Bruna Marquezine afirma que é preciso ter fé e princípios para passar pelos “momentos complicados” da vida de artista

5

A atriz Bruna Marquezine, que será a estrela da próxima novela da Globo, falou recentemente sobre as inconstâncias de uma vida no meio artístico e destacou a fé como aquilo que a ajuda a passar por momentos complicados. Cristã, a atriz conta que foi criada na igreja católica, e que é uma seguidora dos mandamentos de Deus.

– A gente passa por momentos complicados e temos que ter fé. Ter algo em que acredita, algo que vai te guiar – afirmou, segundo o site O Globo.

Marquezine revelou também ter o hábito de ler a Bíblia e anotar suas passagens preferidas, e revelou sua forte ligação com sua família, além de ajudá-la a administrar sua carreira e seu dinheiro, são os responsáveis por mantê-la com os pés no chão.

– Além da minha vontade, esforço e dedicação, sempre estive rodeada da minha família e de pessoas bem instruídas. Não adianta colocar qualquer um pra trabalhar com você – explica a jovem atriz.


Sobre a profissão de atriz, ela afirmou ser algo que demanda se estar bem firmado em seus princípios, por mexer muito com o ego e envolver muito dinheiro.

– É um mundo instável, as coisas vão e vêm muito rapidamente e as pessoas não são muito verdadeiras. Uma profissão que mexe muito com o ego, envolve dinheiro. Você precisa estar muito certa dos seus princípios, porque se der uma brecha, algo vai dar errado, pode ter certeza – ressaltou Bruna Marquezine.

Por Dan Martins, para o Gospel+


5 COMENTÁRIOS

      • isto….isto…isto…heheh é verdade, mas isto são os pastores atras de fama e poder, pois antigamente, uma pessoa que entrava na igreja ficava pelo menos um ano no banco dando testemunho de transformação, até ser chamada para dar seu testemunho, e se falar o que esta ai falou seria cortada na hora, o pastor nunca iria deixar que esta ofensa as verdadeiras servas dele, por serem honestas e obedientes levassem pela cara uma safada dizendo que ficar nua é um presente de DEUS

      • isso é lamentavel a gente ouvir uma pessoa q ja fez de td errado e si converter é normal pq foi p isso q JESUS veio e morreu n cruz AGORA uma pessoa q fez coisa q é do diabo e hoje diz q foi DEUS QM DEUS P ELA ISSO DA NOJO DE OUVIR E LER PQ JAMAIS DEUS IRIA COMPACTUAR CM COISAS DEMONIACA E OUTRA TEM ARTISTA Q DIZ Q CONVERTEU MAS CONTINUA DANÇANDO QUASE NUA REBOLANDO MUSICAS DO MUNDO ETC E DIZ Q CONVERTEU MAS DEUS DISSE AI DAQUELES Q POR CULPA DELE O MEU NOME (DEUS)FOR ESCANDALIZADO E DISSE TBM NEM TDS Q M DIZEM SENHOR EU FIZ TAL COISA P O SENHOR ETC E O SENHOR LHE DIRÁ APARTA DE MIM PQ N OS CONHEÇO É MT FORTI ISSO NÉ POR ISSO N DEVEMOS BRINCAR CM AS COISAS DE DEUS .

  1. Há claro fé para passar momentos difíceis,assim como os católicos fazem ,nos momentos difíceis tentam se apegar a Deus,mas depois esquecem dele nos momentos de prazeres.
    Tem fé para passar momentos difíceis,mas não tem fé para viver uma vida santa ,que nojo.

  2. Falar de fé e principios todo mundo fala… Seguir os mandamentos de Deus não é só de palavras e sim de atos e renúncia… Cristã??? sinceramente, nem o fio de cabelo.

DEIXE UMA RESPOSTA