Brasil

Durante pregação, Valéria Valenssa fala sobre sua carreira como Globeleza: “Foi um presente que Papai do Céu me deu”

Comments (26)
  1. Edson Souza disse:

    “Foi um presente que Papai do Céu me deu”

    Triste declaração para uma pessoa que segue princípios bíblicos.

    1. Anny disse:

      O que ela seria hoje se não tivesse sido a globeleza??será que seria casada com hans Donner??ela deve tudo a globeleza!

      1. levi varela disse:

        Tanto é que disse que foi um presente de Deus. Entendeu aí a razão dela ter dito? Seja pelo fato de ter conhecido o marido como a globoleza, seja pelas experiências negativas em termos de acidentes o que impulsiona a refletir sobre a fragilidade de sua vida, seja pelo fato de ter vivido e saciado seus sonhos de grandeza e de que modo? Como globeleza.

  2. JL disse:

    Então distribua aos pobres TUDO que GANHOU como globeleza. Isso duvido que ela faça!!!

    Já passou seu tempo, “ex” alguma coisa. Agora a boca é dou outro lado minha nega!

    1. levi varela disse:

      JL,

      Doar o que tem é acerto entre o doador e Deus, não uma norma que se tem de seguir, assim quem se casou com não evangélico teria que abandonar o marido, mais a mais ela está sendo evangélica, ou seja, não é santa/santíssima.

      Daqui a pouco você vai querer que os índios por terem vivido a vida toda nus, se matem como forma de resolver algo de seu passado em face de aceitar Cristo.

      As mulheres que ajudavam Cristo financeiramente, Ele sabia que os recursos vinham de estrangeiros e o que é pior, do povo invasor, pois ligados ao governo imperial de Roma, mas do que vimos, Ele nunca mandou que separassem dos maridos ou que elas e seus maridos doassem tudo.

      Não confundir as coisas, pois o jovem rico que ele deu esse conselho é que o tal queria seguir a Cristo como apóstolo, como discípulo, então como resolver as questões administrativas de sua riqueza(animais que morrem, que precisam ser vendidos, pagar os funcionários…) e peregrinar na evangelização.

      Outra coisa, talvez até tenha doado o dinheiro que você condena, talvez até já de há muito tenha gastado, O problema é que na cabela dagente o dinheiro e riqueza dos outros não acabam, sim e a apenas o que fala mal dos “ricos”.

      Pesavam acusações contra Zaqueu de roubar, talvez até exagero, pois ante Cristo disse que se roubou devolveria em quatro vezes. Quanto ao seu dinheiro, disse que doaria a metade aos pobres, ou seja, não era para entregar os 100%? Então porquê Cristo não retrucou? È que cabe a cada um tal coisa, é pessoal.

  3. Alex disse:

    Nossa ela agora é santa pq já não dá mais pra isso.

  4. Jorge Vinicius disse:

    PA$TORA GLOBELEZA, AMASIADA COM O HOMEM QUE CRIOU O PERSONAGEM DE CARNAVAL. O MUNDO GOSPEL ESTÁ BEM SERVIDO.

    1. levi varela disse:

      Jorge Vinicius,

      Quem te revelou isso foi Deus.

      É que Moisés era homicida, Jacó teve quatro mulheres, Davi mandou para morte o marido da mulher de seu desejo sexual, Paulo homicida, Pedro atentou contra a vida de outrem, Maria Madalena prostituta, Constantino matou a mulher e filhos.

      E você, qual seu pecado? Será que vai ser o que vai atirar a primeira pedra depois de 2000 anos em face de nunca ter pecado?

      Onde é que você aprendeu a ser gente, pois não vou perguntar como cristão, pois muitos dos que mudaram suas vidas são de outros seguimentos também como judeus, islamicos…

      Meu caro, deixe de hipocrisia, pois pecado é pecado, mais a mais se você examinar direito o que Cristo pregou, vai ver que Ele prega o arrependimento, mudança de vida, fatos esses que impulsionam Deus jogar no mar do esquecimento os erros pretéritos.

      Bom que você saiba, o papel que você faz já tem personagem que desenvolve isso, o capeta, o acusador mor, a não ser que você seja ele encarnado.

      1. clamando disse:

        pronto, não demorou e o stardust produziu mais um ateu, pregador contra a bíblia

        1. levi varela disse:

          Vá com calma, leia direitinho o que escrevo, não se precipite.

          Quando um despreparado, parcial, comprado/vendido(de valdomiro), igual a stardust me tomar como discente dele, é que encardido já se encontra sob prisão amarrado e dominado, bem assim lançado no lago de enxofre/fogo, aí eu acredito em qualquer historinha como as dele.

      2. Danilo disse:

        Levi, boa noite!

        Tudo que você disse acima vai contra o bom-senso secular e a “teologia” evangélica vigente em nossos dias mas é a mais pura realidade!
        Tudo isso só me leva a afirmar uma coisa: “Deus não tem lata de lixo”! Ele nunca irá lançar fora todo aquele que a Ele se chegar com arrependimento e sinceridade de coração. Tudo isso também me lembra as palavras de Davi: “Caia eu mas mãos de Deus e não na dos homens pois em Deus há misericórdia”.

        1. levi varela disse:

          Meu caro,

          E é isso que as pessoas não querem vê, pois ao invés de termos jovens à busca de músicas que os contenta o coração em lugares que possuem também bebidas e drogas, eis que estejam em “igrejas mais abertas”, pois uma vez na droga, difícil, muito difícil se recompor enquanto ser humano, imagine como filho de Deus.

          Mas é isso mesmo, tem igrejas e pessoas que são garis, vivem à busca da sujeira do próximo para os empurrar contras os muturos, lixões do inferno, esquecendo que hoje se vive os últimos dias, em que a ação satânica se faz de modo capcioso, sutil, enganandor. exigindo de todos nós mais cumplicidade, mais amor, menos julgamento, menos intolerância.

  5. PHEDRO disse:

    Coitada ainda não esqueceu o período de esplendor no qual o deus deste século deu há ela.
    Poderia seguir o exemplo do apóstolo Paulo :
    Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Filipenses 3:13
    Ela ainda não esqueceu mas fica relembrando o tempo em que estava nas mãos do maligno em que estava morta em ofensas e pecados. Mas que o Espírito Santo venha a desperta-la do sono.

    1. levi varela disse:

      Phedro,

      Então quer dizer que não se deve contar mais o que foi, mesmo que seja para servir de exemplo a não ser seguido?

      Então Paulo era um pecador exímio, pois sempre falava em suas pregações que matante antes de se converter os nazarenos(cristãos).

      Rapaz, Paulo ao lê esse comentário deve ter estremecido na cova. Se ele não leu, vou mandar que avisem a ele, pois aqui na terra tem um figurinha que se chama phedro, justamente o que ele teve umas querelas, detonando o seu ministério. Mas se você tiver certo, vamos pedir a Cristo que despache Paulo da mansão dos mortos bons para a dos mortos ruins esse sujeitinho pecador e que já foi sentenciado pelo grande julgador, Phedro.

  6. jackeline lima disse:

    Eu sempre achei essa sub- celebridade engraçada! Dá entender que a mesma ainda se sente vangloriada por ter dançado nua na televisão por décadas. Sei lá…. é como se a mesma nunca tivesse se arrependido do que fez ou até mesmo sente saudade da vida que levava antes. Falta amadurecimento espiritual nessa tal Vanessa!!

    1. jackeline lima disse:

      Obs: Ops… Valéria!!

      1. levi varela disse:

        Jakeline,

        Trate de corrigir não apenas o nome da personagem, mas também o seu preconceito lendo a mesma coisa que escrevi abaixo comentando o internauta Phedro.

        1. clamando disse:

          para varella a mulher sendo endeusada e continua a dizer que Deus fez está obra na sua vida e glorifica a nudez e safadesa do carnaval, como se isto fosse para nós, preconceito teve voce contra uma serva de Deus a jackeline

          1. levi varela disse:

            Vá com calma, leia o que escrevo, não se precipite.

  7. Walton Carvalho disse:

    O que me preocupa é que muitos jovens têm essas celebridades gospel como referência. Concordo com o internauta que disse que Deus iria por alguém nu em rede nacional, numa dança sensual, insinuante, como realização de um sonho. Jovens, não se espelhem nisso. Olhem a pregação da sua igreja local.

  8. Walton Carvalho disse:

    Quis dizer que Deus NÃO iria…

  9. JÓ GOMES disse:

    Com tal declaraçâo, esta, é mais uma que tornou-se convensida e não convertida ao evangélio.
    Tenho dito.

  10. JL disse:

    É só ser convidada para mostrar novamente a “perereca” que ela volta correndo.

    E ainda vai dizer:

    “FOI UM PRESENTE QUE PAPAI DO CÉU ME DEU(DE NOVO)..”

    Só que agora a fila andou!!! A vez agora é de novas, novas, novas ninfetinhas minha cara!.
    A IDADE PESA. Contente-se com o título EX, EX,EX.

  11. marcos disse:

    Quem vai julgar Vai ser Deus, não compete a nós fazer isso para ajudar a Deus. O grande erro da humanidade é querer ajudar a Deus, o mesmo Deus que me alcançou e o mesmo que alcançou vocês é o mesmo, o vocês se acham mais importantes que ela para Deus, para Ele somos todos iguais, não tem menor ou maior para Ele., não sejamos hipócritas……………………..

  12. elias disse:

    Achei essa mulher confusa quando diz: ” foi presente que recebeu do “Papai do Céu”. Porém, ressalta que seu foco hoje é em seguir os ensinamentos bíblicos. Deus não nos presenteia com coisas contrárias ao seu reino.

  13. elias disse:

    Só falta agora inventar uma nova igreja evangelica: Igreja Evangélica Globeleza

  14. ana disse:

    Foi o papai do ceu que deu essa profissão de globeleza pra ela,morri com essa!!

  15. c.g. disse:

    Antes de tira o cisco do olho do seu irmão, tire primeiro o tampão que esta no seu olho. não foi isso que Jesus disse?
    Aquele que não tem pecado que atire a primera pedra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *