Mundo Cristão

Pastor Silas Malafaia diz que receita para um casamento feliz passa por “convivência harmoniosa, respeito e diálogo”. Leia na íntegra

Comments (9)
  1. Léllison disse:

    Isso SIM é casamento, homem e mulher, o resto é VIADAGEM…

  2. irma bel disse:

    o motivo de muitos frustarem no casamento ou essa ´´uniao amasiada´´ é que antes de conhecerem-se nao são racionnais..agem pela emoçao,e findam fazendo besteiras… quando sao jovemzinhos acham que amam..o amor é serio e inexplicavel…e muitas vezes abdicar do que gostava antes…porque fara o seu companheiro (a) chorar e ferir-se na alma.. e o pior..geram filhos e saem por ai sem destino,despreparados para vida..sem a minima maturidade ,em saber discernir o melhor ou pior..é por isso que os jovens estao da forma que estao..vem de pais cheios de conflitos,inseguros,o pai sendo homem transmite uma cultura patriarcal,de dominio sobre as mulheres..achando que pode trair e ter varias,e as mulheres rebelam-se,contra esse sistema,e abandonam o papel de mae – amiga- que – escuta – filho(a)..muitas vezes trair é perdoar o outro ,e ver o outro como ser humano que chora e sofre tambem,como si mesmo!

  3. Pitagoras disse:

    Malafaia fica falando coisas óbvias, e se acha o tal.

  4. Dante disse:

    Casamente é furada, só louco pra cair nessa aberração.

    O importante é ser feliz e relacionar com quem e quantas pessoas você quiser.

    Pior que o casamento são os pirralhinhos (filhos) que enchem o saco a vida toda.

    1. ela disse:

      coitadinho de vc, nunca terá alguém que leve seu nome ou sua geração, com o tempo vc morrerá e será esquecido, nunca saberá o prazer de ter alguém por perto que te ame de verdade e te dê valor independente do que vc é…Sempre será alguém que usa as pessoas e é usado… Nunca saberá o valor do amor… Ao menos que um dia mude seu modo d pensar…

  5. Elias disse:

    Fácil seguir a Bíblia! Livro simples com estórias muito interessantes sobretudo por seu Deus (onisciente e onipotente) que foi responsabilizado pela morte de 2.370.000 (sem contar a galerinha morta no dilúvio, se é que existiu!). Realmente é um Deus amoroso e misericordioso, mas se você não o aceitar, já sabe…. (tem um inferno que é de lascar!). Quem manda no inferno e é o todo poderoso por lá é o Diabo. Coitado! Não pode ser acusado de nenhuma morte na biblinha! (a não ser os dez filhos de Jó, conforme uma ou outra “vertente teológicazinha”). Dai concluímos que lendo a Bíblia, seguramente teremos “princípios morais” para vivermos e JULGARMOS qualquer pessoa que não concorde com ela!

  6. Elias disse:

    Como um cara com esse horrendo temperamento e arrogância escreve um livro intitulado: “Vínculos do amor”. Santa heresia gospel evangegue e idiota Batman! E não faltam burros pra comprar todo esse lixo!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Pitagoras disse:

      Cada igreja do Malafaia, fica na obrigação de comprar determinado número de livros, usando o dízimo. Daí, o “sucesso” de vendas está garantido.

  7. PATY disse:

    Não entendo porque um ser igual a você Deus permitiu vir ao mundo!
    Mais um imbecil,inútil na terra

    1. PATY disse:

      To falando do tal Dante

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *