Tyrese Gibson, ator mais conhecido por seu papel na franquia Velozes e Furiosos, participou de um programa de rádio e declarou que só está vivo porque Deus não permitiu que ele sucumbisse às dificuldades da vida.
O ator costuma falar abertamente sobre sua fé cristã e atualmente está promovendo o filme 1992, além do lançamento de seu novo álbum, “Beautiful Pain”.
Na entrevista, Tyrese Gibson contou que enfrentou ansiedade e luto quando passou por dois divórcios e a perda de sua mãe em 2022 por conta da covid-19: “As mulheres não são as únicas que ficam devastadas [nessas situações]. Os homens negros choram”, lamentou, pontuando que foi sua mãe que o levou a Cristo.
Tyrese desabafou dizendo que nenhum carro ou joia “poderia substituir minha mãe, ou preencher o vazio de se casar e querer estar em algo para o resto de sua vida e isso vai embora”.
Abrindo o coração, o ator testemunhou que foi Deus que o sustentou durante os momentos de provação:
“Se você não conhece Jesus, o Senhor Jesus Cristo é meu Senhor e Salvador. Eu não estaria aqui se não fosse pelo poder e pela presença do Senhor Jesus Cristo, que esteve ao meu lado quando pensei que era um embrulho, quando pensei que tinha acabado”, disse, dirigindo-se aos ouvintes do Breakfast Club.