Brasil

Mulher se diz possuida e mata os filhos

Comments (44)
  1. Missionária Delair disse:

    Está aí a prova mais uma vez que Candomblé não é de Deus!!! Os espíritos e entidades espíritas não são anjos, nem mesmo o Espírito Santo que Jesus disse que ia nos enviar e sim DEMÔNIOS CRUÉIS E MALÍGNOS. Por isso Deus abomina essa prática. Veja:

    Salmo 16:4
    4 As dores se multiplicarão àqueles que fazem oferendas a outro deus…

    Miquéias 5: 12 e 13
    12 E exterminarei as FEITIÇARIAS da tua mão; e não terás adivinhadores;
    13 E destruirei do meio de ti as tuas imagens de escultura e as tuas estátuas; e tu não te inclinarás mais diante da obra das tuas mãos.

    Apocalipse 9: 20 e 21
    20 E os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos, para não adorarem os demônios, e os ídolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar.

    E quem mexe com isso não vai entrar no céu:

    Apocalipse 22:1515
    Ficarão de fora os cães e os FEITICEIROS, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

    Satanás dá as coisas com uma mão e arranca tudo da pessoa com as duas, principalmente a alma e anda leva para o inferno!E muitas pessoas ainda defendem o sincretismo religioso, sem conhecer a verdadeira verdade do que é envolver com espíritos das trevas.

    Que a Palavra de Deus possa abrir os olhos de quem tais coisas praticam!!!!

  2. Lázaro Maxuel disse:

    Lamentável esse caso, foi aqui em Pernambuco, por pouco o garoto de 15 anos (o mais velho) tambem não foi morto, o mesmo ainda conseguiu escapar, segundo noticiário local, ao prestar depoimento a mulher voltou a ficar possuida e todos da delegacia ficaram bastante assustados, com a forma como a mesma se comportava.

    Triste e lamentável, esse e o destino daqueles que não estão do lado de Deus !!!

  3. jeferson disse:

    E depois tem ums doidos querendo me convencer,que essas “religiões” só praticam o bem ao proximo…imagine se fosse o mal o que aconteceria????

  4. Até que ela tentou se livrar destes demonios se convertendo, mais não passou pelo processo de libertação completa, essas entidades malignas agem de acordo com a legalidade que a pessoa dá. É mais ou menos o que acontece com a Gisela, ela não quer se libertar e fica atras de uma capa pensando que pode servir a Deus com o coração cheio de mágoas e soberba, e com isso os demonios acham legalidade para encorporar nela.

    Esperamos que as duas tenham uma libertação verdadeira com Cristo.

  5. profeta disse:

    Libertação é preciso e muitas denominações estão esquecendo disso!

  6. último cristão disse:

    Isso que dá essas igrejas onde só se interessam por $dinheiro$, a pessoa vai lá para buscar a Deus e ouvir o evangelho, e só recebe pedidos de dinheiros e mais dinheiros. Acaba não se convertendo e tendo uma idéia errada do evangelho!

    Por outro lado, não dá para a mulher ficar se escondendo atrás de demônios e não assumir o que fez. Daqui algum tempo dúvido que ela não vai virar pastora de igrejas, para a maldição de muitas pessoas.

  7. Abraão disse:

    Para todos os efeitos esta senhora seria uma pessoa evangélica, crente.
    No entanto como ela não foi liberta e tão pouco salva, ela seria o que nós chamamos de “crente” endemoniado. Não se iludam, achando que pelo simples fato de se ir a uma igreja evangélica, conhecer a Bíblia, cantar no coral, ser membro de uma “comunidade cristã” faz uma pessoa ser de Deus. É necessário um compromisso e uma experiencia real com Deus.

    Já tive inúmeras experiência, de ao por a mão sobre a cabeça de uma pessoa “evangélica”, esta manifestar com um demônio. Na minha Igreja, onde sou obreiro, tem um culto de libertação onde participam pessoas de todas as denominações, inclusive da própria Igreja. É verdade que a maioria dos que manifestam são pessoas que estão participando pelas primeiras vezes(não evangélicas), mas não raro manifestam também pessoas antigas de Igreja, inclusive estas senhoras de trajes bem característicos.

    Portanto, como cristãos, temos que vigiar a todo tempo. Quando nos convertemos de fato e de verdade o diabo sai. Mas como a Bíblia diz, ele volta para sua antiga casa e se esta estiver vazia ele entra e faz do segundo estado pior do que o primeiro(é o que ele fez com esta senhora). Veja que não estou apontando o dedo para ninguém, o que eu digo serve inclusive para mim.

    Esta senhora, lógico, vai pagar pelo crime que cometeu. Mas, coitada, é mais uma vítima do diabo neste país. Enquanto isto, aqui estamos nós nos digladiando, um tentando ter mais razão do que o outro, não poucos lutando para fechar um ministério irmão. Que Deus tenha misericórdia de todos nós…

  8. Observador disse:

    Essa infeliz criatura com certeza é portadora de alguma patologia psiquiátrica, que em determinado momento a levou cometer uma atrocidade como esta.
    Entretanto, isto não a exime da responsabilidade pelo crime que praticou e, se ficar comprovado, no decorrer do processo, que ela tem algum disturbio, deverá ser trancada em manicomio especializado em doenças mentais para cumprir sua – longa – pena.
    Caso verifiquem que o crime foi cometido por outras razões e que ela tinha pleno conhecimento do que estava fazendo, a justiça deverá aplicar todo o rigor da lei sobre ela.
    Temos que parar com essa mania de demonizar todo ato tresloucado. Muitos doentes sofrem nas mãos dessas igrejas especializadas em “libertações”, quando na verdade elas precisam de tratamento psiquiátrico.

  9. Ederson Freitas disse:

    Meu Deus!

    Terrivel.

  10. sensata disse:

    Abraão, gostei da forma como você respondeu, com humildade e bom senso! Tá explicado, o por quê, de eu ter me simpatizado com você, aliás, não só eu, outros também! Continuo sendo sua admiradora, e, não desejo fechar nenhum ministério – quero apenas que retorne ao primeiro amor, e a simplicidade do evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo!
    Abraço,
    Sarah/sensata.

  11. Valéria disse:

    CARACA, mais que hipocrisia, tsc, tsc…

  12. Liliane disse:

    Abraao disse: Não se iludam, achando que pelo simples fato de se ir a uma igreja evangélica, conhecer a Bíblia, cantar no coral, ser membro de uma “comunidade cristã” faz uma pessoa ser de Deus. É necessário um compromisso e uma experiencia real com Deus.

    Concordo plenamente, digo mais, é necessário viver este compromisso e esta experiência em todos os lugares, em casa, no trabalho, na internet, enfim, em todos os lugares.

    Parabéns pelo comentário, assim como a sensata, também sou sua admiradora.

  13. francinaldo disse:

    nem todas as pessoas pq aceitou jesus. esta livre de demonios. pq muitas vezes levantou a mao pra aceitar jesus. mais o coraçao está mt longe de ter uma comunhâo com deus. o trabalho de libertaçao dura tempo. nao e imediato. somente quando vc serve a outras entidades q entre aspas dizem q pregam o bem. q bem e esse?

  14. Karla Cristina disse:

    Abraão, seus comentários sempre precisos…

  15. Josemar Wendling disse:

    A DECADÊNCIA NAS IGREJAS EVANGÉLICAS POR CAUSA DO FERMENTO NO PÃO DA CEIA, e dos PASTORES COVARDES, contunuam crucificando a Cristo e enganando o povo, até quando, não sabem que o fermento simboliza do pecado então porque põe o fermento no pão que e fazem a ceia chamando de Santa ceia. Leia Lucas 7 na Bíblia de Estudos pentecostal nas páginas 1517, 1518 e 1519, tem a resposta. Leia o livro de Malaquias que fala do pão imundo e dos animais coxos oferecidos pelos sacerdotes.

    Estas imagens são a evidência e provas de que as igrejas evangélicas não estão servindo para a libertação das pessoas presas as trevas, ao ler a Bíblia Sagrada vemos que o Senhor Jesus Cristo onde passava curava os enfermos, expulsava os demônios, e fazia vários milagres de libertação imediata, os apóstolos também, só não conseguiram uma vez por falta de jejum e oração, o que esta acontecendo com os pastores evangélicos que não conseguem libertar a igreja nem das roupas imorais que muitas mulheres estão trajando, já dizia o Apóstolo Paulo, lançai o fermento para fora da Igreja. Não limpam o que é físico e querem lutar contra o que é espiritual, onde Pedro passava as pessoas eram libertas, e hoje o que acontece, é a prestação, é muito gospel, Teorias e Teologias e pouca Bíblia, tudo isso tem acontecido por falta de santidade da parte dos obreiros e pastores infiéis e irresponsáveis que não deixam cair a máscara, devido ao orgulho. Não admitem seu fracasso no ministério, muitos porque foram chamados para um ministério determinado mas buscam fazer o que querem, tem pastor que quer ser profeta, profeta que quer ser pastor, evangelista que quer ser pastor, pastor que quer ser evangelista para se ver livre da igreja e das ovelhas que foram confiadas a ele que vai prestar constas por elas um dia, tem pastor que quer ser o tesoureiro da Igreja, o profeta, o evangelista, o diácono, o faxineiro por avareza, o cozinheiro para comer um pouco mais, o homem do louvor para ser admirado, querem limpar a casa toda porque não querem limpar o próprio prato, que tal vocês evangélicos admitirem que estão seguindo os anticristos e condenando o Senhor Jesus Cristo a morte de cruz novamente a cada CEIA, colocando o fermento que representa o pecado no pão da ceia e enganando o povo ignorante que não consegue a salvação e não consegue nem a libertação porque estão vivendo um engano guiados muitas vezes por LOBOS CRUÉIS que estão devorando o rebanho por ganância para satisfazer sua carnalidade, já dizia o Senhor Jesus Cristo, não entram no céu e impedem os que querem entrar, naquele dia muitos diram Senhor, Senhor, mas nem todos entraram no Reino dos céus. Tirai o fermento dentre vós para que a massa toda não levede. Onde vão conseguir poder para expulsar os demônios e levar uma igreja a santidade se são mentirosos colocando o fermento na ceia e vivendo uma vida de blasfêmea, onde está a vida nestas pessoas, o sacerdote acusou o Senhor Jesus Critos de pecado e vocês estão repetindo a história a cada ceia porque temem os homens, e ainda querem poder, não sabem que no centro espírita os demônios trabalham como se fossem funcionários do local, só falta terem carteira de trabalho assinada, os discipulos do anticristo não tem poder para expulsar os demônios definitivamente, que pena, a consequência do engano religioso está diante dos olhos de todos mas tem medo de verificar quem realmente são os irresponsáveis que tem permitido trajédias na vida das pessoas acontecerem, o povo tem sido chamado para um VERDADEIRO CONCERTO COM Deus, através do NOVO CONCERTO e tem medo de falar contra as roupas imorais, a calcinha e sutian que usam quando vão a praia, os esportes que propagam a imoralidade e até mesmo os palavrões que tem se ouvido da boca dos desviados que estão dentro das igreja, dentro da igreja falam palavras santas e fora da igreja palavrões, o fermento esta derramando pela boca de muitos, falei a presbiteros e pastores que a Santa ceia não pode conter fermento, e tive que ouvir muitos palavrões e besteiras logo em seguida vomitam a podridão contra a qual não querem lutar e assim dirigem o povo, tem um presbitero cético na JMEAD de Toyohashi que quando falo que é pecado da Igreja, dirigentes colocar o fermento na ceia ele fala que estou blasfemando, e tem carteirinha de presbitero mesmo sendo cético, quanta hipocrisia, só pensão em dinheiro dia e noite e até pregam fantasias evangélicas para agradar o povo em troca de honra, admiração e dinheiro. Quando novo convertido estava na Igreja Avivamento da Fé em Ogaki no japão onde havia um presbitero peruano de nome Abraham cunhado do pastor Sato, este presbitero prega até hoje nesta igreja e ele hoje é o pastor da Igreja Avivamento da Fé em Komaki japão, perguntei a ele quando estava em ogaki , se um cristão poderia entrar em um prostibulo, respondeu o presbitero sem consultar a Bíblia, dizendo que pode entrar no prostibulo que o Espírito Santo fica esperando lá fora e depois que sai do prostibulo volta, não sei como um homem desses chegou a se tornar pastor de uma Igreja tão grande, se eu não fosse um leitor da Bíblia Sagrada já teria sido assassinado espiritualmente por esse tipo de gente a muito tempo, mas graças a Deus ainda estou vivo, mas não esqueci tal blasfêmea até hoje, o obreiro …………… gritava glória o culto todo e na casa dele falava palavrão sem parar, tudo isso é consequência do engano generalizado pois não sabem a diferença entre luz e trevas, santo e profano, PÃO ASMO E PÃO IMUNDO, PUREZA E FERMENTO, SANTIDADE E PECADO, por isso andam ensinando torpezas e enganos dentro da igreja. Nesta Igreja também tem um livrinho que estudam nas quartas durante o culto e nos domingos o dia de adoração, o livrinho chama-se SEITAS E HERESIAS, tem uma lista de RELIGIÕES E VÁRIAS SEITAS ATÉ SATÂNICAS neste livro que eles junto com os OBREIROS da igreja usam para ensinar no púlpito da igreja sobre as seitas e heresias, com refutações contra estas seitas a base bíblica, um dia este presbitero falou um monte de palavrões e besteiras falando contra uma destas seitas satãnicas usando o livrinho, havia crianças e jovens na igreja que não são acostumados a ouvir palavrões pois não vieram de um mundo de prostituição, mesmo assim a boca deste presbitero não parou de falar os palavrões, no fim do chamado culto da Igreja Evangélica Avivamento da Fé em Ogaki na época em 2002 este presbitero perguntou-me se era desta seita satânica imoral no passado e respondi que nunca ouvi falar desta seita, sob que direção estava pregando que não sabe nem o que estão fazendo, e se eu tivesse sido desta seita satânica saberia tudo sobre a seita e ele não precisaria pregar as DOUTRINAS SATÂNICAS DESTA SEITA NA IGREJA EVANGÉLICA QUERENDO ENSINAR O QUE JÁ ERA CONHECIDO, NÃO HAVIA NINGUÉM ALI QUE SAIU DESTA SEITA, conclusão quem está levando as SEITAS E HERESIAS para dentro da Igreja são estes corruptos que trabalham mais para as trevas e perdem seu tempo ensinando satanismo e heresias dentro da igreja porque tem medo de ensinar a BÍBLIA SAGRADA onde estão os mandamentos que condenam o que eles estão fazendo e ensinando, como lobo não anda só eles estão sempre em grupos, e se alguém se levanta para falar contra o pecado neste tipo de igreja neopentecostal é lançado para fora pelos seus guarda costas rápidinho para que o povo que está com a carteira cheia de dinheiro não tenha os olhos abertos e abandone o local deixando para trás o engano destes homens sem Deus. Os lobos só atacam animais fracos, feridos e ou aleijados para devorar sua carne, por isso muitos fracos tem sido devorados nos dias de hoje. Se levantar para lutar contra o pecado no meio desta máfia evangélica o pastor que até surrava o obreiro logo vem correndo para defender o pecado do obreiro, bem dizia o Senhor Jesus Cristo que a sua família é todo aquele que faz a vontade de Deus. Neste tipo de Igrejas que fazem casamentos para aumentar de membros e manter o monopólio financeiro nas mãos do grupo e garantir o seu pratinho de comida no dia seguinte muitas almas tem sido devoradas por lobos que não poupam nem as crianças. Perguntei no final do estudo que eles ensinavam usando o livro SEITAS E HERESIAS que tem um lobo na capa, perguntei ao presbitero Abram porque não estava escrito naquele livro sobre as heresias da Igreja Avivamento da Fé, ele saiu de fininho e não se aproximou mais, sem resposta. Creio que se fosse posto um artigo sobre as seitas e heresias evangélicas eles teriam que publicar um livrinho com o primeiro capitulo sobre a Igreja deles.

    Sei que muitos pastores falam mal de mim porque não deixo de falar contra o pecado no meio evangélico e não me calo como muitos mudos e cegos e surdos que estão sendo guiados por estes homens corruptos, se vocês gostam tanto de falar mal de mim no japão entre vocês eu pergunto se sou tão errado porque não vem até minha casa para conversar comigo e descobrir mesmo se sou tão mal assim, vocês pastores evangélicos que falam mal de mim no japão é porque são PASTORES COVARDES, tenho fornecido meu telefone a muito tempo mas nenhum telefonema chegou, quanta covardia, falam de um irmão pelas costas e não tem coragem de falar diretamente, o que vocês temem, quase um ano e nenhum telefonema ou visita, que covardia, até quando vão continuar se escondendo nas cavernas – Igrejas do japão iludindo o povo, meu telefone mais uma vez é
    080 3075 5745 e para os que estiverem falidos é 0533 57 6386, falar com Josemar Wendling. Sei que não aceitam reforma alguma em suas igrejas falidas espiritualmente porque não querem arrepender-se dos pecados cometidos contra Deus, devido ao orgulho, será que não chega de tanta fantasia ou não sabem que o fim está próximo, ainda há a possibilidade de reformas religiosas dentro desta fermentação evangélica para que muitos sejam salvos.

    Ou não sabem que um pouco de fermento leveda toda a massa.

    Não sabem que se um cego guiar outro cego ambos cairam na cova.

    Vocês não foram chamados para viver na riqueza e luxuria e dirigir CENTROS ESPÍRITAS DISFARÇADOS DE IGREJAS OU CENTROS DE MACUMBA QUE só sabem enganar o povo, vocês foram chamados para ENSINAR A BÍBLIA SAGRADA A VERDADE BÍBLICA AO POVO E LUTAR CONTRA O PECADO, lamentai e chorai e pranteai o vós SACERDOTES CORRUPTOS PORQUE O DIA DO VOSSO JUÍZO ESTÁ PRÓXIMO.

    Lamento que pessoas que precisam de libertação verdadeira estejam sendo enganadas por muitos ANTICRISTOS da NOVA ERA que até fazem chifre com as mão no pulpito da Igreja e ninguém fala nada.

    Não sabem nem o que estão cantando, parece CRECHE EVANGÉLICA,

    CHEGA DE BABY CRISTIAN,

    CHEGA DE BEBES CRISTÃOS

    Alguma reclamação pelo telefone 080 3075 5745 falar comigo

    Os mentirosos não herdarão o Reino dos céus………………………

  16. wallace disse:

    hipocrisia,se vc não tem nada de sério para escrever Valéria,va lavar roupas.

  17. Valéria disse:

    Wallace, vai assistir novela, tsc, tsc…

  18. Abraão disse:

    Obrigado ‘sensata’, Liliane e K. Cristina pelas palavras de carinho.
    Embora não tenha escrito nada pensando em reconhecimento pessoal, sei que pode existir uma amizade legal, mesmo que tenhamos pensamentos antagónicos sobre determinados assuntos…

    Que Deus abençõe a cada um de nós e nos dê mais sabedoria…

  19. GISELLA disse:

    AIIIIIIIIIIIIIIIII….. Abrão lindo gato, bonito e gostasão
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cuidado hein!!!!
    é o seguinte vou ser direta e franca Gilberto diz:

    “”Até que ela tentou se livrar destes demonios se convertendo, mais não passou pelo processo de libertação completa, essas entidades malignas agem de acordo com a legalidade que a pessoa dá. É mais ou menos o que acontece com a Gisela, ela não quer se libertar e fica atras de uma capa pensando que pode servir a Deus com o coração cheio de mágoas e soberba, e com isso os demonios acham legalidade para encorporar nela.

    Esperamos que as duas tenham uma libertação verdadeira com Cristo.””

    OH!! GILBERTO é isso que vc quer mesmo????
    tem certeza, vigia varão, vc está começando a ficar obcecado pela minha pessoa, meu marido lê esses comentarios e já ta zombando de mim dizendo que arrumei um fã, graças a DEUS me livrei do EDERSON
    agora vc, aAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFF!!!! paciência…
    quer comentar faça isso, mas deixa meu nome de fora, o corte que te dei não foi suficiente não????
    quer que eu seja mais grossa????
    parece mulher de malandro quanto mais a gente bate , mais se apaixona!!!!!
    eu hein TÔ FORA !!!!!! ISOLA!!!!

  20. Karla Cristina disse:

    A Gisella estava possuida quando escreveu esse comentário,rsrsrsrsrs

  21. GISELLA disse:

    hahahahahahahahahahahahahaha
    vc só sabe acusar sua jornaleira!!!

  22. cibele disse:

    meu deus o mulher o que vc é ,vive escrevendo as neras meu vai lavar a roupa do se marido , aparece aqui e fica criticando os cristao vai tomar vergonha na cara vai procura o que fazer , 2 crianças moreram
    a mulher foi incorporada pela uma entidade é uma coisa seria , e vc fica aqui falando besteiras vc é ridicula .

  23. cibele disse:

    o todos deixem essa gisela falar sozinha , meu deus quanta ignorancia

  24. Karla Cristina disse:

    Gisella…MARIDO???? Mais uma notícia FAKE,rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs

  25. GISELLA disse:

    hahahahahahahaahahahahhahhah
    o meu vai lavar roupa….
    hahahahahahahahahahahahahahahaha
    não preciso não tem máquina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tem diarista pra passar também
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ele é bem empregado,quer um??????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vai orar , já vc KC vai nascer de novo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mecheu !!!
    aguenta!!!! bem que funcionou cadê o mané entra e não tem coragem para responder…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. Liliane disse:

    Abraão, não é à toa que te admiro, com certeza podemos ter uma amizade. Deus nos fez diferentes para pensarmos diferente, se ele quisesse que todos fossemos iguais, não nos teria criado cada um de um jeito. Mas ele nos fez a sua imagem e semelhança, por isso, por mais divergência que tenhamos, é necessário que permaneça o respeito e o amor mútuo, desta forma, não haverá erro, e isso eu sei existe de sua parte e da parte de alguns outros aqui.

    :)

  27. sensata disse:

    Abraão, Liliane, vocês são gente fina! Dá gosto ler o que escrevem! Deus os abençoe a cada dia com mais e mais sabedoria!
    Abraço.

  28. pastor nilson disse:

    Pessoas no nosso cotidiano estão dentro das igrejas sofrendo e voltam para casa sofrendo com dores espirituais e seus pastores não atendem as pessoas para que elas sejam acompanhadas com melhor pericia dos seus problemas por eles,digo melhor, em vez de deixarem as pessoas irem para suas casas sofrendo deveriam atende las e acompanharem seus sofrimentos visto que duas pessoas em oração por uma causa ou demais causa poderão mover a mão de Deus em seus problemas.se esta senhora estivesse sendo acompanhada espiritualmente pelo seu pastor não haveria acontecido esta tragedia na sua familia.creio que estaria liberta e cheia do Espirito Santo e não de demonios.abraços.

  29. Valéria disse:

    Abraão, sei que bobo você não é, cuidado com esses elogios, são FAKES, tsc, tsc…

  30. Ederson Freitas disse:

    Abraão,

    Liga denovo.

    Daquela vez caiu a ligação e vc nem retornou.

  31. Lázaro Maxuel disse:

    Pô galera peço desculpas referente a troca de estados…rsrs

    Segundo a noticia o fato acontecido foi em Alagoas, mais o barbaro crime foi bastante divulgado e até gravado pelas equipes jornalisticas de Recife.

    Bem esclarecimentos dado

    forte abraço a todos

    Lázaro Maxuel

  32. GISELLA disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aqi só da encalhado cruzes….
    as menina brigando por causa do Abrão, até o Ederson kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu hein!!! eita gente louca!!!!
    oh!!! Lazaro esquenta naum baby, é assim mesmo… todo mundo confundi mesmo… abraçuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssss pro c

  33. Valéria disse:

    O caso da Gisella é pertubador, tsc, tsc…

  34. micheline disse:

    Eu nã sei onde vamos parar,tenho uma filha de 3 anos e é uma bençao,o amor de Deus e p minha filha é maior do que qualquer inimigo,li tambem a reportagem do avô q estuprou a neta,meu Deus fico cada dia mais assustada com tanta miseria q esta ocorrendo neste mundo cão q estamos vivendo,temos q pedir muita misericordia ao Senhor!!!

  35. Karla Cristina disse:

    Se é,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrrsrsrsrsrs

  36. Marcela disse:

    Triste esse caso. Duas crianças mortas…Deus abençoe e de força para o que se livrou da mãe(possuída), que ele seja um grande seguidor da palavra para que não caia no mundo da revolta, ele é muito novo. Tomara que ele encontre o caminho do Senhor.

  37. GISELLA disse:

    o caso de vocês deve ser homem
    HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ…
    ai ABRão….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  38. Gisela, vc deve ter um moral e tanto heim… vc disse que até seu marido ta zombando de vc, imagino o moral que vc deve ter em casa com ele. Vc não ta dando no coro não é? Então tenho sérias suspeitas quanto vc ser descendente de índios viu… rsrsrsrsrsrsrsrs…

    Gisela e se vc não ta dando no coro, deve ser efeito das possessões que vc tem de vez enquando. quer mídia, vai namorar com o filho do Silvio Santos. rsrsrsrsrsrs

    Te converte menina, e larga esses exus, rsrsrs

  39. Karla Cristina disse:

    Esse último comentário da Gisella que revela seu total desequilibrio,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, mostra que ela escreveu isso em causa própria e o Gilberto matou a charada,rsrsrsrsrsrsrsrsrssrs

  40. GISELLA disse:

    hum …. criou coragem..
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    claro que não tenho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quem manda aqui é ele, hahahahahahahahahahahhahaha
    ele é o provedor… quem dera você ter uma família a qual você tivesse como sustentar como meu marido sustenta kkkkkkkkkk
    afinal ele é inteligente, bonito, um otimo pai e excelente marido, meu grande amor, caio de amores por ele….
    hahahahahaha você nunca vai saber o que é isso… com essa sua inteligência e delicadeza o mÁximo que você vai conseguir é um pé na bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    por isso não quero nenhum mala citando meu nome, GISELLA é um nome lindo para estar em boca de cachorro….

  41. GISELLA disse:

    kc PRIMEIRO o cara faz questão de citar meu nome em tudo quanto é comentário, que ele faz…. e aí ????????
    nunca vi essa criatura mais gorda …..
    tanta coisa para orar o cara quer ficar orando por mim….
    todas as vezes que lê algo que falo ele diz que está contente…
    ora isso é estar obcecado
    e vc vem dizer que eu estou me promovendo !!!!
    eu hein!!!! já disse tô fora!!!!

  42. Patricia disse:

    Eu tambem já fui vitima de satanas, mas hoje conheci JESUS ele me libertou e hoje sou somente dele[][][]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *