Brasil

Silas Malafaia afirma que Lei da Palmada é “palhaçada de deputado que não tem o que fazer” e promete campanha contra

Comments (1)
  1. …se tivessem levado umas boas e suficientes palmadas não seriam descaradamente corruptos e mentirosos…

    1. SE EU NÃO APANHACE DO MEU PAI, QUANDO PRATIQUEI O PRIMEIRO ROUBO AOS 6 ANOS, HOJE, COM CERTESA, SERIA UM LADRÃO. OBRIGADO PAIZÃO.

  2. Marcelo Viana disse:

    Entendam como quiser, levei muitas palmadas quando criança, na época achava que tinha medo, mas hoje com 32 anos tenho mais do que respeito pelos meus pais… PALMADAS É UMA COISA! ESPANCAR É OUTRA. Talvez foram as palmadas que faltaram para esses filhos quem batem ou matam pais Brasil a fora.

  3. Kezinha Lima disse:

    Já exstem leis para garantir a integridade física de crianças e adolescentes. Ninguém é a favor de maus tratos (inclusive eles acontecem MUITO sem que haja muita solução pelo poder público). É ISSO QUE TEM QUE SER COIBIDO. MAUS TRATOS, ESPANCAMENTO. O que é preciso é fazer cumprir as leis que já existem nesse sentido, que por sinal já são muito boas. MAS NÃO SÃO CUMPRIDAS. Agora querem impedir que o cidadão de bem possa educar seus filhos de forma adequada, uma pessoa em sã consciencia jamais vai dar palmadas nos filhos por esporte. É MELHOR DAR UMA PALMADA QUANDO HOUVER NECESSIDADE E DESRESPEITAR UMA LEI, DO QUE DEIXAR SEU FILHO CRESCER SEM LIMITES E ELE DESRESPEITAR O CÓDIGO PENAL INTEIRO!

    1. Jorge Freitas Castro disse:

      Gostei bastante de suas afirmaçoes e principalmente ada ultima frase…muito bem colocada.

  4. Ronaldo Aragon · Ufba

    TEM Q PARA COM ESSE NEGOCIO DE CHAMAR VIADO DE HOMOSEXUAL=HOMO-IGUAL, SEMELHANTE, SE XUAL-SEXO. PORTANTO A PALAVRA HOMOSEXUAL É TODO HOMEM QUE TEM PENIS, VIADO É HOMOEM Q TRANSA COM OUTRO HOMEM, LESBICA É TODA MULHER Q TRANSA CM OUTRA MULHER, VAMOS USAR O PORTUGUES CORRETAMENTE, OS CARAS QUEREM BRIGAR E NAO SABEM NEM USAR OS PREFIXOS E SUFIXOS, MERDA, ASSIM COMO PASTOR CUIDA E TAMBEM LEVA AS OVELHAS PARA O MATADOURO, E SUA MAIORIA DEVERIA ESTA RESPONDENDO PROCESSO NO ART 171.

  5. O NOME CERTO É HOMOSEXOFILO BANDO DE ANALFA.

  6. ESSES CRIMINOSOS NÃO APANHARAM QUANDO CRIANÇAS, POR ISSO QUE RESPEITAM LIMITES.

  7. leis assim marginalizam mais aiinda ! a correção educa, palmadas não matam ninguem

  8. Engraçado pai e mãe dar uma palmadinha não pode. Agora policial espancar seu filho até a morte pode, isso o governo não argumenta!

  9. Estranho mãe e pai sem direito a dar umas palmadas nos filhos, mas matá-lo no ventre isto pode.

  10. É O FIM, ESTES DEPUTADOS E SENADORES NÃO SABEM O QUE É CRIAR UMA CRIANÇA, POIS SUAS ESPOSAS OU BABÁS É QUE FICAM OU FICARAM CUIDANDO DOS FILHOS DELES…….. PROIBEM OS PAIS A DAREM PALMADAS NOS FILHOS, E AUTORIZAM-OS A MATAREM SEUS FILHOS APROVANDO O ABORTO.. É MUITA FALTA DE VERGONHA

  11. DMD disse:

    Acho de uma fraqueza gigantesca a tal palmada, é vencer na força bruta, é conseguir oq se quer só pq vc é mais forte. NEM ADESTRADOR DE CACHORRO BATE NO ANIMAL P ENSINAR.
    Por isso q a criançada bate uma na outra p tomar brinquedo p se vingar… Pq aprendem em casa q o mais forte bate e o mais fraco obedece.
    Vejo pela vizinhança, dão liberdade p os filhos,falam p mulekada q se apanhar na rua em casa apanha de novo, trata a criançada no GRITO e adimitem desobediência o tempo todo, só q na hora q se enchem vão lá e viram a mão na lata…
    PRA MIM PALMADA É SOLUÇÃO P PAIS INCOMPETENTES. (me perdoem os q batem, me perdoe os q apanharam e tem “orgulho” disso, eu já apanhei tbm e ñ vejo ganho algum c isso).

  12. VAL disse:

    Não devemos comparar nossas crianças e adolescentes com animais até mesmo pq quando um animal mata um ser humano este é sacrificado minha vó dizia que pé de galinha não mata pinto e ela tinha razão ,pq oque mata e está matando nossos jovens é a imprudência os pais hoje se preocupam muito em dar pros filhos o que eles não tiveram mas deviam começar a dar o que eles tiveram que é EDUCAÇÃO, RESPEITO PELOS PAIS ,PROFESSORES E TODOS OS SEUS SEMELHANTES.

  13. Diego disse:

    Vergonha isso! Parabéns Silas Malafaia!
    Compartilhamos da sua idéia, e esta página no facebook que está publicandoexiste para chamar a atenção mesmo em relação a lei da palmada. Ela é educativa sim, que vergonha para estes legisladores desocupados.

    Dar umas boas palmadas nos filhos não pode, já retirar a criança do ventre da mãe pode… ABSURDO e incongruente!

    Sr Silas, ajude a divulgar este perfil, por favor. http://www.facebook.com/afavordaspalmadas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *