Selena Gomez usa o Twitter para falar sobre como Deus a sustenta na solidão

0

Recentemente a atriz e cantora Selena Gomez usou seu perfil no Twitter para falar sobre sua relação com Deus, e sobre como Ele a sustenta na solidão. A mais recente demonstração de fé da cantora nas redes sociais surge em um momento em que ela tem sido constantemente vista pela mídia em eventos cristãos.

No post feito no Twitter, Selena Gomez falou sobre como a presença de Deus se faz verdadeira em sua vida nos momentos em que ela pensa estar só.

– Às vezes pensamos que não somos bons o suficiente. Mas então eu percebo que, quando eu penso que estou sozinha, eu tenho Deus – escreveu a cantora, que em seguida publicou outra mensagem afirmando que “nós temos que aprender da maneira mais difícil às vezes”.

Selena Gomez está sempre repassando aos seus fãs como se sente no dia-a-dia através das redes sociais; e esta não é a primeira vez que ela fala sobre sua fé nesses canais. Recentemente ela postou uma foto no Instagram, ao lado do pastor Judah Smith, da igreja pentecostal The City Church, da cidade de Seattle, noroeste dos EUA.


Smith é uma figura que está constantemente presente na vida de Selena Gomez e também de seu namorado, o cantor Justin Bieber. Segundo os relatos da própria cantora, o pastor a tem ajudado a renovar sua fé.

Além das constantes presenças em eventos do pastor Judah Smith, Selena Gomez e Justin Bieber foram vistos recentemente também em cultos de domingo em outra igreja renovada, a Hillsong de Los Angeles.

A Hillsong de Los Angeles é uma filial da de Nova York, do pastor Carl Lentz, que publicamente ofereceu apoio a Bieber em situações controversas nas quais o cantor tem se envolvido recentemente.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA