Brasil

“Se Deus quis assim, temos que aceitar”, diz evangélica cega

Comments (13)
  1. Missionária Delair disse:

    Eu não sei se Deus quis assim. É o que elas acreditam. Mas como ministra da Palavra de Deus e na autoridade que há no Nome de Jesus eu ministro a cura do Senhor na vida desta família e repreendo em Nome de Jesus essa enfermidade que paira nas pessoas desta família. Jesus disse:
    João 11:40
    “Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?”
    Eu creio que Ele pode curá-las, pois curou pessoas cegas cujos relatos estão na Bíblia.

  2. Ederson Freitas disse:

    Não acredito que seja a vontade de Deus que essa mulher permaneça cega. Na Biblia vemos que o Senhor Jesus curava esse mesmo problema quando percebia que dentro das pessoas que Lhe procuravam existia uma fé sobrenatural.

    “Sem fé, é impossivel agradar a Deus”

    Prcisamos aprender a usar essa fé sobrenatural.

  3. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    Pela vontade de Deus, aconteceram a 1°, a 2° guerra mundial e muitas outras guerras aconteceram. E milhões de pessoas morreram em nome de sua pátria.

    A vontade de Deus é soberana mas, em tudo tem um propósito.

    O nome do Senhor deve ser glorificado acima de tudo e se Ele permitiu a cegueira na vida das irmãs, Ele tem um propósito.

    E não há nada mais importante que o nome do Senhor ser glorificado.

    Se as irmãs clamarem com fé, de todo o seu coração, tenho certeza que Ele às ouvirá e derramará bençãos em suas vidas. E poderão testemunhar o que o Deus vivo fez em suas vidas.

    Também vou orar pelas irmãs.

  4. Raimunda disse:

    Bom dia!JESUS DISSE NO MUNDO TERÁS AFLIÇÃO MAS TENHAS BOM ANIMO,TUDO TEM O SEU TEMPO DETERMINADO,E HÁ TEMPO PARA TODO PROPÓSITO DEBAIXO DO CÉU: Etelvina e Lurdes são pessoas maravilhosas! que foram buscar força em jesus e através do artesanato ajudar a superar essa fase que vai passar é necessario que elas sejam encaminhadas ao oftalmologistado do SUS para avaliação e depois ao INSS para devidas providencias compreendeu?sabemos que toda doença no começo é bem mais facil tratar! o glaucoma é silencioso quando eu descobrir foi na crise: pressão ocular muito alta olhos vermelhos muita dor, inflamação e inchaço hoje eu uso colirio não devo esquecer para evitar fechar o angulo,somos cinco irmãos todos usam colirio o mais novo já fez 03 cirurgias só para controle,existem associação dos deficientes visuais dos artesões que orientam as pessoas no que for necessario por exemplo:a dificuldade de vender os artesanatos a compra dos fios de lã que não tem na cidade que residem! só em LAGES desejo sorte e as bençãos de Deus.Um abraço

  5. carlos disse:

    Não foi Deus que quis assim,
    nos encarnados sempre,procuramos
    desculpas por nossos defeitos.
    Nos hoje aqui na terra vivemos,
    momentos de provas e espiações,
    por isso devemos aproveita para
    o crecimento do Espirito.E que
    Deus abençoe todos nos em Cristo com amor!

  6. servo DO EU SOU,QUEM SOU disse:

    QUE A PAZ E A GRAÇA DE DEUS MEU PAI ESTEJA COM TODOS!!!

    AH…SE NOSSA FÉ FOSSE DO TAMANHO DE UM GRÃO DE MOSTARDA…EU ERRONEAMENTE PODERIA ATE ACREDITAR QUE O NOME DO SENHOR SERIA MAIS AINDA GLORIFICADO(QUEM SABE)…E O PERFEITO LOUVOR ECOARIA ATÉ O TRONO ACIMA DOS QUERUBINS…ONDE REINA O DEUS DE TODOS OS QUE ACREDITAM NO SEU FILHO JESUS NAZARENO…
    NAO ME PERMITO CONJECTURAR OS PORQUES DA VIDA(mae e filha cegas),MAS ME OBRIGO A DIZER QUE O MEU DEUS E JUSTO,VERDADEIRO..E TE AMA ABENÇOADA!!ANTIGAMENTE ,OS JUDEUS ACREDITAVAM(baseando-se na deturpaçao do significado divino oriundo dos mandamentos entregue a toda a humanidade através do servo bom e fiel moisés)QUE OS DOENTES FISICOS COMO OS CEGOS, ALEIJADOS ERAM IMPUROS E POR ISSO NAO PODERIAM SER PERDOADOS E NEM ENTRAR NO TEMPLO NA PRESENCA DE DEUS,MAS O BOM PASTOR QUE DEU A VIDA POR ELAS disse:”NESCIOS,HIPOCRITAS,RAÇA DE VIBORAS, QUEM SOIS VÓS PARA ENTENDER OS MISTÉRIOS DO PAI”,IRMÃOS AMADOS QUEM GARANTE QUE DOENTES NAO SOMOS NÓS QUE TEMOS OLHOS MAS NAO VEMOS,TEMOS OUVIDOS MAS NAO OUVIMOSE NEM ENTENDEMOS??QUANTAS PESSOAS ESTÃO ENXERGANDO A FÉ ATRAVÉS DESSA FAMILIA CEGA DA VISAO HUMANA,MAS QUE TEM OLHOS BEM ABERTOS PARA ENTENDER O REINO DOS CÉUS.QUANTAS PALAVRAS DE REFLEXAO NÓS ENXERGAMOS ATRAVÉS DESTAS DUAS IRMÃS?TERMINO ESTAS INDAGACOES AFIRMANDO QUE MUITOS GOSTARIAM DE ENXERGAR TAO BEM COMO ESTES CEGOS!!
    O DIA DA COLHEITA ESTÁ PROXIMO!!
    ORAI E VIGIAI!!!
    MISERICORDIA DEUS MEU O AGRICULTOR,PARA OS QUE NAO FOREM TRIGO.NUNCA SE OUVIRÁ NEM SE VERÁ TAMANHA DOR COMO NESTE DIA.AMEM

  7. gisella disse:

    O QUE A a guerra é a vontade de DEUS????????????????? que deus é este então???????????????????? acaso DEUS deu inteligência ao homem para criar bombas que matam de uma só vez uma nação inteira??????????? se ela ta ficando cega é porque com certeza naõ teve condições finaceira para tratar-se, ou quem sabe aumenos amenizar a doença…

  8. lucia disse:

    Quero agradecer a Deus pela vida das irmãs,
    e digo as irmãs que Deus não quiz q foce assim
    porém ele mesmo permitiu que assim o acontecesse
    sabe porque irmãs, é porque o Senhor,nosso Deus
    ama e conhece de todo seu coração e tudo isso
    será para honra e gloria do senhor,porque no
    momento certo o Senhor vai fazer nossas irmãs
    enxergarem novamente, pois só ele pode fazer esse
    milagre é só cremos e veremos a gloria do Senhor,
    Deus é com voces irmãs, um abraço.

  9. Fábio disse:

    Paulo clamou a Deus por 3 vezes para que ele tirasse seu espinho carne. Deus não o atendeu e mais ainda, disse que: “Minha graça te basta”. E ponto.
    Deus não está a nosso serviço para atender nossas necessidades. Deus pode curar a irmã sim, mas se Ele quiser. Nossa fé deve estar firmada em Deus e não nos nossos problemas. Vivemos em um mundo antropocêntrico, incluvive dentro das ingrejas. Nossa fé se baseia nas curas, nas prosperidade e nos esquecemos que a graça é muito maior que isso. Que os milagres acontecem a todo minuto em nossas vidas, nós que somos cegos para perceber.
    DEUS NÃO ESTÁ A NOSSO SERVIÇO E NEM PRONTO A ATENDER NOSSOS CAPRICHOS.

  10. Raimunda disse:

    Boa tarde!Itelvina e Lurdes foi lançada Design de Moda,ramo em vestuário,trabalho desenvolvido na Universidade Beira Interior no ambito de um mestrado criou uma etiqueta com designação das sete cores do arco-íris escritas com alfabeto Braille,diz Madalena Sena,desenvolveu uma etiqueta que é produzida através de um conjunto de tarjas metalicas termo coláveis em tiras de algodão para que possam resistir á lavagem: que maravilha! parabéns!agora ficou facil para os invisuais como diz Madalena escolher as cores para usar as roupas! precisamos de pessoas com o coração bondoso que se preocupam com o bem estar do outro,recebam essa informação com alegria assim como a alma é alegre boa sorte um abraço.

  11. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    O fato dEle querer, não quer dizer que é o mesmo de satisfação.
    Sentidos bem diferentes.

    Deus sofreu quando seu filho estava sempre pregado na cruz.

    E pergunto: Quem é que gosta de sofrer????

    As vezes temos que fazer o que é certo e não o que queremos, pois, até Jesus pediu ao Pais que afastasse aquele calice dele mas, que antes fosse feito a sua vontade.

    Deus não tem prazer de ver o sofrimento de ninguém mas, Ele permite sim que tais coisas acontecem. Como disse acima, sua vontade é soberana.

    E se tudo o que acontece é pelo concentimento, então, é pela permissão também.

    Gisela, você precisa ler mais a bíblia antes de questionar.
    Você já leu o livro de Jó??? Creio que não.

  12. Ederson Freitas disse:

    Voce se apegua muito a letra rapaz

    Seja mais espiritual para que assim possa entender as Sagradas Escrituras em Sua totalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *