A cantora Mariah Gomes hoje é adulta, casada e toca sua vida e ministério. Mas seu testemunho remonta à infância, quando foi diagnosticada com o vírus HIV aos 11 anos de idade.
Quando era adolescente, a doença se agravou e ela ficou internada em estado terminal. Os médicos acreditavam que ela não se recuperaria, mas a fé exerceu um papel fundamental na virada do jogo.
“Deus mostrou que ainda tinha algo a fazer através de mim”, declarou Mariah Gomes em um vídeo com seu testemunho, segundo informações do portal Pleno News.
“Deus não coloca doença em ninguém, mas já que aconteceu, Deus sempre faz do limão a limonada, e às vezes uma suíça, que eu ainda prefiro”, disse a cantora, expressando seu bom humor e satisfação com o cuidado recebido da parte do Pai.
Membro da Igreja Batista do Recreio, no Rio de Janeiro, a cantora resolveu contar toda sua experiência no documentário Viva Sua Música. Enquanto relata o que viveu, ela destaca que o foco não é narrar as dificuldades que passou, mas exaltar o amor de Deus que fornece a ela forças para continuar todos os dias.
“Quando a gente passa por um momento difícil, sabe que pode recorrer ao poder dos poderes, que é o Senhor. Então, não importa se é impossível para os médicos ou para a medicina. Tudo é possível para Deus. Os médicos me condenaram, disseram para os meus pais que não tinha mais jeito, mas eu falei com Deus e Ele mostrou que ainda tinha algo a fazer através de mim e apesar de mim”, afirmou Mariah Gomes.