Brasil

Pastor Silas Malafaia organiza protesto contra o presidente do Irã e pede a libertação de Yousef Nadarkhani. Veja fotos

Comments (11)
  1. Lúcia disse:

    Parabens, pr Silas e demais participantes, excelente oportunidade, que o presidente do Irã seja conscientizado, IRÃ SIM, IRA NÃO!!! Chega de ira!!!

  2. Kadu Ayres disse:

    Esse Silas Malafaia só vai piorar a situação, querendo enfiar cristianismo goela abaixo dos iranianos… Não vejo diferença entre Malafaia e Ahmadinejah…. um se diz democrático mas no fundo não o é…. e o outro é anti-democrático declarado, por isso prefiro os sinceros, fico com Ahmadinejah

    1. Lahat Herev disse:

      O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo porque tem que dizer alguma coisa." (Platão), esse parece ser seu caso!
      Não gosto, não sou fã do Sr Malafaia, mas camarada, esta se defendendo a vida de pessoas que estão presas justamente pelo extremismo e fundamentalismo religioso e vc só porque não gosta ou tem ódio por alguma razão (que dá até para imaginar qual seja) diz tanta tolice, a diferença do Sr Silas e Ahmadinejah e gritante o segundo e assassino, mata para defender suas ideologias, só isso!

    2. Kadu Ayres disse:

      Se mata eu não sei ! Ninguém nunca provou, quem afirma isso são os EUA, o mesmo que afirmava haver armas nucleares em solo iraquiano, e tb não são exemplos de respeito aos direitos humanos, e fazem o mesmo que acusam o Irã em Guantánamo… ódio, eu?, não Silas nunca me fez nada apenas não simpatizo com ele, direito meu…. Cada país tem sua soberania, sua forma histórica de constituição, isso deve ser respeitado ! é normal no Oriente médio e alguns países africanos terem como constituição o próprio alcorão, parte de princípio que teve o aval popular, não vai ser eu que será contra, até porque não sou cidadão daquele país, e não posso agir de forma colonialista, e dizer que o meu modo de governo é cultura é superior da concepção dos países orientais !!!! Não posso de modo nenhum querer implantar o brazilian way of life no Irã, Iraque, Sudão e etc…. Eles que se autogovernem… O máximo que o Brasil poderia fazer é pedir ao governo Iraniano que permita o asilo dele em solo brasileiro….

    3. Kadu Ayres disse:

      Lahat Herev Proibir alguém seguir sua própria vida em razão de preceitos religiosos, como o aborto de anencéfalos, martírio não deve ser imposto a ninguém, deve ser uma opção da pessoa, e ninguém obriga o aborto, pra mim, se faz como Ahmadinejah que não permite que cidadão de seu país siga outra religião que não seja a islâmica… A diferença é que a religião no Brasil não pode utilizar a força das armas, pq se assim dispusesse aqui não seria muito diferente do que é agora o Irã…. Graças a Deus…

    4. Kadu Ayres disse:

      Lahat Herev A religião concordo que não anda bem de mão dadas com a política…. pois a religião é baseada em princípios absolutos, e princípios absolutos misturado a política é muito perigoso, dando margem a discrepância do totalitarismo atropelando a dignidade humana…

    5. Lahat Herev disse:

      Kadu Ayres Viu!…como seu segundo comentário foi inteligente e sem nenhum tipo de "fobia", parabéns.
      Agora que no Irã se mata por motivos religiosos se mata sim, não só Cristãos, mas quem se opõe ao alcorão, é isso não é coisa de americano não, a prova é que esse Yousef Nadarkhani esta condenado a morte por ser Cristão, e há um organismo Cristão que se chama Missão Portas Abertas, que denunciam o fato e estão acompanhando o desenrolar, é já não foi executado pela pressão de vários países. http://www.portasabertas.com/
      Abraços e Parabéns pelo segundo comentário seu!

    6. Joe Alves disse:

      Kadu Ayres Sério que eu lí que alguém duvida da lei iraniana????????
      Perdeu a rasão no "Se mata eu não sei ! Ninguém nunca provou, quem afirma isso são os EUA".
      http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,25-pessoas-aguardam-execucao-por-apedrejamento-no-ira-estima-ong,591270,0.htm Vá ler, meu querido, depois, SE ACHAR QUE AINDA É O DONO DA VERDADE, VOLTE.

    7. Lahat Herev disse:

      Joe Alves KKKK fazer o que meu irmão? explicar oque? nesses casos nos n~so conseguimos convence-los não e só o Espirito Santo, e vc percebeu que quanto mais vc tenta explicar e se vc diz que o sujeito falou alguma coisa sensata ele já estica o assunto embuti outro de seu interesse no meio e dele discurso kkkk são cheios de razão e mesmo que sabem a verdade solta um ""Se mata eu não sei… coloca em duvida o que e evidente.
      fazer o que? Diz a palavra que a nossa luta não e contra a Carne mesmo!
      Paz!!!!!

    8. Kadu Ayres disse:

      Joe Alves Joe Alves ahh … 'rasão' é com Z, 'razão'.

    9. Joe Alves disse:

      Verdade. Certamente, pessoas pensam diferente, e o Pr Silas, que é muito sucinto, fala o que pensa, e por isso, é sempre interpretado de maneiras variadas. É chingado, esculachado, mas cá entre nós. ele nem liga mais. pq eu vou? rsrsrsrs Paz, irmão. e ore pelo pr Yousef. Creio realmente que ele pode ser liberto, mas…

    10. Kadu Ayres disse:

      Joe Alves Você sabe o que é Soberania? ou melhor Estado Soberano?! … Soberania significa autonomia política, administrativa, legislativa, e judiciária…. não duvido que a lei iraniana preveja pena de morte para o crime de 'conversão' (lá é tratado como crime) se assim mesmo o Brasil também tem pena de morte !…. O Irã quando institui uma lei prevendo pena de morte, para um fato que eles consideram crime, por mais absurdo que seja na minha cultura, ele o faz sob os atributos da soberania de seu Estado…. A maioria dos estados islâmicos prevê pena de morte pra seus cidadãos que se converterem para qualquer tipo de religião, não só a cristã, ou abandonarem a religião islâmica (eu não concordo com isso), mas a constituição histórica, cultural desses povos considera isso normal e aceitável, a prova disso é a polêmica da burca na França (a França pode proibir o uso de tal, pois o muçulmano adentra em território francês porque quer, e não porque foi obrigado, a mesma recíproca é pra quem adentra território iraniano)…

      Querer que eles mudem pela força do braço, é retrocedermos a 1500 nas expedições de colonização, o que é tido por crime por tratado na ordem internacional (é imperioso afirmar que é crime internacional porque não há um órgão legislativo central, universal, ou mundial.).

      Outra coisa é se o país assinou um tratado se comprometendo em banir as penas capitais, aí o assunto muda…

    11. Kadu Ayres disse:

      Joe Alves Eu sou a favor da liberação do Pastor Yousef, mas tenho que fazer respeitando a soberania do Irã ! e não atropelando ela, assim como não quero que atropelem a do meu país !!!

    12. Kadu Ayres disse:

      Lahat Herev Estude mais um pouco de política internacional, depois venha debater …kkkkk….

    13. Joe Alves disse:

      Kadu.. em nenhum momento, coloquei a soberania do Irã em cheque, meu caro.
      Na verdade, só me meti na conversa, por você afirmar:
      ""Kadu Ayres · Quem mais comentou · Rio de Janeiro
      Se mata eu não sei ! Ninguém nunca provou,""
      Me choca alguém dizer, E FOI O QUE VOCÊ DISSE, que não sabia se o Irã mata alguém.

      E cá entre nós. Entre soberania, e tirania, sabemos que nos séculos 2, 3 e 4, até mais um pouco, se fazia exatamente isso com os Cristãos. Mas estamos no seculo>>> QUAL??? AAAA, no século da globalização, onde um camarada chamado Silas, TA TENTANDO, SALVAR UMA VIDA, COM GESTOS PACIFICOS. não atropelando soberania nenhuma. Apelar para a "bondade" do coração do presidente iraniano, nada mais é que um DEVER CRISTÃO.

    14. Kadu Ayres disse:

      Joe Alves Tirania?! O que é tirania num país ocidental, pode não ser tirania num país islâmico… assim como não é tirania no Irã o Estado matar alguém que abandona o islamismo, porque lá o povo na sua maioria aceita, aprova… Tirania seria se entrasse alguém lá dissesse: acabou, vamos mudar de costume…. Matar alguém porque mudou de religião no Brasil, sim isso seria tirania, porque nossa cultura não permite isso, apesar da pessoa sofrer muito preconceito, principalmente se uma pessoa que se diz 'evangélica' migrar para o 'espiritismo' ……

    15. Kadu Ayres disse:

      Joe Alves "Irã o Brasil aceita o islamismo, aceite o cristianismo lá também." …. é querer interferir na soberania…. O Brasil aceita? problema dele, nós temos outra perspectiva de vida, lá nós não aceitamos !

    16. Joe Alves disse:

      Kadu Ayres Mais uma coisa:
      Yousef Nadarkhani, não "entrou a força" no Irã. Se não me engano, ele é iraniano…

    17. Kadu Ayres disse:

      Joe Alves Se eu nascesse no Irã, eu em 99% de chances seria um muçulmano, veria a vida por um outro ângulo e aceitaria a pena de morte…. como eu nasci no Brasil, tive 90% de chances de ser cristão, e sou cristão, e não concordo que haja pena de morte pra quem muda de religião, porque minha cultura é esta !!! É isso que eu estou dizendo e o Brasil respeita isso, quando ele afirma na constituição sobre a "autodeterminação dos povos e a não-intervenção".

      Art. 4º A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios:

      I – independência nacional;

      II – prevalência dos direitos humanos;

      III – autodeterminação dos povos;

      IV – não-intervenção;

      V – igualdade entre os Estados;

      VI – defesa da paz;

      VII – solução pacífica dos conflitos;

      VIII – repúdio ao terrorismo e ao racismo;

      IX – cooperação entre os povos para o progresso da humanidade;

      X – concessão de asilo político.

    18. Joe Alves disse:

      Cara, você só pode estar brincando comigo. Tão inteligente, (dá pra ver na forma como se expressa) e se faz de tolo, me desculpe. Não ha nada ilegitimo em fazer esse apelo, meu caro. Se fosse qualquer tipo de minoria, (leia-se gay) o governo teria entrado de sola nesse assunto, (pq lá, o homossexualismo é também punido assim)… Mas como é "um crente, que morra, é isso? nós cristãos temos de ver a história se repetir em silêncio?

    19. Kadu Ayres disse:

      Joe Alves Cara eu sei que Yosef é iraniano… ele faz parte de uma minoria, infelizmente… e a maioria diz: quem muda de religião vai ser banido, ou vai morrer… não obedece o princípio democrático da vontade da maioria?!

    20. Kadu Ayres disse:

      Joe Alves O Brasil sempre na ordem internacional vai defender os Direitos Humanos, mas não vai intervir por respeitar a autodeterminação dos povos, justamente pela diferença cultural, e os direitos humanos também passa por essa perspectiva social-cultural e mudam de país para país, o que é considerado direito humano aqui, pode não ser na França, Índia, ou Argélia….

    21. Joe Alves disse:

      Ok, boa noite, e apenas para que vc saiba um pouco mais sobre esse homem que não tem nada a perder( só ganha, com essa morte) aqui um texto escrito de próprio punho por ele:

      É longo, mas se vc é "cristão como disse, essa carta é pra você:

      http://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/03/1459368/

    22. Kadu Ayres disse:

      Joe Alves Joe Alves O Brasil graças a Deus não tem a pretensão de ser o paladino do way of life, como os EUA são e fazem impondo o seu imperialismo pelo mundo inteiro ! Isso é tirania entrar no Iraque e devassar o país inteiro, acusando o que não tinha (armas nucleares)…

    23. Kadu Ayres disse:

      Joe Alves Eu queria muito que o Irã desistisse da pena de morte ou concedesse que o pastor e sua família tenha asilo em outro lugar, mas como cientista político-jurídico jamais posso impor o Irã o meu modo de ver a vida…. O Irã é independente e tem todo direito na ordem internacional de se conduzir da maneira que eles acharem melhor !!!

      E não estou me fazendo de tolo, é meio estranho de início, mas imagina se o talibã entra aqui com armas e diz, agora todo mundo será muçulmano, quem não aceitar, morre !…. não estaria errado se eu tivesse a visão que o Irã deve abolir a pena de morte porque MINHA cultura entende como errado… Os EUA tem feito exatamente isso no Oriente Médio, só que com exércitos…

    24. Joe Alves disse:

      Querido, mais uma vez, em momento algum, coloquei a política no assunto. Só me assustei com suas posições, quando de cara, disse que "não havia provas de o Irã matar alguém". E SE É CIENTISTA POLÍTICO, sabe que nesse caso, a pressão internacional, costuma surtir efeito.

      REPITO:

      NÃO TENHO NADA contra o Irã como país, mas sou cristão, e me assustei com um jovem brasileiro, dizendo que prefere o Ahmadinejah, PORQUE ELE É SINCERO?????
      Isso é de longe a maior das ingenuidades. O cara, é tão sincero que olha o que disse hoje:

      O presidente do Irã falou sobre religião, citou ""Jesus Cristo"" e declarou que é preciso amor e compaixão para enfrentar a crise.

    25. Kadu Ayres disse:

      Joe Alves Sim, melhor um inimigo declarado, que um camuflado, foi nesse sentido que disse…

    26. Joe Alves disse:

      Que Deus te abençôe, Kadu. Tenho de me retirar. Um abraço.

    27. Ismael Costa disse:

      Kadu Ayres escreveu "Se mata não sei!", se vc não sabe, pára de escrever sobre o que não sabe. Dê a sua opinião sincera e não porque não gosta de alguém.

    28. Tú fala muita besteira, camarada! P.Q.P

    29. Geraldo Magela Leal disse:

      Kadu Ayres , E todos vocês. Querem mesmo saber como funciona o Islamismo. Leia o livro (filho do Hamas) ou assista o vídeo, e aprenda com o filho do fundador do hamas Musab Hassan Youssef , hoje convertido ao cristianismo. Ele nasceu dentro do islamismo. Ele conhece os dois lados da moeda, e fala com autoridade. Ele diz que os muçulmanos tem que se libertar do seu "deus" alah, pois alah quer matar todos os judeus. Antes ele odiava os judeus e queria matar todos eles, hoje os judeus são seus maires amigos. O que será que o fez mudar de opinião. assista o vídeo e entenderá. Amém. fiquem na Paz

    30. PerFil MarLéano disse:

      interessante como a resposta do kadu e´mais sabia do quw A SUA ,apesar dE VC está correto no que defende. De fato,nada justifica a morte de pessoas que pensam diferente ou tem culturas opostas. O DIREITO UNIVERSAL DO HOMEM E DO CIDADAO AFIRMA ISSO
      OQ O SILAS FAZ,NESSE CASO BEM ENTENDIDO,faz bem.

    31. Geraldo Magela Leal disse:

      Kadu Ayres . E você o que está fazendo por alguma causa? É muito fácil ficar ai sentado na sua cadeira de "juiz" criticando e julgando alguém que está fazendo alguma coisa. Só critique que pode fazer melhor.

  3. Paulo Tarso disse:

    Foram infelizes no protesto… não foram inteligentes…

    Em vez de se limitarem a pedirem a libertação do pastor e liberdade religiosa

    Também fizeram menção ao Estado de Israel… que os religiosos muçulmanos odeiam…

    Na verdade pioraram a situação do pastor e em nada contribuíram para a liberdade religiosa no Iran…

    O Silas Malafaia não é tão esperto como se imagina… ou então é um espertalhão que só quer polêmica independente se isso agravaria ou não a situação do pastor condenado à morte….

  4. renato disse:

    esse cadu é um retardado

  5. gil disse:

    Prezado Kadu Ayres, concordo com vc qd compara o silas ao presidente do irã, pq como ex-membro da advec conheço bem seu discurso hipócrita. Ele em algumas oocasiões ou quase todas dá demonstração de autoritarismo. Bom só quem o defende é pq, é parente ou puxa-saco ou só o conhece pela TV.
    Abraços

  6. Nós como igreja precisamos orar pelo Pastor que esta preso no Irã por amor do evangelho.
    Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus. Atos 12:5

  7. …e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; mateus 16:18
    queira ou não o Presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejad o Evangelho será pregado em todas as nações então virá o grande e glorioso dia do Senhor Jesus !

  8. João Batista disse:

    A desinformação é um problema sério, não ler, não procurar saber o que acontece em outros países gera a ignorância em muitas pessoas preocupante, países asiáticos como CHINA, COREIA DO NORTE, PAQUISTÃO, IRÃ e outros são os principais perseguidores das pessoas que crer em Jesus, alguém pode dizer que isso não é verdade, tais pessoas não se prestam a enxergar um palmo do nariz… o que o Pr Silas fez e outros também
    como Pr Marcos Feliciano, etc… está extremamente correto, temos que fazer barulho mesmo para que essas nações perseguidoras dos direitos religiosos parem de sentenciar pessoas a morte somente por crer em Jesus.
    Pela misericórdia de Deus o Pr. Yousef Nadarkhani tomou a atenção da mídia para que sua sentença seja
    revogada, agora vejam os sites http://www.portasabertas.org.br/ e o http://www.vozdosmartires.com.br/
    e veja a quantidade de pessoas que são presas, mortas e até torturadas em países
    onde existe perseguição religiosa.

    TEM MUITA GENTE SENDO PRESA, TORTURADA E ATÉ MORTA POR CRER EM JESUS CRISTO! ISSO É PREOCUPANTE!
    Acesse:
    http://www.portasabertas.org.br
    http://www.vozdosmartires.com.br

  9. PARABÉNS PELA INICIATIVA ESTAMOS JUNTOS NESSA

  10. GRAÇA E PAZ AMADOS,PARABENS A ESSA A IGREJA QUE ALEGRA JESUES CRISTO,O NOSSO SENHOR.TEMPO DE COMBATER HERESIAS COMO NO PASSADO SERA ATE O FIM, MARANATA. MARANATA.

  11. É muita cara de pau, esse homem vir aqui e querer dar lição de moral. É bem feito, pra esse governo que não tem personalidade própria. Todos que chegam aqui, encontram facilidade pra tudo. O nosso paíz, tem condição de ser primeiro em tudo, que for bom. Estar na frente de tds. que dizem ser 1º. Mas, pegam td. de lá de fora e trás pra, td! inclusive o q. não presta. Fizeram uma segurança pra esse Rio+20, impecável! Mas e agora? Continua essa violência, não só no Rio como em td. o Brasil.

  12. pastor kleber jr disse:

    Enquanto os islâmicos constroem livremente suas mesquitas ao redor do mundo (inclusive no Brasil), os cristãos são covardemente perseguidos, torturados e mortos em muitos dos países de amioria muçulmana! Lá, não podemos nem sequer professar publicamente a nossa fé cristã! Somos protestantes ou não somos, então vamos protestar!

  13. Silas, Nosso Senhor Aparecido.

  14. A iniciativa do sr.Malafaia e do conselho de pastores é louvável, tem uma base humanitária de ser:defender uma vida que vem sofrendo injustiça devido a sua expressão de fé.Mas totalmente sem efeito prático.Sanções econômicas, pressão política e ameaças de retaliação militar não surtem efeitos sobre o governo de Teerã, imagine alguns cartazes que certamente nem serão vistos por Ahmadinejad.Quem manda no Irã é o conselho supremo composto por líderes fundamentalistas e não esta marionete que ocupa o cargo de presidente.

  15. é isso aí veem muitos doido por aí tentando dar lição de moral pros brasileiros e eles mesmos ñ se enchergam

  16. Nunca a família e a vida estiveram tão ameaçadas como nos dias de hoje!A vida humana tem em si mesma uma valor inestimável.A vida humana é sempre um bem, mas infelizmente a maioria das pessoas não consegue reconhecê-lo. É imprescindível, para que o homem conduza de forma correta, sua vida e a daqueles por quem é responsável, conhecer o valor da vida humana. As ameaças que hoje a vida humana está sujeita acontecem pelo fato de o homem não saber quem é, nem para que foi criado e qual o sentido de sua vida. Existem alguns aspectos importantes que revelam a grandeza e o valor precioso da vida humana. Entre eles estão o fato de que a vida humana é um dom de Deus, de que o ser humano foi criado à imagem e semelhança de Deus, de que Jesus assumiu a vida humana e de que a vida humana é o alvo da misericórdia de Deus.Não defender o direito do próximo a vida,é ser Assassino.

  17. presado e amado pastor Silas meia duzia de ministro evangelico como o senhor seria possivel atingir o mundo inteiro em menos de dois anos estou com seus propósitos seja firme e valente O Senhor Jesus Cristo é com tigo

  18. Por esta causa eu, Paulo, sou o prisioneiro de Jesus Cristo por vós, os gentios;
    Efésios 3:1 parabens ao pastor que esta preso por amor ao evangelho. aposto que o pseudo pr,. mala cheia não teria coragem. ….Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos.
    1 João 3:16 este pastor esta dando a vida dele para levar o evangelho aquele povo, como muitos morreram para que o evangelho chegassem até nos. pregar em tv as custas dos outro é facil.

  19. Marcony disse:

    Uma atitude muito legal! Só lamento a inércia dos demais pastores, essa manisfestação teria que ter sido feita em peso! Mas entendo, afinal, não é algum filho dos demais pastores que está numa situação difícil. Mas oro em favor da vida do pastor yousef, que Deus lhe dê a graça de poder está com sua familia, livre dessas pressões miseráveis por parte desse sitema infame do presidente do Irã.

  20. Carlinhos221 disse:

    certissimo, liberdade para o pastor deixem o livre esse seguidor de Jesus, quem e´esse presidente que quer Afrontar o Deus Vivo, seu folha seca , grâo de areia do Deserto. , si dizendo acabar com Israel, ali está cercado com muralhas de fogo, esperimenta atacar e depois veremos Oh! Senhor tenha misericordia deste homem, mostre a elê Senhor Dos Exercitos, quem é o Senhor…….

  21. Jairo Luis Jairo disse:

    Esses movimentos apenas provam a completa inexistência de deus e jesus, os amigos imaginários dos cristãos. Também prova que as promessas, óbvio, de Jesus na Bíblia são 100% falsas, pois ele diz e confirma é só pedir QUALQUER COISA QUE ELE FARÁ.

    1. Joe Alves disse:

      Ô, ignorância, minha gente. Sequer sabe do que fala. Nem sei se sabe como consegueescrever em casa, e aparecer aqui no meu monitor. Vá estudar, camarada, depois descubra se o que fala se sustenta.

    2. Jairo Luis Jairo disse:

      MIMIMI.

    3. Jairo Luis Jairo disse:

      SE JESUS FOSSE REAL,É O NOME DELE QUE ESTARIA NO LUGAR DO AHMADINEJAD NOS CARTAZES, mas os crentes sabem que colocar o nome de Jesus ou da Branca de Neve TERÁ O MESMO EFEITO >>> NENHUM.

  22. Jairo Luis Jairo disse:

    Por que demonios do inferno os crentes e religiosos pedem ao AHMADINEJAD para liberta o cara e NÃO PARA DEUS E JESUS?????? Onde está o deus dos crentes nestas horas? De férias no Havai?

  23. John Batista disse:

    Otima iniciativa do pastor Silas Malafaia.

  24. PASTOR SILAS, FALE E NÃO SE CALE.

  25. José Loula disse:

    Importante. Aqui em nossa igreja no interior do estado de Sergipe, estamos fazendo orações constantes por essa causa. Aqui não podemos desenvolver ações como estas no Rio. Mais cremos no poder da oração.

    1. Pastor José Loula pode sim a constituição nos acoberta,desde que seja observados alguns princípios:Por exemplo altura do som,os horários.No mais o direito da livre expressão e pensamento é facultado a todos.

    2. José Loula disse:

      Ok..Mas eu me refiro ao protesto pela libertação do pastor iraniano. Não temos acesso aos homens do poder como foi o caso dos pastores que protestaram na Rio +20. mas vc tem razõ. Eu já envie email para Emabixado do irã, para o Itamaraty e para o senado brasileiro

    3. Joe Alves disse:

      Caríssimo Sr José Loula:
      Creio que, conhecendo teu coração, O Senhor se alegra por ver sua intenção. E no mais, o fato de entrar aqui e mostrar apoio, é grande coisa, nessa época de "globalização".
      Fique com Deus.

  26. Tá querendo aparecer Sila Malafaia ?

    Do que jeito que você se comporta com sua pregação seletista e arrogânte, é melhor não aparecer, sob pena de prejudicar mais ainda o pastor Yousef.

    Você diz que é sábio se abster de insultos e ameaças verbais. Engraçado você não faz outra coisa a não ser insultar pessoas que discordam de você. Sua boçalidade e estupidez é um atraso para Igreja do Brasil.

  27. Geraldo Magela Leal disse:

    Para que desconhece o que é Islã, por favor assista o que o (Musab Hassan Youssef) filho de uns dos fundadores do famigerado (HAMAS), xeique Hassan Youssef grupo terrorista que mais odeia Judeus e Cristãos. Hoje Musab vive nos USA, se converteu ao cristianismo e prega a mensagem de Jesus "amai o nossos inimigos". Musab tem autoridade para falar do assunto com conhecimento de causa, pois nasceu dentro do Hamas. Por favor assistam e tirem sua conclusões. Segue o link, mas que não quiser entrar por este..entre no google (filhos do hamas). http://www.youtube.com/watch?v=95MhSv7xIHo

  28. Cida Dutra disse:

    Como é maravilhoso ver pessoas se preocupando com alguém que está preso.Isto se chama amor. E ainda que eu falasse a língua dos anjos e não tivesse amor eu nada seria, ou seria como um sino que só faz barulho.

  29. A graça e a paz amados, eu tenho acompanhado todas as matérias e artigos que são publicados por diversos sites, defendendo ou acusando o Pr Silas malafaia, e confesso que custo compreender porque tantas divergências no meio do povo de Deus.
    Sou a favor de homens de Deus se unirem para tentar defender outros homens de Deus, mas sou contra protestos, sei que muita gente concorda, mas acho que seria uma atitude mais cristã, se tivessem enviado uma carta, ou usado um outro meio de apelação como fez o marco Feliciano. enfim amados, sou totalmente contra todo e qualquer tipo de vandalismo e(ou) manifestos que tragam para o evangelho, uma imagem de baderneiros. A graça e a paz a todos.

  30. ISAAC LIMA disse:

    só não foi melhor porque deveria está em árabe também,para que o próprio harmadinejad pudesse ler
    mas parabéns malafáia pela corágem e iniciativa

  31. David Mariano disse:

    Vamos nos Unir Nesse Propósito.

  32. Devemos lutar para que os nossos irmaos , que sai p/anuciar o amor de Jesus , possa ir e vir sem, ser preso ou ate morrer por isso .Onde esta o amor pelo ser humano

  33. Grillo Aladir disse:

    devemos lembrar tambem, que não só no irã, mas tambem em muitos outros paizes como na Eritreia, Coréia do norte e outros estão morrendo cristãos presos, açoitados, com fome, longe da família e sem direito d propagar a sua fé. A pergunta é: Como cristão evangélico; o que importa isto para nós e o que estamos fazendo pelo evangelho em nosso país? Estamos dormindo em berço explendido.

  34. Estamos orando e agora cristãos unidos mostram sua força!

  35. Diego Amancio disse:

    Tava na hora de alguem fazer algo, parabéns pela atitude.

  36. thays disse:

    pastor silas malafaia foi uma boa coisa porque ele estava presisando e presisa parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *