Neto grava vídeo pedindo que Deus abençoe os socorristas que o encontraram após a queda do avião

0

O zagueiro Neto deixou a cidade de Rionegro, na Colômbia, com destino a Chapecó, em Santa Catarina, e gravou um vídeo agradecendo aos socorristas que o ajudaram e também pedindo que Deus os abençoasse pelo trabalho que fizeram.

Neto foi o último sobrevivente a ser encontrado, num momento em que as buscas já estavam prestes a serem encerradas. “Eu quero agradecer a todos […] pela ajuda, pelos voluntários, sou grato a Deus pelo trabalho que vocês fazem, agradeço muito a vocês pela ajuda que me deram. Muito obrigado, Deus abençoe todos, que vocês continuem fazendo esse trabalho que é maravilhoso para quem necessita, como eu necessitei. Um grande abraço a todos”, disse o jogador.

Assista:

Deus é amor

Horas antes do embarque de Neto rumo ao Brasil, seu irmão, Leonardo Zampier, publicou uma foto nas redes sociais do zagueiro ao lado do policial Marlon Lengua, que ouviu os gemidos do jogador sob os destroços do avião.


“Deus é amor. E amor foi o que senti aqui de todos que o ajudaram, sejam com suas habilidades, sejam com suas orações, sejam os nativos daqui ou de qualquer lugar do mundo. Aqui vão meus agradecimentos a Deus e a esses anjos da guarda que cuidaram tão bem do meu irmão aqui na Colômbia. Sintam-se abraçados fortemente por toda nossa família e amigos, sejam vocês socorristas, médicos, enfermeiros, voluntários, polícia, etc. De coração”, escreveu Leonardo.

Em relação ao policial Lengua, Leonardo fez um breve e relevante agradecimento: “Não ia citar alguém, por receio de ser injusto, mas esse cara aqui, eu penso que, não fosse a atenção, insistência e intuição dele, possivelmente não estaríamos aqui, nos despedindo da Colômbia e retornando ao Brasil com a missão cumprida! Muito obrigado Marlon Lengua!!! Muito obrigado Colômbia!!! Muito obrigado Brasil!!! Muito obrigado Mundo!!!”, concluiu o irmão do jogador.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA