Destaque

Pastor Terry Jones cumpre ameaça e queima Alcorão, em protesto pela libertação do pastor Yousef Nadarkhani. Assista

Comments (24)
  1. Samael disse:

    Grandes coisa … só um demente fanático mulçumano se importará com a atitude desse IDIOTA. por min seria bom se queima-se todos esses lixos (livros) religiosos , seja gi-biblia , corão , torá e etc..

  2. oswaldo disse:

    devemos respeitar as pessoas e suas crenças este aspirante ao estrelato deveria como evangelico e pastor que tem por obrigação pregar e praticar o maior mandamento de DEUS que é amaivos uns aos outros ,continua a alimentar o odio ja existente a onde esta o amor no coração deste pregador?

    1. Daniel disse:

      Falou bem… estes transvestidos de pastores.. só causam confusão.

  3. Josué disse:

    É interessante que no Irã se queima bíblia todos os dias e inclusive não se pode entrar com ela no país e ninguém nunca condenou…

  4. Rita Candeu disse:

    pronto!

    agora esse maluco vai arrumar mais encrenca com os os outros doidos
    vão acabar se matando mutuamente

  5. wonsovicz disse:

    pra mim este pastor nada mais quer que se aparecer,seria melhor pendurar uma melancia no pescoço de uma vez! é obvio que uma ameaça dessa a um povo que luta diariamente contra os cristãos só pode trazer mais sofrimentos,e se o Yousef Nadarkhani ainda tiver vivo e souber dessa noticia concerteza irá chorar e se lamentar por esta atitude tão ridicula…

    enquanto muitos cristãos de verdade deixam o conforto de suas casas para ir a um pais mulçumano pregar amor a eles,mesmo tendo que sofrer por isso,mas por amor a alma,este pastor vem e prega ódio contra eles,contrariando o que diz a biblia,que diz que a vingança pertence a Deus somente…lamentavel..

  6. Fatima disse:

    Os amados muçulmanos “do mundo todo” deveriam ficar sim indignados sim com a ameaças de mortes que fazem aos que não concordem com sua crença isso sim é desumano quem pensa que são?os donos do universo? parem com estas violências e libertem pessoas de seus cativeiros injustos e desumanos o mundo todo estão vendo tamanha maldades que impõem em vidas inocentes inclusive em mulheres vitimadas e mortas acham isto corretos??
    Aprendam!!Deus é justiça e amor!!

  7. Fatima disse:

    “insulto” e “sacrilégio” E o estão fazendo lá não é pior com vidas humanas não é?

  8. Fatima disse:

    “insulto” e “sacrilégio” E o estão fazendo lá não é?

  9. Janis Souza disse:

    Queimar um livro de papel e tinta é um sacrilégio?
    E matar pessoas apenas por terem crido em Jesus o que é?

    Um livro não sente, não sofre, não deixa viuvas e órfãos.

  10. Queimar um livro ofende os que crêem no seu conteúdo, mas não se compara ao que alguns muçulmanos e até países (Iran, por exemplo) fazem com os Cristãos. Nardakani está preso somente por ter se tornado cristão.
    Vejam que chocante o que foi feito por muçulmanos, não com papel e tinta, mas com vidas humanas:
    http://noticias.gospelmais.com.br/atentado-terrorista-universidade-crista-deixa-mortos-nigeria-33879.html

  11. nilson disse:

    Se Deus é por Nos quem será contra nós..
    Parabens pastor o senhor é contigo…
    Olha por olho e dente por dente…
    Servimos um Deus de coragem e de batalhas ….
    Nossa guerra não é contra os Islã e sim contra as ostis espiirituais do mal q predomina no coração deste povo (mulçumano) que insiste em ser uma nação rebelde persiguidora de Cristãos
    e ameaçadora a todo intande de ISRAEL…

  12. DOUGLAS SCHROKENFUCHS disse:

    graça e paz do SENHOR,fico imaginando como nos curvamos aos ditames de outor que fazem proselitismo querem nos empurrar goela abaixo sua crenças com ate a MORTE ou seja você se converte ou,ira morrer isto esta escrito no alcorão não tem como negar o que o proprio maome escreveu alegando ser divina inspiração do deus ala, e todos acreditam ser veridico,mas duvidam da BIBLIA os mesmos que querem se curvar aos islamicos,e simples querem respeito então libertem o nosso irmão em CRISTO,o mundo todo politico sabe das pretensões dos islamicos aqui nop BRASIL então e pior gostaram da recepção pois deram entrevista que o BRASIL e o melhor pais aonde podem impor foi assim que um lider mulçumano nos descreveu, mas o entrevistador ao perguntar se nos paises mulçumanos nos cristãos poderiamos tambem evangelizar seguindo nossos exemplos o mesmo alegou ser um crime e ate ficou irritado este eo exemplo desta religião a qual a maioria alega ser boa eo cristianismo nem tanto por unico motivo JESUS CRISTO pregou inferno, mas deixam os incautos desavizados que no mundo mulçumano o deus ala não perdoa e um deus que somente puni e se você for bom ira para ceu e se morrer como martir tera virgens no ceu para você,mas nosso DEUS perdoa aquem lhe reconhecer sua grandeza

  13. joseluispcr disse:

    E ESSA é uma ação extremista? Mata um islamico então pra ver o que eles acham extremismo.

  14. Lourenço da Gama disse:

    Lourenço da Gama disse: 1 de maio de 2012 ás 6:34 pm
    Graça e Paz em Jesus Cristo, único e verdadeiro SALVADOR!
    Amados no Senhor, tenho quase certeza absoluta de que, exceptuando-se os “fiéis” seguidores do islamismo, não há quem esteja interessado em ver esse homem de Deus morto! Todavia, o facto de ter sido condenado à morte pela sua conversão ao VERDADEIRO e ÚNICO DEUS, faz com que o meu coração fique “tranquilo” pois, quem perde a sua vida por amor à Cristo achala-á!
    Se Deus quiser realizar um milagre no mundo islâmico através desse Pastor, assim será (bendito seja Deus), e não há quem O impede! Oremos pelo homem de Deus, e que faça-se a Sua Vontade! Deus abençoe a todos, particularmente a família do amado Pastor!

  15. Marcos disse:

    Considero a atitude do pastor Terry Jones insensata, pois ao invés de contribuir, pode tornar as coisas mais difíceis para o pastor Yousef Nadarkhani. Mas deve-se insistir e trabalhar de forma pacificadora pela libertação do pastor iraniano.

  16. Claudivan disse:

    O caminho nao é esse.

  17. Marcelo disse:

    Não sei se aplaudo ou se balanço a cabeça negativamente. A palavra do Senhor nos diz que não devemos fazer o “olho por olho, dente por dente” como diz lá no alcorão. Pelo contrário a palavra do nosso Senhor diz que devemos “perdoar nossos irmãos e inimigos e ainda 70×7”. Diz tbem que se baterem em nossa face, que viremos a outra. Mas tudo isso é complicado de fazer. Não é tão simples assim. É uma luta da carne contra o espírito. A carne quer o olho por olho, mas o espírito quer dar a outra face. Oremos por nossos inimigos para que eles se convertam tbem ao cristianismo.
    Agora…. Queimar livro é sacrilégio? E queimar pessoas, o que é? Eles apedrejam e queimam mulheres e homens adulteros. Isso é o que então? normal? Fala sério né!

  18. Renatopp disse:

    Esse pastor deveria pensar que suas atitudes em nada louvam ou glorificam o nome do Senhor Jesus.Deveria procurar saber a respeito das qualidades necessarias para um sacerdote, pois com certeza está desfocado da essencia da qualidade maxima – o amor.

  19. Edson Souza disse:

    Pastor do diabo isso sim.

    Onde Jesus ensinou isso?
    Incentivando o odio e a intoleráncia?
    Muçulmanos já são fanaticos por sua região e vendo
    essa atitude desse cidadão trará mais revolta contra os cristãos.

  20. Sandro Araujo disse:

    Boa tarde,

    este ato do Pastor Terry jones, é um ato que não agrga nada para nínguém.
    Ele (Terry), deveria de orar pelo pastor iraniano Yousef, e não provocar mais ira ainda dos mulçumanos radicais contra os cristãos do mundo e do Irã, principalmente.
    É um ato que não acrescenta nada, a não ser de se igualar aos radicais que precisam de alguma forma chamar a atenção.
    O caminho do critão é joelho no chão e boca no pó (orai sem cessar).
    Temos que ser diferente, e não agir da mesma forma ou pior do que os que não conhecem a Cristo.,
    Abraços.

  21. Rafael disse:

    É complicado mais sem querer justificar sua atitude quantos cristãos estão morrendo nestes países?o que estamos fazendo orando? será que o orar sem atitude resolve alguma coisa? não estou falando que devemos lutar contra eles,mais veja o crescimento do islamismo na europa e em outros países,tomemos cuidado pois chegará a um ponto que seremos calados por eles e passaremos por inumeras perseguições.Acredito que esta na hora do povo de Deus começar a agir.

  22. gosto do PR TERRY JONES, e o unico na America que e "macho" pra yomar uma atitude dessas, esses muculmanos nao tem o menos respeito com os cristaos, nem com a biblia(eles queimam) diante das cameras de tv, bandeiras de Isarel e dos Estados Unidos, e todo mundo assiste sem comentar, sem repudiar nada,,,..comparo o PR TERRY a DAVI diante do gigante golias…e o unico na AMERICA que esta se movendo em protesto contra a condenacao do Pr Nardakani e muitos outros que estao condenados…..cade a ONU, e as outras organizacoes??cade??? SE RODOS OS PAIZES DO MUNDO deixassem seus interesses comuns, E OS PRESIDENTES QUEIMASSEM UM ALCORAO POR DIA, tenho certeza que essa gente doida pararia com esse tipo de ediontez ….

  23. Andressa disse:

    O que esse PASTÔ quer, é aparecer!

    O mais engraçado são os fanáticos alienados gritando ”Deus salve a américa”… Como se Ele tivesse compromisso com um povo apenas. ¬¬ E pior, como se Ele tivesse compromisso de fazer isso ou aquilo pelo EUA.

    Depois os ”fanáticos” e ”intolerantes” são os muçulmanos. Pelo menos essa é a lenda que é contada por aí.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *