Brasil

“Somos todos filhos de Deus”, diz evangélico que casou com umbandista em evento afro na praia de Copacabana

Comments (113)
  1. SERGIO disse:

    Este apostatou da fé…

  2. SERGIO disse:

    me parece que este apostatou da fé…

  3. claudete disse:

    verdadeiramente acho que ele não era convertido si não ele ganharia primeiro ela para jesus

  4. Patricia disse:

    Lamentavel…

    Pessoas que se dizem evangelicos mas nao conhecem nem a palavra de, Deus.

    O que te faz ser filho de Deus e reconhecer Jesus, reconhecer o sacrificio da Cruz, reconhecer que ele e o unico caminho que leva ate Deus.
    Orixas, Santos de barro, nada disso leva a Deus!!

    O que fala a palavra sobre julgo desigual?

    Como pode as trevas se misturar com a luz?

    Como pode Jesus se misturar com Satanas?

    Jesus veio para trazer salvacao a todos. Mas todos que creiam nele e nao busque caminhos alternativos.

  5. JuniorRKR7750 disse:

    Desde quando todo mundo é filho de Deus??? O cristão não deve desagradar a Deus para agradar os impios. Quem é amigo do mundo se constituiu inimigo de Deus.

  6. jonilson disse:

    MEU AMADO IRMÃO, APOSTOLO GAGUE VI SEU COMENTARIO E QUERO LHE FASER UMA PERGUNTA, ALGUEM LA NA IGREJA JA COLOCOU UMA ARMA NA SUA CABEÇA PARA PAGAR OFERTA OU O DIZIMO. O QUE QUERO DIZER É QUE NINGUEM OBRIGA A NINGUEM A PAGAR DIZIMOS OU OFERTAS NA IGREJA. OU ESTOU ERRADO, SE NA IGREJA QUE VC VAI OBRIGA NÃO SEI AMADO APOSTOLO GAGUE. QUE JESUS ABENÇOE A TODOS, LEMBRANDO QUE NINGUEM VAI MUDAR NINGEM, SOMENTE JESUS É PERFEITO.

  7. PASTOR NONATO disse:

    A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO.
    Povo de Deus.. Precisamos ler a Bíblia e conhecer as verdades de Deus.
    Infelizmente o povo perece porque lhe faltou conhecimento.
    Primeiro, no sentido biológico todos vieram(são filhos de) de Deus por meio de Adão e Eva.
    Segundo, ocorre que no sentido espiritual e real nem todos são filhos de Deus:
    a) João 1.12 “ mas, todos os quanto o receberam (Jesus),deu(Deus)-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus,aos que crêem(do grego pisteos) no seu nome. Só é filho de Deus aquele que crêem (ouvir,dar crédito, praticar/segue) em Jesus. O diabo crer que estremece. As pessoas leigas pensam que crer … basta acreditar em Jesus acreditar e tá tudo legal…já são filhos de Deus. Errado. É exatamente isso que o diabo quer que os perdidos pensem,. Assim não se convertem a Jesus e nem refletem sobre a gravidade de seus pecados;
    b) A Diserta que disserta que existem os filhos de Deus(do reino e os filhos do maligno. Vejamos em Mateus 13. 38: In verbis:”O campo é o mundo; a boa semente são os filhos do reino (de Deus); e o joio são filhos do maligno (do diabo).

    A pessoa não pode ser filho de Deus e do diabo ao mesmo tempo.. correto ???!!!

    Terceiro, esse cidadão nunca foi e nem é servo de Deus , muito menos “evangélico”servo de Deus, pois um servo de Deus não se PRENDE A UM JULGO DESIGUAL COM OS INCRÉDULOS. Basta ler em 2ºCorintios 6.14 a 18. In verbis: “14 Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei; E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.

    Quarto. Todos que conhecem a Bíblia, sabem que Deus condena esses cultos e praticas transfigurados e encoberto sobre mascar da RELIGIAO. Q eu nos bastidores eles não mostram o que acontecem no RONCÓ o que acontece ao IAÔ, durante 21 e dias; não mostram o ABÔ que o IAÔ(iniciante) como…uma nojeira.. larvas e coisas podres… um tipo de caldeirão (anti-higiênico). Coisa abominável e vomitante se fosse mostrada ao publico.

    ESSA CAPA DE VESTES BRANCAS, NAD A TEM DE PUREZA..É TREVA PURA.

    Por ultimo, a Bíblia diz que esses sacrifícios/oferendas efetuados pelos umbandistas e semelhantes são OFERECIDOS AO DEMONIOS E NÃO A DEUS. Vejam em 1ºCorintios 10.20. In verbis: “0 Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios.

    Concluo que esse cidadão não conhece a Palavra de Deus, continuando cego espiritualmente, pois o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos par que não lhes resplandeça a glória/luz do Evangelho de Cristo.

    Vamos orar pelos dois para Deus libertá-los do engano e salvá-los.

    COMO PODE O diabo anuir o casar se ele odeia a família e sua missão é destruir a família? Só um cego espiritualmente não ver isso.

    Povo de Deus, vamos refutar essas mentiras coma Bíblia,,, vamos ler e meditar dia e noite.

    Deus vós abençoe.

    JESUS BREVE VEM, MARANATHA

    Meu email: aday333@hotmail.com
    Meu fone 21 8590-0297

  8. david veronezi disse:

    A Umbanda é divina, sagrada e é religião pois tem seus fundamentos, sacramentos e como LEI MAIOR O AMOR E A CARIDADE.

    Na Umbanda não se cobra nem um centavo por trabalhos, consultas ou ajudas espirituais em qualquer área da vida.
    Na Umbanda não há sacrifício de animais ou deturpação da nossa Mãe Natureza.
    Na Umbanda não se faz amarração ou qualquer trabalho para o mau alheio. Na Umbanda não se questiona cor, raça, credo, opção sexual ou classe social.

    Nos respeitamos, nos amamos uns aos outros como pedido pelo Mestre e Médium Maior Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Ao contrário do que muitos pensam apreciamos, respeitamos a querida e esclarecedora DOUTRINA KARDECISTA da onde adotamos inúmeros pontos de fé ou linhas de pensamento de cunho filosófico, cientifico e religioso.
    Somos gratos pelo Mestre Liones Allan Kardec que nos trouxe a codificação da doutrina dos Espíritos: A Terceira Revelação.
    Somos gratos aos nossos irmãos africanos por nos trazer a magia e as verdades dos nossos queridos Pais e Mães ORIXÁS, que são manifestações de DEUS, energias DIVINAS, seres DIVINIZADOS, que sustentam o planeta e a natureza, os seres de toda espécie através de suas irradiações de fé, amor, conhecimento, justiça, ordem, lei e geração.
    Por isso somos MONOTEÍSTAS cremos em um único DEUS VERDADEIRO o mesmo DEUS que Paulo viu em um altar no Areópago com a descrição AO DEUS DESCONHECIDO.

    Portanto Umbanda é religião por isso só faz o BEM.
    Uma outra diferença que enquanto nas denominações evangélicas se expulsam os ”demonios” nós os acolhemos afim de doutrina-los e leva-los a LUZ de DEUS explicando que o bem vale a pena e o mau nos condena hoje e sempre.

    Eu que fui evangélico muito tempo com formação em cursos teológicos, tendo sido pregador de multidões, apresentador de programa evangélicos radiofônicos, hoje tenho tranquilidade, certeza e muita fé em dizer TENHO ORGULHO EM SER UMBANDISTA. Que DEUS, JESUS, OS ORIXÁS E TODOS OS NOSSOS AMADOS GUIAS ESPIRITUAIS DA LEI DE UMBANDA ABENÇOE A TODOS.

    Axé, Saravá e Luz de Oxala…

  9. ofs disse:

    sem comentário

    ,

    .

  10. Somos todos iguais disse:

    Não sei se esse site colocou essa materia para que as pessoas mandem comentários para jogarem pedras no seu proximo…mas…

    Sabe o q falta nesse mundo?

    Educação: tanto como erros ortográficos (como vários comentários possuem, parece que nem alfabetizados foram) quanto de respeito mútuo, pois não sabem respeitar o próximo.

    Me admiram muito mencionarem a Bíblia e, ao mesmo tempo julgarem a pessoa q está ao seu lado.

    Tenho medo que um dia o Brasil vire um país como o Afeganistão, com intolerantes religiosos por todos os lados achando que a somente eles pertence o Reino dos Céus.

    Sinto lhes dizer, mas somos todos iguais. E ninguém tem razão nesta terra, somente Deus pode nos julgar. E, sinceramente, não creio que Deus seja tão mal a ponto de dizimar pessoas de outras religião que não seja evangélica.

    Por favor, deem educação aos seus filhos para que não acabemos com o nosso país com tanto preconceito.

    E, respeitem mais as outras pessoas como vocês gostariam que respeitassem voces. Independente de religião, sexo, cor…

    Pq todos somos filhos de Deus.

  11. Janeffer disse:

    Ahh… com certeza o pastor é contra e nem preferiu envergonhar o nome de Cristo com esse ato!

  12. Maria disse:

    Pratiquem a caridade e o bem sem olhar a quem….assim somos filhos de Deus pois ele sim é a caridade pura. Religião é Deus. Pratiquem o bem as pessoas sem julgar, cada um faz o que quer o julgamento vem somente de um Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *