Capa

“Vá se f****, cara”, diz influente lider para Deus

Comments (32)
  1. Ermeson disse:

    Assim diz o Senhor; Salmos. 7.11 Deus é justo juiz, Deus que sente indignação todos os dias.
    7.12 Se o homem não se converter, afiará Deus a sua espada; já armou o arco, tem-no pronto;
    7.13 para ele preparou já instrumentos de morte, preparou suas setas inflamadas.
    7.14 Eis que o ímpio está com dores de iniqüidade; concebeu a malícia e dá à luz a mentira.
    7.15 Abre, e aprofunda uma cova, e cai nesse mesmo poço que faz.
    7.16 A sua malícia lhe recai sobre a cabeça, e sobre a própria mioleira desce a sua violência.

    Provérbios 8.34 Feliz o homem que me dá ouvidos, velando dia a dia às minhas portas, esperando às ombreiras da minha entrada.
    8.35 Porque o que me acha acha a vida e alcança favor do SENHOR.
    8.36 Mas o que peca contra mim violenta a própria alma. Todos os que me aborrecem amam a morte.

  2. Missionária Delair disse:

    Está escrito:

    Gálatas 6:7
    7 Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

    Nem preciso comentar!!! A Palavra de Deus já disse tudo!!!

  3. Joel disse:

    Tenho pena desse cara. Que o Senhor tenha misericórdia de sua alma.

  4. Ana Cristina /Fortaleza disse:

    o Senhor trabalha na vida daqueles que O deixa trabalhar, Deus não tem obrigação conosco, é tudo por Sua graça, Pai, perdoa-o, ele não sabe o que diz…Fiquem na Paz de Cristo.Misericordia.

  5. Eudes -Olinda - Pe disse:

    Sabemos qual sera o seu fim, se não entregar sua vida a Jesus Cristo; John Lenon, Tancredo Neves,Cazuza entre outros, todos eles tiveram atitudes de derespeito a Deus, e tiveram um fim triste. Galatas 6.7 (de Deus não se zomba)

  6. Dirceu Silvio disse:

    Consulta ao manual:
    Judas não o Político Traidor, o irmão de Tiago e João, deixou uma carta para nós a respeito disso. Apresentem a todos que afrontarem nosso REI, proferindo besteiras e blasfêmias a respeito de GLB e outros.

    1:1) – JUDAS, servo de Jesus Cristo, e irmão de Tiago, aos chamados, santificados em Deus Pai, e conservados por Jesus Cristo:
    1:2) – Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados.
    1:3) – Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos.
    1:4) – Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo.
    1:5) – Mas quero lembrar-vos, como a quem já uma vez soube isto, que, havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram;
    1:6) – E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia;
    1:7) – Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.
    1:8) – E, contudo, também estes, semelhantemente adormecidos, contaminam a sua carne, e rejeitam a dominação, e vituperam as dignidades.
    1:9) – Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda.
    1:10) – Estes, porém, dizem mal do que não sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem.
    1:11) – Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré.
    1:12) – Estes são manchas em vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas;
    1:13) – Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas.
    (Judas 1:14) – E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos;
    1:15) – Para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele.
    1:16) – Estes são murmuradores, queixosos da sua sorte, andando segundo as suas concupiscências, e cuja boca diz coisas mui arrogantes, admirando as pessoas por causa do interesse.
    1:17) – Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo;
    1:18) – Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências.
    1:19) – Estes são os que causam divisões, sensuais, que não têm o Espírito.
    1:20) – Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo,
    1:21) – Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.
    1:22) – E apiedai-vos de alguns, usando de discernimento;
    1:23) – E salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo, odiando até a túnica manchada da carne.
    1:24) – Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória,
    1:25) – Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém.

  7. Jana disse:

    Em Neemias 9:17 diz…. recusando ouvir-te e não se lembrando das tuas maravilhas, que fizeste no meio deles; antes endureceram a cerviz e, na sua rebeldia, levantaram um chefe, a fim de voltarem para sua servidão. Tu, porém, és um Deus pronto para perdoar, clemente e misericordioso, tardio em irar-te e grande em beneficência, e não os abandonaste.

    Em Salmos 103:8 diz…Compassivo e misericordioso é o Senhor; tardio em irar-se e grande em benignidade

    Meus queridos, Deus é um Deus que se ira, um Deus justo…que nos da um fim que nossas escolhas desejam, mas antes de qualquer sentimento de ira…o amor do Senhor é maior, Ele nao deseja que ninguem de Sua criaçao va para o inferno…entao antes de usarmos esse espaco para condenarmos(que essa atitude nos faz um “deus”) vamos gastar esse tempo para clamarmos por esse americano e mtos outros pelo mundo afora que insultam a Deus, pois estao bem longe desse amor longanimoooo que Deus tem!!!!
    Que a Graça e Paz sejam com todoas!!!

  8. rossi disse:

    È triste, não é mesmo?
    O senhor Kevin Jennings pergunta: O que Deus fez por mim?
    inadvertidamente responde: nada…
    Eu afirmo que se ele continuar com a Bíblia fechada, o que reflete o estado de seus ouvidos e seu coração, nunca saberá o que Deus fez por ele, perderá a revelação da Graça de Deus e a oportunidade de saber que a Bíblia não está aí para condená-lo, mas sim para livrá-lo da condenação. Oremos, quem sabe um dia esta Graça de Deus o alcança, afinal onde abundou o pecado superabundou a Graça. Tem misericórdia Senhor, desvenda os olhos daqueles que cegados pela ira não podem vislumbrar o teu infinito AMOR, revelado e provado em Cristo Jesus…

  9. Anderson disse:

    De Deus não se zomba; o que o homem plantar isso colherá, se plantar para a sua própria carne collherá corrupção.
    Deus tenha misericória de sua vida…

  10. Só vou responder a pergunta que Jenning fez:
    “o que Deus fez por mim?”

    Deus simplesmente deu seu filho unigenito para que esse elemento vivesse, e ele ainda acha isso um “NADA”. João 3:16.

    Eita mundão sem porteira meu Deus.

  11. último cristão disse:

    É desse tipo de homem que os pseudo-evangélicos desejam e reivindicam como pastor de igrejas. Basto ser sem-vergonha para vocês adorarem!

    Infelizmente essas maldições chamada homossexualismo e homossexuais estão proliferando como câncer na sociedade. Feliz são os países árabes e a Cingapura onde o homossexualismo é considerado crime e passível de pena de morte.

    último verdadeiro Cristão

  12. GISELLA disse:

    VEJA BEM ULTIMO CRENTÃO não generalize existem homosesexuais que sentem desejo e sede de DEUS, tenho minha opinião acerca da conduta de uma pessoa que trabalha na área de EDUCAÇÃO … uma coisa é vc falar absurdos em momentos de ira outra coisa é pulblicar.
    Conheço muitos filhos de PASTORES que hoje estão desviados por conta do julgamento sofrido, dos dedos apontados em suas faces e por muitas das vezes não ser acompanhado como é o correto quando criança… sempre observo que pastores e pastoras dedicam suas vidas inteiras a obra e esquecem suas famílias…
    eu acredito que o compartamento da família reflete diretamente na personalidade, decisões e cáracter da pessoa.
    Não aprovo o tal compartamento do cidadão aí, mas é importante não generalizar …

    Ninguém educa ninguém, ninguém educa a si mesmo, os homens se educam entre si, mediatizados pelo mundo…
    PAULO FREIRE

  13. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    Que Deus tenha misericórdia deste homem. (Kevin Jennings)

    Você se diz: último verdadeiro Cristão; Está realmente de acordo com a frase escrita: – “Feliz são os países árabes e a Cingapura onde o homossexualismo é considerado crime e passível de pena de morte”???.

    Acredita mesmo que Deus quer matar estas pessoas?
    Foi pra isso que Jesus morreu?

    A Paz do Senhor, queridos.

  14. Dirceu Silvio disse:

    último cristão,lembre-se que: ACUSADOR É O DIABO E SEUS ASTECLAS.
    Repito pra ti; alguns verciculos que postei acima do capitulo de Judas, que você não leu.

    ,:20) – Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo,
    1:21) – Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.
    1:22) – E apiedai-vos de alguns, usando de discernimento;
    1:23) – E salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo, odiando até a túnica manchada da carne.

  15. João disse:

    Impressionante a biografia deste homem: nasceu e cresceu em lar evangélico, filho de pastor batista!!!. Fico pensando no que pode ter faltado em sua educação familiar, para que tomasse decisões tão confrontantes contra Deus e Sua Palavra.
    Por outro lado, como a sua decisão já foi feita para o tipo de vida que quer levar, esse homem deve ser, sim, impedido de todas as formas possiveis de influenciar outras pessoas e instituições a seguirem seus princípios de vida insanos, cujo fim é a morte eterna. Crianças estão sendo expostas à situação ridícula e degradante, e isso oficialmente!!! Devemos pedir a Deus que afaste essa maldição do nosso país, Brasil, que está seguindo no mesmo caminho. Somos cerca de 30 milhões de evangélicos no Brasil. Devemos fazer uma frente unida contra a violência dos homossexuais contra os nossos direitos de expressão, pois estamos já perdendo terreno na área judicial e legal….Vamos acordar e nos posicionar contra essa manifestação satânica do sodomismo no nosso País…
    Abraços.
    meu email joao051008@gmail.com

  16. Bruna(rede Rrestauração belem do pará) disse:

    que Absurdo com Deus Nao si Brinca ! Mas um dia ele será Julgado e quero ver si ele Vai mandar Deus si F…. que coisa feia e ainda e educado o Diabo ta Solto mesmo em

  17. Karla Cristina disse:

    João, filho de pastor Batista ??? Eu hem…

  18. Lázaro Maxuel disse:

    Bem referente ao Gay vou ser bem claro ”não sou contra o ser humano e sim contra a pratica !!!” e disso tenho nojo mesmo !!!

    Referente ao gay citado acima, é mais um erro que os EUA fez, como se pode ver aos pouquinhos a coisa vai ficando feia mesmo por lá…

    Sou contra qualquer tipo de manifestação ou ato que venha a favorecer os homossexuais em suas praticas que são totalmente pecaminosas.

    Referente a palavra preconceito, para mim essa palavra se defini a través de um posicionamento equivocado referente a uma opinião a algo de natureza normal humana.
    como por exemplo: Racismo.

    Referente a descriminação racial isso sim seria um preconceito.

    Mais homem com homem e mulher com mulher isso seria algo de natureza normal ???

    creio que o fato de manisfestar contra isso seja o certo, porque para mim isso é uma tremenda falta de vergonha na cara, principalmente dos lideres americanos que permitem pessoas desse tipo estarem a frente da educação.

  19. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    Hô Karla Cristina, com todo o respeito: o que tem haver ser filho de pastor Batista? Creio que isso pode acontecer em qualquer denominação, não concorda?

    Não entendi o que quis dizer, querida.

    A Paz do Senhor, queridos.

  20. GISELLA disse:

    O sonho dela era ser de uma denominação como a BATISTA, infelizmente a familia dela foi agregada ao camdoblé e tiveram que passar a frequentar algo que de longe fosse bem parecido a IURD
    hahahahahahahah

  21. Liliane disse:

    Me preocupa a frase de Kevin: “Antes, eu era aquele que estava em falha com Deus. Hoje decidi que Ele é quem está em falha comigo”, escreveu Jennings. “Decidi que eu não havia feito nada de errado. Quem errou foi Deus, pois Ele prometeu ‘libertar’, e jamais cumpriu Sua promessa. O que Ele fez por mim? Nada! Tudo o que Ele fez foi me dar sentimentos de vergonha e culpa. Decidi que não te necessito por perto: Vá se f**er, cara”.

    Infelizmente quem deu a ele este sentimento de vergonha e culpa não foi Deus, foram os homens, que ao invés de tentar trazê-lo para a luz através de palavras de amor preferiram julgá-lo durante toda a sua vida. Se lermos com cautela veremos que quando ele diz que não necessita mais de Deus quer dizer que um dia ele confiou neste Deus, acreditou em suas promessas e o amou. E o que as pessoas a quem Deus confiou a vida deste homem fizeram? Como ele mesmo diz, o fez sentir vergonha, culpa e em falha com Deus. Talvez, se estas pessoas tivessem mostrado um Deus de amor, um Deus de misericórdia e não um Deus de castigos, ele teria achado o caminho.

    A bíblia tem sim passagens que mostra que aquele que se levantar contra Deus caíra, mas também tem passagens deste imenso amor de transformação que ele tem por nós e que nós devemos ter pelo irmão.

    Is. 54, 10 Ainda que os montes sejam abalados e tremam as colinas, o meu amor por ti nunca mais será abalado, e a minha aliança de paz nunca mais vacilará. Quem o diz é o Senhor, que tanto te ama.

    Bem verdade que devemos mostrar o caminho (que é Jesus) para todos, mas isto deve ser feito através do amor (que é o próprio Jesus), pois só ele consegue modificar, só ele consegue transpor barreiras.

    Devemos procurar rever nossos conceitos: o que é mais importante? buscar a salvação a todo custo, mesmo que isso signifique mostrar um Deus de ódio e rancor, que castiga a tudo e a todos que não cumprirem seus desgnios, apenas para escaparmos de sofrer o pecado, ou mostrar um Deus bom através dos nossos atos de amor?

    Jo. 13, 34 Dou-vos um novo mandamento: que vos ameis uns aos outros; que vos ameis uns aos outros assim como Eu vos amei. 35 Por isto é que todos conhecerão que sois meus discípulos: se vos amardes uns aos outros.

    É hora de espalharmos o amor, ninguém quer sofrer, ninguém quer ser perseguido, humilhado, discriminado, e qualquer um que sinta-se assim irá procurar alguém que lhe dê amor, mesmo que estes estejam em pecado também. Melhor será que pessoas como o Kevin, as prostitutas, os viciados e outros, achem-no entre os que são de Deus, porque como o próprio Jesus disse, é por isso que todos conhecerão que somos seus discípulos.
    :)

  22. Karla Cristina disse:

    Gisella, pessoas como você, me fazem sentir muita vontade de frequentar a Batista, entendeu porque agora João André,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  23. Liliane disse:

    Parabéns Jana pelo seu comentário, é bom encontrar pessoas como você!

  24. GISELLA disse:

    hahahahahhahahahahahhahahaahahah
    e eu então?! tô doidinha para ir depositar meu dinheiro lá na IURD para matar a fome dos seus pastores
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. Gilmar Henrique disse:

    Paz a todos,

    Que Deus use das suas infinitas misericórdias para com este indivíduo.

    Deixarei para vocês alguns versículos que se encontram no livro dos Salmos e no livro de Joel,

    O Salmo 52 fala sobre a condenação dos ímpio
    (Salmos 52:1) – POR que te glorias na malícia, ó homem poderoso? Pois a bondade de Deus permanece continuamente.
    (Salmos 52:2) – A tua língua intenta o mal, como uma navalha amolada, traçando enganos.
    (Salmos 52:3) – Tu amas mais o mal do que o bem, e a mentira mais do que o falar a retidão. (Selá.)
    (Salmos 52:4) – Amas todas as palavras devoradoras, ó língua fraudulenta.
    (Salmos 52:5) – Também Deus te destruirá para sempre; arrebatar-te-á e arrancar-te-á da tua habitação, e desarraigar-te-á da terra dos viventes. (Selá.)
    (Salmos 52:6) – E os justos o verão, e temerão: e se rirão dele, dizendo:
    (Salmos 52:7) – Eis aqui o homem que não pôs em Deus a sua fortaleza, antes confiou na abundância das suas riquezas, e se fortaleceu na sua maldade.
    (Salmos 52:8) – Mas eu sou como a oliveira verde na casa de Deus; confio na misericórdia de Deus para sempre, eternamente.
    (Salmos 52:9) – Para sempre te louvarei, porque tu o fizeste, e esperarei no teu nome, porque é bom diante de teus santos.

    Nota: O uso que o Homem faz da sua língua e determinado por aquilo que ama do fundo do seu coração. O coração é fonte e a linguagem é a corrente que parte do íntimo. Palavras devoradoras, Implicâncias, queixas e maledicências são uma angústia devoradora no íntimo de quem tiver de suportá-las. Predizer o fim dos ímpios, é coisa terrível o ser arrebatado, arrancando do próprio convívio e extirpado pela justiça divina. Cuidado com a língua. Quem confia em si mesmo está rejeitando a misericórdia de Deus. Quem confia em Deus, e não em si mesmo, pode aguardar prosperidade e segurança inabaláveis, pois emanam do próprio Deus e são eternas, não perecíveis como as energias do homem.

    (Joel 2:12) – Ainda assim, agora mesmo diz o SENHOR: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto.
    (Joel 2:13) – E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao SENHOR vosso Deus; porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal.

    NOTA: Olhe no versículo 12 que o Profeta fala, Agora; Um último apelo ao arrependimento antes do castigo.

    Vamos orar por essa pessoa para Deus fazer algo na vida dele, urgentemente.

    Que Deus abençoe a Todos.

  26. i disse:

    isto tem em todo lugar…nao se deve ser homofobico..

  27. Gorgoll disse:

    Serei direto e curto: como um pecador membro da escória dos pecadores pode achar que está certo em uma discussão contra o criador do mundo que sabe melhor do que ninguém o que é certo e errado?

  28. ToNyDeAtH disse:

    Sim, eu nego. Eu nego o espírito santo de manhã, de tarde, e novamente de noite a última coisa, eu faço questão de negar ativamente o espírito santo. De fato, quando eu não estou ocupado negando o espírito santo na verdade eu não estou fazendo nada porque, adivinhe, eu estou sempre negado o espírito santo.

    É verdade, esperando no ponto de ônibus, você pode estar limando suas unhas ou lendo uma revista. Eu estou negando o espírito santo. Caminhando pela rua, você olha as vitrines, enquanto eu estou fazendo algo útil, negando o espírito santo.

    Por que eu nego o espírito santo? Bem, porque se a blasfêmia era bom o bastante para Jesus Cristo, é bom o suficiente para mim. E além disso, como todos os outros eu tenho visto o que passa por atuação do espirito santo e eu sei que o espírito santo, se algum dia existiu, há muito tempo foi seqüestrado por criminosos e mentirosos e agora ele é tão vazio quanto o sorriso de um cristão renascido. E é por isto que negar o espírito santo agora toma tanto do meu tempo que eu estou literalmente queimando a Bíblia pelas duas pontas.

    É verdade, seja acordado ou dormindo, eu alegremente nego o espírito santo todo dia e de todo jeito — para cima, para baixo, para trás, para a frente, de um lado para o outro, de dentro para fora, de trás para a frente e de cabeça para baixo, perpetuamente, ou para sempre, o que durar mais.

    Todo momento da minha vida é uma jóia preciosa de oportunidade para eu negar o espírito santo e toda coisinha desagradável que ele representa. Toda respiração minha, toda palavra que eu profiro, toda ação minha até o mínimo detalhe é calculada especificamente para negar o espírito santo; aquele espírito malicioso, vingativo e realmente ímpio do psicopata mítico do céu.

    Quanto a você, bem, eu não posso lhe dizer o que fazer, mas se você tiver algum senso, e se você se importa com a sanidade dos seus filhos, você negará o espírito santo, porque o espírito santo nega você, como ele nega a mim e a toda a humanidade.

    O espírito santo pode ser resumido em três palavras: “Tu não farás!” O que quer que você queira fazer, você não pode, não deveria, não deve, não fará. E se você fizer, será torturado para sempre.

    E é por isto que o espírito santo é nosso inimigo, não nosso amigo. Ele quer que neguemos nossa natureza, fiquemos ignorantes, tementes e envergonhados, odiemos os outros como odiamos a nós mesmos, e morramos sem viver, não vivamos sem morrer. E é por isso, em suma, que eu nego o espírito santo.

    Muito obrigado. Paz.

  29. Dieggo Carrilho disse:

    É Danado!
    Não é querendo ser “deus” ou um “juiz” divino, mas ele blasfemou contra Deus e este é um pecado sem perdão. Não sou eu falando. É A Bíblia:

    Um dos mandamentos é não blasmefar contra o espirito santo.

    Deus + Jesus + Espirito Santo = Trindade Divina!

    Deus tenha misericordia …..

  30. JESUS ALVES disse:

    O que DEUS diria a esse indivíduo?
    Deus diz: Eu sou o Senhor que te sara.

  31. Aarão disse:

    indo por esse caminho encontrará um lugar bem quentinho esperando por vc!

  32. Liliane disse:

    Olá ToNyDeAtH

    Observando o que você disse cheguei a conclusão que na verdade você não nega o espírito santo, você nega o falso Deus que alguns insistem em apresentar, um Deus de ódio, de rancor, de vingança, quando na verdade, o Espírito Santo é a união entre o amor de Deus e seu Filho, por isso quando você nega o Espírito Santo, está na verdade, negando o Amor, e sinceramente, não é isso que parece que você quer.

    Você mostra isso nas seguintes passagens:

    “E além disso, como todos os outros eu tenho visto o que passa por atuação do espirito santo e eu sei que o espírito santo, se algum dia existiu, há muito tempo foi seqüestrado por criminosos e mentirosos e agora ele é tão vazio quanto o sorriso de um cristão renascido.”

    “… é calculada especificamente para negar o espírito santo; aquele espírito malicioso, vingativo e realmente ímpio do psicopata mítico do céu.”

    “Ele quer que … odiemos os outros como odiamos a nós mesmos…”

    E por fim você conclui dizendo “Paz”.

    Tudo só me mostra que você nega sim, o ódio, o rancor, a intolerância, a vingança, e não o amor, a compaixão, a misericórdia de Deus.
    Romanos 5,5: E a esperança não engana. Porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

    O Espírito Santo é o espírito da justiça, da paz (que você mesmo desejou ao final), da alegria, da esperança, mas principalmente, o espírito do Amor. Amor a Deus e ao próximo.
    Por isso, não negue ao Espírito Santo, negue sim, aos falsos discípulos, que não são poucos, pois o próprio Cristo diz que somente amando uns aos outros conhecerão quem são os seus discípulos. Portanto, se você não mata, não rouba, honra teu pai e tua mãe, não levanta falso testemunho, enfim, cumpre os dez mandamentos, mas sobretudo, ama o próximo como a ti mesmo, então, você querendo ou não, não estará negando o Espírito Santo de Deus!

    Paz e bem!

    :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *