Internacional

Imagem postada em rede social levanta a pergunta: Teria a cantora Miley Cyrus, de origem cristã, se tornado ateia?

Comments (13)
  1. É SÓ O HOMEM SE APROFUNDAR EM ESTUDOS DA CIÊNCIA E OUTROS CONHECIMENTOS, OLHA O QUE DÁ, APENAS UM LOUCO QUERENDO FAZER POESIA COM ESTRELAS E A CRIAÇÃO. E AINDA ARRANJA ADEPTOS PARA COMPARTILHAR ESSA "BRISA".

    1. NASCER E SER CRIADO EM UM LAR CHAMADO EVANGÉLICO, MUITAS VEZES NÃO DIZ NADA.

    2. Adriana Técnica De Segurança Do Trabalho disse:

      Valdivio Costa concordo c/ vc ate um certo ponto nascer num lar evangelico tem algumas vantagem DEUS da opotunidade maior de tempo p/ vc se arrempender devido a família entercede mais chega um determinado tempo que acaba por isso que as drogas estão acabando com ela ta brincabdo com DEUS

  2. Thaty Lopes disse:

    ela quer aparecer, isso sim, menina sem graça

    1. Taliane Lavine disse:

      Sem graça é vc, ke so pode tar com inveja dela aperecer e ser popular e vc não…
      vai se ferrar garota…
      se não gosta da Miley, pelo menos respeita…

    2. Guilherme Henrique Rodrigues disse:

      Sem graça é você recalcada (y)

    3. Guilherme Henrique Rodrigues disse:

      Taliane Lavine apoiado !

    4. Marina Washiski disse:

      Pior é quem se diz cristão e sai criticando qualquer pessoa que pensa diferente.

    5. Thaty Lopes disse:

      Taliane Lavine nveja, hahaha vai se ferrar guria vc nem me conhece, eu admiro as boas cantoras, é minha opinião, eu nao gosto, agora ninguém pode falar ao contrário que ja aparece um p encher as paciencias vai cuidar da tua vida, que ela nem sabe que vc existe

    6. Marina Washiski disse:

      Thaty Lopes Eu tava falando de você, se diz cristã aí e sai falando que a guria quer se aparecer. Cada um tem uma forma diferente de ver a vida, eu nem acho que ela é ateia, acho que ela só achou a frase bonita, e você já saiu criticando.

    7. Thaty Lopes disse:

      Guilherme Henrique Rodrigues ha querido cuida da sua vida, quem é voce pra falar alguma coisa sobre mim, e quer saber ela nem sabe que você existe, crianca é fogo, deveriam ser proibidas de ter facebook..ahahaha ….

    8. Thaty Lopes disse:

      Marina Barbosa querida eu não falei que sou crista, agora todo mundo faz um drama por causa de uma opinião, meu Deus ,isso também é atitude de cristao?hahahaha é uma vergonha mesmo???????? ninguém é obrigado a gostar dela, eu respeito sim e não é por isso que eu não vou deixar de falar o que penso, pra uma menina como ela com princípios cristãos de família evangélica ela faz uma coisa dessas??? isso é pouco diante do que ela ja falou sobre DEUS

    9. Marina Washiski disse:

      Thaty Lopes Bom, pelo seu perfil foi o que deu pra entender. Eu acho que você julgou, ela nem falou nada sobre o assunto e você já saiu afirmando as intenções dela. Eu sinceramente não acho que ela tenha virado ateia, só acredito quando ela falar algo sobre isso. E não faria diferença nenhuma pra mim, todo mundo merece respeito. Pra mim ela não fez nada demais, eu achei o texto lindo e concordo.

    10. Marina Washiski disse:

      Guilherme Henrique Rodrigues Ignore, não dá pra discutir com gente desse site. Na real, só vim ver a matéria pela Miley mesmo. É triste como os cristãos pregam humildade e tolerância, mas a maioria deles usa a religião pra autoafirmação e são extremamente intolerantes pra qualquer pessoa que pensa diferente.

    11. Thaty Lopes disse:

      Marina Barbosa é realmente não tem como discutir nesse e site mesmoo, ninguém pode pensar diferente eu falo o que eu sei dela porque acompanho tudo, quem me julga sao vocês, desculpa, mas não me conhecem e nao sabem nada da minha vida, ok

    12. Marina Washiski disse:

      Thaty Lopes Ah, não. Eu não acho que você acompanhe tudo sobre ela mais do que a gente, nós somos fãs mesmo. E não, você não sabe como ela se sentia em relação a foto, porque ela não falou nada, só falou que achou o texto bonito então não acho que você tenha o direito de falar alguma coisa, não. Você disse que ela queria aparecer e nem sabe como ela reclama porque não consegue manter sua vida privada, então acho que você não sabe nada mesmo dela.

    13. Thaty Lopes disse:

      Marina Barbosa você que entendeu errado, alias , esse espaço de comentário foi feito para cada um opinar, se não sabem ouvir opiniões diferentes não entrem em discussões, posso ter me alterado mas não comecei chingando ninguém, apenas falei que ela queria chamar atenção, mas parece que isso é pecado mesmo, e vou continuar achando, estamos em um país democrático, aprendam a respeitar quem tem opiniões divergentes, ela é linda sim, mas por essas atitudes deixou a desejar e perdeu a graça, é minha opinião caramba, pensem vocês antes de sair por ai chingando quem não conhecem e atingindo as pessoas

    14. Marina Washiski disse:

      Thaty Lopes Antes de falar algo, vocês deveriam pesquisar. O autor do texto, Lawrence Krauss acredita que você pode conciliar ciência com religião e muitas gente interpreta esse texto como se, os ateus, por não acreditarem em Deus, deveriam acreditar então que nós estamos aqui por causa das estrelas. Pesquise "Lawrence Krauss" no google e você vai ver. Miley sempre deixou claro que é cristã, se não fosse, falaria, ela nunca nega de dar a sua opinião sobre qualquer assunto. Não julguem ser saber.

    15. Marina Washiski disse:

      Thaty Lopes Relaxa, como você mesmo disse, você só deu sua opinião e eu defendi ela, é meu direito também.

    16. Thaty Lopes disse:

      Marina Barbosa, não na boa, vc foi super educada, meu intuito não é ficar brigando com ninguém vamos ficar na paz, ;)

    17. Taliane Lavine disse:

      Guilherme Henrique Rodrigues VALEU… VAMOS DEFENDER A MILEY DESSES RECALCADOS

    18. Taliane Lavine disse:

      Thaty Lopes ELA PODE ATE NÃO SABER Q EU EXISTO, + ELA SABE Q OS SMILEYS EXISTEM E EU SOU UMA DELAS… EU SOU UMA SMILEY COM ORGULHO E VC UMA RECALCADA Q FIK FAZENDO COMENTARIOS BESTAS, JA Q VC NEM CONHECE O TRABALHO DELA E FIK FALANDO… VÊ SE PESQUISA + SOBRE A MILEY PARA VC PODER FALAR ALGUMA COISA DELA… ENQUANTO ISSO… É MELHOR VC FIKAR COM A BOK FECHADA…!

  3. So falta me falar que o homem veio do macaco agora kkkkkkkkkkkk; entao porque ate hoje nao tem macaco se transformando em humano? enfim pessoal gosta de polemica tambem kkkkkk

    1. Enfim Miley e´linda, deixa a garota

    2. Numa aula de biologia, Chaves falaria: "ai que burro, da zero pra ele!"

  4. A Palavra de Deus diz:" a fé vem do ouvir e ouvir da Palavra de Deus".Esta moça está ouvindo muita coisa em um ambiente que provavelmente não tenha o bom conselho que a Palavra de Deus produz, em um determinado filme muito comportado ela nem sequer menciona algo relativo á sua fé o que sugere que tenha até vergonha de se declarar cristã Nisto se cumpre o que a Palavra de Deus diz:.."as más conversações corrompem os bons costumes….""…o que me negar Eu o negarei."

  5. Ruy Santos disse:

    Creio que o mais sensato a se fazer aqui, é ignorar todas as colocações que essa moça, totalmente desvirtuada, diz ou pensa sobre Deus, sobre a vida e etc… Os americanos gostam dessas divagações sem pé nem cabeça. Eu sinto pena dela….

  6. Deus criou o céu e a terra, fez o homem a sua imagem e semelhança, envia seu unico filho pra morrer por mim e por você, ai vem um pobre coitado diz que somos poeira das estrelas, que valor você tem, poeira o vento leva e espalha. O que na verdade seria você ? Se fosse verdade o que o físico diz. Lembre -se quem morreu por você foi JESUS.

  7. Para herdar o reino de Deus devemos nascer de novo como Jesus mesmo nos diz, está menina que pensa que o dinheiro é tudo ela está precisando de Jesus no coração e nascer novamente por que se não… É lamentável muito triste . . .

  8. Se for pra trazer escandalos ao cristianismo como muitos estão fazendo , é melhor que fique de fora mesmo.

  9. O destino desta moça esta certo. ( Jesus disse quem se envegonhar de mim Eu me envergonharei delo também) (Quem me rejeita e não recebe a minhas palavra tem quem o julgue, a propria palavra palavra que tenho proferido, essa o julgará no último dia)

  10. Ele diz ''esqueça Jesus porque as estrelas morreram para que você vivesse''o que acho interessante nesses pseudos ateus e simpatizantes é que eles se esquecem que tudo que foi criado e que conhecemos não foi obra do acaso, existe um Criador, e que de forma nenhuma nada que existe pela sua própria vontade não entraria em combustão espontânea por apenas querer, e sim pela ordem expressa do Criador, pois não há nada que aconteça sem a permissão Dele. A palavra de Deus diz que não cai uma folha da árvore se Ele não permitir.

  11. Edmir Lima disse:

    cada vez que eu vejo essas matérias mais eu me impressiono com a mente fértil desses físicos, visto que somos oriundos de uma explosão estelar ou coisa parecida, como os nossos vasos sanguinios todo o nossso metabolismo , a capacidade de racicionio lógico e intelectual e emocional, tudo isso veio de uma explosão ?? conversa pra boi dormir!!….

  12. ainda existem pessoas que acreditam que Deus não existe..é muito ruim ter que saber disso..

  13. Monica Sabrina disse:

    blah blah blah

  14. Essa mensagem desse físico é tão vazia!!!
    Gente sem Deus.

  15. Gisvânia Dias disse:

    É por isso que eu sigo a religião das estrelas!

  16. Priscila M. Fillus disse:

    O.M.G. a vida é dela! Se liguem por favor !

  17. Tem um Presbitero que eu conheço q sempre fala algo que levo comigo ele diz ( filho de Crente não é Crente) É preciso ter uma conversão verdadeira…. O Profeta João Batista disse arrependeivos e dai vos frutos dignos de arrependimento….

  18. nn tem nem como a respeita-la ' olha oq ela disse ' eu amava ela agora nn quero nem saber tadinha mudou mtt ta bem perdida' ela hein'

  19. Isso é o que mais acontece quando a fama e o dinheiro tomam o lugar de Deus na vida de uma pessoa.que esta jovem possa acordar a tempo e reconhecer que vida procede de vida, não tem como negar isso.E que não somos NADA sem Deus. O que somos é totalmente dependentes dEle!!!

  20. Amanda Paula Bernardi disse:

    eu nao acho que ela seguia jesus, sinceramente

  21. Anna Cyrus disse:

    Miley me decepcionou, mais não posso fazer NADA! : mesmo assim gosto dela,

  22. Bieel Loud disse:

    Nossa para que todo esse fusueê ? Que se danee se ela não é maiis cristã.. É problema dela. =)
    Cada um com seus problemas..

  23. Marina Washiski disse:

    Pra quem ainda tinha dúvidas, ela esclareceu tudo agora no twitter. Disse "Albert Einstein: 'Ciência sem Religião é paralítica. Religião sem ciência é cega'”

  24. SOU SUA FÃ MAS NÃO TENHO MAIS CERTEZA SOU MUITO FIEL A DEUS APESAR DE NÃO SER CERTINHA
    E NEM CRENTE SIGO A DEUS DO MEU JEITO AMO E O RESPEITO POIS SEI QUE ELE DEU A VIDA POR NOS.

  25. Luiz Caixeta disse:

    ser ateu é coisa para quem não tem o que fazer, pois se tivesse, pediria ajuda a Deus.

  26. Marianah Andradde disse:

    A Miley nunca foi ''quetinha'', ou ''certinha'', o papel dela em ''Hannah Montana'' era esse, tanto é, que desde 2008 ela vem mostrando seu lado, mulher, rock, ''errado''… Mas mesmo assim ela acreditava em Deus sim, em Jesus, e sempre falava da fé, deve haver um motivo, eu sou ateia, mas amo a Miley independente do que ela acredita, e ninguém tem nada a ver com isso, ela é livre e vcs são polemicos d+, mas de verdade, ao fundo que eu conheço ela, ela pode sim ter mudado de opinião, como tbm pode ter ouvido um grande engano!! Só me importo se ela esta feliz.. Miley Forever<3

  27. miley se vc estiver vendo essa menssangem me escute DEUS ama vc sai desse caminho para nos vermos la na gloria com nosso DEUS

    1. annonymous disse:

      Ela nao fala ingles, e ela ninca vai entrar num site em portugues só porque fala dela! Se liga povo!!! Ela escolheu esse caminho, e todos vcs tem uma chance de escolha! Valorize

  28. suellen disse:

    Me explica que lógica é esse que é bem mais fácil acreditar que algum ser superior simplesmente desejou algo e isso aconteceu, do nada, do que acreditar em anos de pesquisar feita por gente capacitada e qualificada, que comprova de que elementos somos formados e de onde vem esses elementos?

    1. Láuriston disse:

      Você não pode sustentar seu argumento baseado numa pergunta. Você deve ter algo que sustente seu ponto. O que fez foi simplesmente jogar a responsabilidade de uma grande questão a quem queira responder como se isso comprovasse a veracidade de sua tese.
      Se algo não tem explicação então isso é Deus? Simples assim? Esse é o Deus das Lacunas. Arrume argumentos, pois o que fez foi apenas uma transferência da responsabilidade que no caso pertence a você. Se Deus existe cabe a você provar e não os outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *