Brasil

Torcedores acusam Felipão e Dilma Rousseff de blasfêmia contra Deus e dizem que derrota humilhante da Seleção seria uma punição

Comentários (27)
  1. José Cláudio disse:

    Quer dizer então que todas as orações de Neymar e Tiago Silva toda vez que entravam em campo não surtiram efeito nenhum?

    .

    1. luciano disse:

      Outros cristãos de outras seleções também fizeram sua oração, a questão é que sempre prevalece a vontade de Deus e não a dos homens.

      1. José Cláudio disse:

        Nao sei se você se deu conta da besteira que comentou. Acabou de declarar que é perda de tempo orar, já que prevalece a vontade desse deus surdo.

        .

        1. luciano disse:

          José Cláudio alguma vez você pediu algo pro seu pai e ele não te deu? Pois é! se ele não te deu, ou foi porquer você não tinha maturidade ainda ou foi porquer você não merecia ainda,e se te deu é porquer você merecia ou ele tava te dando um voto de confiança etc…se você olhar a Deus como pai e se você quiser, ele de modo algum vai te deixar.mais lembre-ce que deus é pai e ele sabe oque da a cada um de seus filhos, carinha do gato do shureke, bajulação,se comportar como coitadinho,de vitima, nada disso funciona para querer receber algo de deus,agora um filho obediente tem tudo para com o pai, basta crer!

  2. STARDUST disse:

    Não gosto do felipão como técnico, nem gosto da dilma como presidente… mas não consigo ver algo tão grave nas declarações deles…

    Jesus realmente não foi unanimidade… inclusive tem até lider evangélico dizendo que Jesus foi injusto ao fazer da água, vinho…só pra ver que Jesus não é unanimidade nem no meio evangélico.

    Mas entre nós Cristãos, Jesus é Senhor, Salvador, Rei, Salvador… sem duvidas.

    1. cesarr7 disse:

      olha o felipão e a dilma não vão nem dormir quando descobrir que você não gosta deles.
      e perigoso ate eles entrarem em estado depressivo.

  3. Marcos Oliveira disse:

    Quando é que vão parar de associar Deus à Copa do Mundo, baita falta de assunto do site e baita falta de entendimento dos cristãos.

  4. felipe disse:

    como os crentelhos são loucos, lunáticos

    1. adriano vieira disse:

      mas DEUS escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias,DEUS escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes. 1 CORINTIOS;1;27

  5. Mary disse:

    Isso é pra ver o que andam ensinado dentro dessas igrejas!
    Perder um jogo, perder uma copa não quer dizer nada, faz parte!
    Eram 32 seleções no começo da copa, mas só uma vai levar a taça!
    E daí?

  6. roberto disse:

    O Brasil perdeu por 7 a 1 pelo seguinte motivo: foi um recado de Deus, entenda quem puder…Os jogadores tem usado o nome de Deus em vão e também se deve entender que o Brasil é considerado um país “cristão” na seleção há 6 jogadores “evangélicos” eu não cogito a salvação dessas pessoas, mas cogito sim a comunhão que eles tem com Deus… Porquê? por que eles usam o nome de Deus em vão,o Brasil então sendo um país Cristão e somando mais os evangélicos na seleção, entendemos que a seleção está na vitrine do mundo nestes dias de copa do mundo, então isto quer dizer que estes jogadores que se dizem evangelicos deveriam representar Deus da melhor maneira possivel, apenas pregando o evangelho e dando bom testemunho e não envolvendo o nome de Deus em copa do mundo, pois a Biblia diz claramente:pedi e não recebeis,pedi e não recebeis porque pedis mal para gastardes em vossos deleites, infieis não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus.TG4.3-4 ou seja Deus não responde estas orações, pois copa do mundo é coisa do mundo,por trás vem um monte de corrupção, não precisamos nem mencionar aqui os fatos, então concluindo: Deus permitiu 7 gols pois 7 é o numero dele da perfeição, Deus queria mandar um recado mais ou menos assim: limpai as mãos pecadores…convertam o vossa alegria em tristeza, e vosso riso em choro, pois eu não estou interessado em responder estás orações egoístas, enquanto crianças morrem de fome pelo mundo todo,a saúde perece, a educação está falida, estão tentando legalizar o pecado, a moral a familia, os bons costumes tudo está falido e estaria eu preocupado com futebol? para e pense povozinho tolo, vocês estão embriagados com o vinho deste mundo e satanas está prendendo vocês com pão e circo assim como fazia a Roma antiga.

    1. Roselene disse:

      O futebol é uma profissão legal , mas infelizmente temos tantas profissões muito importantes como os médicos , professores , e outros tantos que não são valorizados ; policiais q arriscam suas vidas para ganharem migalhas . Enquanto um jogador de futebol ganha milhões por mês.
      A copa do mundo é um evento esportivo muito legal também , mas infelizmente os corruptos , ladrões aproveitam . Enfim, a corrupção corre solta ! Não considero errado um cristão torcer pelo seu país em copa do mundo , considero um grande erro as pessoas não se mobilizarem para reivindicar e lutar por um país de igualdades de direitos !

  7. jose vagner novaes dos santos disse:

    Foi bem feito o que aconteceu , pelo menos , esses raquíticos e chatos jornalistas , param tanto de ficarem endeusando , essa cambadas de mercenários e oportunistas , chamados de jogadores de futebol , raposas velhas , e mafiosos de resultados de jogos ..é igual roleta russa , só são movidos á dinheiro. E fico no veneno com esses jornalistas , sem vergonhas , mal-educados , e sem escrúpulos , que põe esses caras lá em cima e não póe nada de cultura na tv.. Depois ficam reclamando de violência , guando , eles mesmos são cumplices das circunstancias.. Puxa-sacos de ricos , é o jornalista brasileiro.. , que nos programas policiais , incitam o povo , á violência , á vingança, e ao preconceito ..Logo de manhã , lá tão eles , metendo , o pau nos ladrões pobres (na maioria negros e desempregados , ), sem darem direito á defesa.., e querendo tirar ipobe da desgraça dos outros . Na década de 80 , colocaram a xuxa , acima de Deus , hoje , o Neymar , é mais que Jesus.., Foi bem feito o que aconteceu ., Deus não dá asa á cobra….!

  8. PROTESTANTISMO 7X1 CATOLICISMO…PRECISO EXPLICAR ?!?!??!?!

  9. josecarvalho disse:

    Que a dilma joga no time de satã isto é certo, ele pertence aos iluminattis.

  10. Sandro disse:

    Quem blasfema são os crentes fanáticos que colocam Deus até no meio de querelas futebolísticas. Vão achar o que fazer, raça de víboras! Tantas crianças morrendo de fome, sede, em meio a guerras e vocês vêm dizer que Deus esta preocupado com futebol? Ora, vão se tratar seus doentes!!!

    1. SEngenheirante disse:

      Toma meu Like

  11. Cirene disse:

    Concordo plenamente com vc.

  12. Claudio de Oliveira disse:

    As pessoas escrevem a palavra Deus em minusculo esse deus em minusculo e um qualquer o Deus soberano e tudo

    Fica ai a dica

    Claudio
    Presbitero da Igreja Evangelica Assembleia de Deus

  13. Que me perdoem os que concordam, mas eu chamo isso aí de “palhaçada gospel”. Não que o nosso SENHOR não interfira nas coisas humanas, mas atribuir a goleada sofrida à brincadeira da Dilma ou ao comentário do Felipão (que a propósito foi sobre a convocação e não sobre o resultado da copa) já é palhaçada. Depois que acontecem as coisas entra um monte de crentes dando motivo. Recebeu revelação?

  14. Aparecida Donizte disse:

    140998

  15. Aparecida Donizte disse:

    Nada a ver. O povo precisa inteligência, discernimento e mais respeito e deixar a leviandade.

  16. Primeiramente, nem a presidente Dilma nem o técnico Felipão cometeram nenhuma blasfêmia. A própria Bíblia Sagrada relata que Jesus não curou a todos em Jerusalém; sendo assim, os que não foram curados não foram agradados. Quando Felipão falou que Jesus não conseguiria ser unanime na escolha de jogadores para a seleção brasileira, ele não estava se referindo à capacidade e ao poder de Jesus, mas que, qualquer que fosse a relação que ELE fizesse sempre haveria alguém que discordaria de pelo menos um nome. Já a Dilma, apenas repetiu uma das mais populares frases do Brasil: “Deus é brasileiro”. Frase criada por ser o Brasil um país que sempre superou as adversidades, não havendo aqui catástrofes naturais como vulcões ativos, maremotos, furacões, tsunamis, pestes, guerras civis etc. Mesmo assim, fala-se que Deus é brasileiro de residência, apenas. Mas, certamente isso não é um desrespeito ao Criador. Para os mais interessados em coisas estranhas aqui vai: a logomarca da copa 2014 representa o médium Chico Xavier com a mão esquerda na fronte e a direita apoiada na mesa psicografando; a bola brazuca apresenta o desenho de quatro cruzes brancas formadas por fitas preta, vermelha, verde e azul. Essas fitas significam as fitas da igreja do Senhor do Bonfim e cada cor uma “entidade espiritual”. Parece que os envolvidos na organização brasileira da copa, fizeram alguma espécie de trato com os “espíritos e entidades” com a finalidade de o Brasil ganhar a copa. “Eles” não cumpriram… E agora ? o que vocês me dizem ?

  17. SEngenheirante disse:

    Impossível não perceber o caráter irônico da matéria. Embora eu ache absurda uma afirmação como essa, não é melhor já mencionar a própria opinião em vez de usar de chacotismo? Matéria desnecessária.

  18. ronaldo disse:

    O que Deus tem à ver com isso ? Respondo: nada. Simplesmente venceu à melhor equipe,melhor conjunto,melhor time… Vamos parar de misturar alhos com bugalhos.

  19. Paulo disse:

    kkkkkkk eu só posso rir de tudo da matéria aos comentários.

  20. Que bobagem hein comentaristas, a seleção perdeu por pura incompetência do técnico e jogadores, onde já se viu uns pagarem pelos erros dos outros, se eu errar sou eu quem vou pagar pelos meus erros, se o Felipão e a Dilma erraram são eles que pagarão pelos seus erros e não todo o elenco. Vamos usar um pouco da inteligência gente!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.