A cantora Tasha Layton teve uma carreira de prestígio como back vocal da famosa Katy Perry, uma das principais cantoras pop do planeta, mas decidiu trocar o glamour pelo chamado, e agora está compartilhando seu testemunho.
Tasha Layton, 41 anos, contou que sua mudança de vida começou quando decidiu rejeitar uma oferta para começar sua própria carreira na música pop: “Ofereceram-me um acordo […] no lado secular e senti firmemente que não era para isso que fui chamada”, disse ela.
“Havia compromissos naquele mundo. […] Eu queria conectar as pessoas a Deus com minha música, com minhas ações, com minha equipe, com minha integridade – e não sentia que poderia fazer isso plenamente com liberdade, seguindo esse caminho”, acrescentou.
“Os locais famosos e legais, a coisa legal do avião particular – eu já tinha vivido tudo isso. E há uma razão pela qual Paulo diz: ‘Você pode ganhar o mundo e perder sua alma’”, disse, pontuando também que a recusa à proposta foi a primeira lição de um aprendizado muito importante: “Confiar em Deus a cada passo”.
“Antes de entrar na música para fazer minha própria música, houve muitos anos em que eu não tinha certeza de como Deus iria resolver isso. Eu não entendia por que estava seguindo esse caminho, ou indo nessa direção, ou como Ele iria trabalhar tudo junto para o Seu bem”, recapitulou.
De acordo com informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN News), hoje ela sabe que Deus estava atuando onde ela não enxergava, já que considerava impossível uma guinada que a tirasse da carreira reconhecida no pop para uma jornada do zero no meio cristão.
“[Deus] está essencialmente abrindo o caminho se você estiver se rendendo a Ele”, disse, destacando também que atuar como cantora cristão apresenta grandes desafios: “É fácil ficar esgotado. É fácil deixar alguém tentar lhe dizer quem você é. … Então, é essa lição contínua de confiança”.
O ministério de tempo integral sempre foi o objetivo de Tasha, então, apesar de parecer que foi difícil dizer “não” à fama e fortuna no meio secular, isso a conduziu ao que ela acredita ser a vontade de Deus para sua vida: “Estou muito realizada. Estou cumprindo as orações”, finalizou.