Um socorrista cristão que trabalha como técnico de primeiros atendimentos em um hospital em Austin, no Texas (EUA), relatou uma experiência milagrosa vivida através da oração: um paciente dado como morto foi trazido à vida.
O rapaz recebeu massagem cardíaca logo que chegou ao hospital, mas a falta de sinais vitais se estendeu por um longo intervalo, entre 25 a 30 minutos. O socorrista Jeremiah Matlock, cristão, então sentiu no coração de clamar a Deus para que um milagre acontecesse.
A equipe médica já havia aplicado vários choques com o desfibrilador, mas nada adiantava. Então, Jeremiah iniciou mais uma massagem de reanimação, mas desta vez, orando em nome de Jesus.
“Comecei a orar profundamente porque simplesmente senti que Deus dizia: ‘Você precisa fazer algo a respeito’”, contou o socorrista.
Durante o procedimento, Jeremiah orou ordenando vida ao homem, dizendo que se levantasse em nome de Jesus. Ele contou ter sentido uma forte presença e notou uma atmosfera diferente no local, momentos antes de os sinais vitais voltarem.
“Deus o ressuscitou dos mortos e isso simplesmente aconteceu!”, exclamou o socorrista cristão, no testemunho dado ao portal God TV.
Jeremiah afirmou que ainda não conseguiu assimilar o que testemunhou, mas tem certeza de que o que aconteceu no hospital foi um milagre, e concluiu que viveu uma experiência singular: “Deus odeia a morte. Eu realmente sinto isso muito forte. Não é Sua intenção que as pessoas morram assim. E eu simplesmente tive um forte senso da justiça de Deus naquela situação”.
Agora, encorajado pela experiência, ele encoraja os crentes a irem atrás dos doentes tanto quanto possível e orar por eles.
Para Jeremiah, é algo que está faltando em nossa cultura cristã do século XXI: “Vá atrás dos milagres de Deus. Vá depois de ver Sua glória manifestada e ver Seu coração. Deus pode usar qualquer pessoa”, concluiu.