Capa

Você sabia? U2, Britney Spears, Avril Lavigne, Katy Perry, Coldplay e outros começaram no meio cristão; Conheça suas histórias

Comments (75)
  1. CarriLo Dynho disse:

    resultado…todos desviados….e precisam voltar para Jesus…. se nao toda essa Fama é merda…..e tb o vazio q eles vivem…

  2. Vanessa Christina Murbach disse:

    E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,

    Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência.

    Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.

    Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.

    Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
    Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto.

    Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio,

    Na sua carne desfez a inimizade, isto é, a lei dos mandamentos, que consistia em ordenanças, para criar em si mesmo dos dois um novo homem, fazendo a paz,

    E pela cruz reconciliar ambos com Deus em um corpo, matando com ela as inimizades.

    E, vindo, ele evangelizou a paz, a vós que estáveis longe, e aos que estavam perto;

    Porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito.
    Efésios 2:13-18
    Efésios 2:8-9
    Efésios 2:1-4

  3. Como está escrito na bíblia: de q adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?

    1. Isso pra quem crê na Bíblia né…

    2. Jonathan Metta E para quem crer em Deus!!!

    3. Claro que não. Eu comentei o comentário do cara.
      Como está escrito na bíblia: de q adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
      Isso é pra quem acredita na bíblia, pq bíblia é uma grande enganação.

    4. Depende da biblia q vc estar falando!!! Pq a biblia é Deus falando, ou seja a palavra de Deus

    5. Jonathan Metta – para aquele que desejam em ignorar a Bíblia, pode aparecer o absurdo – O engano é o mundo com as suas Ilusões – dinheiro, bebidas, baladas e uma fama tosca.
      No final, todos acabam crendo que Deus é insubstituível. Sempre.

    6. Blá, blá, blá. É um livro todo contraditória que alimenta a ignorância dos leigos e enriquece o bolso dos espertos. Religião sempre atrasou o progresso da ciência. De onde vocês tiram explicações para tais eventos escritos ali? Hoje em dia, se um doido varrido falar que ouviu a palavra de deus e escrever, não vão colocar as palavras na bíblia. Um zé mané no passado falou, e como não tinha-se o conhecimento científico, muitos babacas acreditavam. Deus era a explicação para tudo, uma hora que não havia forma diferente para explicar. Agora, isso é passado. Engano de vocês, leigos, acreditarem nessa farsa. Eu acredito que exista um criador, porém, a bíblia e várias outras escritas sagradas, são sem fundamento e sem lógica.

      1. IsnaraSilva disse:

        esse pensamento é para quem não crê nas maravilhas de Deus!!! Se vc defende tanto a ciência, então por que vc não pega a ciência e tenta explicar as maravilhas que Deus fez? Tente explicar a criação do mundo!! E a criação do ser humano? Até parece que os homens são descendentes de macacos!!! E tem mais uma pergunta aí!!! Se somos descendentes de macacos então quem criou o macaco? Claro que foi Deus!! Então se Deus criou o mundo e tudo que nele há, por que Ele não teria poder para fazer as maravilhas que está escrito na Bíblia?

    7. Jonathan Metta enganação é o que você esta fazendo com sua vida

  4. A paz d Deus é insubtituível, nâo tem dinheiro, fama, status, nada, nada nada, mais nada mesmo, se não fosse assim não teria pessoas procurando sair do natural se embriagando, se drogando, se prostituindo procurando a paz q não vai encontrar q só se encontra quando se encontra com Deus procure-O leia a Biblía.

    1. Dissestes tudo minha irmã!!!

  5. Jeane Reis disse:

    N~~ao adianta ter sido ou ser cristao apenas. temos que servir a DEus em espirito e em verdade. Os santos nao se misturam com o pecado.

    1. E quem mais é santo além de Deus? Então, não fale bobagens!!!

    2. Isaac Leal disse:

      Boa pergunta… uma santidade inatingível, inexistente… até quando o ser humano vai acreditar que existe uma possibilidade de ter menos erros que o outro?

    3. Amigo,até ter um encontro verdadeiro com Cristo.

    4. Jonathan Metta vc fala como se conhecece Deus,mas ñ crê na Palavra de Deus,leia a Bíblia com muita atenção,procure Nela algo impossível ao homem e faça prova de Desta Palavra de Deus.

    5. Não acredito na Bíblia. O deus que eu creio não é o mesmo que você crê. Só existe a religião cristã no mundo? Vocês são muito preconceituosos quanto a crença dos outros. Ler a bíblia pra quê? Pra ler besteira inventada por homens? Tô fora!

      1. IsnaraSilva disse:

        A Bíblia não é um livro que foi inventada por homens! Deus!!! O único Deus que existe no mundo!!! O Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo foi que usou pessoas para escrever coisas na Bíblia, não foi coisas que esses homens quiseram escrever e sim foi o que Deus os inspirou a escrever!!! Se vc não crê na Bíblia, vc também não crê em Deus, por que ela é a Palavra de Deus!! Então como vc pode crer em Deus, se não crê no livro em que Ele deixou, no livro em que ele usou pessoas para escreverem!!! Me dá vontade de chorar com tanta incredulidade!!!

        1. Vanessa disse:

          Olhaa, Jesus é o unico caminho para a vida eterna, e não HÁ outros tipos de deuses.. Ele é o o caminho a verdade e a vida , NINGUÉM VAI AO PAI A NÃO SER POR ELE…. isso está escrito na biblia e não é bobagem… e olha, todas as religiões podem levar a Deus sim, mas no julgamento, e não para a vida eterna… Se não crer em Deus o ÚNICO, vai para o inferno mesmo, é a realidade…Pq quando chegares no dia final… Deus não vai falar mansinho com as pessoas que não quiseram nada com ele… vai dizer, APARTAI-VOS DE MIM MALDITOS, NEGARAM A MIM NÃO OS CONHEÇO….^^… Fazer o quê… Deus é amor mas também é fogo consumidor…

          1. Vanessa disse:

            Também não entendo, as pessoas não acreditam na bíblia pq foi “escrita por homens” mas acredita nos horóscopos, e é escrito por homens, vai entender. :P rsrsrrsrsrsrsr

  6. Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:

    Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
    Jeremias 1:4-5 ( É ASSIM QUE O NOSSO DEUS FAZ ) – Pr.FRANCISCO

  7. É… e o que eu acho legal, é que esses famosos vivem sendo julgados pelas pessoas. Mas o que ninguém sabe é da vida deles com Deus. Jesus mesmo deu as instruções de como orar e vemos que é algo íntimo. Tem famosos que são mais crentes do que muitos que estão na igreja e se julgam santos e até mais do que esse povo aqui de baixo que só está julgando. É lamentável! ¬¬

    1. Paulo, a Palavra de Deus diz que o Senhor procura verdadeiros adoradores, que o adore em espírito e em verdade. Se o homem professar fé em Deus, mas não o servir de corpo, alma e espírito, não tem parte com Ele!!!!! Um forte abraço.

  8. é uma pena que eles não permaneceram

    1. é uma pena que eles não perseveraram,do que vale um homem ganhar o mundo todo e perder a sua salvação.

  9. Lucia Luz disse:

    O amor as riquezas sempre afastou as pessoas de Deus e até da familia. É lamentável porque a fama e o dinheiro faz com as pessoas se percam em drogas, prostituições e todo tipo lacívia.Perde a identidade e passam a ser manuseadas pela mídia e os interesseiros de plantão.

  10. Cecilia Schymith disse:

    E qdo a fama sobe, hai DEUS fica em segundo plano……Se mistura com o mundo e vem a frieza vem o vazio!!!! E qd eles veem a casa esta limpa hai vem o inimigo e faz morada…….O resto nem precisa explicar !!!!!!

    1. DonDavi Conveniências Lanches disse:

      Sábia …e negaram cristo…

  11. Por isso nós que temos firmeza na fé..oremos por essas pessoas..porque elas pra mim apesar de toda a fama e riqueza…são como nós..ou seja, precisam de Deus completamente!!!

  12. Quanto a música, devemos lembrar que Lúcifer era um "ministro de louvor" no céu, sabemos que música pode ser um laço para a nossa vida espiritual, é uma pena que eles usem seus talentos e empreendam muitos esforços para compor e criar músicas que falam somente de coisas terrenas, e não reconhecem que os pensamentos de Cristo são mais altos que os nossos. Oro a Deus e luto para que a minha visão não se destancie da visão de Deus, Lembrem-se devemos ter a mente de Cristo!

  13. Abner Sales disse:

    Infelizmente todos desviados fora dos caminhos do Senhor!!!

    1. Deixar de frequentar a igreja não é se desviar de Deus. Deixe de ser tola!

  14. Nós levitas, estamos no lugar de satanás… ele entoava louvores a DEUS, acho que por isso é tão dificil estar no ministério…

  15. Celso Dossi disse:

    "É melhor vivermos no anonimato, mas vivermos segundo a vontade de Deus, do que vivermos na fama sem a benção de Deus." = RECALQUE, MÁGOA. kkkkkkkkkk

    1. Quem disse que Deus não abençoa quem segue o caminho da fama? Se a pessoa tem talento, é totalmente normal a fama vir junto!

  16. Cesar Alves disse:

    JUSTIN BIEBER falou que ñ tem tempo para ir a igreja, lembrei-me da passagem biblico que fala do jovem rico.

  17. Luana Reis disse:

    isspo e mentirra pura a cantora evanescense ja falou mal ate do proprio deus

  18. INFELIZMENTE, O MESMO NUMERO DE CRISTÃOS NAS IGREJAS, É O MESMO NUMERO DE CRISTÃOS DESVIADOS.

  19. No passado, fui pagodeiro, puxador de samba-enrêdo em carnavais e cantei em bares. Ganhei dinheiro, mas não tinha paz de espírito, e sentia um vazio na alma que nada preenchia. Á 16 anos aceitei a salvação em Cristo, e hoje sou muito feliz. Eu e a minha casa servimos ao SENHOR!!!!!!!

    1. Qualquer coisa que você faça e saia da vida de pagodeiro já é uma evolução. Pagode é lixo. Mas grande merda de vida também hein? Com 15 anos você não sabia nada sobre a vida.

    2. Jonathan Metta, não te conheço, portanto não perderei tempo em discutir com você.

  20. Se boa parte desses astros nasceram mesmo em um lar evangélico, alguma coisa esteve errada na postura dos pais deles. Tudo bem que gravem outros estilos de músicas, mas beber, se prostituir e usar drogas… não dá. A educação saudável para uma vida diga de ser chamada de evangélica, começa em casa, com os pais, quando esses são verdadeiramente evangélicos, claro. Se esses pais são pastores, aí a coisa é mais séria ainda.

  21. Isaac Leal disse:

    Ainda bem que saíram do meio cristão, senão seriam obrigados pelas gravadoras a cantar somente coisas que nem sempre são o que eles estão sentindo ou vendo no mundo do ponto de vista humano.

  22. Isadora Moraes disse:

    Acho muito triste ver pessoas talentosas desperdiçando os dons que Deus deu em troca de glória dos homens e dinheiro. E o pior é que a grande maioria chega ao fundo do poço e morre sem a certeza da salvação. Trágico.

    1. Pqp. Esses bandos de cantores gospel fazem a mesma coisa. Para de falar merda. Papo de crente é sempre igual.

      1. IsnaraSilva disse:

        Jonathan, eu tenho 13 anos e sou membra da Igreja Batista, sou evangélica e te digo: papo de crente não é a mesma coisa, como vc disse! Existe papo de crente e conversa de CRISTAÕ! Crente é quem crê em Deus, mas não o segue,não se sacrifica por Ele! Agora CRISTÃO, é servir a Deus, se sacrificar por Ele, pregar o evangelho, suportar tudo por Ele, não por medo de ir pro inferno, mas sim por AMOR a Ele, pois Ele nos amou 1º. Não devemos julgar ninguém! Eu não jugo esses cantores, mas se eles quiseram escolher usar seu dom pra outro louvor que não seja pra Deus, tudo bem! Eles vão dar contas de si mesmo! Mas se eles tiverem um relacionamento com Deus melhor do que nós que estamos na igreja? Não sabemos da vida deles, não conhecemos o interior deles! Deus sabe o que tem no coração deles e cabe somente a Ele julgar!!!

  23. Jorge Ioras disse:

    de que adianta a fama, o dinheiro, ser reconhecido mundialmente e perder sua salvação?

  24. Edgar Souza disse:

    Nome sujo? Saiba como limpar seu nome no SPC SERASA CCF CADIM

    Envie um email p/ reabiliteseucpf@hotmail.com

  25. onde estiver o cadavel, ai estara os orubu

  26. Jesus Cristo é mais que fama e dinheiro

  27. Mais de nada valeu as suas origens…

  28. Realidade terrível esta que acabamos de ler neste texto à cima. A Igreja de nosso tempo tem criado pessoas talentosas e influentes para o uso do mau, por causa do fato em que o Mundo já adentrara à Igreja, este é o tempo; http://giovannipinto.wordpress.com/2012/01/10/o-poder-do-mundo-e-da-contracultura-na-igreja-moderna/.

  29. Quezia Gomes disse:

    quem tem jesus de verdade é impossivel nao falar desse amor independente de sua carreira

  30. Samella Gomes disse:

    q pena =/, deveriam voltar pra Jesus!

    1. Cala a boca. Só saíram da igreja. Alguém disse que eles deixaram de crer em Deus? Menina tola!

    2. Cara…da próxima vez que vc entrar na internet certifique-se de que nao está sob o efeito do crack

  31. Mary Manson disse:

    nossahhh

  32. Jonathan disse:

    Só para informação de vocês. Parem de colocar que eles se desviaram do caminho de Deus. Estar no caminho de Deus não é frequentar a igreja. Quem crê em Deus não depende de igreja para alimentar sua fé!!!

    1. loyrynhaah disse:

      Jonathan, vc tem razão. Estar no caminho de Deus não é apenas frequentar a igreja. É mais que isso! É amar a Cristo, viver o seu amor. Pregar Sua Palavra, amar ao próximo e sofrer por amor a Deus. Jonathan, abra seu coração e deixe Deus te mostrar a Verdade. Não se esquente com o que as pessoas escrevem. Abra seu coração e deixe que apenas Deus te mostre o Verdadeiro Caminho.
      Abraço.

  33. Dani Arezzo disse:

    A paz do Senhor Jesus…li o artigo. Eu já conhecia a história de alguns artistas como a Avril e Katy Perry, eu até ouço suas canções gospel – que em geral falam sobre a soberania de Deus em amar a nós pecadores – É bem triste quando uma alma conhece a luz mas decide seguir por outro caminho…vozes tão lindas que deixaram de exaltar ao nome do Senhor para cantar as desgraças e raivas de suas vidas pessoais, como é o caso de Katy Perry em varias de suas musicas. Oremos por essas almas, para que venham enteder que de nada vale a riqueza material e a fama se Deus não estiver em nossas vidas. Me impreciona a banda Paramore, criada dentro da Igreja, tinha td pra falar de Jesus aos jovens, mas preferem não “misturar musica com religião”, Deus lhes deu um dom, a música para cantarem o amor de Cristo, mas infelizmente não levam isso a serio. Esses artistas ao invés de fazerem almas através da música, optaram por fazer apenas música.
    Deus tenha misericórdia dessas almas.

  34. Jéssica disse:

    Isaac Leal a questão não é errar menos que ninguém. Porque somos todos pecadores, todos irmãos e iguais perante a Deus. Mas ele é Justo e concede a Salvação a aqueles que procuram o servir. A questão é amar a Deus sobre todas as coisas e amar ao teu próximo. No dia que vc compreender a essência disso e a importância, sua vida vai mudar!

  35. Fábio disse:

    Olá a todos! Muito boa a matéria colocada no site! É lamentável que muitos se afastem do Senhor, sendo que Deus deu o talendo para que Ele fosse adorado e seu amor fosse anunciado através dos louvores com a pregação da Palavra nas músicas, tudo por falta de conhecimento e espiritualidade dos cristãos e devido as propostas cheias de ilusões feitas por pessoas que não são guiadas pelo Espiríto Santo de Deus.
    Fico feliz por aqueles que estão engrandecendo ao Pai e já estiveram longe, como: Régis Danese (Ex Só Pra Contrariar), Thalles Roberto (Ex Jota Quest), Lázaro (Ex Olodum), Chris Durán, Brian Littrell (Backstreet Boys), Ao Cubo, etc…
    O jeito é orar para que Deus livre a cada um destas tentações!

    Ah é Scott Stapp o nome do vocalista do Creed.

    A paz! Um abraço.

  36. Cristina disse:

    Acho que não devem julgar eles como errados ou desviados, a igreja éstá no coração, o que vemos deles é apenas a parte profissional e exterior, mas a intimidade com Deus apenas eles e Deus conhecem.
    Então não é legal vocês comentarem como se eles estivessem condenados ao pecado e fossem desviados

    1. loyrynhaah disse:

      Realmente não se deve julgar ninguém. Mas engana-se vc por achar que a igreja está no coração… O verdadeiro Cristão é reconhecido por ser diferente. Por amar a Deus e viver Deus, seja em seu trabalho, seja em sua vida cotidiana. O Cristão é “sal da terra e luz do mundo” assim como diz a Bíblia.
      O Cristão é “notável”, e dá bom testemunho, mostrando a todos que é um (a) verdadeiro (a) servo (a) de Deus.
      Deus nunca pediu apenas o coração, Ele quer tomar conta de nós por inteiro, e quem tem Deus é diferente, todos que estão ao redor notam esta diferença que somente a Luz de Deus nos traz.

    2. leandro disse:

      concordo cristina só deus conhece o coração do homen , tem muitos que estão dentro da igreja mais estão longe de cristo pra mim o cristão é o que confessa jesus como seu único salvador e tenta fazer a sua vontade, a igreja é como uma uma escola . a questão é qual menssagem eles estão passando … só la no céu vamos ver quem é quem. é possivel sim ser evangélico fora da igreja , lembrando que o própio jesus nem tinha tempo para estar no templo . mais vão á igreja melhor lugar !

  37. Muito bom esse histórico de far-moços q são evangélicos e q ser desviarão dos caminhos de Deus.
    Mais faltou o Nickelback oq sera q eles são.

  38. Suellen Jch disse:

    Reconhecido que o talento deles vem de Deus, então eles teram que prestar conta com Ele. :P

  39. Miguel Angelo disse:

    Eles começaram mais não continuaram de nada valerá no dia do juízo…Jesus foi bem claro nesta passagem… Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.

  40. Miguel Angelo disse:

    Mateus 7:21 – Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

  41. Pedro Araujo disse:

    em Yellow O coldplay Faz tambem referencia na seguinte frase "E por você eu daria todo meu sangue"

  42. Silas Vicente disse:

    e uma pena que vc pense assim meu jovem ….. aquele que não cre ja esta condenado … palavra essa dura né…. reflita !!!

  43. Diego Lemos disse:

    Jonathan Metta Brother vc pode ate duvidar da biblia, mas eu axo pouco provável um livro que foi escrito em sua maioria por homens comuns e até digo "ralé" em seus tempos possa ter perdurado até hj so pq pessoas ignorantes seguem. Nada disso, entendo que foi escrita por homens e inspirada por Deus. Eu duvidava dela até o momento em que peguei para ler e tive respostas para minhas questões. E contraditória? Onde? Se vc pesquisar com o mesmo afinco que pesquisa as contradições vai encontrar as respostas delas…..

  44. Beatriz Ramos disse:

    nem que te perguntoo nada se nao acredita na blibia se mata entao seu fdp

  45. Beatriz Ramos disse:

    Jonathan Metta cara se tu nao crer na blibia poblema e seu tem gente que crer e sua opiniao nao vai muda nada , e ignoracia mesmo e sua mae ter te botado no mundo seu imbecil

  46. Ana Beatriz Ferreira Ta Certa fez muito bem, coitado dele se acha tão sabia mas não sabia nada.

  47. Rits Melo disse:

    Jonathan amado… aos seus olhos a biblia pode ser uma enganação.. mas conheço muita gente que foi ajudada lendo ela e os ensinamentos que ali estão… quanto anos tem?? (20??) a biblia e o conteudo dela tem milhões de anos e está ai até hj bem ativa ou seja ela nunca vai morrer !!! Vc um dia morrerá, mas ela não.. vc é amado de Deus querido e isso nunca vai mudar tb na sua vida ;)

  48. Rits Melo disse:

    Deixo aqui tb um outro comentário.. quando chegarmos no céu nos impressionaremos com quem vai estar lá.. que bom que um dia esses artistas tiveram a oportunidade de ouvir sobre Cristianismo (JESUS)…. se aprofundarem na verdade, a verdade irá nos libertar.. sem julgamentos e com o coração a espera de vê-los no ceu

  49. Rute Paulino disse:

    espero que essas pessoas voltem as pés do SENHOR JESUS.fico triste ao saber que existe pessoas que não crer em DEUS e que não crer na BÍBLIA.

  50. Rute Paulino disse:

    o diabo cegou os olhos de muitas pessoas.

  51. Rute Paulino disse:

    mas DEUS pode devolver a visão para muita gente

  52. aparecida disse:

    quem somos nos para julgamos alguém de sua salvação…..?
    quem de nos não temos pecados……?
    quem alem de nos conhece melhor nossos corações ?
    quem estava sendo crucificado a o lado de JESUS na cruz.? o mesmo.foi o único que conheceu o reino do céus no mesmo dia que JESUS ?

  53. Ainda bem que ess_s artistas estão gravando músicas "mundanas"! Imaginem se ainda continuassem cantando gospel! Não teríamos essas músicas boas que conhecemos hoje dess_s artistas! Duvido que as pessoas que estão criticando aí embaixo não curtem no mínimo dançar Katy Perry em festas e ver o clipe "Wrecking Ball" com a Miley Cyrus nua! Passar uma imagem de santinh@ é fácil, mas pode ter certeza que a maioria d@s evangélic@s que vão na igreja, tocam na igreja, servem a Deus, louvam a Deus e etc., fazem coisas bem piores do que as pessoas "mundanas". Foi exatamente isso que eu presenciei quando eu cantava no coral da Assembleia de Deus (uma pergunta: existe Assembleia de Deus nos EUA?), e isso não foi o único, mas um dos fatores que fizeram com que eu me tornase ateia, e eu, sinceramente, prefiro ser mundana e ter amor ao próximo fazendo obras de caridade do que ser evangélica, tratar pessoas com desprezo e sair por aí julgando as pessoas e pregando leis moralistas e desnecessárias sobre o comportamento sexual. EU SOU UMA EX-CRISTÃ, GLÓRIA A JESUS! OBRIGADA, MEU DEUS, POR NÃO EXISTIR!

  54. Vc é mtcho loka ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  55. Se eu tivesse postado isso dentro de uma hoora estaria na fogueira

  56. É essEs mesmo.Língua portuguesa (br) machista.Podem existir 100 pessoas, se houver um homem entre 99 mulheres, serão estimandos como "senhores".É o certo, mais obviamente não o praticado (que bom…).

  57. Natala …..é uma escolha sua amada, eu tenho certeza que, se um dia vc provou verdadeiramente do amor de JESUS, jamais vc poderá apagar isso do seu coração, é só um momento "mundano" que vc vive, Jesus te ama antes da sua existência e está pronto para recebe-la no seu reino, basta vc reconhece-lo, amanhã já pode ser tarde, pense nisso! Deus te abençoe!

  58. jocelio disse:

    SOU MUSICO DE ROCK!!

  59. Bruno Gomes disse:

    Claro que existe Assembleias de DEUS, nos EUA, sua desinformada, e para sua informação, é a igreja que mais cresce nos EUA.. espero que vc conheça verdadeiramente o SENHOR JESUS,.

  60. Isaac Leal disse:

    kkkk verdade, "Jesus é mais que fama e dinheiro", é fama, dinheiro, regalias, casa confortável, carro zero, viagens, passaportes, etc. ehehe é só observar o estilo de vida nababesco dos líderes evangelicos e dos artistas gospel famosos.

  61. Ayala Simões disse:

    Natala, você nunca creu no que ouvia, nunca creu no que lia, nunca creu em si mesma. Você está perdida…
    Mais Deus crê em você mesmo sem você crê nEle. Você foi da AD mais nunca esteve lá, era apenas uma figurante no culto. Mais eu creio que Deus em algum momento recebei o seu melhor. Mais é uma pena, nunca vamos nos ver na eternidade, já se imaginou a onde vai passar o resto da eternidade quando morrer? Não diga que não ta nem ai ou que não crê porque você não sabe o que está dizendo. VOCÊ EXISTE PORQUE ELE VIVE E REINA PARA SEMPRE! JESUS CRISTO.

  62. Vanessa disse:

    Mas estão todos afastados, a igreja somos nós, eles estão fora do templo, mas fazendo músicas mundanas e muitos críticos em cima deles. Se não estivessem afastados, a maioria deles não estariam com tristezas, pq dá para perceber que não estão felizes, se vc ler os artigos de cada um ou estória de cada um nessa carreira, vai ver que nem todos são felizes. Todos dizem que tem Deus no coração, mas será que está fazendo a vontade do Pai, será que está agradando o Pai? Será que estão levando as palavras de Deus para os necessitados? Será que estão fazendo as obras que Deus manda? Acho que não, apenas são polêmicos. Mas fazer o que, né? Todos irão pagar no dia FINAL. Todos. Deus tenha misericórdia deles e de todos nós.

  63. Davi Cordeiro disse:

    Não vai pelos outros ;) Se o pessoal q vc fala não seguia, de verdade, o Evangelho de JESUS; Não vai por eles ;)Vai e segue Cristo, pois cada um q faça o bem… E é triste de vdd saber q mts cristãos estão decepcionando Deus cada vez mais. Então, é isso, vai fk firme com Deus :)

  64. lais araujo disse:

    “o que adianta o homem ganhar o mundo e perder a sua alma.”
    não adianta apenas declarar com a boa, mais o coração estar longe de Deus. A biblia e bem clara quando diz que não dar para servir a dos senhores porque havemos de agradar a um e desprezar a outro.
    so que independente das escolhas feitas por eles não devemos julgar e tbm não imitar o que fazem mas sim, oramos por eles porque será a única coisa, que será capais de mudar alguma coisa na vida deles.
    hoje tenho 19 anos e sou pastora. Mas um dia estive longe dos caminhos do Senhor msn conhecendo a palavra. Mas na verdade as orações foram o que realmente tiveram resultados na minha vida.

  65. Natala Jesus te ama! nunca esqueça disso leia a bíblia e agradeça a Deus por ele existir e cuidar da sua vida pq eu sei que vc no fundo sofre uma grande solidão te afeta. Crêr no Pai que o inimigo cai.

  66. Julio Berger disse:

    Natala.. Depois vc morre ai e nao sabe por q ;)

  67. Oque adianta ganha o mundo todo e perder sua alma.

  68. Romulo Souza disse:

    Você não é uma Ex-Cristã, vc é uma ex-convencida porque aquele que experimenta do verdadeiro primeiro amor em Cristo, jamais o abandona, e ainda que venha a frieza e consequentemente o desvio a pessoa ainda permanece com uma semente de Fé guardada no coração!

  69. Você tem um grave problema de personalidade e existencialismo. Se encontre primeiro e depois encontre algo em que acreditar ou não.
    Pelo seu comentario percebi como é uma pessoa confusa comsigo mesma, e escolheu o modo mais facil, não áh condeno pela escolha pois o ser-humano tem uma necessidade propria de acreditar em algo, mais quanto a isso te dou um unico conselho "Se encontre primeiro e depois escolha no que ou em quem acreditar" e caso volte atras e queira novamente voltar pra Cristo, se espelhe nEle, leia a biblia e não em quem esta dentro da igreja e faça isso ou aquilo de errado pois Deus não esta preocupado com o que eu, você ou eles faz de errado mais sim com aqueles que quebrantam seu coração e querem fazer o certo, aqueles que amam a Cristo.
    Então, pense melhor no que você chama de suas "convicções" e depois escolha e espero que em Nome de Jesus você faça a escolha certa, Jesus te ama de mais e o dia que disser Deus me ajuda Ele vai estender a mão e te pegar no colo e dizer "Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.

    Isaías 41:13

    Quando quiser conversar caso queira, pode me adc que a gente conversa seja qual for o assunto.
    Forte abraço, a paz.

  70. faltou a Beyoncé….ela era da metodista, inclusive cantava no coral da igreja

  71. ana soares disse:

    Pois e, mas tambem os filhos de Deus nao devem dizer asneiras porque tambem dis na sua palavra para nao sair da nossa boca nenhuma palavra torpe

  72. Ok. Como você explica então o processo de desvio da salvação desses artistas?

  73. Se isso aconteceu,se deu porque muitos não estavam preparados para o turbilhão de fama e dinheiro que ganharam. A igreja,mesmo sendo um núcleo seguro,não consegue preparar,na maioria das vezes,as pessoas para a realidade que eles terão que enfrentar. Igreja é uma verdadeira prisão mental,mesmo que proteja as pessoas do álcool e das drogas,aparentemente. Nenhum,repito,NENHUM recurso impedirá as pessoas de querer satisfazer as sua vontades. O jeito é buscar controlá-las de forma racional,e a igreja cristã,em geral,nunca conseguiu fazer isso direito.

  74. A criação evangélica é que me parece ser o problema. Pois ela,ao invés de educar,proíbe. Ao invés de lhe ensina,te obriga a fazer as coisas. Não adianta nós segurarmos as vontades das pessoas.

  75. Romulo Souza Ter uma experiência verdadeira com Jesus=ter uma mente fechada para novas ideias e visões de mundo. Já bastou para mim ser considerado uma pessoa inferior e desqualificada por não seguir uma linha de regras que não fazem sentido para mim,em sua maioria. O Cristiansimo (todas as denominações,em maior ou menor grau) diminui e desrespeita a individualidade das pessoas e,em algum limite,começará atrapalhar o crescimento pessoal,e,inclusive profissional,como no caso de muito desses artistas,que continuaram cristãos mesmo não trabalhando no meio gospel. E pior que essa mentalidade reina ainda em muitos dos que se dizem "ateus".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *