Serial Killer condenado a seis prisões perpétuas se converte ao Evangelho e recusa liberdade condicional: “Jesus já me perdoou”

13

Um serial killer condenado a seis prisões perpétuas pela morte de seis jovens e tentativa de homicídio de outros sete no verão de 1977 revelou seu testemunho de conversão ao Evangelho e disse que se sente perdoado por Deus.

David Berkowitz, também conhecido como o “Filho de Sam” nos Estados Unidos, abriu mão da primeira audiência de liberdade condicional desde que foi preso, em 1977. A próxima audiência de liberdade condicional a que ele tem direito está prevista para 2016, segundo informações do New York Post.

O advogado de Berkowitz, Mark J. Heller, afirmou que os motivos de seu cliente ter aberto mão de sua condicionais foram questões de fé: “David me disse que a razão pela qual ele nunca procurou a liberdade no conselho de condicional é porque ‘Jesus já libertou seu coração, alma, mente e o perdoou'”.

Heller revelou que o assassino havia sido criado como judeu praticante, mas se converteu ao cristianismo após a prisão e se tornou um líder dos fiéis na penitenciária, além de trabalhar como assistente do diretor da prisão do condado de Sullivan.


Em 2012, numa entrevista ao Daily News, Berkowitz explicou que o apelido “Filho de Sam” foi dado a ele porque ele alegou no momento da prisão que um cachorro chamado Sam o havia dito para atirar contra os jovens.

“Eu digo a você, eu senti como se estivesse sob o controle demoníaco […] Eu nem sequer reconheço essa pessoa. ‘Filho de Sam’ representa coisas más e satânicas. Essa pessoa é como um total estranho para mim agora. Deus colocou algumas pessoas realmente grandes, que cuidam da minha vida. Para mim, eles são mais do que amigos, eles são família. Eu serei o primeiro a dizer que eu não mereço ter minha vida poupada , mas acredito que Deus poupou minha vida para eu fazer as coisas que eu estou fazendo agora”, disse o detento, que finalizou: “Eu quero que as pessoas vejam que o meu Deus é um Deus de milagres. Se ele pode salvar alguém como eu, ele pode salvar qualquer um”.


13 COMENTÁRIOS

  1. Gosto de assistir Criminal Minds e o chamado “Son of Sam” quase sempre é usado como exemplo de serial killer, ver este testemunho de transformação é motivo de alegria e de celebrar o Cristo vencedor que vive eternamente, amém.

  2. Cachorro com nome de ‘Sam’? Normalmente estas vozes que assassinos maníacos dizem ouvir antes de cometerem seus crimes são demônios. Sempre são.

  3. Calem suas bocas malditos fariseus!
    Vão glorificar a Deus com a vida de vocês ao invés de ficar apontando a vida dos outros!
    Quem são vós pra julgar alguem? Ou a conversão de alguem?

    Fermento maldito, religiosos, hipocritas! São sempre os mesmos “Santos” que ficam julgando os outros!

    Vão converter os seus corações!

  4. Pobre Caio vj que vc não crer nas palavras do Criador e nem em suas promessas ela diz que todo joelho e língua se dobrao diante dele! Que ele é amor mais tbm é justiça! Quem vc acha q criou o céu e a terra? Ela tbm nos diz que não devemos julgar, ou vc crer q veio do macaco…vivemos porque Deus é misericordioso com todos nos

  5. Deus salva quem ele quer! Olha quão grande é a misericórdia do Senhor! Agora em vez de “o filho do Sam” é o “filho de Deus” (total transformação). Os piores pecadores estão na frente, no Reino dos Céus.

DEIXE UMA RESPOSTA