Brasil

Pastor Silas Malafaia fala sobre criação de filhos e crítica materialismo dos pais: “Estão ensinando que coisas valem mais do que pessoas”

Comments (8)
  1. JGMIX disse:

    silas malafaia dizendo que os pais incitam os filhos a valorizarem bens materiais?

    e ele que se rendeu a teologia da prosperidade?

    1. dulce disse:

      Pare de criticar os outros .Ele e todos os pastores sao homens de Deus
      .Voces darao contas a Deus
      Se algum deles esta se desviando do caminho certo è problema dele com Deus .

      1. Eliezer disse:

        Cala a boca vc é que não sabe o que ta falando, flar que esses bastardos são filhos de deus é piada e de mal gosto!!!

      2. Dani disse:

        nao tenho religiao,mas concordo com vc Dulce,nada do que ele falou esta errado,se alguma coduta dele for errada ,é problema dele com Deus..

        1. Marcos disse:

          Dani: O que ele falou não é a questão… o problema é que ele não vivencia aquilo que prega! Entendeu a diferença?

          1. jackson disse:

            Jesus nos ensinou a fazer o que os fariseus falavam, mas não procedeis do que faziam, então porque se preocupam com isso, não digo isso como se dissesse que o pastor é um tipo de fariseu, mas que nos ensina o caminho que devemos andar, mas parece que nos preocupamos nos caminhos que outros andam e não fazemos nada para evangelizar, o caminho que andamos e seguimos assim como a palavra que falamos, será juízo nos céus.

  2. Gabriel disse:

    Claro que o Pastor está certo nesse artigo, muitos pais não se preocupam pela educação dos filhos e sim subtituem o tempo de ensinar os filhos pelos presentes que até trazem mais desgraça pelo uso abusivo de tais presentes.

  3. Aragão disse:

    Vocês querem saber o que o governo está fazendo com nossas crianças? Então vejam no YOU TUBE: “DR. DAMARES UM AVISO ÀS IGREJAS E FAMÍLIAS”. Vejam também: “PREGAÇÃO COM DR. DAMARES ALVES”.

  4. camila disse:

    A Biblia diz: examinem tudo e retenham o que é bom. Também diz para não julgar o próximo. Dízimo sempre foi para manutenção da igreja.

  5. Vanderson disse:

    Silas Malafaia está corretíssimo em sua mensagem ao dizer que muitos pais estão ensinando conceitos materialistas a seus filhos!
    Apenas se esquece de dizer que, como muitos pais, MUITAS IGREJAS EVANGÉLICAS também estão ensinando só CONCEITOS MATERIALISTAS a seus membros…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *