Capa

Senador evangélico emprega músicos de sua banda gospel em seu gabinete

Comentários (11)
  1. Valéria disse:

    Acredito que o Senador esteja incomodando muita gente.

  2. Tiago disse:

    Eu jamais julgaria o Senador, ele tem feito um brilhante trabalho, promove a reabilitação de viciados e luta contra a pedofilia. Consequentemente a gente aprendeu a amá-lo, e o amor cobre multidões de pecados, por isso que fica difícil de acreditar nas acusações e condená-lo.

  3. Ricardo disse:

    Que coisa mais feia senador…

  4. Ademar disse:

    senador quem somos nós para julgarmos, mas se o senhor estiver fazendo algo errado, tome cuidado ;o juiz que virá em breve nao tera piedade de pessoas que conhecem a verdade e fazem as coisas erradas diante dos olhos do Senhor; nada passa sem ser observado com sabedoria no tribunal do nosso mestre e juiz eterno. EU SOU SEJA LOUVADO. ADEMAR menssageirodorei2009@hotmail.com

  5. Karla Cristina disse:

    Eu acredito que isso é perseguição politica.

  6. Ivan disse:

    “Perseguição política” hilária como sempre. Coitadinhos dos políticos, são tão perseguidos que o diga Jose Sarney (verba indenizatória secreta na câmara); Deputado Edmar Moreira (do castelo); Agaciel Maia (e sua mansão); Chico Alencar (contratou correligionário); João Carlos Zoghbi (cedeu um apartamento funcional da Casa para familiares); Tião Viana (pagou ligações de celualar de sua filha em viagem ao México com dinheiro público); Renan Calheiros (empregou sogra e filho na câmara, tem funcionários fantasmas e aliado recebendo verba indenizatória); Alberto Fraga, Arnaldo Jardim, Jose Paulo tófano (empregadas em suas casas com dinheiro público); Tasso Jereissati (dos jatinhos), Helio Costa (uso de secretária) entre tantos e tantos outros perseguidos políticos.

  7. Pr Écio Pousas disse:

    Está claro que se trata de perseguição política. E tem a ver com a fé dos envolvidos… Esquenta não, irmão senador, Deus é contigo. Continue a servir a Deus, e ao seu povo, que é tão espezinhado, ás crianças que são tão abusadas sexualmente e lutando contra a corrupção, que, infelizmente, grassa por este senado, câmara, etc…
    Deus te abençoe com toda sorte de bênçãos.

  8. Ivan disse:

    Eu sabia que não deveria ter resumido a lista de “perseguidos políticos”. Pr Écio Pousas, por acaso vossa senhoria acompanha o noticiário de escandalos envolvendo centenas de parlamentares?!?!? caso acompanhe, e, ainda assim, continue acreditando que trata-se de uma perseguição política, vou acreditar que você deve ter algum parente empregado no Congresso Nacional.

  9. Darcy Prates disse:

    Sr Ivan, quando Davi teve a vida de Saul em suas mãos, não lhe fez nada porque o Rei era o ungido do Senhor. O Sr foi duro com o Pr Écio, cuidado como julgares. O Senador Malta é de muita valia para todos os evangélicos, talvez seja o único a enfrentar uma luta que deixa muitas pessoas incomodadas e em muitos casos ele é ameaçado. Caro irmão Senador que Deus te abençoe abundantemente.

  10. Ivan disse:

    Eu fui duro com o Pr. Écio??? duro é o que nossos representates fazem conosco, O POVO!!! se até os ingleses chamam o Senado de “Casa dos Horrores” eu como brasileiro, pagador de impostos, devo fingir ser cego?!?!? “O Senador Malta é de muita valia para todos os evangélicos” Esse éo grande erro, ele tem que de ser de muita valia para todos os brasileiros e não apenas para uma parcela da população, e tem mais, da forma como você fala, o senador deve ser semelhante ao Maluf “Rouba, mas faz”.

  11. edmundo disse:

    Ninguem e perfeito ate os ditos santos tem seus dias de… nao vou diser o cara e senador,MAS tanbem oque vcs querem o dinheiro nao dele saiu do teu bolso,ele coloca quem ele quer para receber a ‘grana’, o melhor para trabalhar com ele!tai o silas comprando aviao com o teu dinheiro,eu disse o teu,o meu ele nao pega.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.