“Senhor do céu, o que está acontecendo?”, questionou o goleiro Júlio César durante maior derrota da Seleção Brasileira

14

A pane que levou a Seleção Brasileira a ser derrotada por 7 x 1 pela Alemanha na semifinal da Copa do Mundo fez o goleiro Júlio César perguntar a Deus o que se passava com o time canarinho.

Numa entrevista após o final da partida, o goleiro titular admitiu a um repórter do Sportv que a falta de rumo do time era tão grande que só restou a ele pedir a Deus um diagnóstico da situação.

“Lembro de ter falado ‘o que está acontecendo’ para mim mesmo. Era um momento em que eu estava falando com Deus e falei: ‘Senhor do Céu, o que está acontecendo?’”, afirmou o goleiro.

O repórter, que flagrou o desabafo de Júlio César sozinho, perguntou se ele havia dito que os alemães tinham colocado o Brasil “na roda”, termo muito usado no meio esportivo para dimensionar o domínio de uma equipe sobre o adversário. O goleiro respondeu que não: “Em nenhum momento falei para mim mesmo que a Alemanha estava colocando a gente na roda […] Não vou dizer que colocou na roda, mas é um time que taticamente mereceu passar para a final. É um time que vem jogando junto há oito anos. Temos que ter humildade para reconhecer que o adversário jogou melhor”, admitiu.


Para Júlio César, que durante essa Copa do Mundo demonstrou carregar consigo a culpa da eliminação no torneio anterior, a tristeza pela derrota seria a mesma se o placar não tivesse sido tão elástico: “Eu, como goleiro, fico muito triste em levar sete gols, nenhum goleiro gosta de tomar tantos gols. Três já é muito. Quando perde 2 x 0, beleza. Mas posso dizer que 7 a 1 ou se a Alemanha ganhasse de 1 a 0, o sentimento seria o mesmo. A Seleção Brasileira, quando entrou nessa Copa do Mundo no Brasil, só tinha um resultado, que era a vitória, ser campeão, chegar ao Maracanã e levantar o troféu. Então, é claro que fica a tristeza de ter levado sete gols… Mas o sentimento seria o mesmo se a gente perdesse por 1 x 0”.

Assista a entrevista de Júlio César neste link.


14 COMENTÁRIOS

  1. Deus agiu,provando que Ele e maior que qualquer idolo que o homem possa ter ou fazer,agiu tao energicamente que ate assinou sua obra “7″.Abalou idolotras em todos os cantos do pais,principalmente os idolatras evangelicos bajuladores,onde estao as oraçoes pro copa?onde estao as manifestaçoes idiotas de fe?onde estao os idolos famosos que supostamente professam a fe crista?Eu digo onde estao-escondidos envergonhados perturbados e desorientados-mas com certeza vai aparecer alguem para quere me corrigir dizer o quanto estou e errado e vai com um discurso morto sobre honra e herois mortos.Mas nao escrevo para os falso mas sim para os verdadeiros que estao confusos,cristao verdadeiro nao vibra com futebol,nao bate palmas para homens,nao da honra para corruptos,nao compactua com o pecado,nao apoia as trevas,homem nenhum merece qualquer honra,ou vc e um cristao radical com Jesus sendo seu mestre ou vc nae e nada.Enganando e sendo enganado.Todos gostam de ouvir palestras sobre o fogo que desceu quando Elias invocou o Senhor,mas antes do fogo descer,Elias restaurou o altar.E epoca de restauraçao,epoca de mover e destruir idolos,epoca de guerra,epoca de fogo que purifica,epoca de agua que lava,coisas piores,terriveis mas maravilhosas vao acontecer.

    • eu concordo com vc sabia tudo na boca desse povo é deus que permitiu eu penso que o pior covarde é aquele que poem a culpa em outro pra nao ser humilde o suficiente pra assumir o seu erro abraços

  2. Copa das copas…Claudia Leite esquece a letra….Copa das copas ..Neymar sai carregando a perna do Zuniga ……Copa das copas,,,,viaduto caindo……Copa das copas…….Fred Imóvel…….Copa das copas…..Felipão subiu na Parreira….Copa das copas….ingressos falsos….Copa das copas…..Dilma está eleita…..e o Brasil vira uma brasinha e a Alemanha faz 7 x1 Brasil….. COPA DAS COPAS – 2014…kkkkk

  3. Na terça dia 08.07, quando a seleção foi humilhada e consequentemente o país, abriu-se um ferida na nação, na quarta, quando a Argentina foi classificada para final, a ferida se abriu mais ainda, haja coração.

    • Eu até estava torcendo pra Argentina perder.

      Mas depois pensei melhor, vai que esse timinho de quintal leva 7 da Argentina,seria como perdesse duas vezes as copa. kkkkk

  4. santa ignorançia como um Deus tao glande imenso criador dos ceus e da terra vai se preucupar com copa du mundo unha idolatria total ao homen e agora vem dizer essa bobagen Deus nao tem haver com essa copa du imundo da mesma forma que u povo de israel levantou u bezerro nu deserto levantaram u bezerro espiritual e a maior imagen de adoraçao e essa taça e neymar vejam abram os olhos

  5. Nao temos saude, os hospitais no Brasil e um crime contra a humanidade, nao ha seguranca, milahres sao mortos por assassinos pois tambem a justica nao funciona, milhoes e milhoes de familias brasileiras vivem nas ruas, embaixo de pontes, corticos e favelas , as estradas sao estradas assassinas, cheia de buracos e sem sinalizacoes, os portos estao sucateados e velhos ( menos os de Cuba, claro ), a corrupcao e generalizada, a educacao, umas das piores educacoes do planeta com o sempre pessimo salario dos professorres, e etc…etc…e agora isso, bilhoes e bilhoes gastos em jogo de bola.

    Eis a ai a sua resposta goleiro Julio, a mao de Deus sobre tantas injusticas praticadas contra esse povo sofrido e roubado, Gloria a Deus por esse resultado , e incrivel que foi o numero 7 , sete a um, e claro. muito obrigado Alemanha.

  6. O Brasil perdeu por 7 a 1 pelo seguinte motivo: foi um recado de Deus, entenda quem puder…Os jogadores tem usado o nome de Deus em vão e também se deve entender que o Brasil é considerado um país “cristão” na seleção há 6 jogadores “evangélicos” eu não cogito a salvação dessas pessoas, mas cogito sim a comunhão que eles tem com Deus… Porquê? por que eles usam o nome de Deus em vão,o Brasil então sendo um país Cristão e somando mais os evangélicos na seleção, entendemos que a seleção está na vitrine do mundo nestes dias de copa do mundo, então isto quer dizer que estes jogadores que se dizem evangelicos deveriam representar Deus da melhor maneira possivel, apenas pregando o evangelho e dando bom testemunho e não envolvendo o nome de Deus em copa do mundo, pois a Biblia diz claramente:pedi e não recebeis,pedi e não recebeis porque pedis mal para gastardes em vossos deleites, infieis não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus.TG4.3-4 ou seja Deus não responde estas orações, pois copa do mundo é coisa do mundo,por trás vem um monte de corrupção, não precisamos nem mencionar aqui os fatos, então concluindo: Deus permitiu 7 gols pois 7 é o numero dele da perfeição, Deus queria mandar um recado mais ou menos assim: limpai as mãos pecadores…convertam o vossa alegria em tristeza, e vosso riso em choro, pois eu não estou interessado em responder estás orações egoístas, enquanto crianças morrem de fome pelo mundo todo,a saúde perece, a educação está falida, estão tentando legalizar o pecado, a moral a familia, os bons costumes tudo está falido e estaria eu preocupado com futebol? para e pense povozinho tolo, vocês estão embriagados com o vinho deste mundo e satanas está prendendo vocês com pão e circo assim como fazia a Roma antiga.

  7. # Almas, e não ‘palmas’…

    A resposta é simples, Julio César:
    ”Deus não está preocupado com as ‘copas do mundo’;
    mas com as ”culpas do mundo”…
    Enquanto o mundo almeja ‘prêmios e palmas’,
    Deus só deseja a Salvação de Almas”.
    A.Esteves.

DEIXE UMA RESPOSTA