julgarem o que é certo ou errado, cada um vai prestar conta dos próprios pecados á Deus, não cabe á ninguém pré- julgar quer quer que seja, Jesus veio salvar á todos, não só a quem aos olhas hipócritas da sociedade se dizem santos, veio por nós pecadores.

  23. Raphael Alvarez disse:

    Em primeiro lugar, não fora citado em nenhum momento nessa reunião de que o nome da Marisa foi citado, a pessoa que mandou um e-mail afirmando isso, se é que enviou, mentiu, pois foi citado na reunião que o movimento LGBT entrou com uma representação contra o Pastor Silas Malafaia no CRP-RJ que foi divulgado em toda mídia.
    Errar é humano e não acredito que uma pessoa fez isso para prejudicar o pastor Silas Malafaia, pois
    o que consta esse rapaz tem grau , ainda que de longe, com o pastor Silas Malafaia, foi é bisneto do pastor Reinaldo Malafaia, já falecido e de Dona Edite Malafaia, já falecida também.
    Obs: ele não é diretor do núcleo de direitos e diversidades como esse site diz.
    Como cristão repudio essa pressão psicológica e ameaça que se tem feito contra esse rapaz

  24. Rafael Alvarez disse:

    Esse rapaz em momento algum citou o nome da Marisa Lobo em sua palestra, pois ele não a conhecia de fato, ele citou uma reportagem que fora publicada pela mídia de que movimento gay entrou com uma representação contra o pastor Silas no CRP-RJ,, mas esse rapaz nunca se referiu a Marisa Lobo.
    Como cristão acho que a Marisa deveria antes de sair acusando, buscar saber se é verdade ou não os fatos apresentados e não sair ai dando crédito a qualquer e-mail recebido.
    O cite errou ao afirmar que ele , Paulo Marcelo, é gestor do núcleo de direitos e diversidades, se ess3e rapaz quiser processar por essa informação ele pode, pois é mentira.Ele é gestor de políticas públicas, como está escrito na nota que ele enviou, então fale a verdade, pois para um site que se diz evangélico…..pega mal.
    Esse rapaz pelo que consta é bisneto do senhor Reinaldo Malafaia e Edite Malafaia, ambos pastores de BH, por tanto o mesmo tem grau de parentesco com o pastor Silas, se averiguar veremos a verdade.
    Acusar de maldade com a Mraia Lobo fez é errado, pois para dizer isso ela tem que ter provas, pois se não cabe processo.
    Quem não errou que atire a primeira pedra.
    Será que Jesus faria isso?!

  25. Depois esses "ativistas de causa nenhuma querem respeito". Toma vergonha na cara safado! A base dessa gentalha mediocre é sempre a mesma a MENTIRA.

  26. rita disse:

    Vindo desses daí nada merece credibilidade,não por serem gays mas por seu caráter duvidoso.

  27. divino rocha disse:

    Em primeiro lugar graça e pás.Quero manifestar do assunto em questão,existe uma onda que a cada dia ela esta se avolumando dia apos dia, que pra min é muito mais do que escorea da fossa podre do inferno, denominada de veados e prostitutas,que não tem coragem de se asumirem seus atos e ações e, querem nos vendarem e amordaçarem, e vejo muitos se acovardarem se calando ante a essas ações. Eu conclamo a todos a se manifestarem de todas as formas; Eles se fazem de vitimas como se fossem fragens criatura indefesas,eles desdorsem a verddade, coisa da sua natureza.

  28. "Psicólogo Silas Malafaia e a Psicóloga Marisa Lobo”, que “Psicóloga Marisa Lobo vem desenvolvendo constantes diálogos e ações para combater a homofobia em nosso país, assim como trabalham para que as diferenças sejam respeitadas”."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Os dois maiores homofóbicos do Brasil, agora são anti-homofóbicos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    1. Tá na moda ser ant-homofóbico sabia não!?

    2. esse cara deve ser gay, pq ele não se assume de uma vez e para de encher o saco, ele ainda por cima é idiota, pq nem saber o significado da palavra homofobia ele deve saber, pois se soubesse não diria essa idiotice aff minha paciencia é curta

    3. Vai estudar, Analfabeta funcional.

    4. o analfabeto funcional aqui é vc seu boiola,tu deve gostar de mulher e de homem pelo visto. Aff na minha opinião homem que faz com mulher e com homem, no fundo ele gosta é só de homem mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    5. Olha onde eu trabalho, filhota, olha minha grafia para a sua, olha minha educação e respeito ao próximo para o seu, está vendo não? Lamento por ti, se tranca num livro idiota e acha que tá pronta para a sociedade é nisso que dá, vai estudar, se informar e ser alguém de caráter na vida, minha querida, não, se eu fosse gay, não mentiria para você e nem para ninguém, também não sou Bi, minha noiva é crente no mesmo mito medíocre que o seu, porém ela sim teve uma educação, ela sim tem discernimento. Você é uma pessoa baixa de caráter, de educação e de discernimento, é o tipo de pessoa que dá nojo. Se eu fosse gay, ou bi, eu sinceramente ainda teria muito, mas muito mais caráter que você, muito mesmo, há bilhões de KM luz de distância.

      Você é uma piada ambulante e juvenil, você é do tipo inútil que nasceu para fazer pessoas rirem de fracassos racionais da sua parte. Não, não por ser crente em mitos, mas por não ter um bom caráter e achar que aplicar sua visão mesquinha nas pessoas, lhe rende toda a razão do mundo.

      Conselhos de um herege: Vá estudar, vá aprender a se guiar por si própria, vá ler, se informar, praticar escritas, muito bom. Ser alguém na vida, você passa um ar putrefato de pura ignorância e burrice.

      Se acha que me chamar de gay, de viado, de baitola, de boiola, vai me fazer mal, rsrsrsrs engana-se, ser ignorante. Engana-se e se usa isso como meio para me derrubar e me agredir, e por assim crer no inferno, então comece a lamentar por sua alma, analfabtinha funcional.

      Você me faz rir, você é uma piada totalmente fracassada. Esse é meu último post para pessoas juvenil como você.

      Burra, ignorante e desprezível de caráter

      hahahahahahahahahahahahahahaha

    6. só pq eu escrevi homossessuais* ao inves de (homossexuais)? aff me polpe dá no mesmo, tudo faz sexo de forma abominável, toma essakkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

    7. kkkkkkkkkkkkkkk faz-me rir kkkkkkkkkkkkkkkkk o fato dessa tua noiva se dizer evangélica pra mim já é uma piada kkkkkkkkkk noivar com alguém como vc kkkkkkkkkk, um completo idiota. Não falei querendo te ofender, falei com intenção de te dizer a verdade mesmo, se assumindo ou não pra mim vc continua sendo gay, a opção é sua,ninguém tem nada com isso. Vc se acha tanta coisa não sei onde é q tá isso kkkkkkkkkk

      tapado, estupido,ENERGÚMENO e borsal. é uma pena que eu não possa escrever + coisas aff

  29. Joel Alves de Araujo disse:

    Srs e sras Gays, nós os evangelicos nunca os agrediremos fisicamente. Por causa de nossa crença bíblica , nós os veremos com compaixão, desejando com toda sinceridade que a luz do Evangelho de Jesus Cristo mexam com os seus corações na compreensão da vontade de Deus que é muito clara nas questões da homoafetividade, este comportamento não é lícito nos padrões bíblicos. Não são sòmente voces que transgridem a palavra de Deus, mas qualquer tipo de relacionamento sexual fora do contexto do casamento: o mandamento é radical- Arrependei-vos. Voces terão o amor de Deus se sinceramente desejarem mudar de vida. Neste momento o que mais importa é voces saberem que um dia hão de prestar conta a Deus pela escolha desobediente que fizeram nesta vida. Os dois psicologos citados são vocacionados cristãos e tem como propósito maior a defesa da fé cristã e seus valores doutrinários e por questão de consciencia não se omitiriam a tão polémico assunto. Se nos os estamos incomodandos é unicamente pelo desejo que compreendam a vontade de Deus. Nós sempre os acolheraremos e os abraçaremos, mas sabemos que muitas vezes agiremos com ironia as manifestações turbulentas que voces fazem publicamente e reagiremos cantando; “Homem com homem, mulher com mulher…faca sem ponta, galinha sem pé”!

  30. Bembo disse:

    Nao Marisa, os comentarios do funcionario publico nao foram cristofóbicos, mas sim comentarios sobre o teu comportamento e ao daquele outro homofobico chamado Silas. Alem disso a nota do funcionario foi bem clara e ironica quanto aos constantes diálogos e ações promovidas por voce e pelo outro homofobico para disseminar a homofobia.

  31. gleyk disse:

    Preguiça dos evangélicos viu!!!!!! Tá ficando chato já. UMA pessoa se equivocou e vc pegam isso como uma verdade única, como faze, erroneamente com a Bíblia.. vcs são bem fraquinhos de argumentação viu!!!!1

  32. Presb. Edson disse:

    Apoio totalmente a atitude da Psicóloga, ela tem sofrido muitas perseguições por defender sua fé em Cristo. Os que não concordam jogam sujo e fazem de tudo para denegrir sua imagem. Eles só esquecem (ou não conhecem) que Deus levanta sempre uma pessoa para dar a volta por cima daqueles que querem descrédito do evangelho. Essa mulher juntamente com Pr. Silas e mais alguns estão sendo guerreiro, pois a mídia no geral nunca gostou dos ensinamentos bíblicos e muitos menos de Jesus, portanto a retratação se faz necessário para mostrar pra alguns que nós (Cristão) não somos bobos, e exigimos respeito…..

  33. Fabio disse:

    Marisa Lobo chamou José, marido de Maria, de pedófilo!

    Essa mulher é uma anticristã. Abram o olho!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *