Supermodelo Miranda Kerr fala sobre sua fé cristã e sua vida de oração

2

Miranda Kerr, a segunda modelo mais bem paga do mundo, se classificou recentemente como cristã e falou sobre sua vida de oração. Em entrevista à publicação britânica Telegraph, a modelo da Victoria’s Secret respondeu a perguntas sobre sua religião.

– Eu sou cristã. Eu oro todos os dias. Eu medito todos os dias e faço yoga. Eu não sou uma pessoa religiosa, eu sou espiritual – afirmou a modelo, de 31 anos de idade.

Durante a entrevista a modelo falou também sobre sua concepção sobre a oração, e explicou que aprendeu sobre oração com sua avó, durante sua infância na Austrália.

– Orar e ser grata, ter gratidão, é uma coisa muito importante para mim – ressaltou Kerr.


A modelo, que tem um filho de 3 anos com o ex-marido Orlando Bloom, falou também acerca de sua vida profissional. Ela destacou estar tentando trabalhar menos atualmente, mas ainda é o rosto na mídia de grandes marcas famosas. Miranda Kerr destaca que não está limitada à carreira, e que sua vida não se resume ao trabalho.

– Eu não estou limitada pela carreira de modelo. Não é o princípio e o fim de tudo. Eu sou muito grata a esse trabalho, mas se ele parar amanhã, isso não é o fim do mundo, porque há muito mais coisas pelas quais sou sou apaixonada também – afirmou.


2 COMENTÁRIOS

    • éhhh… tem muitos “deuses” nesta terra sabendo o que se passa nos corações das pessoas…

      ou muitos “santos” aqui para criticarem um ou outro pecador e tirar deles o título de Cristãos por não andarem conforme as regras impostas por esses supostos “santos”.

  1. Legal isso! São pessoas assim que faz a bíblia perder toda a força.. Recentemente ela disse que quer experimentar o lado bissexual da vida. Gosto de ver pessoas se dando bem e mostrando o cristianismo liberal. É uma forma de enfraquecer. Tomara que apareçam mais. Temos que acadar de vez com esse cristianismo opressor. Na Europa já tem até pastor gay. Tomara que ela seja mais e mais abençoada.

DEIXE UMA RESPOSTA