Brasil

Silas Malafaia afirma que Lei da Palmada é “palhaçada de deputado que não tem o que fazer” e promete campanha contra

Comments (1)
  1. …se tivessem levado umas boas e suficientes palmadas não seriam descaradamente corruptos e mentirosos…

    1. SE EU NÃO APANHACE DO MEU PAI, QUANDO PRATIQUEI O PRIMEIRO ROUBO AOS 6 ANOS, HOJE, COM CERTESA, SERIA UM LADRÃO. OBRIGADO PAIZÃO.

  2. Entendam como quiser, levei muitas palmadas quando criança, na época achava que tinha medo, mas hoje com 32 anos tenho mais do que respeito pelos meus pais… PALMADAS É UMA COISA! ESPANCAR É OUTRA. Talvez foram as palmadas que faltaram para esses filhos quem batem ou matam pais Brasil a fora.

  3. Kezinha Lima disse:

    Já exstem leis para garantir a integridade física de crianças e adolescentes. Ninguém é a favor de maus tratos (inclusive eles acontecem MUITO sem que haja muita solução pelo poder público). É ISSO QUE TEM QUE SER COIBIDO. MAUS TRATOS, ESPANCAMENTO. O que é preciso é fazer cumprir as leis que já existem nesse sentido, que por sinal já são muito boas. MAS NÃO SÃO CUMPRIDAS. Agora querem impedir que o cidadão de bem possa educar seus filhos de forma adequada, uma pessoa em sã consciencia jamais vai dar palmadas nos filhos por esporte. É MELHOR DAR UMA PALMADA QUANDO HOUVER NECESSIDADE E DESRESPEITAR UMA LEI, DO QUE DEIXAR SEU FILHO CRESCER SEM LIMITES E ELE DESRESPEITAR O CÓDIGO PENAL INTEIRO!

    1. Jorge Freitas Castro disse:

      Gostei bastante de suas afirmaçoes e principalmente ada ultima frase…muito bem colocada.

  4. Ronaldo Aragon · Ufba

    TEM Q PARA COM ESSE NEGOCIO DE CHAMAR VIADO DE HOMOSEXUAL=HOMO-IGUAL, SEMELHANTE, SE XUAL-SEXO. PORTANTO A PALAVRA HOMOSEXUAL É TODO HOMEM QUE TEM PENIS, VIADO É HOMOEM Q TRANSA COM OUTRO HOMEM, LESBICA É TODA MULHER Q TRANSA CM OUTRA MULHER, VAMOS USAR O PORTUGUES CORRETAMENTE, OS CARAS QUEREM BRIGAR E NAO SABEM NEM USAR OS PREFIXOS E SUFIXOS, MERDA, ASSIM COMO PASTOR CUIDA E TAMBEM LEVA AS OVELHAS PARA O MATADOURO, E SUA MAIORIA DEVERIA ESTA RESPONDENDO PROCESSO NO ART 171.

  5. O NOME CERTO É HOMOSEXOFILO BANDO DE ANALFA.

  6. ESSES CRIMINOSOS NÃO APANHARAM QUANDO CRIANÇAS, POR ISSO QUE RESPEITAM LIMITES.

  7. leis assim marginalizam mais aiinda ! a correção educa, palmadas não matam ninguem

  8. Engraçado pai e mãe dar uma palmadinha não pode. Agora policial espancar seu filho até a morte pode, isso o governo não argumenta!

  9. Estranho mãe e pai sem direito a dar umas palmadas nos filhos, mas matá-lo no ventre isto pode.

  10. É O FIM, ESTES DEPUTADOS E SENADORES NÃO SABEM O QUE É CRIAR UMA CRIANÇA, POIS SUAS ESPOSAS OU BABÁS É QUE FICAM OU FICARAM CUIDANDO DOS FILHOS DELES…….. PROIBEM OS PAIS A DAREM PALMADAS NOS FILHOS, E AUTORIZAM-OS A MATAREM SEUS FILHOS APROVANDO O ABORTO.. É MUITA FALTA DE VERGONHA

  11. DMD disse:

    Acho de uma fraqueza gigantesca a tal palmada, é vencer na força bruta, é conseguir oq se quer só pq vc é mais forte. NEM ADESTRADOR DE CACHORRO BATE NO ANIMAL P ENSINAR.
    Por isso q a criançada bate uma na outra p tomar brinquedo p se vingar… Pq aprendem em casa q o mais forte bate e o mais fraco obedece.
    Vejo pela vizinhança, dão liberdade p os filhos,falam p mulekada q se apanhar na rua em casa apanha de novo, trata a criançada no GRITO e adimitem desobediência o tempo todo, só q na hora q se enchem vão lá e viram a mão na lata…
    PRA MIM PALMADA É SOLUÇÃO P PAIS INCOMPETENTES. (me perdoem os q batem, me perdoe os q apanharam e tem “orgulho” disso, eu já apanhei tbm e ñ vejo ganho algum c isso).

  12. VAL disse:

    Não devemos comparar nossas crianças e adolescentes com animais até mesmo pq quando um animal mata um ser humano este é sacrificado minha vó dizia que pé de galinha não mata pinto e ela tinha razão ,pq oque mata e está matando nossos jovens é a imprudência os pais hoje se preocupam muito em dar pros filhos o que eles não tiveram mas deviam começar a dar o que eles tiveram que é EDUCAÇÃO, RESPEITO PELOS PAIS ,PROFESSORES E TODOS OS SEUS SEMELHANTES.

  13. Diego disse:

    Vergonha isso! Parabéns Silas Malafaia!
    Compartilhamos da sua idéia, e esta página no facebook que está publicandoexiste para chamar a atenção mesmo em relação a lei da palmada. Ela é educativa sim, que vergonha para estes legisladores desocupados.

    Dar umas boas palmadas nos filhos não pode, já retirar a criança do ventre da mãe pode… ABSURDO e incongruente!

    Sr Silas, ajude a divulgar este perfil, por favor. http://www.facebook.com/afavordaspalmadas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *