Destaque

Trios elétricos gospel com cantores evangélicos agitam o carnaval no Brasil

Comentários (29)
  1. selma de souza disse:

    sem comentários…sóJesus.

  2. Maurício disse:

    Sou Cristão Evangélico, e tenho a bíblia como fundamento para minha vida, e nela está escrito : ” E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento “. Isso pra pra mim não é renovar, é fazer igual…

  3. clamando disse:

    voces tinham que ver o trio életrico de satanas la no inferno,a festa que fizeram quando viram os crentes sambando

    1. edy disse:

      Verdade hein Clamando.

      1. clamando disse:

        ME PARECE QUE ESTÃO APENAS ACERTANDO PARA VER QUAL EMISSORA SATÃ VAI DIVULGAR ESTE CARNAVAL NA GLOBO OU NA RECORD, A BRIGA ESTA FEIA

    2. Rafael disse:

      Serio cara ? vc estava la para ver ? xD

  4. Luciano Gomes da Silva disse:

    Irmãos! Isso é a profecia que se cumpre. Disse JESUS quando o Filho do Homeme voltar por ventura encontrará fé na terra?

  5. nycky disse:

    carnaval,festa da carne,tudo que não provem do espirito,certamente não agradar a Deus,estão qerendo cada vez mais imitar o mundo e banalizando o evangelho,dizendo ser em prol dele,quando que deveriam ser exemplo,como diz a biblia o sal da terra,ser diferente entre os outros,tão qerendo se igualar e inventão vários tipos de desculpas,evangelizar em tempos do carnaval eh uma coisa,montar trio elétrico e cair na folia,não vejo valor espiritual nenhum nisso,se não tem nada que agrega valor espiritual e só alegra a carne,apodrece a alma e desagrada a Deus,cuidado com os falsos profetas,fim dos tempos vão vir vários dizendo estar fazendo coisas no nome de Jesus,ou dizendo ate ser o próprio Jesus,com intuito de confundir,desviar ou induzir,abram a visão povo cristão!!!

  6. Jorge Vinicius disse:

    VEM AÍ A ”IGREJA EVANGÉLICA DO CARNAVAL ”

  7. josué disse:

    Deus da e eles lhe retribuem assim saindo do mundo, mas o mundo não saindo deles

  8. Pitagoras disse:

    Este mesmo Site, está repleto de artigos e comentários evangélicos condenando veementemente o carnaval. Agora aparece um bloco carnavalesco gospel? Quando são os outros, é coisa do capeto. quando é dos crentes, é de deus. Quanta contradição.

    1. sueli ana disse:

      fico indignada cm isso, vi n site de noticias um bloco de carnaval q si chama suvaco de cristo a falta de respeito cm o nome de DEUS,e ainda tinha evangelicos de um determinado ministerio q eu n sei o nome disseram q estavam distribuindo agua p os foliões e um absurdo pessoas se dizerem evangelicos agindo assim estão escandalizando o nome do SENHOR.sabemos q o fim dos tempos ta ai o inimigo esta cegando o povo mas bem aventurado aquele q n si deixa enganar temos q ler a biblia e pedir a DEUS q nos de sabedoria e nos livre deste mal amem.

      1. charlei disse:

        e isso mesmo moça ta virado uma babilonia uma apostasia em algumas igrejas que se dizem cristas sao os seus lideres que convensem o povo a essas praticas ai meu deus do ceu estao brincando e zombando do senhor jesus brincando com o verdadeiro evangelho

    2. clamando disse:

      meu amigo pitagoras veja bem aqui ninguém concorda com este absurdo, realmente estes não saõ desta tribo

      1. Pitagoras disse:

        Olá amigo Clamando, acredito em Vc. De minha parte, acho que o carnaval deixou de ser um acontecimento religioso, para se tornar na maior parte, baixarias, orgias, luxúria, e outros adjetivos menos cotados. Paz.

  9. Te convido a acessar nossas redes sociais:
    Fan page: http://ning.it/NTj6Vl G
    Blog Religare: http://ning.it/LWWwXF

  10. Igor disse:

    Carnaval gospel? Depois reclamam o porquê que a imagem da igreja evangélica é manchada.

  11. charlei disse:

    eu nao concordo com isso meu deus aonde vamos parar ta virado uma babilonia hoje em dia me da ate vergonha essas noticias ai

  12. lrraimundo disse:

    Ao invés de a igreja mudar o mundo, o mundo tá mudando a igreja. É triste camarada!

  13. Adriana disse:

    A verdade é q estão loucos p/ cair na folia e tentam iludir ( não sei a quem ) com o nome “GOSPEL”.

  14. anonimo disse:

    Isso tudo é pq toleram as safadezas de pessoas como neymar e outras celebridades. Qdo é um pobre que faz safadezas é punido agora um rico e se for famoso é apenas um delito.

  15. rock disse:

    muito bom podes crer

    não aos criticos…

  16. rock disse:

    bando de hipocritas ao inves de criticar vão fazer bando de religiosos..

    esse clamando parece que o diabo total.

  17. rock disse:

    e não tem nada de clamando vc clamando e sim so clamando a críticas so vejo vc entrar aqui para criticar te converte cara..

  18. lede domiciano disse:

    Sou evangelica e não aprovo este tipo de coisa. desde quando carnaval é festa para deus?
    o nosso deus é para ser louvado, não envergonhado com essas baixarias.
    A igreja éo lugar santo pra busca Deus, não fazer o mesmo que os mundanos fazem. gente sem sabedoria nenhuma, são usados pra envergonhar o nome de cristo.

  19. Daniel Oliveira Villas Boas disse:

    Jesus diz não julgueis para que não sejam julgados, em primeiro lugar não se trata de carnaval dos crentes como muitos “irmãos” estão dizendo. Eu participei esse ano e posso confirmar que o que eu pude perceber é que se trata de um trabalho serio de evangelismo, e intersessão da igreja representada alí pelos irmãos de varias denominação, pela cidade no momento em que a chave da cidade foi entregue para o diabo. Semanas antes desse evento as igrejas estavam se conssagrando para lutar contra as forças do mal. Ao contrário do que muitos criticos e “juizes”, estão achando a igreja não estava pulando carnaval e nem bebendo estava sim combatendo o mal e saqueando o inferno. Por tanto antes de apontar o dedo para alguém saiba que existe quatro dedos que está apontando para você.

    1. juscelino ruiz disse:

      È daniel,vc precisa conhecer Jesus no profundo ,primeiramente a biblia diz que os santos irão julgar até mesmo os anjos, muito mais esses hipocritas que invejam os catolicos em suas badenas e pecados colocando Jesus no meio.Os evangelicos infelismente estão sendo mais invejosos do que os impios,poís, os catolicos fazem suas procissão e os evangelicos ficaram com inveja e inventaram a macha pro diabo que não é pra Jesus e agora carnaval pro diabo. Daniel ,toma vergonha em sua cara e vai se converter de verdade!!!!!!!!!!!

  20. Vera Marafiga disse:

    Evangélica desde pequena, nunca vi tamanho disparate e desrespeito com as coisas de Deus. Sou do tempo em que se ganhava as almas pela oração e ação do E.Santo. Hoje, têm que imitar o mundo para “ganhar ??” o mundo. Jesus diz: Sejam meus imitadores como filhos amados… “Aquele que ama o mundo, o amor do Pai não está nele…” . Esses cantores GOSPEL, muitos, são uma vergonha. Desde a aparência é mundana e a música de espiritual não tem nada com rítmos forjados no inferno, como LAMBADA, FORRÓ, SAMBA, FANK, ETC… ONDE TODOS SÃO BATIDAS DE PONTO PARA CHAMAR ESPÍRITOS MALÍGNOS…, SEM FALAR NAS DANÇAS PROMÍSCUAS DANÇADAS SOB ESTES MESMOS RÍTMOS. ESTUDEM A ORIGEM DOS RÍTMOS, POR FAVOR… As pessoas se convertem e pensam que podem usar a casa de Deus para amassagear seus egos inchados pelo mundo, e sem conhecimento da Palavra de Deus, jogam esse lixo diabólico nos ouvidos do povo, que vai se acostumando e acha tudo certo. Mas o nosso DEUS NÃO ACHA. Ele diz: “…Aquele que permanecer fiel até o fim, será salvo.” Pergunte a Jesus Cristo se Ele quer que você se entrevere com o mundo, nos bailes, festas e carnaval. Duvido que a resposta seja positiva. EU CONHEÇO O DEUS A QUEM SIRVO. ELE NÃO É DEUS DE CONFUSÃO E NEM TOLERA O PECADO. Que Deus tenha misericórdia de vocês. Com a Paz do Senhor. Vou orar a este respeito. Lembre-se: SANTO, QUER DIZER, SEPARADO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA