Brasil

José Serra afirma que proibir manifestação de líderes religiosos durante eleição é autoritarismo

Comments (6)
  1. É, O Fernando Haddad vai ser perseguido por causa deste Kit Gay, eu até o aconselharia a andar com seguranças particulares, para garantir sua segurança.

    1. Os homossexuais viraram moeda de barganha

    2. Ninguém mandou ele ser otário!

    3. O erro do Haddad foi fazer a coisa certa, digamos assim

    4. O que ?influenciar o homossexualismo na escola de primário é a coisa certa?Gastar milhões de reais do cofre público para bancar esse lixo, em vez de melhorar VERDADEIRAMENTE na educação?Acho que vc precisa rever seus conceitos, vc deve ser aqueles gayzinhos ou simpatizantes influenciados pela mídia e tendencioso.

    5. Influênciar o que cidadão ? Orientação sexual não é um movimento politico para se influênciar não, ninguem escolhe, nem tão pouco vira gay ou hetero, é uma caracteristica humana.

      O Kit anti-homofobia é uma questão de saúde pública, alunos se suicidam por causa da falta de conhecimento sobre o assunto. Os fortes que sobrevivem, apanham ou são chingados e perseguidos nas escolas. Tudo por causa da ignorância que a bancada dos evangedemos faz questão de incentivar

    6. …e qual é a cotação hj!kkkkkkk

  2. Sou contra qualquer lider religioso tomar partido frente a esse ou aquele candidato, e muito menos se canditar a cargo político, a menos que se afaste da função religiosa enquanto exerce a função política. Cada instituição tem seus representantes políticos e é eles que tem a função de defender os interesses de todos. Assim como cada lider religioso tem a funçao de defender as convicções religioso que representa, tornando harmônica e coerente para com todos todos.

  3. religião não se mistura com politica mas a ganancia de certos lideres para acertos monetarios não os deixam pensar duas vezes.

  4. Adriano disse:

    Só lembrando que o Serra , não é de direita, ele também é comunista, assim como fernando henrique cardoso, bom, pelo menos não sendo do pt, ja ta bom.

  5. eu queria qual o ponto de vista das assembleias de deus e seus gurus malafaia, Manoel Ferreira sobre o jose serra ter liberado o aborto no governo FHC?

    PQ esses foram críticos da liberação do aborto no caso encefálicos pelo STF.

    troca de favores!!!!!! qual o dever de um CRISTÃO tem de votar num canalha como serra que liberou aborto e tem os maçons como irmão…

    povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro,

    o que esses gurus que vendem seus fieis como gado ao matadouro vão ganhar?

  6. jonas barros lima disse:

    eu queria saber qual o ponto de vista das assembleias de deus e seus gurus malafaia, Manoel Ferreira sobre o jose serra ter liberado o aborto no governo FHC?

    PQ esses foram críticos da liberação do aborto no caso encefálicos pelo STF (muita contradição, hipocrisia) são contra o aborto aqui mais vão apoiar um candidato que liberou o aborto ali (jose serra).

    troca de favores!!!!!! qual o dever de um CRISTÃO tem de votar num canalha como serra que liberou aborto e tem laços estreitos com a maçonaria a qual ele chama de família….

    povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro,

    o que esses gurus que vendem seus fieis como gado ao matadouro vão ganhar?

  7. Leonisio disse:

    O problema é quando líderes religiosos tomam partido e fazem campanha para este ou aquele candidato. Religião e Política não se misturam mas infelizmente, na prática, não é isso o que acontece.

  8. elesbão romão disse:

    Na minha opinião os candidatos deveriam ser escolhidos porconcurso público provando sua competênciafolha corrida idoneidade moral, limite de idade 70 anos, como já é para todos os funcionários públicos. Nessa forma de eleição nem sempres são escolhidos os melhores.

  9. É claro que ele é a favor, pois varios pastores apoiam ELE e farão propagandas eleitorais gratuitas

  10. Salomão Carvalho disse:

    José Serra dá uma resposta àqueles que querem calar a voz do povo de Deus. Deus abençoe este homem íntegro e um dos remanescentes com hombridade.

  11. Não somos religiosos, somos povo de Deus, filhos de Deus, também somos brasileiros amparados pela lei e temos sim de nos envolver na política de nosso país, pois queremos o melhor para o nosso Brasil e sabemos que Deus quer o melhor para o nosso país "Feliz a nação cujo o Senhor é o nosso Deus"

  12. jonas barros lima disse:

    eu queria qual o ponto de vista das assembleias de deus e seus gurus malafaia, Manoel Ferreira sobre o jose serra ter liberado o aborto no governo FHC?

    PQ esses foram críticos da liberação do aborto no caso encefálicos pelo STF.

    troca de favores!!!!!! qual o dever de um CRISTÃO tem de votar num canalha como serra que liberou aborto e tem os maçons como irmão…

    povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro, povo burro,

    o que esses gurus que vendem seus fieis como gado ao matadouro vão ganhar?

  13. Cesar Silva disse:

    fora fernando Hadade; não voto nele nem por decreto e a principio, é sim pelo kit gay, ele quer ensinar a leviandade aos nossos pequeninos.

  14. Roseli Silva Sobrinho disse:

    eu sou evangélica mas não concordo com isso , eu voto em quem eu achar que devo , e não em quem o meu pastor apoiar.que alias os lideres religiosos não tem que apoiar nenhum candidato e sim orar por eles

  15. Renato M Veras disse:

    Todo mundo pode fazer militância e ativismo no Brasil, menos os evangélicos?

    A NOVA DITADURA está atuante no país, e o nome é PT.

  16. Leo disse:

    De todos os candidatos, quem sempre esteve próximo das palavras cristãs é Gabriel Chalita, independente de ser época de eleição ou não.

  17. Enquanto as pessoas de bem se afasta do politica dá lugar as pessoas que não tem preincipios que não tem carater ou pudor, o tanto que é mais fácil comprar de uma pessoa que crê em Deus e na sua palavra, a Igreja tem que exercer seu papel de sal e Luz neste mundo. Povo deve entrar na politica com o propósito de fazer a diferença. O mundo está do jeito que está por causa da negrigencia de alguns cristão que não assume a sua verdadeira função que é fazer o bem a todos.

    1. Quando a verdadeira Espiritualidade e a verdadeira 'Política' caminharem juntas, a humanidade passará por transformações jamais imaginadas…

  18. Thiago disse:

    O Artur Stoppelli prefere o kit gay do que a educação por isso ele prefere o haddad o cara do enem, tudo para defender o homossexualismo, ridiculo isso.

  19. Jorge Vinicius disse:

    Indicativo de que muitos púlpitos virarão palanques eleitorais.

  20. valdomiro disse:

    pelo menos o josé serra mostrou que não está em cima do muro como outros candidatos que querem agradar todas as ala sociedade, fernando addad errou feio quando tentou enfia guela abaixo o kit gay.

  21. é obvio que o Serra vai ser a favor e defender o apoio de lideres religiosos…eles alienam e manipulam o povo usando sempre o nome de Deus…pq o lider religioso que se preza e que realmente segue a Jesus Cristo jamais fará pacto com politicos com o compromisso de pedir e influenciar o voto dos coitados dos crentes que sao tao ludibriados e roubados por estes karas….

  22. Eu como pastor fico inojado com essa preocupaçâo do serra com os crentes e mais ainda os crente apoiar um candidato mentiroso que disse que iria ficar atè o final do seu mandato e depois nâo ficou , ja que o diabo è o pai da mentira esta escrito nas escrituras esses pastores da midia apostolos estâo enteressado em alguma coisa menos epandir o evangelio eles colocam filhos e pastores para sere deputados par terem uma protessâo quando a corda arrebentar è uma troca de favor isso me da nojo tem pastor entrgand atè o pulpito para o diabo ensinar que moral esss lideres supostos apostolos e pastores tem igreja verdadeira de CRISTO nâo se corrompe com o inferno ele luta contra tudo e contra todos em prou do reino de DEUS esses patores estâo desviados indo para o inferno e levando muita gente com eles sâo lobos devoradores .

  23. daniel alves disse:

    Opinião, como qualquer cidadão, sim! Agora, misturar religião e política, não! A Bíblia diz que “Quem é amigo do mundo é inimigo de Deus” (Tiago 4:4). Os religiosos querem a todo custo entrosamento com o poder. Eles são ganaciosos, falsos, demagogos, hipócritas… e só visam o DINHEIRO, onde circula o REAL é lá que eles estão. (Romanos 2:21-24) Na verdade todos estes pastores/políticos são inimigos de Deus. Estão muito mais para o lado do ‘Coisa Ruim’. São estelionatários da fé!

  24. líderes religiosos comprados……, os Marketeiros políticos fazem a festa! só agora eles procuram este povo. porque? porque os lideres tem o olho muito grande. e os liderado na sua grande maioria são cegos!muitas igreja estão dividindo o pulpito com politicos maçons, macumbeiros, espiritas, ateus. e outros. e o povo fica calado,…….aaaaa não posso ir contra meu lider!!!!! mas esta indo contra Cristo Jesus não vem buscar só quem é cego !!!!!

  25. Dfx Felix disse:

    Se não houvesse pessoas tementes a Deus na politica nosso país estaria um verdadeiro cauos, com essas leis absurdas. Antes eu era contra, mas percebo acada dia a necessidade de mas cristãos para defender os bons costumes da familia. Se não fosse esses Cristãos que são chamdos de fanaticos e odiados por muitos concertesa a nossa sociedade ja teria se a fundado, costumo dizer que pelo rumo que o nosso brasil vai, se as cidades de Sodoma e Gomorra ainda existicem terião a maior vergonha, por isso temos sim cristãos na politica.
    Estamos aqui pra isso encomodar as trevas, só se atira pedra em arvore que da fruto.

  26. Política e religião não deve misturar-se. A Bíblia diz: "Quem é amigo do mundo é inimigo de Deus" (Tiago 4:4) E Jesus foi enfático: "O meu governo não faz parte desse mundo" (João 15:18,19; 17:14; 18:36) Esses pastores/políticos nada mais são do que gananciosos e compulsivos charlatões a procura do poder. São encenadores demagogos LOUCOS por dinheiro. São literalmente representantes de Satanás cheios de cobiça e ambição. Hipócritas! (Mateus 23:27,28)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *