Silas Malafaia faz Ameaça em Vídeo: “Quer Morrer? Então tenta…”

Após o atentado a Valdemiro Santigado, o Pastor Silas Malafaia explicou o motivo de andar com Policiais armados e o risco de morte para quem tentar lhe agredir.

3

Não foi apenas Marco Feliciano que prestou solidariedade ao “Apóstolo” Valdemiro Santiago, lhe oferecendo até o gabinete pessoal em Brasília, como você pode ler AQUI. O Pastor Silas Malafaia também comentou o caso durante o culto em uma das igrejas Vitória em Cristo, onde justificou o uso de seguranças particulares e ameaçou: “Quer morrer? Então tenta…”

Leia também: Marco Feliciano Oferece Gabinete em Brasília a Valdemiro Santiago

Na ocasião, o Pastor Silas Malafaia agradece a Deus pelo que chamou de “livramento” dado ao líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

“Hoje de manhã, por um ato de misericórdia de Deus, Valdemiro Santiago não foi assassinado dentro da Igreja. Um camarada com um facão, e o cara foi pra matar porque passou o facão no pescoço pra cortar a aorta, mas não alcançou, mas deu um talho monstruoso. Deus livrou ele.”, declarou Silas.

Devido ao atentado e as práticas doutrinárias da Igreja Mundial que enfatizam a intervenção divina, muitos internautas fizeram piadas com Valdemiro, questionando o motivo dele não ter sido protegido por Deus na hora da agressão. Com base nisso, Silas Malafaia explicou a necessidade de proteção pessoal, também, humana, citando o livro bíblico de Neemias como referência a precaução que o ser humano precisa ter em relação ao inimigos. Veja:


Assine o Canal

Apesar de não dar a referência exata onde no livro de Neemias consta a existência de guarda pessoal, acreditamos se tratar do capítulo 04, precisamente os versículos 9, 13, 22 e 23. Como vemos:

“…nós oramos ao nosso Deus e pusemos uma guarda contra eles, de dia e de noite, por causa deles. (…) Então pus guardas nos lugares baixos por detrás do muro e nos altos; (…) Cada um com o seu servo fique em Jerusalém, para que à noite nos sirvam de guarda, e de dia na obra. E nem eu, nem meus irmãos, nem meus servos, nem os homens da guarda que me seguiam largávamos as nossas vestes; cada um tinha suas armas e água.” (Neemias 4: 9,13,22-23)

Segundo o Pastor Silas, as ameaças que Neemias sofreu devido a reconstrução do muro de Jerusalém fizeram com que ele contratasse seguranças particulares, o que justificaria, por exemplo, a escolha dele e outros líderes famosos andarem com Policiais armados para proteção particular.

“Quem é ameaçado sou eu, não é você, por isso que eu ando com Policiais. Quando o culto acaba eles me cercam aqui”, disse o Pastor Silas explicando que a segurança pessoal não é por conta dos membros da igreja, ou dos “crentes”, mas sim devido aos “malucos”, “doido”, “nego perturbado”.

Silas ainda comentou o risco de um atentado contra sua vida, devido a uma possível reação dos seguranças particulares contratados para sua proteção, ameaçando: “E não vem não porque vai morrer… Tô falando, não vem não porque vai morrer. Porque os caras aqui não erram. (…) Se tem algum perturbado estou avisando; quer morrer? Então tenta”.


3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA