Surdo recebe oração de evangelista, é curado e se emociona ao poder ouvir; Assista

0

Um homem que sofria de surdez topou receber uma oração pela cura de sua audição e experimentou um verdadeiro milagre. O vídeo desse momento tem sido compartilhado nas redes sociais e emocionado milhões de pessoas.

O pastor Todd White, que desempenha um ministério de “evangelismo de guerrilha“, abordando pessoas enfermas e falando a elas sobre o Evangelho e o poder de cura e milagres da Palavra de Deus, orou por esse homem que dizia ter apenas 20% da audição de um dos ouvidos.

O surdo foi ao encontro de White, em um evento que o pastor realizava em uma escola, e recebeu a oração, com imposição de mãos. “Em nome de Jesus, eu ordeno a estes ouvidos que sejam abertos agora mesmo. Surdez, eu te expulso, eu te ordeno: Saia!”, orou o pastor.

Após a oração, White questionou ao homem se ele conseguia ouvi-lo e a resposta foi: “Só um pouquinho”. Na conversa com o pastor, o surdo disse que queria uma experiência singular: “Mais que a minha audição, eu quero algo que seja real. Eu não quero algo falso. Eu tenho vivido e conhecido a falsidade há tempo demais. Eu não quero isso”.


Diante disso, o pastor impôs novamente as mãos e orando, reiterou a ordem para que a surdez desaparecesse, e estralando os dedos próximo aos ouvidos do homem, constatou que ele estava curado.

“Eu disse: ‘Cara, Jesus é autêntico. O evangelho é autêntico”, contou Todd. “Ele pagou o preço para que sejamos curados de todas as nossas doenças e todas as nossas enfermidades. Ele pagou o preço, não eu'”, contou o pastor.

“Eu posso ouvir, mas não consigo falar”, disse o homem entre risos e lágrimas. “Yay, Deus!”, comemorou o homem, curado. “Eu não choro há 20 anos, desde que o meu pai morreu. Eu chorei todas as minhas lágrimas no funeral dele”, acrescentou.

Assista:


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA