Ao mesmo tempo que a apelação à sexualidade se intensifica na sociedade, com presença maciça em séries, filmes, novelas, propagandas e até na literatura, o conceito cristão de sexualidade dentro do casamento vem sendo difundido de maneira corajosa e argumentativa, traduzindo a doutrina bíblica em uma linguagem que aprofunda a visão sem parecer piegas.
Uma das vozes que aderiu publicamente a esse pensamento foi a cantora Michelle Williams, ex-integrante do trio Destiny’s Child (ao lado de Beyoncé e Kelly Rowland). Noiva do pastor Chad Johnson, ela garantiu que vai esperar até o casamento. “Quando começamos a namorar, Chad disse: ‘Sexo não é uma opção’”.
A revelação de Michelle aconteceu no programa de rádio The Breakfast Club, na última terça-feira, 06 de novembro. “Eu não vou me casar virgem, eu não quero que ninguém pense que eu fui perfeita, mas eu senti que isso era muito bom, porque eu não me sinto pressionada a ter relações sexuais para segurar um homem e obtive resultados diferentes”, atestou a cantora, que agora se dedica à música gospel.
De acordo com informações do portal The Christian Post, a origem de Michelle Williams é na igreja, com sua família sendo cristã evangélica. Com sua carreira de sucesso na música pop, a cantora admitiu no passado que se envolveu em relacionamentos abusivos, mas que no atual relacionamento com o pastor Chad Johnson, que já passa de um ano, tudo tem sido diferente.
No entanto, Michelle foi honesta com a audiência do programa de rádio e admitiu que não é fácil esperar: “Eu realmente amo quando ele me abraça, se aconchega do meu lado. Ele passou muito tempo comigo em Los Angeles e eu tive dificuldades, porque sei que não devemos morar juntos. Então meu sofá virou a cama dele”, relatou.
Um ponto de vantagem destacado por ela foi a construção do relacionamento, pois sem sexo, o casal pode se dedicar aos demais aspectos que formam a parceria: “Isto é para quem quer trabalhar o seu relacionamento, fazer algo diferente para conseguir um resultado que você nunca teve”, aconselhou.
O testemunho de abstinência sexual será um dos atrativos de um reality show que o casal de noivos irá protagonizar em breve. Intitulado Chad Loves Michelle, o programa será transmitido pela emissora OWN e vai trará oito episódios com aconselhamento sobre finanças, comunicação e família.
“Começamos o aconselhamento antes do noivado, antes mesmo de nos envolvermos. Quando começamos a compartilhar com nossos amigos sobre aconselhamento, percebemos que muitas pessoas não fazem aconselhamento matrimonial. Então pensamos: vamos filmar as nossas sessões reais com o nosso terapeuta e foi isso que escolhemos fazer”, concluiu.