Brasil

Templos evangélicos se tornam atração turística em Cuiabá pelo valor histórico e arquitetônico

Comments (2)
  1. O Vigilante disse:

    TEMPLO É DINHEIRO $$$$ QUANTO MAIS TEMPLO$ MAIS DESCULPA PARA ARRECADAR MAIS GRANA,E ARRANCAR MAIS GRANA DOS SIMPATIZANTES DA RELIGIÃO E OS DEFENSORES DELA..OS QUE CONTROLAM abocanham milhoes e se fartam dela,e os controlados pela ignorancia, a cegueira,a fragilidade de procurar ler,buscar mais conhecimentos, e por ai vai se embebendo destas mentiras podres da religiao..e sendo completamente enganados..

  2. Hubner disse:

    Dízimo:
    Em evangelismo.blog.br, você tem acesso a um estudo esclarecedor sobre o dízimo. Você sabia que Deus não quis receber dinheiro no lugar do dízimo? Está na Bíblia.

    Batismo:
    Em evangelismo.blog.br, você poderá encontrar um estudo completo sobre o batismo nas águas. Por que os apóstolos batizaram as pessoas em nome do Senhor Jesus? Qual a idade para realizar o batismo? Qual o modo de batizar e em que momento? Acesse!

    Trindade:
    Em evangelismo.blog.br: quer descobrir o erro que foi disseminado com a doutrina da trindade? A Bíblia tem uma resposta para você. Acesse o estudo “O erro encoberto na doutrina da trindade”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *