Vídeo com imagem de Cristo crucificado que abre os olhos gera enorme repercussão; Assista

156

Um vídeo gravado em uma igreja em junho deste ano tem causado enorme burburinho nas redes sociais por conta de um suposto flagra sobrenatural.

A igreja na cidade de Saltillo, em Coahuila (México), tem uma imagem que faz alusão ao Cristo crucificado, e durante uma missa, uma pessoa filmava a escultura quando, alegadamente, esta abriu os olhos.

Quando publicado na internet, o vídeo rapidamente atraiu fiéis e incrédulos, que travaram uma intensa batalha sobre a veracidade do registro, de acordo com informações do site mexicano Posta.

Muitos dos incrédulos passaram a fazer piada com o vídeo e outros, afeitos a teorias conspiratórias, disseram tratar-se de um ardil da Igreja Católica para atrair fiéis. Assista:


Assine o Canal

Fé?

A Igreja Católica, no entanto, desmistificou o vídeo, negando que a imagem do Cristo tenha aberto os olhos.

Humberto Garcia Sanchez, vigário de St. James Cathedral, garante que a imagem poderia ser uma ilusão de ótica, já que o vídeo foi gravado em um celular, ou um registro propiciado pelo fervor da fé.

O paroquiano que fez o vídeo alegou que não viu a escultura abrindo os olhos na hora que filmava, e só notou esse detalhe depois que foi assisti-lo atentamente depois.

Sanchez disse que a imagem de Cristo representa o amor e misericórdia e serve para aproximar os paroquianos ao culto.


156 COMENTÁRIOS

  1. Isto não é nada minha sobrinha tb tem uma boneca que abre e fecha os olhos. Inclusive horrorosa igual esta imagem ai… deixa disto montagem muito bem feita mais horrível se comparando com Jesus. Jesus e lindo esta nos céus vivo de olhos bem abertos por sinal. A não pregado em uma cruz horrível como está…

  2. Isto é uma imagem de Cristo, não é Cristo. Eu vi o video e parece bem abrir os olhos mesmo, nao sei se é uma montagem ou nao, mas sei que Deus esta infinitamente acima de ser uma estatua que abre e fecha olhos. O fato que Jesus realmente morreu na cruz pela humanidade é muito mais especial do que uma estatua que abra ou feche olhos.

  3. Blasfemia minha gente.Cristo ressuscitou e está vivo, fazendo morada em cada um de nós que foi regenerado pelo seu sangue vertido naquela cruz, do Calvário, não nessa.Essa é falsa. Estamos no fim, tudo serve para desacreditar o Evangelho da graça de Deus.”As portas do inferno já mais prevelacerão contra a noiva de Cristo, sua verdadeira igreja.”

  4. Deuteronômio: 4. 23. Guardai-vos de que vos esqueçais do pacto do Senhor vosso Deus, que ele fez convosco, e não façais para vós nenhuma imagem esculpida, semelhança de alguma coisa que o Senhor vosso Deus vos proibiu.

  5. Se eu subir em uma escada, com meu dedinho consigo abrir os olhos dele, nada mais do que um mecanismo para iludir. NÃO FARÁS PARA TI IMAGEM DE ESCULTURA DO QUE HÁ NOS CÉUS assim diz o Senhor em sua palavra, isso não vem de Deus.

  6. Eu não acredito nem mesmo vendo pois, Deus abomina a idolatria e não precisa aparentemente dar vida a uma imagem de escultura feita por mãos humana, pra mostrar que Jesus Cristo está vivo, o verdadeiro cristão sabe que ele está vivo. Se fosse Jesus Cristo verdadeiramente, não só abriria os olhos mas também os braços as pernas se movimentaria; sai dessa idólatra.

  7. Mateus: 24. 4. Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane. 5. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão. 11. Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos; 23. Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; 24. porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. 25. Eis que de antemão vo-lo tenho dito. 26. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. 27. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem. 28. Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres. – Bíblia JFA Offline

  8. Reparem que essa religião adora expor Cristo novamente a vitupério, observem que nessa religião romana Jesus ou está pregado numa cruz com cara de derrotado, ou morto em um esquife, ou carregando uma cruz e apanhando feito condenado, ou na figura de um pobre e indefeso bebezinho no colo de sua “poderosa” mãe, etc. Jesus nunca é retratado em seu atual estado, com todo o poder, reinando a destra de Deus!

  9. Nossa! Que horror os ataques e julgamentos aqui. O próprio padre disse se tratar de ilusão de ótica…
    Como gostam de falar mal de católicos!!!
    Vcs acham que eles não crêem na ressurreição de Cristo?
    Quem vê o coração é somente Deus!
    Lá no céu não vai ter um bairro exclusivo pra vcs não! Terão que conviver com cristãos de todas as cores, raças!

  10. Cuidado a Palavra de Deus nos alerta que coisas espantosa vao acontecer nao pasmem e nem se deixe enganar o demônio é astuto e esta escrito na biblia que no fim dos tempos o diabo vai fazer ate chover fogo do céu se preciso for para enganar as pessoas

DEIXE UMA RESPOSTA