Brasil

Pastor Silas Malafaia devolve parte do dinheiro doado pela prefeitura à Marcha para Jesus no Rio de Janeiro

Comentários (233)
  1. Este é a verdadeira "raposa", no meio das ovelhas, não dará este mole aos seus adversários, vai pagar tudo..
    mas sempre é bom ter um "padrinho", o governo e a rede globo, para lhe dar um adiantamento…globo esta que até épocas atras ele ainda "cuspia no prato"
    paz

    1. Era um dinheiro que tinha que ser devolvido, tinha muito "olhos" em cima… sou contra qualquer patrocínio com dinheiro público, tanto de carnaval, paradas gays, passeatas para jesus, que procurem dinheiro de particulares para fazer estas atividades…..já basta que estes pastores ganham dinheiro de orfertas e dizimos(em dinheiro que não esta na biblia) e nem divide com os necessitados como manda a própria biblia. ele não precisa deste dinheiro, tem suas "ovelhinhas" para suprir. ele só ganhou tempo as custas do governo e influência da globo;
      paz

    2. O dizimo biblico era para os Levitas, nem todos levitas eram religiosos,o dizimo tinha que ser dividido para viuva, carentes etc…o que eles dão para projetos sociais é 0,50% do roubo a deus…50% vai para paraísos fiscais.
      dizimo biblico era alimentos, animais… até a época de cristo o dinheiro quase não circulava, apostolos de cristo eram homens rudes e trabalhadores, ganhavam seu sustento com seu trabalho. 10% de naquela época era muito pouco, em comparação com 10% de um salário minimo de 600 reais e salários médios de 1000 a 2000 reais, quando multiplicamos por milhões de "ovelhas"
      leia:
      http://malaquias3dez.blogspot.com.br/2010/10/o-dizimo-era-dado-em-dinheiro.html

    3. Vou pedir meu dizimo, sou professor, rsrs… prof para os judeus, tb eram levitas

    4. Paulo Agnóstico Falando de dízimo de novo????????????

    5. Marilda Alves de Sousa
      Estou falando do dizimo biblico, não este roubo qua suas igrejas fazem hoje.
      falo deste ai abaixo leia:

      http://malaquias3dez.blogspot.com.br/2010/10/o-dizimo-era-dado-em-dinheiro.html

    6. Anny Rosy disse:

      SÓ QUE O CARNAVAL CHAMA TURISTA QUE TRAS DINHEIRO PARA A CIDADE E ESSE EVENTO QUE DINHEIRO TRAS?

    7. Anny Rosy disse:

      Joabe Rios QUAIS E ONDE SÃO OS PROJETOS SOCIAIS DESSA SEITA.

    8. Anny Rosy disse:

      Vc esta certíssimo Paulo,vc entende muito mais da biblia do que esses que vivem com ela debaixo do braço,só leem o que o pa$tô manda.Eu não vi em nenhum livro do N.T. algum mandamento pra se pagar o dízimo. Esse mandamento era para os judeus.>>pelo que eu entendi ,era pra dar a decima parte da colheita para o sustento dos Levitas pq eles não receberam a tal herança da tal terra prometida aquela que corria leite e mel, que até hj não viram nem mel ,nem leite kkkkkkkkkkkk.

    9. Anny Rosy disse:

      Os levitas eram,filhos de Levi, chamados a partir de Arão para servirem exclusivamente ao templo ou tabernáculo.
      A sua tribo foi eleita por Deus para ocupar-se das questões de culto em Israel.seu burro!! (e a conversa ainda não chegou no xiqueiro ok??)

    10. Anny Rosy disse:

      QUE EU SAIBA NÃO ESTOU PARTICIPANDO DE NENHUM CONCURSO,,VC ESTA??PORTANTO A MANEIRA DE ESCREVER NÃO CONTA MUITO OK? E ANTA É A SUA …….NEM VOU FALAR A ANTA PODE FICAR OFENDIDA!

    11. Anny Rosy disse:

      OLHA ,ESSES PROJETOS VOU ENCONTRAR AOS MONTES,RESTA SABER SE EXISTE MESMO!

    12. Anny Rosy disse:

      Joabe Rios TU É MESMO MUITO BURRO!! A AIDS HJ EM DIA ESTA EM TODAS AS CLASSES SOCIAIS, INCLUSIVE UMA PORCETAGEM MAIOR EM IDOSOS E CASAIS ,É MAIS FACIL UM CARNAVALESCO NÃO PEGAR DO UMA UM CASAL'' CORRETINHO''.

    13. '' Esse mandamento era para os judeus.>>pelo que eu entendi ,era pra dar a decima parte da colheita para o sustento dos Levitas pq eles não receberam a tal herança da tal terra prometida aquela que corria leite e mel, que até hj não viram nem mel ,nem leite''

      Meu Deus estou assutada!nunca tinha visto tanta ignorância e burrice junto!esse é o nível dos ateus é?estão ruins coitadinhos!!!que coisa!tanta burrice assim é de assustar!!!

    14. Anny Rosy disse:

      vc é tão inteligente,,então faça alguma coisa util pra humanidade,, descubra um remedio pra certas doenças incuravies como;;cancer,aids, diabete ,mal de Alzheimer ok querida,,,vc vai ser de grande utilidade pra humanidade ok?? ja que vc é uma mulher prodigio né??

    15. Anny Rosy disse:

      ok, casal de prodigios!! façam alguma coisa util para a humanidade! fui!!!!

    16. E vc ganha quanto desse dinheiro? será que sobra alguma gorgetizinha pra alguma gaurdete do Banco Brasil?

  2. Se o cara fica com dinheiro povo chama de ladrão, se o cara devolve o dinheiro o povo chama de aparecido, o irmão podia sugerir então o que fazer com dinheiro não acha? Povo tem que parar de murmurar e agradecer pela honestidade de alguns poucos que ainda restam… Não sou assembleiana e nem doente por pastor nenhum mas acho que vcs andam reclamando demais, em vez de murmurar vai orar e agir que vcs ganham muito mais com Deus…

    1. Adria Amado disse:

      ë triste ver irmaos nossos emprestando a boca a satanas pra falar de nossos irmaos, agora tomem cuidado pq satanas nao devolve nao, e ele nao so pega como tb destroi…..vigiem irmaos!

    2. João Hernane disse:

      conhecerei a verdade e ela te libertarar…o cego é aquele que nao quer ver e é manipulado e sem sabedoria..prefeitura do rio foi 1ª vez doou $ para marcha para jesus em ano de eleição faz isso com antecedencia e o silas esta em guerra contra mordaça dos GLBT no pais,porq vcs acham que ele só falou isso no dia evento e nao antes,se a verba é liberada com antecencia e nao vesperar..o cego é aquele que nao quer ver..mesma coisa quando defende macedo e IURD unhas e dentes..só sei que ninguem deve ser juiz é biblico no final só deus dizer fuiii fiquem em paz irmaos,deus abençoe

    3. Tania Santos disse:

      oi pri amei o teu comentario sou assembléiana graças a Deus mas, antes de ser ja pensava como vc,se o povo orar mais e murmurar menos com certeza viveriamos melhor.que DEUS te abençoe.

    4. Não é a primeira vez que ele fala sobre o movimento dos gays e lésbicas, certo?? E outra… você acha que o Pr. Silas desembolsaria R$410,00 (quatrocentos e dez mil reais) só pra falar disso??

    5. Anny Rosy disse:

      ASSEMBLEIA DE DEUS É UMA MAFIA DAS PIORES.

    6. E eu faço parte dessa máfia com muita honra há mais de quarenta anos quer dizer, máfia na sua opinião.

    7. Cresce em nosso meio uma nova modalidade de preconceito e discriminação: a teofobia, a crençafobia e a fobia contra a opinião diferente – o que já vimos historicamente que não leva a bons resultados. Eu tenho o direito de concordar e discordar de assunto aqui publicado.

  3. vamos compartilhar para que tds tomem conhecimento

  4. O pastor está corretíssimo!!! Cristãos tem que dar bons testemunhos!!! Deus abençoe grandemente seu ministério Pastor!

    1. Antônio Donizeti por favor, o cristão devolver o que não é dele, não faz mais que sua obrigação.
      Não vejo novidade nenhuma nesse gesto do Sila Malafaia. Isso é obrigação de todo cidadão ainda mais se tratando de cristo e pastor. Se ele não devolvesse ai sim, seria motivo para questionar, porque estaria fora dos padrões, ético e bíblico.

    2. Corrigindo comentário acima: digo: ainda mais se tratando de cristão e pastor.

  5. Concordo totalmente com a atitude do Pastor Malafaia, o cristão não deve ser cristão apenas dentro do templo, é no dia a dia, perante a sociedade que devemos viver o evangelho.

    1. Gesse Mendes disse:

      verdade concordo plenamente!

    2. Eu creio na sua palavras Josué e evangelico fiél.amém

    3. Anny Rosy disse:

      VCS ACREDITAM EM CADA COISA!! QUE BOBINHOS!!

    4. Branko Nowackz disse:

      Pra esse imbecil do Malafaia ser "cristão" ainda falta mta coisa!

    5. Branko Nowackz disse:

      Partindo-se do princípio que "cristão" seja algo positivo, o amor ao próximo é essencial, dentro está não levar a julgamento outros membros da comunidade diante de tribunal "mundano" e o Silas adora fazer isso em rede de TV pra quem quiser ver, inclusive os mundanos! Partindo-se do princípio que cristão é um religioso que vive a bíblia pros outros e não pra ele próprio e adora se meter na vida alheia, o Silas é o mais perfeito nisso!

    6. Branko Nowackz disse:

      Bem, o que seu G-Zuis apontou e definiu não tem a menor importância pra mim. Religioso é todo aquele que tem uma série de símbolos de crença que rege sua visão de mundo baseado em "ordens sobrenaturais", simplesmente isso.

    7. Branko Nowackz disse:

      Sim, eu sei disso, Joabe! Se eu dissesse algo concordando, msm que não compartilhasse de sua fé, aí valeria; como discordo, não vale… rs! Se ter moral é ser da sua religião, prefiro não tê-la!

    8. Branko Nowackz disse:

      Ué, mas então pq vcs julgam os imundos se são santos e não compactuam do msm ambiente? HUAHUAHUA!!!

    9. Branko Nowackz disse:

      É, sua ironia não foi criativa, pois baseando-se no "livro da fé", imundo é todo aquele que não é justificado por G-Zuis!

    10. Branko Nowackz disse:

      Meu caro, no contexto da Torah era imundo todo aquele que, em determinadas situações, estivesse até que observasse algum sacrifício de expiação ou por determinado tempo. Como os de fora da "aliança" não tinham acesso ao concerto, eram imundos. Qdo falo de imundície, simplesmente falo de sujeira, não seja ingênuo pra levar ao pé da letra! Ejaculação deixava o homem imundo, ovulação deixava a mulher imunda, o parto tb! Após tais situações tinham que passar por um procedimento pra serem limpos. Acima, apenas contextualizei pra visão cristã!

    11. Branko Nowackz disse:

      Vá com G-Zuis!

    12. Branko Nowackz disse:

      Coitado… acredita em coelhinho da Páscoa, Papai Noel e ainda se julga superior… rs! Pq eu deveria inovar se vc tá com esse esquizofrênico que se julgava o Messias? Quem tá vencendo em coisa tosca aí é vc… rs!

    13. Anny Rosy disse:

      ele acha que se sentindo superior as outras pessoas esta salvo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que idiota!!

    14. Anny Rosy disse:

      ESSA É BOA!! UM CRENTE USANDO UMA SAUDAÇÃO INDIANA!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    15. Anny Rosy disse:

      SUPERIOR A MIM VC NÃO É,PQ SERIA?

    16. Anny Rosy disse:

      NAMASTÊ …SIGNIFICA= O DEUS QUE ESTA DENTRO DE MIM, COMPRIMENTA O DEUS QUE ESTA DENTRO VC >>>> SEU BURRO!!

    17. Anny Rosy disse:

      NÃO DISCORDO!! SÓ ACHO QUE COM TANTA SABEDORIA VC DEVERIA FAZER ALGUMA COISA UTIL PRA HUMANIDADE! NÃO ACHA?

    18. Anny Rosy disse:

      olha ,a sua opinião a meu respeito não me interessa nem um pouco ok?

    19. Anny Rosy disse:

      Joabe Rios e sobre suas aulas de portugues,tambem não estou interessada! continue adorando os seus idolos.

    20. Prezado Josué, o que existe de melhor nos religiosos de modo geral são o fiéis. Geralmente são pessoas de boa fé, boa índole, pessoas imbuídas do bem, que respeito por demais. No entanto
      essas pessoas não têm acesso a informações que venham a contestar o que lhes é ensinado
      desde tenra infância. Todos os que acreditam, saibam que estão sendo enganados. Tudo que
      está registrado na Bíblia é um conto de fadas, acredite. Você publicou essa mensagem você tem
      internet, pesquise pelos nomes dos Deuses. Veja vídeos sobre, no Youtube. Não me julgue antes
      de pesquisar, não adianta ficar revoltado. Todos os religiosos estão sendo enganados. Creia-me.

  6. Thaty Lopes disse:

    Falou tudo, sem comentários ;)

  7. katia maria cardoso disse:

    Atitudes humanas, só Deus pode avaliar, pois só ele conhece nosso coração e suas intenções. Cara amiga Luzanira faço de suas palavras as minhas são perfeitas e agradaveis, creio que o nosso Pai que esta no Céu, gostaria que assim fosse.<3

  8. Josimar Filho disse:

    Se o governo patrocinasse o evangelismo mais e mais, a violência das capitais e do Brasil concerteza iria diminuir muito mais. mais nos precisávamos de homens honesto e de caraté para esses repasse.

    1. bom,mais com todo o dinheiro que eles tiram do povo não da??? ainda o governo tem que ajudar,que eu saiba o governo ja ajuda não cobrando impostos.

    2. Muito pelo contrário, prezado Josimar. Vejo claramente que você é um homem de boa fé, mas a realidade é outra. Quem dera homens como você fossem os pastores das igrejas evangélicas, mas a realidade que você talvez não saiba, é que há traficantes abrindo igrejas, congregando bandidos de várias espécies e inocentes que se deixam enganar, usando dessa atividade para lavar o dinheiro do tráfico. A propósito, acesse no google, a história de deuses da antiguidade, tais como deus ATIS. deus MITRA, deus KRISNA, deus DIONYSUS, e compare essas histórias com as que você conhece, irá te dar um bom potencial sobre Deus. Cordiais Saudações.

  9. Siles Martins disse:

    Eu não preciso ser crente para ser honesto, mas preciso ser honesto para ser crente no Senhor Jesus!

    1. Anny Rosy disse:

      HONESTO NÃO SÃO MESMO! RSRS!

  10. Em relação a atitude do Pastor só "DEUS" pode avaliar, porque é o único que conhece o coração do homem. Porém minha opinião é a mesma da Luzanira, perfeita e agradavel e justa, diante a tanta necessidade de nosso povo. Com isso não quero dizer, que não sou a favor da marcha para "Jesus". Sou totalmente a favor que a sua grandeza e majestade seja falada em brada voz, para que todos possam ouvir e clamar em oração a sua santa "PALAVRA".

  11. O povo de Deus não vive de aparições, mas de manifestações. "A ardente expectativa da criação, aguarda a manifestação dos filhos de Deus." – Pr Malafaia é um profeta em nossa nação que não vive de exibicionismo. Manisfeta o Reino de Deus na terra.

    1. Anny Rosy disse:

      ISSO SÓ MOSTRA O QUANTO O MUNDO ESTA MAL DE PROFETA!!SE ESSE $ILA$$ FOR PROFETA ENTÃO O FIM ESTA PROXIMO MESMO!! ELE TA MAIS PRA BESTA DO QUE PRA PROFETA. MAIS CONTINUEM ADORANDO A BESTA;

    2. Eddie Batista disse:

      Anny Roooooooooooooooooooosyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    3. onde esta na biblia que as igrejas recebem grana dos governantes ?
      e pra que recebem dizimos e ofetas ?
      e ainda tem gente defendendo este salafrario!

    4. Anny Rosy amiga ele é um profeta sim!
      um falso profeta!…………………E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
      2 Pedro 2:1

    5. Meu irmão, o Pastor Silas Malafaia não recebeu uma simples verba pública, mas sim, uma doação da mesma através da Prefeitua. O problema é que não renovamos nossas mentes para entendermos algumas coisas. A marcha pra Jesus do RJ foi benção. Nesta marcha foram expostos alguns assuntos que estão em pauta no Brasil. Acredito no potêncial da Marcha pra Jesus. Não creio que precisamos do dinheiro público, nem entrando em editais para captação de verbas para nossos eventos. O nosso dinheiro é do Reino do Filho do Seu Amor, nosso Pai é o dono de tudo, porém, não podemos impedir de orgãos públicos liberem verba para isto, afinal, eles tb podem ser abençoados.

    6. na sua terra!
      pq aki no brasil ele só traz falacias e conflito!
      o deus dele é mamon !!!

    7. Anny Rosy disse:

      como que o prefeito pode doar uma coisa que não dele?? o dinheiro da prefeitura é do povo!!

    8. Anny Rosy disse:

      Nestor de Almeida sim,amigo! ainda estamos só começando;;;até a metade do seculo ja teremos mais de mil falso profeta desse tipo;;;espere e verá!!

    9. pra se cumprir o que esta escrito na biblia!

    10. engraçado, é mesma prefeitura que libera dinheiro pra parada gay, e ai o que vcs me dizem??????? já que o dinheiro da prefitura é do povo?????

    11. MUITO ESTRANHO ISSO, DEVOLVER DINHEIRO Q PREFEITO DOOU, QUANDO CANSA DE IR PARA A TV PEDIR DINHEIRO SUADO AOS FIÉIS EM TROCA DA FÉ, MUITO ESTRANHO, DEIXE UM POUQUINHO A FÉ DE LADO E PENSE RACIONALMENTE, POR ISSO SOU ATEU,SÓ ACREDITO EM DEUS, NÃO NOS HOMENS QUE VENDEM CARO A FÉ.

    12. Anny Rosy disse:

      Cuidado com ele, de terno e gravata bancando o decente
      é o diabo vivo em figura de gente
      é o pastor trambiqueiro enganando inocentes

      http://www.vagalume.com.br/bezerra-da-silva/pastor-trambiqueiro.html#ixzz1x9CUrLcz

  12. Marleti Nunes disse:

    Faz menos que sua obrigação.

    1. malcriada…..quem vc ja ouviu dizer que devolveu dinheiro….os carnavalescos será que devolverão….coisa sem necessidade de fazer uma coisa dessa,se vcs acham que ele fez mais que o orbigação vc. ja procurou saber se outros fizeram o mesmo??? então acho bom ficar de bico fechado ..vc.não acha….

    2. Vcs está que lado vc saber nem o que estamos falando Marleti,vcs estão querendo aparecer, vai buscar Jesus.amém

    3. Mercedes de Freitas muito bem verdade eu concordo plenamente minha irmã em Cristo

    4. Anny Rosy disse:

      se é que devolveu né???

    5. Anny Rosy disse:

      quem quer aparecer é o tal do $ila$$ salafrario, dizendo que devolveu este dinheiro que todos sabem que manobra politica. kd o comprovante??

  13. Ser honesto é também uma identidade do Cristão, mais fazer marketing sobre um ato de honestidade é outra historia, quantos cristão em diversas atividades neste pais já praticou ou pratica tais atos, segundo o sr malafaia o seu ministério sobrevive de ofertas que o povo de Deus faz, então porque o mesmo aceitou oferta do Prefeito sem autorização do povo incrédulo do RJ, não sejamos hipócritas, todos nesta cidade tem o costume de reclamar dos buracos nas ruas, dos hospitais sem leito e medicamentos, dos esgotos a céu aberto, das escolas e etc. R$ 2,48 milhões não daria para concertar tudo que esta errado na cidade, mais seria um bom começo. Até agora não tive a oportunidade de ouvir o verdadeiro significado dessa marcha/show.

  14. Silva Eliezio disse:

    Tá tudo muito bom , ta tudo muito bem…
    falta apenas apresentar o recibo de depósito na conta da prefeitura.
    Vamos aguardar a imagem do pau que matou a cobra!

    1. Anny Rosy disse:

      recibo???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk em que mundo vc vive?

    2. Silva Eliezio disse:

      O texto diz devolveu, mas não apresenta o recibo. FALAR # FAZER.

    3. Anny Rosy disse:

      ESSE NEGOCIO DE DEVOLVEU DINHEIRO É PRA INGLES VE , É CLARO QUE ELEITOREIRO!

    4. Anny Rosy disse:

      Eliezio Martins é mais facil ele ter manipulado o prefeito que é outro pilantra a dar mais dinheiro pra ele,do que ter devolvido aguma coisa!

    5. Silva Eliezio disse:

      Vamos aguardar o recibo. O silas sempre vem neste site ler nossos comentários.

  15. muito bonito o q ele fez, poucos fariam o mesmo.

  16. Não faz mais que a sua obrigação

    Ja que ele transformou a Marcha para Jesus em um comitê de politicagem, onde chantageou políticos favoraveis aos direitos humanos!

    1. Vcs nunca vão encontrar uma virtude neste homem, implicância é coisa séria.

    2. Muito seria!

      Basta ver o que ele ja aprontou para que a hmofobia continue lícita

    3. Anny Rosy disse:

      Marilda Alves de Sousa pq será que só no ano de eleição acontece essas coisa??? estranho né???

    4. Oi Artur, eu até te compreendo, apesar de pensar diferente de vc.

    5. Anny Rosy Pois é, na época de eleição acontece tantas coisas, mas eu acho que o Silas não precisa disso, já tem seu prestígio.

    6. Anny Rosy disse:

      é não mesmo!! é só ele ordenar e os clientes dele esses bonecos de fantoche votam em quem ele mandar!!

  17. Gosto desse "cara"… pastor que admiro.

    1. Anny Rosy disse:

      É ISSO AÍ CONTINUE ADORANDO ESSES SAFADO! MALDITO HOMEM QUE ACREDITA NO HOMEM!

  18. eu ñ poderia esperar outra coisa com essa atitude … pois ele é um homem correto e princilpamente um servo de DEUS

    1. Anny Rosy disse:

      VIXI ,,,,JA CHAMAM MAÇON E ESPANCADOR DE MULHER DE SERVO DE DEUS!! QUE POVO MAIS OTARIO !

  19. Jose Augusto disse:

    Deus é fiel não importa o que o homem pense.o que importa é ser fiel em tudo.

  20. Rodrigo Alves disse:

    vamos orar por este pastor para que Deus proteja ele e dê bastante sabedoria para ajudar o povo de Deus.

    1. Anny Rosy disse:

      ORE PRA QUE ELE CONTINUE ENGANANDO ESSAS PESSOAS POBRES QUE MAL TEM PRA COMER.

    2. Rodrigo Alves disse:

      minha querida amiga gostaria de salientar vc de uma coisa, se ele rouba ou não isso é com ele e Deus quem é vc e eu pra estar julgando ele, acaso somos Deus? Eu acho que não vai ler mas a Biblia fica na paz, e outra vigia o que vc ta dizendo viu pq todos nós prestaremos conta a Deus de tudo amém.

    3. Anny Rosy disse:

      ah,tá!! eu não posso julga-lo,,,mais ele pode julgar os homossexuais?? eu não sou deus e ele é???

    4. Rodrigo Alves disse:

      então minha amada vamos fazer um seguinte posso envia um convite para vc agente conversa melhor pode ser?

  21. MEU IRMÃO SILAS DEUS TEM TE DADO PALAVRAS POR ISSO NÃO TE CALES.

    1. Anny Rosy disse:

      ISSO SÓ PROVA QUE DEUS ESTA ESCREROSADO!

    2. Eddie Batista disse:

      "ESCREROSADO" Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffff hebraico aramaico ou grego arcaico?

    3. Anny Rosy disse:

      rsrs! foi mal!! ESCLEROSADO!!

  22. Os Filhos Deus Na Fé e fiél, sempre.amém

  23. Agt Miqueias disse:

    os cristãos tem que ser um livro aberto perante a sociedade.

  24. Devolveu 400 mil e ficou com 2 milhões de reais. Um bom negócio. enquanto isso o POVO está morrendo nos corredores dos hospitais públicos por falta de verbas e os policiais (Bombeiros) estão em estado de greve por aumento de salário. Ganham uma merreca como diz a expressão popular: R$ 1.500 (hum mil e quinhentos reais) Os professores também estão em greve… O prefeito do Rio de Janeiro deveria ter um pouco mais de consciência e deixar de demagogia com esse tipo de apelo as emoções para ganhar apoio popular. É um crime entregar o dinheiro do POVO a religiosos/políticos, sem nenhum retorno a comunidade necessitada. Fica registrado o meu protesto!

  25. E ISSO MESMO MINHA IRMA. CONCORDO PLENAMENTE.

  26. PerFil MarLéano disse:

    ESSA AI NO PERDI SEUS 15 MINUTINHOS DE FAMA….

  27. Mey Mirantao disse:

    será aonde está a consciencia deste enviado do demu esse pastor silas malaquias,+ parece o propio satanás que em coluio com o prefeito do rio e alguns vereadores conseguem roubar do povo quase 3 milhões pra fazer uma marcha pra Jesus. jesus não quer nada disso.Amai-vo uns aos outros, mas parece que o pastor silas e o prefeito mudaram o belísimo mandamento e ficou roubai-vo uns aos outros e por cima ser homosexual pra eles é pecado SAI DO ARMARIO O SILAS, viva a liberdade de expresão, viva o AMOR

    1. MEY FARIA, NÃO É O PASTOR SILAS MALAFÁIA OU QUALQUER OUTRO CRENTE EM JESUS QUEM CONDENA A PRÁTICA HOMOSSEXUAL, MAS SIM O PRÓPRIO DEUS, O TODO PODEROSO ATRAVÉS DA SUA PALAVRA. ENTENDA AINDA QUE DEUS NÃO CONDENA A PESSOA QUE TENHA NASCIDO COM ESSE DEFEITO ( O HOMOSSEXUAL PASSIVO), MAS SIM O PECADO QUE SE MANIFESTA NA PRÁTICA ANTI NATURAL DO HOMOSSEXUAL (O HOMOSSEXUAL ATIVO). NÃO É A PESSOA EM SI QUE É ABOMINADA POR DEUS, MAS SUAS ATITUDES SEXUAIS PROFANAS QUANDO NÃO PASSAM POR UM ARREPENDIMENTO VERDADEIRO E UMA TRANFORMAÇÃO DE VIDA ATRAVÉS DA CONVERSÃO A CRISTO ACEITANDO-O COMO SENHOR E SALVADOR PESSOAL EM SUA VIDA. NÃO TENTE CONFUNDIR E MISTURAR AS COISAS, POIS MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUÍZO. DEUS É DEUS E, NÓS CRISTÃOS, ESTAMOS AQUI NESSE MUNDO PARA SERVIR ADORÁ-LO EM ESPÍRITO E EM VERDADE.
      FIQUEM TODOS NA PAZ DO SENHOR!

    2. Anny Rosy disse:

      então ele deve pedir para os subordinados dele no congresso criar uma lei,proibindo os gays de votar!!! não é??

    3. Anny Rosy Não, isso ai eu acho que não pediria agora criar uma lei pro gay "virar homem" de verdade com H maiúsculo, quem sabe?

    4. Ynaldo Martins Monteiro
      Caríssimo, faça um favor a sua integridade e sua inteligência. Leia, por favor, publicações no google em meu nome, antes, porém, sugiro acesse, também, no google, histórias sobre deuses da antiguidade mais distantes, por exemplo: história do deus ATIS, do deus MITRA, do deus KRISNA,do deus DIONYSUS, tem mais, mas acho suficiente para você entender ao comparar as histórias desses deuses com os que você conhece. Em meu nome leia assuntos ligados à religião. Cordiais saudações.

  28. deko disse:

    É POR ESTAS E OUTRAS Q AINDA TENHO ORGULHO DE SER CRISTÃO.

  29. sandra disse:

    eu concordo com luzanira.cada ponto e virgula. a saude estar na uti,a educação dispensa comentário. enfim a população precisa de trabalho, saude,educação e não de trios eletricos e barulho nas ruas para dizer que Jesus é o salvador. disso todo mundo sabe. e quem quiser saber mais procure igrejas que alias tem muitas basta escolher.e quanto a honestidade do pastor ele não fez mais que a obrigação dele. agora jogar a toalha no outro grupo dizendo: quero ver se eles devolve. nem parece atitude de um renomado pastor, muito pequeno esse comentário. esquece eles que estamos vivendo e prestaremos conta a quem tudo ver e tudo sabe. até nosso intimo. deixe que o juiz sabe quem é quem.

  30. Muito bem Pr. Silas Malafaia!! Sábias palavras!!

    1. Anny Rosy disse:

      sabias mesmo,e mais sabias ainda quando é pra pedir dinheiro!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse home é sabio mesmo,,,ele sabe enganar idiotas tão bem!!!

    2. ELE É SÁBIO PRIMEIRO PQ TEME A DEUS, DIFERENTE DE VC

    3. Anny Rosy disse:

      a difrença é não frequento a maçonaria.

    4. Se isso for vdd, ele será julgado por Deus… não cabe a nós julga-lo

    5. Importante lembrar que ele participa ativamente na política, não se envolvendo com nenhum partido ;)

    6. Anny Rosy disse:

      mateus no país das maravilhas!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    7. Eu hein! Ta chapada éé?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    8. Anny, vc realmente não crê que Jesus é nosso Salvador?? Eu creio e deveria fazer o mesmo, pois somente Ele tem as palavras certas e Ele mesmo disse: "no mundo sofrerás tribulações, porém, não temas estou contigo" Não tem nada de País das Maravilhas… é dificil sim a vida com Deus, sem Deus é muito pior! Creia irmã… Jesus disse que na falta Dele, enviaria um consolador que é o Espírito Santo. Abraço. Deus abençoe vc e sua família hoje e sempre!! =)

  31. Rafinha Lima disse:

    Pode falar oq quiser Deus fala a Israrel no deserto " Dsz ao povo que MARCHE!" e Silas ta Marchando pra Vitoria e a Igreja DE Jesus Também! Parabéns Pr Silas!

    1. Anny Rosy disse:

      isso mesmo!! quem sabe ele divida com vc ,parte do que ele tira dos otarios não é???

    2. Rafinha Lima disse:

      meu amor vc ta enganada ou vc ñ ver as megas cruzadas evagelisticas que ele faz? e se vc ler um pouquinho vai descubri os trabalhaos que ele tem de Recuperação de drogados, mulheres que abortaram e se arrependeram, trabalho com as famílias, com crianças etc…

    3. Rafinha Lima disse:

      o meu dinheiro e os que coaboram com a obra de DEUS esta bem envestido simmmmm

    4. Anny Rosy disse:

      ta bom,,va acreditando!!!

    5. Rafinha Lima disse:

      bo minha parte eu to fasendo e vc creio eu q ja q ta falando mau faz um melhor q o dele né?

    6. Anny Rosy disse:

      se eu arrecadasse o que ele arrecada talves eu fizesse melhor sim!!! com a metade do ele tira do povo eu ajudaria muita gente sim!!!

    7. Rafinha Lima disse:

      mas ele ñ tira o povo é volutario pos acredita na obra q ele faz pela graça de Deus!

    8. Rafinha Lima disse:

      e o trabalho q ele faz é MEGA grande filha, Jesus te abensou e abra seus olhos!

    9. Anny Rosy disse:

      sim ,mais onde??? em qual país,em qual planeta?

    10. acho que até vc queria um pouquinho vai rejeitar dinheiro? duvido, é ruim hein!kkkkkkkk

    11. Rafinha Lima essa tal de Anny só tem estrume na cabeça, kkkkkkkkkkkkkk

    12. Anny Rosy disse:

      nesse país falar a verdade é isso!!! ou faz o que eles querem,ou tem estrume na cabeça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  32. Anny Rosy disse:

    E DEPOIS FALAM QUE ESSES EVENTOS RIDICULOS NÃO SÃO COM DINHEIRO DO POVO!!!DEVOLVEU HAN HAN!!

    1. ISSO É UMA ATITUDE PLAUSÍVEL, POIS FOI ELE MESMO QUEM DECLAROU QUE SOBROU VERBA, POIS OS MOVIMENTOS DE CARNAVAL E POUTRAS PORCARIAS QUE TEM POR AI NINGUÉM FAL

    2. É TOTALMENTE COM O DINHEIRO PÚBLICO , GASTA MUITO MAIS AINDA E NINGUÉM DEVOLVE NADA, APOIADO PR. PELO MENOS VC TEM CARÁTER

    3. Anny Rosy disse:

      como vc é ingenuo,não ta vendo que é uma jogada eleitoreira!

    4. Era pra ser com o dinheiro de quem? dos irracionais ? te liga criatura!

    5. Anny Rosy disse:

      era pra ser com o dinheiro dos malafianos e não da prefeitura,pois que eu saiba o dinheiro da prefeitura é pra investir em obras sociais e não em eventos eleitoreiros.

    6. VAI FALAR ISSO, PARA OS ORGANIZADORES DA MARCHA DAS VADIAS QUE VOCÊ APOIA, ESSAS PROSTITUTAS, PROMOVEM ESCANDÁ-LOS MORAL 100% COM O DINHEIRO DO POVO, O CARNAVAL TAMBÉM, AS PASSEATAS GAYS TAMBÉM, E É TUDO COM VERBA PÚBLICA, E SÓ PRA SUA INFORMAÇÃO A PREFEITURA DOOU PARTE DO EVENTO PORQUE O PRÓPRIO MOVIMENTO PAGOU A OUTRA E ELES DEVOLVERAM 480.000,00 ( MIL REAIS )ISSO SE CHAMA HONESTIDADE VÊ SE ESSES OUTROS MOVIMENTOS CITADOS JÁ DEVOLVERAM ALGUMA COISA PARA OS COFRES PÚBLICOS, ENTENDA A MATÉRIA ANTES DE FALAR PRECIPITADAMENTE

    7. Anny Rosy disse:

      EU NÃO SOU OBRIGADA ACREDITAR NESSE $ILA$$ CONTA BANCARIA!!! QUER ACREDITAR ACREDITE MAIS EU SÓ ACREDITO VENDO!!!

    8. isso é fato não é conversa fiada já foi provado que isso aconteceu aliás o teor da noticia é exatamente esse, eu acredito em fatos não em pessoas

    9. você não vê jornal, se não acredita VAI NAS EMISSORAS QUE DIVULGARAM A NOTICIA E COBRA DELAS, SE VOCÊ NÃO ACREDITA PORQUE POSTOU, ISSO É ÓBVIO SE A NOTICIA ESTA CIRCULANDO FOI PORQUE ACONTECEU, O QUE VOCÊ PEDE É A MESMA COISA DE SAIR NA CHUVA TOMAR UM BANHO E PIDIR PRA VER A ÁGUA, -JÁ TA NA CARA

    10. Anny Rosy disse:

      continue acreditando em contos de fadas!!

    11. quem vive num mundo de ilusão é você querida, a matéria esta óbvia, qualquer ignorante deduz isso

    12. Anny Rosy disse:

      ata,então isso é uma imposição??ou eu acredito nisso ou tenho que deixar o país,,,essa é boa voltamos na ditadura. JA FALEI E REPITOOOOOOOOOOOO NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOO NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOO NÃO ACREDITO E PRONTO. SE QUIZER PODE ATÉ ME EXPULSAR DO PAÍS MESMO ASSIM VOU CONTINUAR DIZENDO QUE NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOO!!!!

    13. infantilidade infelizmente é uma marca presente na vida de quem é ignorante, nem vale a pena perder tempo com você, teu nível cultural é baixo e preconceituoso. Deus tenha misericórdia da tua alma, por causa das abóbrinhas que por sua ignorância você fala

  33. Pitagoras disse:

    Eu também concordo com a Luzanira. O prefeito fez péssimo uso do dinheiro público. E o Malafai, ávido por dinheiro e hipócrata, aceitou “só” 2 milhõesinhos. Se fosse correto e honesto, não aceitaria um centavo E quando houver parada gay, ou marcha atéia, o prefeito vai “doar” dinheiro público também ???

  34. Só sei que o Senhor Jesus disse; que adianta o homem ganhar o mundo todo, e perder a sua alma.

  35. Marcelo Jobski de Paula disse:

    “Quero ver parada gay devolver algum dinheiro de evento”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quero ver eles devolverem o dinheiro utilizado nos kit gay i de 11 milhões, paradas gays, e todo dinheiro que a NAMBLA recebe e a ALLOUT, somando eles devem ter muito mais que a Universal

  36. e agora vamos ver as atitudes dos outros agora fico estreito kkkkkkk

  37. Branko Nowackz disse:

    Esse imbecil não devolveu o dinheiro por ser justo, por suas próprias palavras, o fez apenas como desafio à organização da Parada Gay! Tá parecendo aquelas pessoas que reclamam de jovens saudáveis que sentam em banco preferencial em coletivos, mas reclamam não por serem justos, mas por raiva de não ter conseguido sentar-se (no assento preferencial).

    1. É só s gays seguir o exemplo devolver o que sobrar, não é uma boa idéia? kkkkkkkkkkk

  38. O PR SILAS NÃO FEZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO COMO CIDADÃO E PRINCIPALMENTE COMO CRISTÃO.

  39. paulo disse:

    silas malafaia é um santo!!!

  40. Boa paator Silas, isso nos enche de orgulho. Desse modo parecemos mais com o sal da Terra. Agora, deveria ser proibido a disponibilização de qualquer verba pública para qualquer evento. A ajuda que as prefeituras devem dar e na segurança e na áeea a saúde.

    1. Com que é mesmo que se gasta numa marcha dessa. R$ 2,48 milhoes divididos em cestas básicas e distribuídas entre os mais necessitados agradaria muito a DEUS

    2. Anny Rosy disse:

      eu acredito no $ila$$,,acredito até em discos voadores!

    3. Anny Rosy disse:

      Ireudo Siqueira cestas basicas para os pobres não rendem ibope e nem votos ok?

    4. Mas enche a barriga de quem tem fome.

    5. Pessoal, vocês tão parecendo mais com judas do que com Jesus Cristo. Vejam essa passagem: Então, um dos seus discípulos, Judas Iscariotes, filho de Simão, o que havia de traí-lo, disse:
      Por que não se vendeu este ungüento por trezentos dinheiros e não se deu aos pobres?
      Ora, ele disse isto, não pelo cuidado que tivesse dos pobres, mas porque era ladrão e tinha a bolsa, e tirava o que ali se lançava.
      Disse, pois, Jesus: Deixai-a; para o dia da minha sepultura guardou isto;
      Porque os pobres sempre os tendes convosco, mas a mim nem sempre me tendes.

    6. Ajudar o próximo é muito bom, mas há certas coisas mais importantes. Não estou dizendo que a marcha para Jesus é mais importante que alimentar os famintos, mas nem só de pão viverá o homem, a pregação do evangelho é mais importante do que qualquer alimento. O que adiantar fartar um pobre e ele, em seguida, voltar a ter fome e morrer e não conhecer o evangelho? De uma forma ou de outra esse evento engradece o nome do Senhor Jesus e chama a atenção de curiosos a conhecerem mais esse senhor.

  41. O POVO realmente é cego! Será que não estão vendo que o MALAfaia é um vigarista profissional? Ele pede dinheiro e recebe do fiel, depois em entrevista diz que são uns bobos, idiotas…E os caras ainda defendem o charlatão exibicionista. Vou concordar com as palavras do pastor: Vocês que dão ou depositam dinheiro na conta do MALA são realmente uns idiotas! (1Tim. 6:5-11 – 2Tim. 3:1-5)

    1. Anny Rosy disse:

      ENTÃO VC NÃO SABE QUE O POVO GOSTA DE SER ENGANADO??O $ILA$$$ SÓ TA FAZENDO O QUE O POVO GOSTA.

    2. Falou certo, será que vc nunca foi enganada por ninguém? nenhum homem te enganou? te traiu?duvidoooooo.

    3. Anny Rosy disse:

      kkkkkkkkkkkkkk eu tenho cara de corna? por acaso? não querida nunca ninguem me enganou,quando comecei entender as coisas eu comecei contestar tudo, foi uma briga feia la em casa,meu pai sendo pastor não sabia responder as coisas que eu perguntava,,,,,,,,só restou me expulsar de casa!rsrs!

  42. O PASTOR SILAS MALAFAIA É UM HOMEM INTEGRO VAMO-NOS ACREDITAR NESTE MINISTRO DO EVANGELICO.

    1. Anny Rosy disse:

      integro ,principalmente quando quer eleger alguem pra roubar mais pra ele.

  43. AINDA VÃO ACONTECER MUITAS “MARCHAS PRA JESUS” ESSE ANO POR TODO O BRASIL, CUSTEADO COM VERBAS PÚBLICAS. ESTAS “MARCHAS PRA JESUS” SERÃO SEMPRE ANTES DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS. POR QUE SERÁ?

  44. Claudio Diniz disse:

    Dinheiro da igreja é da igreja , dos gays tem que ser dos gays, do carnaval tem que ser do carnaval , agora gastar dinheiro do POVO pra marcha pra Jesus Malafaia! é brincadeira né.Primeiro que, esta marcha é espiritual e não físico, segundo a igrêja esta aqui pra testemunhar e não pra se exibir , terceiro que cada um arque com suas responsabilidades sem envolver política pro meio de eventos supostamentes chamados de "EVANGÉLICOS"'.Vai orar gente que é bem melhor do que gastar dinheiro do povo pra marchar e se cansar.

    1. Anny Rosy disse:

      politica só não,,tem tambem as gravadoras interessadas em vender seus cds.

    2. ele recebe de traficantes,politicos corruptos, e outras coisas mais. receber de cofres publicos é fichinha pra este bandido. este lobo em pele de cordeiro!

    3. Me Deus do céu!!!!!!! que Horror!!!!!!!!!!! tem provas ocular dessa acusações meu querido??????

  45. parabens pr. silas malafaia, sempre soube que o senhor é um verdadeiro homem de Deus!

  46. Rute disse:

    Que benção!! Um exemplo, muito obrigada Pastor!!!

  47. OS Q CRITICAM SAO EXATAMENTE OS Q NADA FAZEM EMPRESTAO O CORAÇAO PRA SETAS DE SATANAS O CERTO SERIA ORAR PARA Q O NOME DE JESUS SEJA CADA VEZ MAIS ENGRANDECIDO A ELE TODA HONRRA

  48. acho de esse dinheiro deveria ser investido em obras sociais, como creches, pessoas necessitadas, instituições de recuperação de drogados, amparo a mendigos sem teto entre outros, e no mesmo raciocinio nem precisa divulgar pq esse e dever do cristao

    1. Anny Rosy disse:

      investir em mendigos é chover no molhado,,,que lucro eles terão???

  49. Fábio Meireles disse:

    Parabéns Pastor Silas Malafaia pelo exemplo dado a nação brasileira, de que nós podemos ser o senhor do dinheiro e não o dinheiro ser o nosso senhor, pois a quem nós amamos nós servimos.
    Existem verbas destinadas para cada caso: Saúde, turismo, educação e dentre outros a cultura ou seja cada secretaría tem que investir para o fim que lhe competi.

  50. Edson Souza disse:

    è isso mesmo o cristão tem que dar exemplo fazendo a diferença , sendo Sal da terra e Luz do mundo ,

    1. Anny Rosy disse:

      que belo exemplo::bater na mulher .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Anny Rosy Que fofoca é essa quem bateu na mulher? kkkkk

  51. BrunoCristaodeVerdade disse:

    O Estado brasileiro é laico (não pode misturar religião e política e espaços públicos) e não poderia contribuir com eventos religiosos, somente poderia contribuir com eventos que proporcionam a democracia. Eu sou professor e acho muito necessário o material contra a homofobia ser usado nas escolas sim. O nome do material é Kit contra homofobia. Infelizmente ainda há muito preconceito dentro no nosso governo (cheio de hipocrisia) e fundamentalismo religioso que não sabe respeitar os espaços públicos (a fé é algo de foro íntimo e não para ser usado em meio público contra outras minorias ou pessoas diferentes) – ser contra os direitos do gays é tão errado quanto pregar em público, ou no governo ou na tv contra que tem fé diferente ou contra os homossexuais. O estado brasileiro é laico, não misturem religião com política – e isso sim é que deveria ser proibido !

    1. Giovani disse:

      Legal..só que o governo coloca dinheiro em tudo que é evento…..em POA vão patrocinar a causa Palestina….e ai como fica o Povo Judeu…e vão utilizar dinheiro do governo..

  52. Carmen disse:

    Devolver 400 depois de botar a mão em dois milhões é apenas marketing. De repente os gays devolvem 500. Isso não prova que alguém é sério. Sério mesmo seria fazer uma prestação de contas e exibi-la aos interessados e a três independentes auditorias. Vai lá irmão. Abram as caixas.

  53. Parabéns, ao Pastor Silas, Mostrou através dele que somos honestos.

    1. Anny Rosy disse:

      sim,tão honestos quanto os deputados que estão no congresso!!

  54. são os pequenos atos que demonstra a grandeza, sempre seremos diferentes.

  55. carmen disse:

    Devolver 400 e botar a mão em 2 milhões é marketing. De repente os gays devolvem 500. Isso não é prova de seriedade. Quero ver exibir a prestação de contas para os interessados e auditorias independentes. Me engana que eu gosto.

  56. Joel Barzola disse:

    Parabéns para ele, o povo de Deus tem que viver dentro da legalidade, honestidade e maior transparência possível. E tudo isso, não para envaidecer ninguém, mas para glorificar o nome do Senhor Jesus!

    1. SERA QUE DEVOLVEU MESMO ,ATE AGORA TENHO CONFIADO NO PR SILAS MALAFAIA ESPERE QUE ELE NÃO PISE NA BOLA TAMBEM ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    2. Anny Rosy disse:

      DEVOLVEU SIM! COM JUROS,, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    3. O Joel Barzola, ocorda, ele não fez mais que a obrigação dele.

    4. Caríssimo Joel.
      Você parece-me um homem de boa fé,mas a realidade é outra. Existem "pastores" que são na realidade traficantes, que se utilizam dessa brecha na Lei, para lavagem do dinheido do tráfico.
      O Estado é laico, e constitucionalmente, não pode se imiscuir e nem dispor de recursos públicos, para esse fim, sob as penas da Lei, por esta razão o MP foi forçado a entrar em ação.
      Para enriquecer seus conhecimentos religiosos, sugiro que conheças histórias sobre deuses da mais remota antiguidade,tais como: deus ATIS, deus MITRA, deus KRISNA, deus ADONIS, deus DIONYSUS, existem mais, mas já é suficiente para você comparar com os que você conhece.
      Pesquise-os no Google. Boa sorte!

  57. Quarto disse:

    Quem deveria patrocinar a Marcha para Jesus, são os Pastores milionários como Silas Malafaia, Edir Macedo, RR Soares, Apóstolo Valdemiro, Garotinho, Jabes de Alencar, Robson Rodovalho, RenÊ Terra Nova e tantos outros ladrões que por hora esqueço o nome.
    É uma vergonha, nos Postos de Saúde faltam remédios, aliás, falta tudo e a prefeitura vai doar milhões para esses eventos. É UMA VERGONHA para os o evangelho, pois poderiam não aceitar essa subvenção, ainda em época de eleição. Realmente o evangelho tá uma vergonha.

  58. May Rocha disse:

    ahaha, "não sou contra os homossexuais, mas eles não devolveriam parte do dinheiro" . O governo deve investir o dinheiro em projetos sociais. Poxa vida, nunca vi um homem tão duas caras quando o Silas Malafaia. As vezes nem acredito nessa hipocrisia dele, acho que ele deve está doente. Sem falar que a marcha pra Jesus é o vômito gospel que existe no Brasil.

    1. Anny Rosy disse:

      a marcha pra vender cds,,ops !!pra jesus é uma maneira desse povo aparecer e uma otima oportunidade para os donos de igrejas elegerem seus candidatos nas eleições,,,esses povo é tão otario,que nem se conta que esta sendo usado numa manobra politica!!! feilz a nação,,onde não existe tanto idiota!

    2. querida, tá boa de desaparecer dessa nação já que vc não é idiota.

    3. Hei otária a marcha pra Jesus acontece todo ano e não só em época de eleição.

    4. May Rocha disse:

      otária? minha irmã, vc está falando igualzinha ao Silas.

    5. Anny Rosy disse:

      querida vá adorar o seu deus o tal do $ila$$$ conta bancaria!!! ok??? ja que são da mesma quadrilha!

  59. O exemplo tem que ser dado e feito , quando e onde quer que seja, ficar com dinheiro que não mais será necessário é desonesto e anticristão!Parabéns Silas Malafaia!

  60. Ele como cidadão não fez mas do que a obrigação dele, ainda mas sendo cristão e pastor. Não precisava nem de ter tocado trombeta.

    1. Silas é mais um da Teologia da Prosperidade.

  61. Lulu disse:

    Tem uma tal de Anny Rosy ai que tenho certeza que ela , ta muito mal na vida.A mulher além de não falar coisa com coisa só escreve errado que coisa estranha, e tem mais parece que ela e totalmente 3 sexo as expressões dela são tudo cheia de inveja e ódio que mulher infeliz, ta sempre atacando pessoas se metendo onde não é chamada , que coisa mais feia.

  62. Paulo Rosas Moreira disse:

    Sr. Prefeito, quero lembrar-lhe que o Estado é laico e como tal , não pode fazer distribuição de numerário algum dos cofres públicos destinado a instituições religiosas de qualquer segmento.
    Fique sabendo que V.Excelência, propiciou com o dinheiro alheio, para a orgia dos evangélicos.
    Espero,sinceramente, que não tenha sido com finalidade eleitoreira. Saiba, também, que trata-se de utopia, levada a cabo durante milênios para submeter o povo a irracionalidade, subtraindo-lhe recursos para sustentar pastores,padres, enfim toda uma instituição de usurpadores da boa fé alheia, salvo aqueles tolos que realmente acreditam. Nunca existiram Deuses e similares. É tudo um engodo só. A história está aí para ser lida, mas fora da bíblia e outras castradores de inteligência.

  63. Mauricio Vianna disse:

    Por este motivo é que precisamos lutar pela ideia de um estado laico. Algo que passe pela oposição ao financiamento de mobilizações como essa. O Silas se pronunciou dizendo que devolveria 410 mil dos 2,5 milhões que foram "investidos" pela prefeitura nesse evento. É óbvio que se tem dinheiro rolando pra movimento evangélico, tem dinheiro rolando também para outros movimentos como a parada gay e etc. Essa é a bronca. Na prática eu fico pensando pq o Silas chamou esses políticos para receberem oração durante o evento? VISIBILIDADE É A RESPOSTA! A propaganda já estava paga, a grana já tinha sido 'doada'. Será q não foi troca de favores? Nas edições anteriores havia político sendo chamado no palanque para receber oração? Por não ter participado dos eventos não posso afirmar, mas ainda assim fico cá com minhas dúvidas a respeito da idoneidade desse gesto 'despretensioso' feito pelo pastor. Qual é o papel do estado? Financiar mobilizações que vão render votos aos organizadores e financiadores? Na boa, sei que isso não é exclusividade de 'movimento evangélico', mas isso já virou a maior bagunça. É só mais um canal para a abertura dos cofres públicos. Tenho levantado esta bandeira e continuo manifestando o meu repúdio: SIM AO ESTADO LAICO!

    1. Mauricio Vianna disse:

      .
      Sou cristão evangélico, nascido em lar evangélico, formado em teologia, licenciando em biologia pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, e luto contra a atual situação do envolvimento do Estado nas questões religiosas e afins. Seria bom que vocês pensassem nisso também. A capacidade que esses homens têm de desviar o foco do assunto é impressionante. O problema não é saber se vai ou não vai devolver, o problema é ver o Estado metido em assuntos religiosos. Qualquer dúvida peguem um bom livro de história e vejam o resultado produzido pela Igreja Católica durante a Idade Média. Temos visto que o Brasil está caminhando a passos largos nesta direção. Queridos irmãos, falo com todo o carinho e amor, religião é política é uma mistura absurdamente perigosa! Saiam dessa o mais rápido que vocês puderem. Vejam que é ano de eleição para prefeito e quem estava lá botando a cara? Óbvio, o Eduardo Paes! Por favor, prestem atenção! Esse evento virou manobra politica. Um grande abraço e fiquem com Deus.

  64. Acho que por ser professor também encontrei alguém com juízo. Obrigado BrunoCristaodeVerdade, faço minha as suas palavras. A capacidade que esses homens têm de desviar o foco do assunto é impressionante. O problema não é saber se vai ou não vai devolver, o problema é ver o Estado metido em assuntos religiosos. Qualquer dúvida peguem qualquer livro de história e vejam o resultado produzido pela Igreja Católica durante a Idade Média. Temos visto que o Brasil está caminhando a passos largos nesta direção. Queridos irmãos, falo com todo o carinho e amor, religião é política é uma mistura absurdamente perigosa! Saiam dessa o mais rápido que vocês puderem. Vejam que é ano de eleição para prefeito e quem estava lá botando a cara? Por favor, prestem atenção! Isso é manobra politica. Um grande abraço e fiquem com Deus.

  65. Homem ungido do Senhor!!!!!!!!!!!

  66. Nada Nada disse:

    A verdadeira obra é ajudar aos "Necessitados" mas os representantes e lideres de igrejas grandes e conhecidas dizem que faz a obra…. porém eu pergunto ! qual é a obra ? de construir templos e mais templos ? ou de ajudar as pessoas Desempregadas, Doentes, Carentes, Fomes, Misérias, falta de vestes aos Necessitados, Medicamentos, Ausénçia de Médicos especializados em Hospitais Públicos, pessoas passando frio em praças, famílias necessitando de cestas básicas. Devemos fazer o oposto. ou seja a Verdadeira "obra" dizimo e oferta é para sustentar a "obra" e a obra somos nos. Abraços

  67. Porra…dinheiro da prefeitura pra essa marcha é uma total falta de propósito para o dinheiro público…dinheiro da prefeitura é para saúde, educação, segurança e outros mais importantes que marcha para Jesus…o cara andou sob a água, ele não precisa de 2.400.000,00 para uma marcha !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO