Brasil

Pastor que cheirou a Bíblia como droga diz que essa foi a menor loucura que já fez por ela: “Eu já comi a minha Bíblia”. Assista ao vídeo

Comentários (334)
  1. Diana Studnik disse:

    nao merece nem um comentario, ta querendo ficar famoso essa disgraca….

  2. esse cara ta loco mesmo nu. ja era. nao e o cara que eu conheci a 10 anos atraz.
    ta tomando textos a onde profetas tiverao um visao como algo concreto. meu Deus espero que ele nao comeca a apredejar pecadores ou circuncidar pessoas. a biblia diz que as nossas palavras tem poder, e de tanto alguen falar que e louco, acaba ficando louco mesmo. que pena. que Deus tenha misericordia.

    1. Renata Sá disse:

      "♫♫♫ Uma cançao de amor, eu tenho para te dar..ah Jesus "♫♫♫

    2. Renata Sá disse:

      saudadesssss

  3. Eu sou Batista esse pastor não tem responsabilidade alguma ..

  4. Hilton Silva disse:

    Não consigo imaginar Jesus usando de meios baixos para se chegar aos pecadores, aos necessitados. Nem os apóstolos fizeram coisa parecida, como tem esse homem tentado fazer parecer. Eles se voltaram contra os costumes da sociedade, pregaram contra a miserabilidade humana sem nunca terem usado de recursos como esses. Estas foram as suas loucuras, por isso foram perseguidos, açoitados, aprisionados e até mortos.
    Usar os textos acima para justificar um ato insano, sem necessidade, é fazer chacota com a Palavra de Deus. João e Ezequiel estavam em transe, o fizeram em espírito e Jeremias usou de uma metáfora. João foi condenado ao exílio por conta de sua pregação contra o sistema, contra as coisas mundanas. A loucura de Ezequiel foi ficar um ano dormindo na praça para lembrar o povo de seu pecado. Jeremias encarou o próprio rei para dar o recado do Senhor. Nenhum deles usou de recursos de marketing para tal, foram diretos, claros, concisos e incisivos.

    Quer ver uma loucura para Jesus? Entre 85 e 93, eu e um grupo de crentes entrámos em 18 favelas na zona oeste do Rio de Janeiro, armados somente com a Bíblia e sempre usando camisa e gravata. Escutávamos sempre a piadinha "vai fazer exame de feses". Falamos diretamente com chefes de tráfico, adentramos prostíbulos e casas de jogos. Fomos escurraçados, atacados com ovos e outras coisas piores. Mas implantamos um projeto em cada uma delas, com cursos profissionalizantes e uma congregação. Pregávamos mudança de vida e houve mudança de vidas, sem uso da ideia de sermos iguais ao mundo, mas diferentes. Hoje são igrejas firmes e fundamentadas na Palavra sem coadunar com as coisas do mundo.
    "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12.2

    1. Hilton Silva disse:

      P.S.: Eu deitei minha esposa no sofá e, num gesto semelhante ao do pastor Lucinho, cheirei-a, assim mesmo como se cheira uma carreira de pó. Depois perguntei se ela sentiu no meu gesto uma manifestação de carinho, ela não gostou nada e me empurrou para o lado, e me disse: "não quero ser como droga para você ficar viciado em mim, mas quero ser como algo que te dá sustento e força no dia a dia, vontade de viver."

    2. E tomei o livrinho da mão do anjo, e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e, havendo-o comido, o meu ventre ficou amargo.
      Apocalipse 10:10

    3. Abran Silva disse:

      VALEU!!NÃO CABERIA RESPOSTA MELHOR A ESTA ATITUDE INSANA,QUE NA FALTA DE PREPARO, VEIO A COMETER ESTE PASTOR.TAMBÉM PUDERA IGREJA DA LAGOINHA……….

    4. Pelo jeito vcs não conhece nda do ministerio do Pr Lucinho, que ajuda e já ajudou tantos jovens perdido!!! Façam mais e critique menos!!! O mundo não precisa de criticos e sim de pessoas loucas por JESUS

      1. indiara disse:

        Voce está correto, senta e julgar é facil, niguem conhece o ministerio do lucinho, outra meus queridos eu cheiro a biblia e sou viciada na palavra..ooooooo poder

    5. Hilton Silva, em resposta ao seu comentário de que os apóstolos não cometeram loucuras, olha só o que o Apóstolo Paulo disse em sua carta aos Coríntios:

      "Porque, sendo livre para com todos, fiz-me servo de todos para ganhar ainda mais. E fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei. Para os que estão sem lei, como se estivesse sem lei (não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei. Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.
      E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Co 9.19-23)

      Você pode até dizer: mais o que ele faz não tem fundamento Bíblico.
      Ok. Pode até não ter. ou quem sabe tem??? Mas vamos olhar para o outro lado. Mesmo com essas extravagâncias, ele tem conquistado vidas pra Jesus ou não?
      Mesmo com a extravagância, ou não, a mensagem da cruz está sendo pregada. Não andando em pecado, tá bom demais. Estamos nos lucro. Afinal, já nascemos com a natureza pecaminosa. Que bom que Jesus nos resgatou e nos deu oportunidade de entrar na presença de Deus novamente. Ele nos fez novas criaturas.

      Deus pode estar se agrando mais dos loucos e extravagantes que têm ousadia, mas que estão promovendo a propagação do evangelho Dele, do que os que estão se preocupando muito com regras, métodos, liturgias, ou sei lá o quê.

      Fique na paz. Deus te abençõe.

    6. Hilton Silva …se a sua mulheer nao quer que voce a "cheire", voces estao precisando de alguns ajustes, aconselhamento, participar de seminarios para casais, qualquer coisa….porque e uma delicia o esposo da gente cheirar do cangote ateeeeee onde a imaginacao puder chegar!!!!religiosidada ACABA COM O CASAMENTO!

    7. Anny Rosy disse:

      Anderson Santos isso é fanatismo! não contribui em nada para os crentelhos!!!

    8. Hilton Silva disse:

      Hercilia Dos Santos, você não entendeu. A minha mulher adora que a cheire, que a abrace, que a beije. São 31 anos de muito amor, carinho e compreensão. A forma como fiz, a maneira como a cheirei, imitando um usuário de drogas é que ela não gostou. Foi uma experiência que fiz, baseado na informação do pastor em questão, que mencionou que nós gostamos de cheirar aquilo que nos é querido, ou que nos faz bem.
      A propósito nós somos conselheiros de casais e temos realizado vários seminários aqui em Portugal, onde dirijo o Ministério À Luz da Palavra. Religiosidade acaba com qualquer coisa, mas o temor ao Senhor sedimenta pode ter a certeza. Graça e Paz!

    9. Hilton, o que que ha de errado ao cheirar a biblia meu irmão, se fosse uma carreira de po, acho que muita gente ao inves de criticar ia apoiar: ninguem e de ferro, ate o pastor, uma cheradinha so não tem problema, e por ai vai , me polpe! Gloria a DEUS pela vida deste pastor.

    10. Nossa !!! Que lingua a de voceis heim….quero morrer amiga!!!!hshs, Jesus esta voltando, e voces criticando , julgando o trabalho dos outros ,deixa DEUS ser o Juiz , voces esqueceram do que diz em MT .7 ;1 (ALIAS ,TODO ESTE CAPITULO E SOBRE ESTE TEMA) que diz "NAO JULGUEIS PARA NAO SERDES JULGADOS,.2)PORQUE COM O JUIZO COM QUE JULGAIS SEREIS JULGADOS. E COM A MEDIDA COM QUE TIVERDES MEDIDO VOS HAO DE MEDIR A VOS"…..,cuiadado ,pois o comentario da maioria de voces FEDE A ENXOFRE….SORRYYYYYYY!

    11. Anny Rosy disse:

      Hercilia Dos Santos eu entendi perfeitamente o que ele quis dizer;;;;a esposa dele não gostou de ser comparada com drogas ,,,,,do mesmo jeito eu creio que pra quem é cristão(não é o meu caso)não deve comparar a biblia que vcs tem como inspirada por deus!! com drogas é isso que ele tentou explicar ok????

    12. Anny Rosy disse:

      Edson Fagundes não ha nada de errado!!o unico erro é maneira de cheirar!

    13. Davila Ferreira disse:

      kkkkkkkkkkk > TAMBÉM PUDERA IGREJA DA LAGOINHA……….
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    14. Aline Nobre disse:

      Hilton Silva pr lucinho pregue a palavra com ousadia e alagria como so vc sabe nao ligue para estes tradicionais que so sabem argumentar o que os outros fazem por que eles mesmos nao fazeem nada
      para promover nem engrandecer o reino de deus

  5. Estou contigo Pr. Lucinho, deixa os fariseus falarem!

    1. Se igualou,são pessoas como vcs que fazem dos Macedos,Malafaias,Valdemiros da vida serem o que são,lobos em pele de cordeiros.

    2. quem sao lobos da vida nao te vejo pregando em locais de ruinas em locais de seca nem criando louvores de adoraçao e proclamando " A PALAVRA DE DEUS" sem medo de morrer e ate mesmosem medo de ser repudoados por todos!!!!vai te converter e pregar JESUS!

    3. Roberto Paulino Das Neves A PALAVRA DE DEUS RESPONDE…
      Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
      Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
      Mateus 5:11-12

    4. Trompetista De Cristo Sib Ministro de Louvor A PALAVRA DE DEUS RESPONDE…
      Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
      Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
      Mateus 5:11-12

    5. Acho que a discussão estava linear ate começarem a falar dos pastores sitados assim. Por favor, tomem cuidado antes de falar de um ungido de Deus (SL 105.15), suas atitudes não competem a nós, mas sim a Deus. Todos prestaremos relatórios diante de Deus das nossas atitudes, se os Prs fizeram ou deixaram de fazer não é problema nosso… Cada um com Deus.
      Davi teve a oportunidade de matar Saul mas o respeitou por sua autoridade constituída por Deus.

    6. Abran Silva disse:

      quando se erra não é perseguição,criticar a tal erro,é uma correção!!!!,a palavra de Deus é p/ isso! exortar,ensinar,corrigir tais erros que se cometem por heresias.se pensar assim COITADO DE JESUS..eLE FOI O QUE MAIS EXORTOU,AFASTOU,ESPULSOU,os falsos ensinadores que distorciam a palavra do PAI.chegou até expulsar os vendilhões do templo.tudo em defesa e por amor a obra que o pai lhe confirira.meditar na biblia é melhor do que ler.

    7. Maykon Moreira desde quando não concordar com práticas absurdas é perseguir ou injuriar?O problema de vcs é que mesmo não concordando com certas aberrações que determinados lideres comtem,ficam em cima do muro e sem coragem para criticar,isso sim é hipocrisia.

    8. Luis Paulo Santos é por conta dessa forma de pensar,que eles fazem o que fazem,afinal vc diz que eles são ungidos,e mesmo que fossem ungidos não estariam imunes a críticas e de serem repreendidos.Pois os ungidos também pecam e erram como todo ser humano.

    9. Trompetista De Cristo Sib Ministro de Louvor eu também não te vejo fazer nada disso e nem por isso duvido que vc seja capaz,e apropósito eu também não te conheço,seria vc uma celebridade gospel?

    10. Trompetista De Cristo Sib Ministro de Louvor e quem disse que eu não sou convertido?Você???

    11. Alber E. Solange disse:

      A palavra de Deus também diz. "Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
      E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas."
      2 Timóteo 4:3-4

    12. Luis Paulo Santos O grande problema meu irmão não é o que falamos mas o que a palavra de Deus diz sobre as atitudes de determinados "homens de Deus" Quanto a serem ungidos, vivemos a dispensação da Graça, quanto a sermos todos ungidos pelo Espírito Santo, que quando nos separa para um ministério seja pastoral, profético, mestre, doutor ou apóstolo nos levanta para sermos "SERVOS" e não senhores, donos da verdade e intocáveis.

    13. Odair Jose disse:

      tenho certez que vc tambem diz , macedao continue roubando os trouxas ,deixe os farizeus falarem !

    14. Odair Jose disse:

      Maykon Moreira ,entao vc esta comparando esses idiotas de hoje como aqueles profetas do passado ? quer comparar malafaia ,edir macedo ,santiago e o resto da quadrilha com homens como moises e compania ?

    15. Em nenhum momento citei nomes quem esta fazendo isto sao vcs, nao tirem conclusoes precipitadas.

    16. Abran Silva erro no seu ponto de vista, graças a Deus que seu ponto de vista nao é a verdade absoluta e sim a palavra de DEUS

    17. FICO COM A PALAVRA DE DEUS…Tornei-me judeu para os judeus, a fim de ganhar os judeus. Para os que estão debaixo da lei, tornei-me como se estivesse sujeito à lei, ( embora eu mesmo não esteja debaixo da lei ), a fim de ganhar os que estão debaixo da lei.
      Para os que estão sem lei, tornei-me como sem lei ( embora não esteja livre da lei de Deus, mas sim sob a lei de Cristo ), a fim de ganhar os que não têm a lei.
      Para com os fracos tornei-me fraco, para ganhar os fracos. Tornei-me tudo para com todos, para de alguma forma salvar alguns.
      1 Coríntios 9:20-22

  6. Rocco Nut disse:

    pensem comigo ate onde este ato tras edificacao para o crente principalmente um novo convertido ? ate onde tras o drogado aos pes de cristo ? daqui a pouco esses falsos pastores (profetas)de beliaal.vao defecar na santa palavra com alguma justificativa absurda como esta CUODADO .CRENTE SATANAS ESTA VESTIDO DE ANJO……….!!!!

  7. A emenda saiu pior do que o soneto, o que falta a esses camaradas é a humildade, a coragem e o carater de reconhecer que errou e vir a publico humildemente pedir desculpas pelo mal que causaram.Quem concorda e compactua com essas loucuras se igula a ele.

  8. Rennan disse:

    Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.
    1 Coríntios 1:21

    Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;

    E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
    1 Coríntios 1:27-28

    Não interessa se vc conhece muito, se sua concepção e de pura teologia, se o q ele faz serve pra ganhar uma alma q seja pra mim é valido sim, pq no fim o q conta sao os frutos!

  9. edaz disse:

    Parabéns pastor Lucinho continue sendo louco por Jesus sempre…..

    1. edaz, este é o verdadeiro papel do crente dizendo se sabio e agindo como louco.

  10. Geraldinho disse:

    Meu deus aonde vamos parar???

    1. Daniel disse:

      Enquanto o povo dá ‘ibope’ para estes caras… eles vão crescendo mais e mais nesta loucura marketeira…
      Não há limites!

  11. Nana disse:

    que FALTA DE SABEDORIA insistir em coisas polemicas que talvez ele devesse fazer somente com uma SUPER orientaçao de Deus ou em seu quarto. Citar Cazuza foi o fim…

  12. Carol disse:

    De loucuras como essa, o inferno está cheio!

    Deixa de ser ridículo homem! A igreja não precisa de showmans e sim de pessoas comprometidas com a palavra. Enquanto vc fica cheirando e comendo a bíblia, pessoas são escandalizadas com seus atos. Para de palhaçada, e vai ler a bíblia, pois lá mesmo diz que ai daquele que fizer cair por meio dos seus atos, um dos pequeninos na fé.

    Ignorante!

  13. Maicon Aline disse:

    Sejam loucos para confundirem os sábios. Pr.Lucinho é muito feraaaaaaaaaaa :DD

    1. Maicon Aline disse:

      Bão de mais "comer a palavra" ele não fica só na teoria, ele tbm pratica , comendo literalmente a biblia..kkkkkkkk Boto fé ein!!

    2. Deus não quer fera amigo, Deus quer pregadores sábios e comprometidos com a unica verdade salvadora. Cenas não salva ninguem, pode comover mas nao salva, A palavra sim salva.
      Jesus é o caminho que leva à Deus

    3. assino em baixo, esse PR LUCINHO tinha que ser meu filho , gosto de dinamismo doido doido dele, as coisas estao tao feias no meio evangelico, so escandalos que envergonham a classe! que se nao sairmos do lugar comum ,como ficarao as almas??os "Certinhos""santinhos" so sabem criticar,julgar mas arregassar as mangas que e bom ,nao fazem…a estes aconselho que'"VAO SE CONVERTER",e deixem os outros trabalhar poque a "seara" e grande e poucos os ceifeiros"

    4. Maicon Aline disse:

      Aprouve a Deus salvar os crente pela loucura da pregação. 1Cor:21 " Do que adiante passar a imagen de Sr: Sábio e super crente se não vive o que prega! O Pastor Lucinho deixa claro o que ele vive.. vive a loucura da pregação.. ou vc acha qe as almas presas a cativeiros extremos serão alcançada por meio de "tradições" ou até mesmo "religiosidade" a atitude do pastor só prova mais uma vez, que: Destrirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos inteligentes! De um ponto mais amplo nesse fato, Pr Lucinho foi muito mais sábio qe muitos de hj em dia.. porque ele fez a diferença! Paz…

    5. Maicon Aline disse:

      Dona Hercilia Dos Santos Falou é disse.. gostei da senhora :D rsrs

    6. Maicon Aline Por isso que o povo fala que SOMOS LOUCOS andamos na contramão

    7. To vendo mesmo, fazendo ato de "cheirar" igual drogado faz. Tão indo na contramão mesmo. Com certeza.

      Fica um texto para a reflexão dos srs:

      "Nós temos usado meios carnais para atrair pessoas. Se você usa meio carnais para atrair homens, você vai atrair homens carnais, e você tera que usar meios carnais ainda maiores para mantê-los na Igreja. Dessa forma, acontece o seguinte, nós temos grandes igrejas cheias de homens não convertidos e carnais, mas nessas igrejas nós também temos um grupo pequeno de pessoas que querem a Cristo honestamente e que querem honestamente Sua Palavra, e honestamente querem ser transformados, eles não precisam de mais nada, tudo que precisam é a verdadeira adoração do Deus verdadeiro e a Escritura ser pregada a eles e entregue a eles. É isso que eles querem. Esse grupo pequeno de pessoas convertidas nessas Igrejas locais, tudo o que querem é Jesus, e tudo que querem é fazer a coisa certa. Eles querem pureza, querem verdade, querem Cristo, mas o Pastor para conseguir manter esse grupo maior de pessoas não convertidas, fornece alimentos a eles. Então, enquanto ele está alimentando com coisas carnais esses homens e mulheres carnais, ele está deixando as ovelhas de Deus morrerem de fome, e ele vai estar diante de Deus no dia do julgamento. Ouça, se minha mulher fosse fazer compras, e enquanto ela estivesse indo, alguns homens assediassem ela, atacassem ela, brutalmente, e você passasse e você não se envolvesse porque você não queria causar problemas, e você não quisesse se colocar em perigo, apenas queria que tudo continuasse tranquilo, depois de terminado aquela situação, eu iria procurar por aqueles homens para acertar com eles, mas eu quero que você saiba que eu iria atrás de você também! Porque você teve a chance de ajudar minha mulher, minha esposa… Contudo, por preservação de si mesmo, ou por idéias erradas, você não fez nada, então você é tão responsável quanto aqueles homens que atacaram ela, e é isso o que acontece por toda a américa [Brasil também] com os pastores. É a esposa de Cristo, elas são ovelhas, e todas essas Igrejas, muitas delas até em igrejas heréticas você consegue achar um grupo de pessoas que querem verdadeiramente Cristo, mas a liderença está alimentando os carnais e deixando a esposa de Cristo morrer de fome, de inanição. Isso é errado, e vai haver julgamento por isso." (Paul Washer)

  14. A bíblia também manda arrancar um olho se este te fizer pecar. Vamos parar com essas bobagens e pregar o evangelho puro e simples, se é pra tentar impressionar use as verdades de Deus e não um teatro de 5ª

    1. Marinho Leonalva G. Marinho disse:

      Eu acho que ele ta querendo aparecer!!

    2. Érika Vieira disse:

      Muito bem dito Luciano Viega!

    3. Reinaldo Albuquerque Francisco é amigo as vezes a dificuldade de interpretação de texto é berrante, quando citei a respeito do olho, quis fazer uma alusão ao fato do Pr Lucinho, ter feito alusão a comer o livro, sei que ambas são figura de linguagem, o fato é que hoje está se trocando a pregação do evangelho por espetáculos alusivos a palavra, com o intuito de tornar o evangelho atrativo, espero que tenha sido claro, o que defendo é o evangelho puro e simples, o show deixemos para os artistas.

    4. Julio Bitencort disse:

      Esse é o movimento neo-pentecostal…

    5. "A bíblia também manda arrancar um olho se este te fizer pecar. " Isto signfica, na linguagem corrente que Jesus usou (hebraísmo) "podar os sentimentos e inclinações pecaminosas" e não de mutilar. Ateístas e outros simplórios falando da Bíblia é como o Dawkins falando de teologia e filosofia.

    6. Emerson Oliveira é amigo as vezes a dificuldade de interpretação de texto é berrante, quando citei a respeito do olho, quis fazer uma alusão ao fato do Pr Lucinho, ter feito alusão a comer o livro, sei que ambas são figura de linguagem, o fato é que hoje está se trocando a pregação do evangelho por espetáculos alusivos a palavra, com o intuito de tornar o evangelho atrativo, espero que tenha sido claro, o que defendo é o evangelho puro e simples, o show deixemos para os artistas.

    7. EU QUERO É SABER O QUE OS SENHORES CIRTICOS TEM FEITOS PRA TIRAR MILHARES DE JOVENS DESSE MUNDÃO CHEIA DE COISAS ERRADAS? ALGUÉM SE HABILITA?

    8. Leonardo Oliveira Pregado o evangelho, puro e simples, sem teatro sem engodos sem balelas.

    9. Querido se formos olhar pelos os oculos da religião isso é loucura, mais veja o impacto que isso vai causar, quantos jovens lucinho ja ajudou a sair das drogas? vários, intão eu não lanço pedra sobre ele e sim nos braços cruzados dos religiosos q num fazem nada além de criticar. digo isso pq tenho visto isso até nos tempos de Jesus!

    10. Leonardo Oliveira tens razão, desde os tempos de Jesus se criticavam e eram perseguidos aqueles que pregavam o evangelho, mas pelo evangelho que pregavam e não pelos artifícios que usavam para isso.

    11. Rapaz mais tem muitos outras loucuras q o povo de Deus faz que não se fala: Ir pro monte falar com as arvores,orar em linguas,chorar na prescença do Senhor etc…..

    12. Leonardo Oliveira Tirando a parte de falar com as árvores, essas loucuras são bíblicas, inclusive o próprio Jesus fazia muito isso (menos as línguas, que vieram depois) mas repito essas loucuras são bíblicas e dizem respeito a vida pessoal com Deus, é o que se faz em secreto, e não para se reverter em glória pra quem quer que seja, apenas ao próprio Deus.

    13. Bom como ele disse: o Alvo são os jovens que estão lá cheirando droga que a biblia é algo muito melhor! se com essa loucura ele ganhar ao menos uma alma pra o Senhor ja valeu.

    14. O que acho bacana é que essa polêmica vai levar muita gente que não conhecia ele a assistir as ministrações dele, e vão ser com certeza tocadas por Deus!

    15. Gleison Mota disse:

      Isso mesmo Pr. As pessoas só sabem criticar, duvido se lêem a Biblia, ou falem de Jesus para seus familiares, amigos.

    16. Eu já tentei enfiar a minha no ânus, mas não consegui… :(

  15. Bruno disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHA…

    Exagerado, mas curti.
    “Segundo ele a maior loucura que faz pelo livro sagrado é obedece-lo.”
    Essa frase o salvou de tudo que relatou, rsrs.

    1. Daniel disse:

      Propaganda é a alma do negócio?

  16. karine disse:

    Esse cara esta difamando,quando fala sobre comer a biblia é estuda-la conhecer mais e mais.Esse cara tem que pregar Deus e Deus é a palavra, mais desse video ele fala sobre objeto.
    Acho que ele tem que estudar mais e abrir a mente.

  17. Lucas disse:

    Pr Lucinho como disse no outro comentário, respeito você como pastor, mas continuo achando essa postura de cheirar a bíblia desnecessária e no caso de comer a bíblia, em Ezequiel capítulo 3 dá-nos a entender que ele comeu o rolo para que o povo só tivesse acesso as palavras do Senhor, no momento em que Deus quisesse falar ao povo pelo profeta (posso estar enganado),pois era um povo de dura cerviz, e foi um ato simbólico. Em Jr 16:16 entendo que ele fala de comer no sentido de praticar e em Ap 10:9-10 ele comeu, pois se tratava de um segredo que ainda não era pra ser revelado. Mas não entendo que estes textos nos dão a entender que devemos literalmente comer a bíblia para mostrar o nosso amor a ela e como você mesmo disse, “demonstramos o nosso amor a ela lendo-a, crendo nela, praticando-a e divulgando-a”.
    QUE DEUS NOS ABENÇOE!

  18. O profeta Isaías andou nú por três anos para mostrar como ia acontecer com o povo do Egito e da Etiópia (Isaías 20:1-6). Imaginem se ele quiser fazer igual.

    1. kkkkkkkkkkkkk Esse pastor é muito excêntrico, ele esteve no congresso de jovens aqui da igreja, mas é cheio da unção, Deus usa ele de uma forma muito diferente… Eu aprendi muito com ele, e sempre me divirto muito com algumas coisas que ele diz rsrsrsrsrs

    2. Alber E. Solange disse:

      Pois é. O evangelho hoje esta mais comprometido com o entretenimento, do que propriamente a verdade. A palavra não basta, tem que haver novidades. Ninguem hoje fala de santidade, salvação, PECADO. por isso vemos asnos como esse. MAs le esta conseguindo o que queria. Alguns minutos de fama e atenção. Inclusive a minha

    3. Acho q vc limita muito o poder de Deus, Deus usa quem ele quer DA MANEIRA COMO ELE QUER, ou seja, cada um tem um chamado, cada um tem uma forma de pregar o evangelho, por que cada pessoa é diferente. Esse é uma das belezas de viver na graça, temos a liberdade em Cristo, de expressar o quanto o amamos. Agora, não cabe a nós julgar, por que a bíblia diz que Deus age de forma misteriosa, e se ele for um homem de Deus, como eu sei que ele é, Deus pode te cobrar por se levantar contra um ungido, então antes de julgar temos que olhar pra nós mesmo, pra vermos se não tem nenhuma trave nos nossos olhos…

    4. Odair Jose disse:

      esse pastor e o tipo pastor palhaço ,quer atrair ovelhas com piadas ,com espetacilos circenses , com teatro e tudo o que puder ,mas parece um bobo da corte dos evangelicos , alguns gostam porque se divertem com ele ,o que nao signifaca que ele e unjido ,ou cozido ,ou assado ,flambado de deus !!!

    5. Se vc ler a bíblia com atenção vc vai ver que no ministério de Jesus ele não seguiu aos protocolos da época, lógico que o pastor Lucinho está bem longe de ser perfeito como Jesus, mas fazendo uma analogia, Jesus escandalizou a sociedade da época por ser diferente, e acho que se ele viesse nesses tempos era capaz dele ser crussificado de novo, por que as pessoas não aceitam mudanças de mentalidad,e adoram se prender ao convencional e qnd alguém se levanta pra fazer algo diferente é julgada e condenada, assim como os fariseus fizeram com Jesus…. Triste isso!

    6. Alber E. Solange disse:

      Liberdade ou libertinagem. O fato de ser livre não significa que eu deva agir como eu queira. "tudo bem, se for para Deus vale" Galatas 5:13 "Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor." Amiga, vc lembra o que fizeram os Bereanos? Outro erro dos nossos dias é a ideia de que questionar algo que vai de encontro a palavra seja julgar. Uma tentativa de se defender. Aqueles que são fiéis em expor o erro de acordo com a Bíblia são agora denunciados e acusados de serem “sem amor” e “odiosos”. João Batista chama os fariseus e saduceus (os líderes religiosos da sua época) uma "raça de víboras" (serpentes) (Mateus 3:7). Hoje, ele seria acusado de ser sem amor, cruel, e de não ser cristão. Desculpa mas essa de Ungido, esta meio sem contexto não esta não. Davi disse isso por ter cortado um pedaço da manta do Ungido Rei Saul. Estou preso a palavra e por ela vivo, escapando assim de ser massa de manobra e viver alienado como muitos, que não se satisfazem com a palavra. Se o novo não estiver de acordo com a Biblia, tem que ser condenado mesmo.

    7. Alber E. Solange disse:

      Elisama Almeiida A BÍBLIA NOS ADMOESTA A DENUNCIAR O ERRO
      DEVEMOS PROVÁ-LOS. "Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo" (1 João 4:1). Toda a doutrina e seus ensinadores devem ser provados de acordo com a Palavra de Deus. "À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles" (Isaías 8:20). Cada mensagem, mensageiro, e método devem ser julgados de acordo com a Palavra de Deus. A igreja de Éfeso foi elogiada por terem posto "à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos" (Apocalipse 2:2). A igreja de Pérgamo foi repreendida porque seguia "a doutrina de Balaão" e "a doutrina dos nicolaítas, o que eu odeio" (Apocalipse 2:14,15). Nunca foi correto tolerar falsos mestres, mas eles devem ser julgados pela Palavra de Deus, e expostos. É claro que aqueles que querem desobedecer a Palavra de Deus vão procurar de todos os meios evitar esse ensino.
      DEVEMOS NOTÁ-LOS E EVITÁ-LOS. "E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles" (Romanos 16:17). Aqueles que conduzem e ensinam de forma contraditória com a Palavra de Deus devem ser notados e evitados. Isto requer discernimento e decisão à luz da Bíblia.
      DEVEMOS REPREENDÊ-LOS. "Portanto, repreende-os severamente, para que sejam sãos na fé" (Tito 1:13)."firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para admoestar com a sã doutrina, como para convencer os contradizentes" (Tito 1:9).
      DEVEMOS REJEITÁ-LOS COMO HERÉTICOS. "Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o" (Tito 3:10)

    8. Ok, diante desse seu discurso todo, me mostra na bíblia onde é que fala que oq ele fez é errado, já que na bíblia está escrito que conhecemos se a pessoa vem de Deus pelos frutos, e se vc for pesquisar a vida dele, vai ver que ele tem sido benção pra vida de muitos jovens… A bíblia diz que ninguém pode dizer que Jesus é o Senhor, senão pelo Espírito Santo 1 Coríntios 12:3, alías lê todo esse capítulo e vc vai ver que Deus capacita as pessoas de formas diferetes. O que ele fez foi a uma prova de amor a Deus,uma loucura por Jesus, foi fazer uma analogia de que quem experimenta jesus de verdade fica viciado nele como eu sou… Meu filho, somos livre, e não ví em nenhum momento manifestação da carne nisso… Vivemos num evangelho tão pacato, que qnd alguém se levanta pra fazer uma manifestação de amor a Deus é criticado,que nem aquela mulher que foi criticada por lavar os pés de Jesus com perfume caro e enxugou com os cabelos… Oq eu noto muito nas igrejas é uma inveja de homens que se levantam pra fazer a diferença, que dão frutos no reino de Deus, são benção, são pessoas que se limitam demais as quatros paredes da igreja… Mas é assim mesmo infelizmente…

  19. Ou ele está querendo aparecer, ou está precisando de um acompanhamento psicológico ou psiquiátrico urgente. Tem pastor de todo tipo neste Brasil. Lutero revira-se no túmulo.

  20. Julio Nobre disse:

    Não sou obrigado a concordar com isso! Isso não é loucura alguma!! Ao invés de cheirar a bíblia vai pregar a palavra de libertação ao que estão presos a essa vida e não sabem como sair. Você é louco falando de Deus no meio dos gays, drogados, ateus, enfim todos aqueles que precisam da sua palavra.

    1. acho que o problemas de muitas pessoas é ter opnioes sem saber quem é a pessoa, ja ouvi muitas ministrações do Pr. lucinho que edificaram minha vida. Acho ele louco da maneira dele assim como sou louca da minha maneira, acredito que muita gente que se diz esta servindo a Deus não tem feito seu serviço correto…. assim como eu, que as vezes critico pessoas que estão fazendo a vontade de Deus sendo louco do jeito que é…. talvez com essa imagem pode ter impactado alguém que palavras não tivesse impactado, então porque Deus criou pessoas diferentes se temos que agir todos iguais?…. sei lá isso é uma opinião e creio q cada um tem a sua.

    2. Jesus foi Louco em entregar sua vida para q hj possamos ter a oportunidade de ter uma VIDA. por que eu nao posso ser louca por ele. nos países onde o evangelho é proibido é muito fácil ser louco basta dizer q é cristão e ser queimado em uma praça, aqui onde temos tanta liberdade de expressão a maior loucura seria amar o seu inimigo, perdoar e tantas outras coisas que a biblia diz que temos que fazer….

    3. Julio Nobre disse:

      Jesus nos ensinou que para sermos loucos devemos seguir a sua palavra e isso vale mais do que qualquer atitude insana que façamos!

    4. Julio Nobre disse:

      "E eis que, aproximando-se dele um jovem, disse-lhe: Bom Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna?
      E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos.
      Disse-lhe ele: Quais? E Jesus disse: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho;
      Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo.
      Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado desde a minha mocidade; que me falta ainda?
      Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me."
      Mateus 19:16-21

      Irmã você não verá palavra loucura na biblia com o sentido que citei acima. A resposta mais próxima que cheguei da sua pergunta foi essa passagem. Fiz uma alusão com base nessa passagem. Eu entendi que para seguirmos ao Senhor temos que abrir mão daquilo que a gente ama por amor a Ele, negarmos a nós mesmos por amor a Ele. Isso é muito difícil, mas vale a pena pelo fato que cada um de nós tem o objetivo de encontrá-lo na Glória e teremos a vida eterna.

    5. Anny Rosy disse:

      e vc fez isso??vendeu tudo o que vc tinha e deu aos pobres???que bom!!

    1. tantas outras coisas para se preocuparem, e infelizmente esse ato vira noticia….rs ..se alguem achou a atitude dele ruim, ore por ele!

  21. Celso Dossi disse:

    Um bom psiquiatra faz milagres. Fica a dica.

  22. Murilo disse:

    Esse site Notícias Gospel adora criar polêmica, criar discussões, e colocar as pessoas umas contra as outras.

    É disso que o site sobrevive: de visitas, de publicidade.

    O Pr Lucinho é um homem de Deus. Ele tem os métodos dele e alguns sim são “fora do comum”, justamente para chamar a atenção de quem está perdido.

    Cada um tem a sua forma de anunciar o evangelho.

    Deixem o homem em paz. Se o Senhor tiver algo contra esse Pr. o Senhor irá puní-lo. Se o Senhor tiver algo a favor, vai abençoá-lo.

    Muitos são os fariseus que falam aqui e nada fazem. Quantos aqui são líderes de jovens e adolescentes? Quantos aqui são discipuladores? Quantos aqui são intercessores? Qual é a parte que lhe cabe no Reino de Deus? Anunciar? Ouvir? Ensinar? Organizar? Liderar? Exerça-a com excelência, como que ao próprio Senhor!

    Se fosse Cristo que estivesse fazendo isso, todos iriam aplaudir. Mas como é o Pr Lucinho, ele é crucificado como um herege! ACORDEM!

    Que o Senhor nos dê graça e sabedoria,

    Em Cristo,
    Murilo

  23. Eu já cheirei a minha Bíblia será que Deus vai me condenar por isso?

  24. Duarte disse:

    Enquanto os críticos de plantão não faz nada para mudar a vida de ninguém, nós evangélicos, ou nós que cremos que uma vida pode ser mudada sim somente através do poder de Deus, estamos mudando muitas vidas através da pregação da palavra que liberta. Quem viu e tem o Espírito Santo de Deus e não o espírito carnal entendeu a proposta de resgate dos viciados em qualquer porcaria. A mesma proposta serve pra você que toma sua cervejinha, pra você que adultera, pra você que mente, pra você que se droga, pra você que precisa se libertar dos remédios para depressão, pra você que ta cansado e oprimido. Esta mensagem de libertação é pra você, que precisa ter também um encontro verdadeiro com Deus. Vai ai uma dose mais forte da palavra de Deus??? Só pra quem não é covarde. Deus abençoe a todos.(Facebook: Missao Aliança)

  25. Aldenora disse:

    “Olhando para Jesus, autor e consumador da nossa fé.” Todos nós falhamos nesta ou em outras coisas, por isto o nosso olhar deve está voltado para Jesus, este sim, não falhou em nada. Que o Senhor nos ajude a tirar do nosso meio tudo que não o agrada. “Pelo que não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor. E não vos embriagueis com vinho , em que há contenda, mas enchei-vos do Espirito, falando entre vós com salmos, e hinos, e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração, dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo”. Ef 5.17-20. Isto é bem mais proveitoso! Fiquem todos na paz!

  26. Edna alves disse:

    A mado pastor,vc esta adorando a biblia,faz tudo pela biblia,mais por Jesus pelo que vi no seu video vc não faiz nada vigia ora busque a Jesus e adore ele.Me descupe e ´so um comentario mais na minha opinião vc fez uma apoologia de quem usa droga mais de uma maneira desrespeito,que foi usando a palavra de Deus vigia pastor.

  27. Pastor amado do Senhor, Paulo se fez de louco para ganhar os loucos, você e louco pelo Senhor assim como todo cristão deveria ser, e estar orando por você por esse trabalho lindo que tem feito com os jovens conte comigo e posso te dizer você amado deu um grande exemplo de amor pelo evangelho, muitos que estão no nosso meio não consegue entender que este ato não e uma doutrina e sim um momento para mostrar a jovens que melhor do que se envolver com drogas e se envolver com o evangelho do Senhor que esta loucura sua pelo evangelho contamine todos os cristão do brasil porque a palavra melhor ser quente ou frio do que morno, obrigado por este video tenho certeza ajudou a mim e vai ajudar muita gente a se envolver mais com Jesus. Um abraço e conte comigo..

  28. Não entendo porque tanta polemica , tenho 41 anos de idade nasci em um lar evangélico e leio a Bíblia desde minha infância; Cristo em nada mudou e seus servos e discípulos estão ai espalhados nesta terra guardados e amparados pelo Espirito Santo e os Anjos de Deus. Mas esta chamada igreja evangélica esta sim mudou e muito, sucumbiu em interesses diversos.
    Não associem mais igreja evangélica com Verdadeiros Cristão.

  29. Marcio disse:

    A criatura que lembro no passado que achou ser Também Juiz, e não só o poderoso Deus , foi expulsa do céu.

  30. isso é uma abominação, este pastor tem que se coverter…..isso é uma vergonha

  31. Ed Carlos disse:

    Vai se converter garoto, vai comer a bíblia sim, mas comer em conhecimento e testemunho.
    Principalmente pregar o amor de DEUS e o arrependimento. Indico que vá se tratar.

  32. Renan disse:

    Ele deveria começar a entender a Bíblia!

  33. Davi disse:

    O Sabio Salomao escreveu em Eclesistes que “Deus fez o homem perfeito mas ele buscou muitas invençoes”. Nao estou aqui para criticar o Pr Lucinho, pois critica tanto faz ser construtiva ou destrutiva, critica nao deixa de ser critica. O que ocorreu a meu ver foi uma infelicidade na forma de cheirar a bíblia. O Salmos que ele cita o 131 diz suspirar que significa respiraçao forte e nao sucçao como é o caso usado pelos usuarios de cocaina. Assisti ao video do Pastor trazendo sua explicaçao, ele é uma bençao, homem de Deus que tem feito um trabalho maravilhoso que muitos criticos nao fazem metade. Que ele exagerou um pouco nao discordo, mas uma atitude nao é digna de desmerece-lo para sempre ppois essa nao é atitude de Cristo, o filme do DIdi dos trapalhoes ” osegundo filho de deus” nao foi tao criticado assim e muitos crentes ainda continuaram a assistir seus episodios pela rede globo lhe dando ibope e conribuindo com seu programa criança esperança e criticando devolver o dizimo na igreja.

  34. João Soares disse:

    Bom dia a todos. Quanta gente dona da verdade condenando um pastor que tem se doado tanto em busca dos jovens que estão perdidos. Eu duvido que a maioria ai ao menos conhece o trabalho que o Pr Lucinho tem feito. Vamos orar mais e nos preocupar mais com quem realmente precisa de nossa atenção, os perdidos que não teem Jesus. Fica aí a dica.

  35. Amanda disse:

    O Espírito de Deus é santo e Deus não é Deus de confusão.
    Muito errado o que ele fez.

  36. Jorge Melo disse:

    Simplismente só sentiu cheiro de papel ou de nada.Fala sério!

  37. Marcos Warley disse:

    Tudo feito em exagero é prejudicial, o puro e simples evangelho é muito bom! as palavras de Jesus preenche minha alma, mas tudo exige sabedoria também é só lembrar onde Paulo, Silas, Barnabé ia pregar primeiro: Numa sinagoga judaica(muitos criam, porém outros tentavam contra a vida de tais), suicídio? Não, mas sim estratégia.
    Tiago disse que se tivermos falta de sabedoria pedirmos ao Rei da Glória(Tg 1:5) e Salomão disse que a sabedoria clama desde as ruas, praças, vielas, em cada lugar; o contexto contemporâneo dos problemas sociais não é o temor de escândalos que chamaria a atenção da autoridade imperial dos romanos da parte da autoridade espiritual judia que proclamava o Enviado, o Rei dos judeus, um "Revolucionário", um "traidor da coroa romana", um "excitador de multidões", o herdeiro de Davi, mas sim o problema de ciclo de vícios que trás uma eterna onda de ódio, vingança, prazer excessivo, orgias, pecado, homicídios, furtos, sequestros, golpes e a perdição da alma etc. Profanar algo sagrado, principalmente a palavra de Deus é perigoso e iniquidade é!
    Glória Ao Único Criador, Pai, Redentor, e Consolador Jesus! o verdadeiro Monoteísmo estrito!

  38. Viviane Ama Ezequiel disse:

    Mas uma vez Pastor Lucinho tenho o grande prazer de ver que existem pessoas que trabalham para aqueles que estão perdidos, no livro de marcos cap 2 a partir do vers 15 Jesus esta sentado a mesa comendo com os pecadores e ele é criticado assim como você esta sendo Pastor Lucinho e quando Jesus declara no vers 17 que os sãos não precisam de médico, mas sim os que estão doentes, significa que ele não se importa com as criticas porque ele sempre soube o valor de uma alma, e aqueles que estão dentro das igrejas e nem sequer sabem o valor de uma alma para Deus, não critiquem aqueles que se dispõe a trabalhar em favor do reino, esse é o evangelho mais puro e verdadeiro.

  39. Ele só usou uma droga de maneira que causa menos estragos hehehe

    1. Walter Bigoni disse:

      Este cara eu assisti ao sermão do mesmo,tremendo puxador de Baseado…Acho qu o cheiro dele são outras praias

  40. esti pastor er um verdadeio pisicopata.estara presisando de um tratamento /das facudade mentao

  41. esta a tidude desti /pastor relenbra a falta de cohecimento;da biblia sagrada;apocalipse/22-a-18.a-21

  42. EDUARDO disse:

    O QUE IMPORTA É QUE O EVANGELHO ESTA SENDO PREGADO, E VOCÊ O QUE ESTÁ FAZENDO PARA DEUS? ” ACORDA E DEIXA DE CRITICAR QUEM ESTÁ TENTANDO FAZER ALGO PARA DEUS”.

  43. vamos deixa o Pastor Lucinho fazer o que ele quer
    cada um faz da vida o que bem enteder, Deus nos deu a Livre escolha em nossas vidas
    pelo menos ele esta levando o Evangelho a muitos Jovens
    deixem ele trabalha ….
    o tempo que alguns estao discutindo isso ou aquilo do ministerio A, B ou C, devemos esta pregando o Evangelho……

  44. Aos que criticam… Quantos jovens vocês ganharam pra Cristo??? Vans discussões!

    1. Pedro Rocha disse:

      Cara, esse pastor tem meu respeito!

  45. Renato M Veras disse:

    Primeiro: drogados não precisam de imagem de alguém cheirando Bíblias, mas de exemplo, ensinamento e oração; cheirar e comer literalmente a Bíblia e apresentar isso como uma prática espiritual, é colocar um costume no mesmo patamar da doutrina.

    Pegou textos isolados e, literalemente, rasgou a Bíblia e comeu suas páginas, como se houvesse algo de espiritual nessa prática.

    Alimentos são feitos para cheirar e comer, mas basear-se também nisso para cheirar e comer a Bíblia é caminho perigoso.

    O amor que devemos ter pela Palavra, é aquele que envolve obediência com todo temor, amor e zelo aos ensinamentos que ela transmite, e não comer, cheirar e dormir com ela.

    Por que razão os cristãos acham que os não-cristãos vivem zombando e falando mal da igreja e dos evangélicos? devido a esses excessos que não mudam vidas e só reforçam a imagem de "crentes alienados".

    Que o Senhor Jesus conceda entendimento para Seu povo, seja membro ou líder.

    Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento.
    1 Coríntios 14:20

    Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como:

    Não toques, não proves, não manuseies?

    As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens;

    As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne.
    Colossenses 2:20-23

  46. Ridículo! Simplesmente. Esse povo tá misturando tudo!!! Essas instituições chamadas igrejas estão cada vez mais contraditórias. Demagogia presente em tudo. Tentam "travestir" o que condenam para uma linguagem politicamente correta, de acordo com suas catedrais cheias de fiéis de uma forma absolutamente hipócrita, comercial e enganosa. No final estão é piorando as coisas ou querendo aparecer mesmo. Tudo comercial demais pro meu gosto e cheio de clichês na hora de "explicar".

  47. Renato M Veras disse:

    Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.
    1 Coríntios 9:22

    Paulo utilizou um modo de se comunicar com cada grupo de pessoas em particular para, através desses métodos levar o Evangelho para todos, mas não agiu de forma insensata, e não colocou o método no mesmo patamar da doutrina, e comer literalmente o papel aumenta a comunhão? come-se porque ama a Palavra? quem ama a Bíblia pratica o que ela ensina, isto é, os mandamentos.

    Rasgar, cheirar e comer literalmente a Bíblia não torna ninguém mais espiritual, e apenas mostra uma apaência de grande devoção, mas e daí? têm gente que até, literalmente se cruxifica, e não significa que vai para o Céu!

  48. Fernanda disse:

    Eu acho que o povo fala e critica demais. Difícil é fazer um belo trabalho de evangelização igual esse pastor Lucinho faz. A droga tem acabado com milhares de nossos jovens espalhados pelo país, precisamos de varios pastores de fé e corajosos como esse que cheira a bíblia e faz loucuras por ela, na pretensão de mostrar aos jovens que existem outras coisas na vida que dão prazer, como principalmente a palavra de Deus. Ao invés de julgar meus queridos irmãos, vamos orar por ele, pelo ministério dele, pois, através da vida deste pastor Deus tem salvados muitos jovens.

  49. Não acho que isso seja motivo pra tanta falação tem pessoas ai no mundo que precisam de uma imagem ¨chocante¨segundo eles, pra enchergar Jesus, trocar o vício da droga pra ser viviado em Jesus da melhor maneira…. Ser dependente de Deus… Não tem se explicr muito, não è como ele disse é para os doentes os sãos não precisam disso…..

  50. pra que tantos exageros tantas firula basta apenas cumprir um mandamento amai-voz uns aos outros e pregar o verdadeiro evangelico sera que é dificil???????????????????????????????????

  51. Geralmente quem julga mto são aqueles que nada fazem. A Igreja é o povo mais dividido que tem e isso é uma vergonha, esse espírito de religiosidade dá nojo! Jesus foi um cara Revolucionário e sua maior loucura foi dar sua vida por nós. A foto é polêmica, mas é uma estratégia boa de evangelismo. O diabo não tá mais brincando de ser diabo, ele tem sido agressivo com a juventude.Essa foto é uma bela forma de revidar e fazer essa juventude insana acordar pra vida e reconhecer que ser viciado em Cristo é melhor que cocaína ou qualquer outro vício.A maneira formal e antiga não tem funcionado devido ao sistema que temos vivido, e se isso tem dado certo e jovens tem sido salvos é o que importa. " ÁRVORE QUE DÁ FRUTO LEVA PEDRA" Pr.Lucinho – tô contigo nessa! que Deus te abençoe.

    1. Pastores carismaticos tbm cometem erros…..

    2. Gosto dele e da sua forma irreverente.Mas nem tudo eu concordo,acho que ele é hiperativo rs com isso tais exageros.

    3. Tenho certeza que Deus o ama assim e a cada um Deus usa de um jeito, se ele sentiu de Deus que isso seria uma boa maneira de chamar atenção da classe viciada, pra juventude e em cima disso ganha-los quem sou eu pra julgar.Temos que respeitar os métodos de evangelismo que Deus deu pra cada um.O meu é falar dEle em bailes e festas e aí Jonas? como vai ser? rsrs

    4. A questão não é se Deus o ama ou não.o papo foi em relação a uma determinada atitude,não devemos esquecer que quem convence o homem é o ES. E o fato de algo (metodo) "funcionar", tbm não quer dizer que foi dado p Deus,muitos dos frutos que nasceram de determinados METODOS ,quando provados pelo fogo queimaram……..

    5. Em tempo .que fike claro q nada tenho contra ele e gosto muito de suas ministrações

    6. Inquestionável o amor de Deus por ele e do evangelho vivo que ele prega.Não se trata disso e menos ainda eu estou julgando rs só acho que ele exagera,tem quem goste e que não tbm.Mas ele é uma benção, e eu gosto das suas pregações….

    7. Vamos aprender a conviver as diferenças e opiniões que divergem da nossa.isso tbm amor ,ok

    8. O fator principal é a palavra,se tem..tudo bem ;)*

    9. O lance é que a mídia quer fazer sensacionalismo com tudo,o Pr.Nelson Jr.do Eu Escolhi Esperar tb tá passando um dobrado,já disseram que o cara é contra o sexo,que ele é Pr.dos virgens e por aí vai…Sarah Sheeva e o Brinco da Nana tb. Tem que entender o contexto,a motivação e ideia da situação.O povo tá mto cabeçudo! vivem na maior inércia e fica julgando quem tá botando a cara a tapa.Resgatar valores na minha opinião é umas das coisas mais difíceis de se fazer,é como andar na contra mão da estrada.

    10. Luciana Guifer pois é,por causa desses exageros que hoje não vemos quase ninguém pregar contra "crentes" que usam pircings e tatuagens,se a pessoa conheceu Jesus e se converteu depois de faze-los ainda dá para relevar,mas tem gente que prefere pregar coisas absurdas.Eu já fui a um culto onde a preletora era a pastora Sarah Sheeva e confeço que não consegui ficar até o final do culto,era muito besteirol e coisa faladas sem nexo.

    11. Anny Rosy disse:

      Tathy Dcs Eventos isso não é evangelizar,isso é uma tremenda idiotice!

    12. SIM IRMÃ CERTAMENTE NÃO SEI COMO HOMEM AINDA CONTINUA TÃO BURRO JÁ SE PASSARAM 2000 ANOS QUE CRISTO MORREU E RESSUSCITOU CONTINUAM QUERENDO ENTENDER NÃO É PRA ENTENDER NADA É PRA ACEITAR JESUS SE ELE FEZ AQUILO OU OUTRA COISA ELE PRESTARÁ CONTA SOMENTE A DEUS… JESUS DÁ CADA ESTRATÉGIA PRA CADA UM E QUEM TÊM CORAGEM E NÃO PRA QUEM É PROFETA FROUXO,,,DESCULPE A EXPRESSÃO;MAS DEUS É QUE POE O DEDO DELE NO NARIZ DO HOMEM E NÃO O CONTRÁRIO DISSO;;;

    13. Thayná Couto disse:

      tem quem goste .. tem preletores que uns gostam e outros nao . eu ja gosto bastante da maneira do Pr. Lucinho Barreto e Pastora Sarah Sheeva .. e pelo fato de vc nao ficar até o final , uma dica: perdeu . pq todas as ministrações são benção e de uma profunda libertação em todas as áreas . Só que como disse, nao é todos que gostam desse tipo dela, gosto desse tipo de pessoas que são Anti-Hipocrisia e falam tudo na cara mesmo pra despertar a igreja que hoje só tem quantidade e não qualidade.

    14. Quem põe a cara a tapa.sabe que esta sujeito ao tapa .ora bolas.quem esta na midia sabe o poder da comunicação .ela pode ser boa ou ruim.a imagem de alguem cheirando a biblia comparando c a droga.p alguns e uma imagem ruim.é simples. Vc pode querer que tod

    15. Os tenham o mesmo pensamento ,é simples

    16. Anti hipocrisia tayna? Num tendi

    17. Anny Rosy disse:

      Luciana Guifer que palavra?? se ele come as palavras!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então vou querer uma sopa letrinhas!

    18. Então sirva-se querida Anny Rosy..garanto que não vai ter congestão hehe Deus te abençoe

    19. Thayná Couto disse:

      Alexandre Magno, foi mal , esqueci que vcs não assistem as ministrações dela na quarta feita .. http://twitcam.livestream.com/aoxs9 quando ver vai entender

    20. é então talvez ele tenha errado mas é interessante que os próprios crentes desse a lenha,,no Pr;;;hein pra vc ver é igual a Histórinha de DE UM CERTO Homem;;sabe que nasceu e uma estrebaria;;sabe no celeiro;;;; que que foi julgado pelo próprios Cristãos da época…. a saber os sacerdotes…mas isso era plano dEle para que hoje estivesse´mos vivos entede por se falam tanto..do povo de Deus

      vcs sabem;;;

    21. Idiotice é ver os jovens morrendo viciados em drogas e indo para o inferno de bobeira e a Igreja perdendo tempo pregando para um bando de crentes preguiçosos que senta a bunda na cadeira,depois vai embora e não faz nada por ninguém,não revoluciona a vida de ninguém. A Palavra de Deus do lado de dentro da gente é bem melhor do que do lado de fora.

    22. Ja assisti filha .tenho dvds dela .so queria entender o termo Anti hipocrisia .so isso .da p explicar? Pq a palavra de Deus por si só é anti hipocrisia.ela é a verdade .sacou?

    23. Anny Rosy disse:

      ta bom ,querida então saia por aí comendo biblias,ja que vc gosta!!cuidado pra não se engasgar!!

    24. Tá bom Anny Rosy..se tiver de fazer farei…todos fazem loucuras por quem ama, se tiver de fazer isso por Jesus eu farei e isso ainda é pouco diante da loucura de amor que Ele fez por mim e tb por vc. Deus te abençoe.

    25. Anny Rosy disse:

      Reinaldo Albuquerque Francisco em que isso contribui para os crentelhos??sabe quanto custa uma biblia???se for pra comer então não precisa ter o trabalho pra interpreta-la!

    26. Anny Rosy disse:

      não duvido!!!! cada louco com sua mania!

    27. Anny ,se vc assistiu o video,então há de lembrar que ele comeu papel vegetal para bolo rs Cada um tem um jeito de se expressar.Tem quem ache legal e outros não! Mas é fato! se eu "Comer" a Bíblia livro…eu vou passar mal haha Mas espiritualmente falando,é o único tipo de alimento que sacia a fome ETERNA!! sacou ;) Que Deus te abençoe e guarde Anny e que um dia vc possa entender com clareza a pessoa de Jesus e respeitar os seus seguidores.Bjs

    28. Anny Rosy disse:

      sim,mais não deixa de ser um mal exemplo,,alguma criança pode achar que pode comer biblias.

    29. AMEM ! Tathiy enfim uma pessoa sensata.

    30. APOIOOOOO, POIS NÃO EXISTE MELHOR VÍCIO QUE ESSE, RAZÃO DO MEU VIVER ,EU AMO ESSE JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    31. Acabei de enviar esse link a pedido da Produtora do Pr.Lucinho pra que ele possa ler tb. Ele vai se divertir…eu to pensando em tirar uma foto assim tb,o que acha Luciana Guifer

    32. Renata Lopes disse:

      Concordo com vc o diabo não ta nem ai para religião ele sabe que pouco tempo lhe resta, por isso faz o que lhe é proprio matar , roubar e destruir . Paulo disse fiz de tudo para co todos a fim de ganhar alguns o que seria de nós se Paulo não tivesse pregado aos gentios!!!!!!!

  52. Temos como filhos o dever de não colocar atitudes e falar que está na blíbia pois Deus disse miséricordia quero e não sacrifícios em Coll.2,20 se morrestes com Cristo para os rudimentos do mundo atitudes mundanas, noções etc. deste mundo pois devemos imitar a Cristo em suas palavras e ações , falando de loucura a palavra diz que os homens que não conhecem a palavra acha loucura á manifestação do Espírito Santo como falar em linguas, revelação, profecia, Sabedoria pois são para aqueles que tem o Espírito Santo 1º Coríntios 1.18 e 1º Corríntios 2,14 agora pensar que temos que demonstrar a fé atravez de comer a Blíbia , andar com Blíbia, tudo que se eleva para o homem ou seja que chama atenção para o que você está fazendo é abominação ao Senhor pois Deus não precisa de muletas somos atraidos pelo seu grande amor sim instrumentos usados para manisfestação da sua Glória e não demostração de religiosos e sacrifícios humanos para levar as pessoas para Cristo temos que ter cuidado e não separa-mos da simplicidade de Cristo a letra mata mas o Espírito traz vida andemos no Espírito cuidado com heresias e visões da mente humana para fazer-nos mais santo Paulo repreendeu a Pedro pois queria escravizar o povo na circuncisão é foi chamado atenção para voltar a Graça de Deus.

  53. Joao Batista da Silva disse:

    É cada uma! Esse Pastror faz isso Somente pra aparecer; Vamos levar a Nova simples, humilde, a Nova de Salvação em Jesus! Tanta coisa boa pra comer, eu vou comer papel? A fome esta terrivel!

    1. Daniel disse:

      Se ele seguir na vibe daquelá pastora (acho que é Sará Shevvaaa).. que prega pra garotas a abstinência… ela disse em entrevista na Marilia Gabriela que chegou a ganhar 20 mil pra pregar em um culto…
      É fato … os cristãos viraram negócio como diz na bíblia…

      1. Calebe disse:

        Daniel,
        Se você não quer nada com Deus, fica quieto,
        mas se quiser, fica quieto também e vai orar.

  54. estou com ele e nao abro…..escandalo e nao tomar atitude nenhuma de protesto, quando a GLOBO coloca no ar suas novelas obscenas expondo "crentes" com a BIBLIA na mao em cenas eroticas , com o fim explicito de decpreciar a classe evangelica…..todo mundo assiste, ninguem boicota a emissora….Deixem o rapaz evangelizar da maneira que lhe for pratico…ele conhece a area que quer atingir…e .pronto..

  55. Sem comentário, esse cara provou que é um desmiolado!

  56. Ele sabe que errou tanto que veio a público se justificar, mas quem não o deixa enxergar o erro são os puxa sacos e bajuladores dele, que ao invés de exorta-lo para não cometer o erro novamente, ficam falando que não tem nada demais ele fazer o que fez.A Bíblia diz que Deus repreende aqueles que ele ama para que não venha cometer o mesmo erro.Veja o exemplo da própria Ana Paula Valadão que me parece pertence a mesma igreja dele, que quando engatinhou feito uma leoa e viu que não tinha nada de manifestação do Espiríto Santo naquela atitude, veio a público pedir perdão.Infelizmente certos pregadores se deixa envolver pela soberba, vaidade, e orgulho próprio e não conseguem pedir perdão.

  57. Bruno disse:

    Por que ele não vai na Pedreira Prado Lopes pregar lá no meio dos viciados e traficantes? É pertinho da Igreja! Fazer filme no conforto é fácil…

  58. Paulo Rodrigo disse:

    …a Bíblia é um livro sagrado…em todas as culturas e religiões há um livro sagrado…..mas no Cristianismo(sem distinção de Católicos e Evangélicos e até mesmo as consideradas seitas) a Bíblia é mais do que um livro Sagrado a Bíblia á Palavra de Deus viva…..se não a respeitamos não temos temor…porque ela é o visível do invisível(Deus)….então se não a respeitamos não respeitamos mais nada….se é assim que ele vê a Palavra de Deus…..o julgamento pertence ao Pai(Deus) no último dia!….

    “….Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!…”

    Mateus 18:7

  59. TIVE O PRAZER DE CONHECER O PASTOR LUCINHO QUANDO CONGREGUEI NA IGREJA BATISTA GETSEMANI.ESSE HOMEM FEZ E FAZ UM TRABALHO MARAVILHOSO ENTRE OS JOVENS DESSA NAÇÃO.PASTOR LUCINHO É HOMEM DE DEUS.CONFESSO QUE CHOREI AO VER ESSE VIDEO…

  60. Presb. Edson disse:

    Muitos estão criticando o Pr. Lucinho, más atualmente vemos um monte de crente que ao invés de ficar criticando o jeito do Pr. de mostrar o seu amor pela palavra, deveria parar de ficar nas novelas globais, realtys shows da vida como (fazenda e big bode) sem falar em CQCs da vida (Pânico na Tv esse é bizarro) filmes que só estimula a violência entre outras aberrações televisivas que denigre nossas famílias e nos coloca distante de Deus. Pensem nisso eu louvo a Deus por esse pastor pois nesse mundo de LOUKOSSS prefiro os LOUCOS POR JESUS!!! ou nesse caso LOUCO PELA PALAVRA DE DEUS………….. (ele tem uma grande probabilidade de salvação em comparação com os demais)…

    1. Anderson disse:

      Minha gente. Jesus nao foi louco coisa nenhuma. Ele se entregou por nós em sã conciencia, Ele sabia o que estava fazendo.
      O Pai nao quer loucos, mas quer servos que o adorem em espirito e em verdade.
      A perfeita adoração não escandaliza aos irmãos.

      1. Daniel disse:

        Falou muito bem!!!

      2. Daniel disse:

        Engraçado como estes caras distorcem a bíblia em favor desta loucura que não tem nada de semelhante à Cristo nem aos Apóstolos….
        O mais surpreendente é o povo não perceber que não é o mesmo evangelho…

    2. Ana Maria Pereira disse:

      Concordo com sua colocação, muito boa. E acho também que quem se escandalizou, pode estar escandalizando alguém sem nem perceber.

  61. cleide disse:

    Estou contigo pastor,continue nessa caminhada e não se esmoreça com picuinhas dos grandes
    a paz seja contigo.

  62. Odair Jose disse:

    quando penso que os evanjegues ja apresentaram tudo , eles me surpreendem com mais uma palhaçada , isso e ridiculo , e a mesma coisa que esses torcedores que brigam e se ate se matam peloseu time de futebol , isso e fanatismo !! , e dificil chamar atençao na internet hoje , dai apelam pra tudo , ele queria repercussao mesmo ! pra ele nao tem inportancia se todos o achem um idiota , e so ver a cara de felicidade dele , rindo a toa , e agindo com se fosse um heroi , haa !! , eu ja fiz muitas coisas com a biblia , cheirei , comi , fiquei trinta dias com elana mao , isso e coisa de um idiota mesmo , nao sabe o que fazer pra trazer os drogados para a igreja a biblia em si, nao valor nenhum , nela contem algumas coisas que foi orientado para os cristaos , e ainda o que importa e o novo testamento , o velho e perda de tempo ler , esse maluco ai , logo logo tera que fazer tratamento psquiatrico , pois perceb-se ja no seu semblante traços de um fanatismo saindo do aceitavel , quase fora de controle , começa assim , cheira e come a biblia , daqui a uns dias vai quere cheirar e comer merda , beber urina !! e dai ?? quer aparecer cara , poe uma melamcia na cabeça e suba num poste !!

  63. Cleiton Fuleco Castello Branco de Oliveira disse:

    Então isso tá liberado, né? http://www.youtube.com/watch?v=-m7ifZ9u12k

  64. Moniqui disse:

    Acho que cada tem o direito de fazer o que deseja,e nós não temos o direito de julgar ninguém,se ele tá certo ou errado ele prestará contas com Deus.E tanta coisa boa foi dita por ele só que não falamos se algo que achamos errado damos um mega ibope e caímos em cima falando!Acho que devemos edificar a vida dos outros propagando Deus se ñ gostarmos de algo ignoramos e pronto e colocaremos em evidencia o que deve de ser evidencia de verdade. Essa é minha opinião,afinal Deus fez coisas loucas para aquela epoca e para os dias de hj ele podia ter curado o cego com uma palavra mas,mas ele quis passar terra com cuspi,e ai ele tava querendo fazer teatro ou aparecer?!Não existiu um pq nisso,então não julgue,todos podemos achar e entender o que quisermos mas julgar e condenar não!
    Fiquem na paz de Cristo!

  65. Isso é o que da consagrar MULEQUE a pastor. A Bíblia é coisa séria. Ele é fruto dessas igrejas cheias de inovações
    onde as pessoas brilham mais do que Cristo.

  66. Marisa disse:

    Que pena que tenhamos tantos “pastores e pastoras” totalmente despreparados. Nao sabem o que dizem, nao conhecem o Deus que pregam. What a shame!

  67. Daniel Alves Souza disse:

    Quero uma camisa dessas!!

  68. Josy disse:

    É impressionante como as pessoas gostam de se colocar no lugar de juizes e sair falando sobre as pessoas, Mas ja que querem ser juizes deviam conhecer o ministerio do pastor Lucinho, para ter uma ideia do que ele faz e assim com clareza fazer um julgamento mais limpo, Ja vi varias pregações dele e fui tremendamente impactada pelas palavras dele. O que ele queria era impactar com aquela imagem e ele conseguiu, Deus usa quem Ele quer e da forma que ele quer e ninguem tem nada a ver com isso.

  69. Ninguém cheira um prato de comida com o dedo em uma das narinas.

    Daqui a pouco vão se fantasiar do Diabo para atrair quem eles querem para Cristo. Mas que cristo será esse? Concordo que existem exceções, mas sempre tive os evangélicos como verdadeiros exemplos de ética, honestidade, fidelidade, fraternidade, lealdade, amizade, caridade, mas agora, com a essa modernidade e tantos maus exemplos, prefiro rever meus conceitos. Sem que muitos cristãos se deem conta, um novo inimigo emerge no horizonte. Na verdade, um antigo inimigo. Novo é o discurso, nova é a roupagem, utilizados agora para seduzir as pessoas e competir com o Cristianismo pelos seus corações e mentes.

    Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. (Romanos 1:25)

    Que me desculpem os verdadeiros fiéis, os verdadeiros mensageiros de Deus. Mas assim como está escrito no chamado da própria igreja: “A loucura não tem fim!”

  70. I Tessalonicenses 5:22 está escrito assim: “ Abstende-vos de toda a aparência do mal"
    “Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto, que sociedade pode haver entre a justiça e a iniquidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas? Ou que união, do crente com o incrédulo?” 2 Co 6.14-15

  71. Julio Nobre disse:

    Vi muitos comentários de defesa ao Pr. e tal, mas pergunto: Qual seria sua reação ao ver um homem de Deus fazer isso e você tem um dependente de cocaína dentro de casa? O povo de Deus não tem noção do que a droga faz na vida da pessoa um caos, ou se tem esqueceu!! Isso é triste porque todos os dias pessoas morrem por conta desse mesmo ato e a gente não se importa. Vamos parar com hipocrisia!! Acordem porque Jesus está voltando e tá esperando uma atitude de todos nós pra resgatar vidas lá fora. Independente de tribo, Ele veio para os pecadores!! Paz

  72. Imbecil, mercenário da lagoinha e ainda aparecem abestalhados para comentar babaquice louvando um verme desse!!!

  73. Se fosse um não crente fazendo, iriam dizer que ele estava endemoniado, como é um pastor abestalhado, é pq ele é usado…rsrsrsrsrs crentaiada viu!!!

    1. Muitos dizem ser crentes mas o dificil é crer realmente e viver como Cristo nos ensinou e mostrou quando esteve ak em nosso meio.Mas dizer ser crente, até o diabo é pois conhece o poder do Senhor Jesus neste mundo.Pode cheirar ler mas o dificil mesmo e viver o q esta escrito nela

  74. Josirez Nunes disse:

    Quer dizer que se fosse um viciado cheirando uma fileira de pó pra fazer a mente e se drogando com o que não presta seria melhor aceito né!! Eu entendi a mensagem desse rapaz, gostei, a analogia dele foi perfeita, tem que fazer a cabeça, se drogar de ficar pancadão mesmo, mas com a palavra de DEUSSSSSSSSSSSSSSSssss

  75. Davi Smith disse:

    Até o presente momento, ainda não entendi essa polêmica sem pé e sem cabeça. Enquanto muitas pessoas discutem se o Pr. Lucin deveria ou não ter tirado a foto cheirando a biblia……TEM MUITA GENTE QUE NEM ENCOSTA NA SUA!

    “Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
    Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão, e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?
    Como você pode dizer ao seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu?
    Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.
    Mateus 7:1-5

    Enfim……..prefiro ver certas coisas do que ser cego!

  76. PHEDRO disse:

    Pelo fruto se conhece á arvore! ele é mais um fruto de ministerio que se alavacam a todo custo a ganhar fieis para seus templos,mas com o tempo se mostram totalmente podres.
    Olha ai a bosta!
    Dá onde tambem,batista da lagoinha.rs

  77. kkkkkkk' bom , eu posso até está errada mais acho que vc está certo em alguma partes , agorah comer a biblia e entre outras coisas eu acho que vc só está idolatrando demaais , não é melhor fazer mais por Deus ?

  78. Éhhh!!! tudo por dinheiro!!!hehe… Mais o que é deles está guardado e chegando. Pra todos esses que tem usado a Bíblia para se promover, ganhar dinheiro e outras várias enganações!!!

  79. Heuring Felix disse:

    A ''igreja'' mais herética do país, tinha que surgir dela, nada me surpreende vindo da babilonia lagoinha!

  80. Andressa disse:

    Olhem o nome da ”igreja” dele: Igreja Batista da Lagoinha…

    A seita neo-pentecostal famosa por seus escândalos teológicos e aberrações gospel…

    No momento em que li o nome de sua ”igreja”, já comecei a achar NORMAL o restante da notícia.

    Esse aí deveria casar com a maluca da Sarah Sheeva. Seria o casamento perfeito! Um acredita nesse besteirol de ”línguas estranhas” e ainda cantarola suas ”línguas estranhas no twitter, o outro vai mais longe e cheia a Bíblia.

    Ai, ai… E o meio EVANJEGUE está cada vez mais bizarro e ridículo. Está difícil, viu…

    1. Daniel disse:

      Caramba é mesmo o casamento perfeito hein!???

  81. Andressa disse:

    Outra coisa… Se ele ama a Bíblia, porque não ESTUDA ela?

    Se ele estudasse a Bíblia – algo que a maioria dos ”evangélicos” não faz, incluindo pastores -, ele já teria abandonado o neo-pentecostalismo e até abandonado seu circo gospel chamado Batista da Lagoinha.

    Quem ama a Bíblia, não somente a lê, mas também ESTUDA a mesma! E quem estuda e vive seu conteúdo, nas comete bizarrices gospel e nem baboseira penteca como temos visto TODOS os dias em sites de vídeo, notícia e etc.

    Já cansou. Chegou a hora final e as pessoas não param de brincar de Igreja. Poucos são os que querem um evangelho sério, puro, simples e reformado!

    Os pais da Igreja e os Reformadores devem estar se revirando no túmulo. haha

    1. Anderson disse:

      Andressa,

      qual o seu problema com igreja pentecostal?? Vc nao lê Biblia não?
      Nao viu as promessas do Senhor no livro de Joel, em Atos, etc. O proprio Jesus testificou o que o Espirito Santo faria quando foi enviado.

      1. Andressa disse:

        Um penteca (aliás, você é penteca ou neo-penteca? Sim, porque está mais comum de encontrar somente a última opção, já que penteca é só a CCB, IAP ou aquelas AD bem tradicionais, o resto já virou neo-penteca, que me parece ser seu caso, pois um pentecostal – por mais errado que esteja – não defenderia essas imbecilidades gospel de Lagoinha, Renascer, Bola de Neve, Quadrangular, Nazareno, Mundial, Vitória em Cristo e tantas outras famosas seitas) perguntando se eu leio a Bíblia chega a ser engraçado…

        Diferente de vocês – que fazem da Bíblia um livro devocional, mas não um livro de estudo – eu não só leio, como também ESTUDO a Bíblia. E é por isso mesmo que não faço parte disso que vocês tanto gostam. Conheço muito bem as promessas espirituais da Bíblia, mas em nada tem a ver com essa LOUCURA que vemos nessas falsas igrejas. Que são verdadeiros CIRCOS GOSPEL! Aliás, se você fosse tão ”bonzão”, teria a esperteza de comparar a SUA igreja e outras igrejas, com a igreja primitiva, e observar que o que se frequenta hoje NADA tem a ver com o evangelho genuíno e primitivo.

        1. Julio Cesar disse:

          Minha querida,não nego que o Neopentecostalismo realmente é nocivo ao Evangelho,mas esse seu discurso arrogante de ´´reformado“(isso é uma piada pronta) só joga a culpa de todos os problemas do Evangelho nas costas deles.
          Em primeiro lugar,você deve entender que grande parte dos neopentecostais são egressos das falidas igrejas Tradicionais,pois morriam de fome espiritual por não aguentar mais aqueles cultos robóticos,aquela liturgia oca e insuportável,as mensagens secularizadas e psicologizadas e sem nenhuma unção do Espírito Santo,sem contar a incompetência e incapacidade de entender o Sobrenatural de Deus!
          Antes de agredir os outros,vai ler a Bíblia e deixar a heresia Cessacionista de lado,e ore mais pelas Igrejas Tradicionais,pois estão à beira da falência por pura INCOMPETÊNCIA E HIPOCRISIA.

          OBS:Não sou Neopentecostal,mas estou cheio dessa gente que critica e não se enxerga!

          1. PHEDRO disse:

            Bom acho que vc acabou exagerando um pouco,dizendo que uma boa parte dos neo-pentecostais ,são de antigas linhas tradicionais.
            95% dos crentes neo pentecostais é formada por gente que nunca foi crente,são individuos que possuem uma baixa renda e que encontra no neo pencostalismo uma maneira de barganhar com Deus,para sairem da crise.
            Neo pencostalismo = negocio com Deus.

          2. Andressa disse:

            Suas estatísticas são baseadas em quê? De onde você tirou esses ”números”?

            Se os otários que saem das igrejas tradicionais e sérias, pode ter certeza que o motivo não era ”morte” espiritual, como você disse! Se para você ”vida’ espiritual é chorar, levantar os braços igual boneco de posto e dançar, cair no chão, dar risadas, ficar falando palavras desconexas e sem sentido e até blasfemando, ter arrepios, dar rodopios, sapatear e etc, desculpe, mas seu conceito de vida está DEFASADO!

            A pessoa que gosta de movimentos, emoções, gosta de frenesi e adrenalina, é porque nunca conheceu o mover maior que é o poder do evangelho chegando na vida da pessoa. Pessoas que sentem tais emoções – que você também sente e apoia – normalmente são inflamadas, bravas e agressivas, assim como você!

            De fato não fica em igreja tradicional que gosta de frescura! É por isso que cada dia mais os charlatões pentecostais fundam igrejas e o número de pentecas e neo-pentecas cresce… Pois as pessoas querem sentir, elas querem ver, elas não querem algo racional. Elas querem somente o transcendental, algo que mexa com elas, que as deixem LOUCAS da vida com o suposto ”pudê de deus”.

            Quando a tal falência das igrejas tradicionais, mais uma vez você está enganado e embasado em informações inexistentes! As igrejas tradicionais voltaram a ter pessoas sentadas em seus bancos, pessoas que por pouco não viraram ateistas e ceticistas devido ao charlatanismo penteca e neo-penteca tiveram a chance de voltar para um evangelho vivo e simples, sem emoções, frescuras e paganismo. Você está bem enganado se acha que as pessoas estão contentes com neo-pentecostalismo e pentecostalismo, lá só fica quem não for remanescente, quem é remanescente é convidado pelo próprio Deus a sair de Babilônia e do erro pagão de supostos mistérios espirituais, os quais não tem respaldo na Bíblia. Muitos estão indo para Adventismo, outros para restauração primitiva da Igreja e outros voltando para o evangelho reformado dos reformadores. Só vai ficar no erro quem quiser. E parece ser seu caso, que triste!

            E mesmo que você estivesse certo, eu preferia mil vezes ficar numa igreja vazia onde a Bíblia é a única verdade e não tem mistura pagã, do que frequentar uma igreja cheia de gente com aqueles bordões imbecis, chavões gospel, manias crentistas e charlatanismo por parte de PASTÔ. Se esse ambiente te faz bem, continue lá. Só não queira achar na Bíblia respaldo para seus gostos pessoais.

            E você não é neo-pentecostal? Que bom! E nem pentecostal também! Porque eu DUVIDO que você seja da CCB, IAP ou AD tradicional como aquelas que vivem da mesma forma como foram fundadas. Se fosse, não estaria aqui falando besteira, pois eles detestam isso que se tem visto no meio evangélico atualmente – e que você aplaude -. Você deve ser de alguma seita fundada nos últimos 50 anos – isso se você não é o próprio fundador da sua igrejoa, que vergonha! – e que levam o título de ”pentecostal”.

  82. Querem saber algo… Vão mas é evangelizar e ganhar almas para Cristo em vez de ficarem em frente ao computador a discutir o que ta certo ou errado, ou até mesmo a criticar as acções dos outros.

    Aqui fica as palavras do próprio Apostolo Paulo:

    "Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs." Tito 3:9

    E ja aviso que se alguém vier com ofensa ou qualquer outro tipo de comentário não edificante, então é por que a sua própria consciência o acusa de não cumprir com o seu dever como cristão e discípulo de Jesus Cristo!

    Que Deus vos abençoe e permaneçam no amor de Cristo!

  83. MELQUIZEDEQUE disse:

    o que tem de mais niso gente, vai cuidar da suas vidas kkkkkkkkk

  84. Rose Mello disse:

    bem acredito que o remedio q este cidadão ta tomando a taja preta ta fraco a dozagem mais acredito que so Deus na causa e com DEUS NÃO SE BRINCA MUITO MENOS COM AS COISAS DE DEUS e ele ainda não quer acreditar q so existe um Deus q tudo pode amemmmmmm

  85. Rose Mello disse:

    bem acredito que o remedio q este cidadão ta tomando a taja preta ta fraco a dozagem mais acredito que so Deus na causa e com DEUS NÃO SE BRINCA MUITO MENOS COM AS COISAS DE DEUS e ele ainda não quer acreditar q so existe um Deus q tudo pode amemmmmmm

  86. Nosso MOVIMENTO não se envolve com o grupo nem dos fofoqueiros (que tem a língua ruim voadora e se deliciam principalmente em pichar em pichar em pichar tudo para ver o “circo pegar fogo”), e nem com os precipitados, que são, todos, lesados ou abobalhados. Nosso MOVIMENTO procura ser bem direto e baseado em provas (escritas). A Palavra que sai da boca de Deus deixa claro que quando se chega ao escândalo que expõe a obra de Deus,… aí quem fica aborrecido é o próprio Deus. É claro que nosso MOVIMENTO entende “QUAL” é o público-alvo que esta congregação pode, sim, atingir e resgatar; contudo, pode (e muito) acontecer de vários “tiros pela culatra” prejudicarem todo o objetivo, tudo por conta da… “CENA” de um irmão literalmente “CHEIRANDO A BÍBLIA”. Por exemplo (apenas um) alguns mais que abobalhados irão começar a colocar cocaína sobre a Bíblia fazendo uma alusão à “CENA” que vemos (uma cena, que é, sim, forte e perigosa).
    Encerrando, é desejo nosso (do MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente) que fique muito claro que QUEM QUER MUDAR DE VIDA OU SEGUIR A DEUS NÃO PRECISA VER UM PASTOR CHEIRANDO BÍBLIA. E, acontecendo de alguém se manifestar como tendo “saído dessa vida desgraçada de vícios por causa da cena do pastor cheirando uma Bíblica”, sem medo de ser feliz, nosso MOVIMENTO considera (declaramos, sim) que tal “conversão” foi… meio que MUQUIRANA, ou seja, aquela que, no primeiro probleminha (que todos os humanos tem) esse que disse ter saído da desgraça por causa da “cheirada na Bíblia”, irá ABANDONAR JESUS.
    Peguntinha: Jesus precisaria fazer isso, para que alguém se convencesse de que o melhor caminho é largar uma vida de sofrimento e destruição. Hein???
    Mais: o “pastor” (ou ministro da referida congregação) é neófito / imaturo (o que NÃO convém, como diz I Timóteo 3:6); a estratégia usada também é inconveniente (I Coríntios 6:12).

    Eduardo Moraes de Mattos – Coordenador do MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente – http://www.escolabiblicadominical.net – A DIFERENÇA está no IR ALÉM, sem conversa fiada.

  87. Esse é literalmente louco por Jesus. Continue assim, cheire, coma, leia e vire amigo da bíblia pastor, pois ela te mostra a revelação de Deus para apascentar suas ovelhas. Abraços e não ligue para a geração corneteira de evangélicos. um achando que é melhor do que o outro, é como se fosse um concurso de quem tem mais sabedoria, de quem tem mais tempo de cristão, é lastimável isto, mas fazer oque. Fiquem na paz!

  88. Luciana Lopes disse:

    Essa foi a menor das loucuras do Pr. Lucinho, e pra quem critica sem saber sua trajetória de vida fiquem tranquilos pq ele já tirou muitos jovens das drogas, prostituição, pessoas que ng dava nada mas estava ele pra pregar a palavra e mostra o bom caminho. E vc que critica a atitude dele, quantas vidas vc já levou a Cristo? Qts pessoas vc tirou das drogas? Qts vezes vc já foi a uma cadeia pregar de Jesus? Isso tudo ele já fez e continua fazendo. Criticar é fácil orar e pregar a palavra de Deus é difícil.

  89. Sandra Cabral disse:

    Infelizmente esta tudo errado…se vc queria falar que tem um prazer maior do que usar" drogas"deveria então pregar a" palavra de Deus "que é ela que liberta.E nunca usar a biblia da forma que foi usada.Porque antigamente o evangelho era pregado em sua simplicidade e as pessoas se rendiam a Jesus, e se tornavam cristão fiéis e c/ compromisso.Sinto muito mas, a palavra de Deus não muda , ela continua a mesma ontem, hoje e sera eterna…

  90. Esse cara não é pastor, não é evangélico, cristão ou protestante (já que protestante não faz isso). Ele é um louco, demente, lunático, pirado, maníaco, maluco, idiota, imbecil, baguá, mané, psicopata, ridículo, alimentador de neo-ateus, envergonhador do cristianismo, capiau e um belo candidato a se hospedar no Asilo Arkham.

    1. é o mau dos Evangélicos, o petencostalismo, acham que a irracionalidade é a maior manifestação do amor a Deus. Vai ver é por isso que eles nunca lêem as epístolas de Paulo.

    2. Amigos, esse maníaco desse cara não representa em nada evangélicos. Ele representa só os fanáticos. Evangélicos e protestantes sérios não fazem essa palhaçada. Essa "batista da Lagoinha" deveria se chamar "batista do brejo", porque de batista não tem nada.

    3. Everton Leite disse:

      Na verdade Arthur vc não é Metodista, você é outro babaca.
      Diz que isso é mal dos evangélicos… isso ae é um louco que precisa de cuidados médicos.

    4. Arthur Rizzi Ribeiro E fazes bem. O metodismo faz parte de uma tradição histórica, ao contrário dessas jostas atuais, modernistas e de modinha. Batista do Brejo, isso sim. Cheio de sapos heréticos.

    5. é o típico ex-traficante, ex-idiota, ex-tudo que vira evangélico e quer radicalizar tudo com sua experiência de conversão. Ele faz parte de uma seita evangélica chamada Missão.

    6. Emerson, só para constar, isso virou piada até na ATEA…

    7. Paulo – "Sede meus imitadores assim como sou de Cristo". – “Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional”

      – Enfim, se Paulo aconselha-nos o Culto Racional e indicia isso como uma imtação de Cristo, como pode sendo Cristo totalmente Racional, permitir a Irracionalidade?

      Jesus alerta-nos sobre os Escândalos: "Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham … Portanto, se a tua mão ou o teu pé te escandalizar, corta-o, e atira-o para longe"

      Gosto muito da definição Aristotélica de Equilíbrio e ética, isso é, evitar os excessos. Nem a Virtude excessiva, nem os Vícios. Tudo como moderação. E a palavra corrobora com isso: "Examinai de tudo e retei o que é bom;" – "Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém […] mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas".

      Por isso digo que isso não é atitude de gente normal.

    8. Natália, você tem estatísticas que provam epidemia de pedofilia na Igreja? Quer comparar com o número de crimes que os pastores evangélicos cometem, incluindo estelionato, formação de quadrilha e enriquecimento ilícito? Creio que ganhariam fácil!
      A crítica ao pastor não é generalista contra todos os protestantes, mas sim contra ele e os milhares que são irracionais como ele.

    9. "Emerson, só para constar, isso virou piada até na ATEA…" Não precisa que a ATEA satirize esse doido. Até nós fazemos isso e melhor.

    10. Natalia Facury, esse cara não é representante de evangélico algum e sim de malucos fanáticos. Evangélicos sérios não fazem isso. Esse cara só fez escândalo para o Evangelho e essa "batista do Brejo" é repleta desses caras.

    11. "A crítica ao pastor não é generalista contra todos os protestantes, mas sim contra ele e os milhares que são irracionais como ele." Falou tudo. Eu tenho o MÁXIMO de respeito pelos protestantes e evangélicos de alto nível mas esse cara é fanático.

    12. "So pra esclarecer sou batista antes q me acusem de pentencostal!" Onde batista faz isso? Que loucura.

    13. as únicas notícias de pedofilia que eu vejo são colocadas à exaustão na Record, uma emissora anti-católica regida por um criminoso pentecostal. Mas enfim, prove estatisticamente essa epidemia de pedofilia se for capaz. São casos estatisticamente dentro dos parâmetros de qualquer grupo social, 1 a cada 100 mil. Mas pelo fato de ser um padre, um ser humano, que pode ser doente é claro, as pessoas fazem um escarcéu!

    14. Bruno Davi Pelegrini disse:

      Émerson, e eu pensando que tinha pegado pesado! Asilo Arkham foi o melhor, hahhahahahahahaha

    15. "De padre pedofilo ninguem quer falar nao ne? So pra avisar nao congrego em nenhuma das duas igrejas mencionadas acima!" ONDE a Igreja Católica ensina a cometer pedofilia, Natalia Facury? Tu tá parecendo neo-ateia que, por não ter mais argumento e condições de debater, apela para coisas desse tipo. Batistas que eu conheço não fazem isso. São gente que eu respeito.

    16. "Nao concordo em nada com o q ele fez! Fique claro!" Não tá mas tá pensando que a gente tá desmerecendo todos os pastores por causa disso. Que absurdo. Separe o joio do trigo, mulher.

    17. Natália, você que está iniciando um debate entre catolicismo e seitas protestantes. Não fui eu, tampouco o Emerson. Deixamos claro a diferença entre neo-pentecostais e protestantes tradicionais.

    18. Isso mesmo. Jamais gosto de generalizar pessoas.

    19. Há batistas que são excelentes intelectuais, como o dr. Craig, Mohler, Copan e outros e que não tem nada a ver com esse lixo de "batista do brejo".

    20. Esse pessoal é meio termo entre o protestantismo tradicional (que respeito) e o neopentecostalismo (que aperto a descarga).

    21. Arthur, como é que é mesmo aquilo que você me falou outro dia?? A Falácia do Espantalho?? A criação de um espantalho, de uma caricatura, para ataque??
      Fácil, minha cara, dizer que o índice de pedofilia é grande entre os padres, não é? Então porque a senhorita não prova? Por que a senhorita não me traz dados estatísticos que comprovam essa alegação? O Helvécio Júnior trouxe a estaística aqui, refutando-lhe por completo. A questão é, não generalize, minha cara. Ninguém por aqui está fazendo isso. Ninguém por aqui está criticando o protestantismo como um todo, mas apenas essa conduta desse pastor, que foi completamente irracional.

    22. Bruno Davi Pelegrini disse:

      Meus irmãos, católicos e protestantes. Eu sou reformado, protestante e ortodoxo. Sou presbiteriano (Igreja Presbiteriana do Brasil) e como CRISTÃO, me oponho a tudo que denigre a imagem do nosso Senhor Jesus Cristo, pois a própria Escritura louva àqueles que foram zelosos pelo Seu Nome, como Fineias, Neemias, Paulo e o próprio Cristo na ocasião dos cambistas no Templo.
      Respeito os católicos, respeito os irmãos tradicionais históricos como eu, respeito os pentecostais, mas os neo-pentecostais que pregam a teologia da prosperidade, e absurdos como esses que esse doido prega, é no mínimo: anti-cristão.
      Então, eu não vou contra ele, a igreja dele, mas a favor do nosso Evangelho. Ele pode ser uma ótima pessoa, a igreja dele deve ter gente sincera e que busque a Deus, mas aceitar o que exposto nesses acontecimentos, é inaceitável.
      E juntos devemos pensar assim, se de fato és cristão.

    23. Teologia da Cura e Teologia da Prosperidade são os maiores males da Igreja Protestante nas ultimas duas decadas. E a Teologia da Libertação pelo Corner de Roma faz o mesmo papel.

      – Sim Lucas Borges de Almeida, Falácia do Espantalho.

    24. Nossa, celibato é uma opção Natália. Ao falar do catolicismo é importante estudá-lo antes. Conheço alguns estudos sobre a pedofilia Natália e a maioria desses padres eram homossexuais que não deveriam ter entrado nunca na Igreja e por falhas no seminário acabaram entrando. Mas repito, estatisticamente é um número muito reduzido, bem menor do que em outros setores da sociedade.

    25. Bruno Davi Pelegrini disse:

      E outra, justificar um erro, uma exceção e coloca-lá como norma é a maior falácia numa argumentação, isso ta acontecendo aqui e é o que esse cidadão do video faz.

    26. Natalia, o Emerson Oliveira é um cara que, pelo menos para mim, admira os protestantes, quando são verdadeiramente protestantes, e não loucos alienados. Eu como protestante, o admiro como crente também (em Jesus Cristo), e pelo que percebo no que acompanho, ele também não segue muito bem os dogmas extra-bíblicos do catolicismo.
      Eu sou protestante, não concordo com as doutrinas católicas romanas e seus dogmas, mas o respeito como pessoa e profissional que ele é, porém, segundo minha convicção, sem hipocrisia e ecumenismo, torço para que ele venha se converter um dia.

      Abs,

    27. Lucas, quanto mais estudo a história do cristianismo, mais eu amo a Igreja dos primeiros cristãos, aquela mesmo, fundada por Cristo na pessoa de Pedro.

    28. Natalia Facury "A Igreja nao ensina a cometer pedofilia nao disse isso mas vai negar q ao exigir o celibato muitos acabam nao segurando a barra?" Não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver, estatísticamente, a relação entre celibato e pedofilia, Nathalia. Informe-se melhor. Tá parecendo que usa os mesmos "argumentos" da atecada de Facebook.
      A maioria desses "pedófilos" na Igreja foram homossexuais infiltrados há muito tempo, que foram plantados lá para exatamente destruir a Igreja por dentro. O Papa não acoberta pedófilos. É bem demonstrada sua luta em tentar diminuir e atacar isso.
      Se for usar esse "argumento" também se pode mostrar exmeplos de pastores ladrões e outros tipos. O que isso prova?

    29. O questão é que os casos de pedofilia dentro da Igreja tomam grande proporção justamente em virtude do "escândalo", por assim dizer, justamente por se tratar de uma instituição tão rígida, respeitável e confiável. Milhares de anos de existência conferiram à Igreja uma credibilidade, uma confiabilidade, que nenhuma outra instituição possui. Então, quando acontece esse tipo de coisa, não adianta, estoura mesmo. Agora, o que se deve ter em mente é: isso é a regra? Claro que não, os dados que o Helvécio trouxe demonstram que não. É exceção excepcionalíssima (perdoem-me o vício de linguagem, a intenção foi enfoque), que não pode, de forma alguma, comprometer a credibilidade de toda uma instituição.

    30. Para o Emerson se converter ele perderia toda a riqueza da história de 1500 anos antes do protestantismo. Perderia a riqueza intelectual dos doutores da Igreja,dos primeiros sacerdotes, dos mártires da Igreja, dos formadores da bíblia, dos mais de 20 prêmios nobel que os cientistas da Igreja Católica possuem….enfim, mais fácil se tornar mais católico que o Papa!

    31. Eu não entendo. Não estou generalizando pastores. Sou amigo de excelentes pastores. Só falei desse débil mental que não tem nada a ver com o protestantismo e você fica argumentando coisas nada a ver?

    32. Como o assunto tange a Roma, vou me retirar. Aprendi que o ponto de atrito não se discute entre amigos.

    33. Everton Leite – Claro, claro, racional é você. Olha que exemplo de racionalidade: "Você é um babaca"… Lindo, quantos argumentos "Ad Hominem" ainda existem aí? Você ao menos conhece o Código Canônico da Igreja Metodista? Deve conhecer bem ele né, afinal para dizer que não sou metodista… Opa, aliás deves conhecer-me bem, não é mesmo? Porque você não fica quietinho aí que é melhor?

    34. ô excelentissimo juizo Emerson Oliveira e vc o que é?

    35. Caro amigo,não generalize,por gentileza! Sou Pentecostal,e te garanto que a maioria absoluta deles não é adepta de irracionalidade para demonstrar seu amor por Deus;Assim como não julgo todos os tradicionais e ´´reformados“como reféns de liturgias ocas e mecânicas,ou incapazes de entender e aceitar o sobrenatural de Deus! Fica a dica…

    36. exatamente, nós não generalizamos, somos contra a uma atitude desse pastor e não contra uma tradição religiosa.

    37. Arthur Rizzi Ribeiro …e dão oportunidade pra estes endemoninhados pregar a tal" palavra" que palavra de Deus não tem nada!!!…deveria se envergonhar com uma coisas dessas…já que dão espaço pra esta macacada gospel!!! este circulo que é ridiculo só interessa a alguns lobos devorados que poderão lucrar com issso %%%%%%%…o pecado é algo pra se sentir nojo até de penssar!!!

    38. Amigo,´´seitas protestantes“é uma vírgula! E deixe de ser aproveitador de uma situação isolada para generalizar,ok?E ainda tenta tapar o sol com a peneira sobre os sacerdotes tarados do Romanismo?Nos poupe de suas pérolas,amigo!

    39. Caro Emerson Oliveira… Realmente percebe-se que a sua demência está em ser realmente critico, sem ao menos tentar compreender e conhecer quem critica tão fervorosamente… Sugiro se realmente tiver capacidade de abrir sua visão religiosa e intelectual, leia alguns livros de autoria do Pr. Lucinho… Mas é melhor cheirar ou comer, do que ser um cético intelectual critica religioso, muitas vezes escondido nos bancos da igreja, sobre uma capa religiosa… Com seus pecados condenáveis pela bíblia escondidos pela manipulação do seu caráter…

    40. Henrique Cobé disse:

      Arthur Rizzi Ribeiro QUER DIZER QUE OS PENTECOSTAIS SÃO IRRACIONAIS???

    41. Irmãos, o que importa se é pentecostal, metodista, protestante, que discussão mais religiosa! Credo! O que importa é ser de Jesus e não a que denominação pertence! Pô, isso sim é que é crente mal resolvido! Falam ai do Pr. Lucinho que tem suas falhas como qualquer um, que por sinal vem sendo um homem de Deus, e fiquam pregando uma religião! Rotulando os Batistas, os adventitas! Que Deus venha mudar as suas mentes.

  91. Lucia Luz disse:

    Infelismente existe pessoas do bem que segue um sujeito como esse, que ainda se diz Cristão. Ele deveria ter vergonha de um comportamento tão inadequado( me privo de usar outro termo) com a Bíblia Sagrada.Ele não tem nem noção do que é o Temor do Senhor, pois se tivesse não se portaria a um papel tão profano, usando o exemplo de uma das maiores desgraça humana ( O vício das drogas) como demonstração de amor pela palavra de Deus.Só lastimo mais uma vez……"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho." Salmo 119:105…Isso sim é uma perfeita declaração de amor e respeito a Deus e a sua Palavra.

  92. Eu Pessoalmente achei Ridículo, essas Igrejas que Pregam a Teologia da Prosperidade é mt Exagerada, a Bblía é Sagrada, e o pastor Insinua Cherando pó na biblía, que Palhaçada… gente néh por nada Não, mais o EVANGELHO de DEUS do sr JESUS deve ser pregada da Exta forma que ele Mandou, nem mais, nem Menos é por isso q não Abandono minha Igreja PETENCOSTAL.fogo fogo fogo mesmo! aquela que por qualquer coisa é um Brado bem alto de glória pra JESUS!

  93. Se a Bíblia é um Livro Sagrado para o Cristianismo, devemos ter reverencia para com ele, certo? Não só reverência, mas também Obediência, óbvio… Mas, quanto à consideração sagrada que devemos ter para com a Bíblia, esse Lucinho parece não estar nem aí… É o legítimo caso dakilo que chamo de "Neo-Beatismo Revolucionário" característico das Igrejas Modernas e/ou Emergentes: A preocupação excessiva com a essência, e o total desprezo para com a forma. Os que se opôem a atitudes, como as do referido pastor, são taxados de "Fariseus" ou "legalistas": preocupam-se demais com a forma e com o rito, e esquecem a essência. Isso sem falar no Velho argumento do: "quem critica nada faz!!!" Na verdade, devemos levar em consideração tanto nossa vida interior com Deus, quanto o cuidado exterior com as coisas sagradas, incluindo os Cultos, a Bíblia, O Jejum, os Templos, etc… Essa concepção, que leva em conta tanto o cuidado interior quanto exterior, é chamada de "Tradicional", e está muito longe do "Farisaísmo" ou "Legalismo", rótulos com os quais os Evangélicos Modernos acusam os Tradicionais. Em resumo, Lucinho é um Beato Moderno: Dá mais ênfase à sua vida interior, e esquece-se do cuidado exterior com aquilo que é tradicionalmente reconhecido como sagrado…

  94. Hannyer #MaisUmLouco disse:

    ” O Senhor Deus diz: Os meus pensamentos não são como os seus pensamentos, e eu não ajo como vocês. Assim como o céu está muito acima da terra assim os meus pensamentos e as minhas ações estão muito acima dos seus. ” Isaías 55: 8/9

    é engraçado que não se respeita nem a intimidade de um indivíduo com Deus, o que nós pensamos achamos que é o que Deus pensa HAHAHAHAHA’ …

    o pastor tem mais de 20 anos de ministério, o mínimo que ele deve ter feito foi consultar a Deus gente …
    respeitem a intimidade dele com o Criador …

    e não percam tempo criticando ou sei lá que seja, a tua opinião não é mais importante que o evangelho … preguem …
    façam loucuras por amor de Cristo!

    Paz

  95. Mara disse:

    Gente, esse Pastor ai não está batendo bem não, ele precisa de ajuda psicológica.

  96. Trina Guigui disse:

    NAO SEI PQ ;AS PESSOAS SE ESCANDALIZAM ELE E DEUS , NAO ESTA FAZENDO NEM MAL A NINGUEM PIOR SE TIVESE CHEIRANDO COCAINA , TANTAS COISAS TERRIVEIS NO MUNDO NO MEIO DOS CRISTOES QUE SE DIZEM CRISTOES , E AS PESSOAS VAO CRITICAR ALGUEM QUE LITERARIAMENTE AMA A PALAVRA , NAO VEJO RAZAO PRA ISSO .SE NAO GOSTARAM VAO ORAR POR ELE PEDINDO PRA DEUS LIBERTA-LO QUE EU ACHO DIFICIL QUE DEUS QUEIRA LIBERTA-LO E CREIO QUE DEVE E RIR SE DIVERTIR DE VER UM FILHO DELE TENDO ESSA ATITUDE SE TODO MUNDO PELO MENOS PRATICASSE JA QUE NAO CHEIRAM SERIAM MUITO BOM .ACHEI ISSO UMA BOA IDEIA E ACHO QUE VOU COMESSAR A CHEIRAR A BIBLIA TAMABEM .DEUS OS ABENCOE .

  97. Mara disse:

    Acabo de mudar de idéia, esse Pastor é uma benção, esse é apenas uma estratégia de chamar a atenção para a palavra de DEUS parabéns Pr. Lucinho Barreto.

    1. PHEDRO disse:

      se ele quer chamar á atenção coloca uma melancia na cabeça

      1. Andressa disse:

        Para esse aí uma melancia só não basta. Teria de ser melancia, jaca e a fruteira inteira. haha

        E concordo com você, aliás, sua primeira opinião é parecida com a minha. Quando vemos a ”igreja” de onde ele vem, já ficamos convencidos do motivo de tanta palhaçada e modismo.

        Eu acho engraçado que essa Lagoinha levanta QUALQUER BOSTÃO à pastor.

    2. Andressa disse:

      Você é inconstante com a maior parte dos evangélicos, mudam de opinião à todo momento. Você, só porque leu as palavras do PASTÔ Lucinho, já mudou de ideia. KKKKKKKKKK

      1. PHEDRO disse:

        Vc sabé o que tem muito na lagoa né,muito sapo e perereca rs

  98. Meirian disse:

    Parabéns! Pr. Lucinho continue fazendo as suas loucuras por Jesus, porque muitos podem conhecer e experimentar Jesus através das suas atitudes, e viciar e nunca mais na vida largar. Abraços

  99. leila rosane disse:

    Não sei porque reclamam tanto. O pastor Lucinho é um homem de Deus, muito bom com os jovens, alegre, prega a palavra de Deus muito bem.
    Ele já esteve várias vezes na minha igreja, e foi bom demais, vários jovens se converteram.
    É um pastor muito louco por Jesus.
    Tenho pena desse povo, que fala mal do pastor, que nem o conhece, e ainda fala mal da igreja dele, vão procurar o que fazer, evangelizar, ler a biblia. Não mexa com o ungido do Senhor.

  100. Jose Elias disse:

    O que importa, para o nosso Querido Deus, será as milhares, centenas, dezenas ou até mesmo UMA UNICA ALMA que voce alcançou. Parabens, eu te apoio Pastor.

  101. Eu fico imaginado o quanto que o ser humano é tapado em determinadas questões. Não sou letrado o suficiente para questionar a atitude do referido pastor da Igreja da Lagoinha. Não defendo causas relacionados à práticas e atitudes de alguém, pois sei que também sou sujeito a críticas. Mas, conheço um pastor, amigo meu há anos, que para chamar atenção dos pecadores, o mesmo arrastou um caixão pelas ruas de Itabuna/Ba. Assunto que fez notícias em jornais da época. Ele não pretendia se aparecer, mas o que ele esperava aconteceu: conseguiu impressionar muitos quanto a maneira em que se encontravam diante de Deus. E não lamento informar que esse tipo de acontecimentos não é de hoje. O profeta Isaías andou nu e descalço durante 3 anos. E antes que alguém venha debater minha colocação, informo que não era comum um profeta andar nas ruas sem as suas vestes proféticas. Estar sem elas era o mesmo que estar nu ministerialmente falando, quanto mais descalço. Tenho percebido que os anos têm se passado e muitos não deixaram o farisaísmo com suas maneiras de acusação. Sinto muito! DEIXEM OS PROFETAS DE DEUS TOCAREM AS SUAS BUZINAS COMO QUEIRAM, e procurem alguma coisa para fazerem e que agrada a Deus. Felicidades.

    1. Renata Lopes disse:

      verdade!!!!!!!
      O que seria de nós se Paulo não tivesse pregado aos gentios e como ele disse fiz de tudo para com todos a fim de ganhar alguns, por isso estamos aqui.

    2. A palavra de Deus não é para chamar atenção da mídia, é para ser tradada com respeito e acima de tudo com Amor,pois Deus é Amor,verdadeiramente Amor não sou digino de julgar a ninguém pois o proprio Cristo disse que quem julga será julgado da mesma forma e quem medi será medido com a mesma medida, mas temos que conter as emoções e não usar de maneiras anti-éticas para manifestar o nosso Amor.Principalmente se Tratando de Um livro Sagrado como o é. Acho que a atitude do Pastor da Igreja de Lagoinha não foi uma atitude adquada, e não sou de acordo com esse tipo de manifestação. Imagina se essa moda pega! Na Paz .
      Pastor Carlos.

  102. Porque não falam mal dos nossos políticos, que faze coisas absurdas, e quando um pastor faz algo que parece loucura até mesmo cristãos ficam escandalizados, concordo plenamente com ele. Quem dera tivéssemos mais cristãos apaixonados por pela Palavra de Deus. Tem meu apoio.

  103. Enquanto ele estiver 'comendo a Bíblia' tudo bem. O ruim é quando ele resolver comer os fiéis e, principalmente, as fiéis. Um imbecil, doente mental. Como é que o POVO acredita nesses personagens sem graça e sem sentido? Vão ler a Bíblia e deixe de sustentar esses estelionatários da fé!

  104. Emilio Reno disse:

    Um pastor que não respeita o seu livro mais sagrado, o que podemos esperar dele?

  105. Concordo quando ele disse que cheira algo bom: Carro zero, perfume, pessoa amada. Até aí ele só disse "coisa boa". Mas francamente, aquela sena não era um cheiro bom, e sim cheiro péssimo, se referindo a droga da droga mesmo! E ainda misturar o santo com o profano, que a própria Palavra condena isso! O que falta eu ver? O discurso dele é perfeito, tudo lindo! Agora a prática da foto cheirando fazendo alusão a cocaína e ainda 'defender' tal ato, é de doer! Imagina se a moda pega, Pr Lucinho, e a pessoa usar a Preciosa Palavra, pra dizer que ela é melhor do que sexo ilícito, e explicar como vc na íntegra. Pregar pra jovem, requer mesmo criatividade, inovação, e vc está de parabéns em muitos aspectos, mas 'comer' e 'cheirar como droga' é absurdo. Pois a própria Bíblia contraria isso.

  106. Gleison Mota disse:

    Excelente, maravilha Pr. Lucinho, você e sensacional, cada dia que passa gosto mais da forma de explicar, pregar, ministrar a palavra de Deus… Jesus nao agradou a todos também, foi chicoteado, cuspido, chamado de louco, lunático, mas morreu para nos salvar, morreu por todos, e ainda tem gente que acha que tudo que ele fez foi para aparecer, graças a Deus por isso! Pr. Continue com essa ousadia, coragem e essa loucura por Jesus, Biblia, evangelho…. Jesus vai reconhecer você pela obras que fez, vidas que ganhou para Jesus e nao por pessoas que so sabem criticar, acusar as obras feitas. Senhor tem misericórdia, eles nao sabem o fazem! A paz do senhor Jesus para todos. Abraços!

  107. luigi disse:

    Pois é, ainda bem que neste país existem leis que protegem o cidadão de linchamento, apedrejamento e graças a Deus de crucificação. Incrivel como uma cena pode suscitar uma quantidade tão grande de “teógolos” rsrsrs, entendidos de leis, de história bíblica rsrsrsrs. Olha só o nick do sujeito “VERDADE MÁXIMA” que comédia! Pior que horário eleitoral, pelo menos servem pra fazer rir (pra não chorar!).
    Cara, se fosse uma cura no sábado então você estaria perdido. Cuspir na boca de mudo ou passar barro em olho de cego? Dar atenção para uma samaritana? Tá fer-ra-do!
    Rapaz para de cheirar bíblia mermão! Tá deixando o coro dos contentes irritado com o que não sabem fazer por falta de amor ao próximo, afinal ousadia e risco pelo próximo é pra poucos. Lembres-se de que se colocar as mãos num cadáver para ressuscita-lo pode perder a própria vida, mas, quem perder a vida por amor de Mim irá apenas encontra-la rsrsrs.
    Vale mais um monte de papel do que a vida de alguém na sargeta, então para de cheirar a bíblia camarada rsrsrs. Tá irritando os sacerdotes…
    A propósito, nem te conheço, mas diante de tanto fariseu e parafraseando Pôncio Pilatos: “Não acho culpa alguma neste homem”.

  108. isa disse:

    que esse amor pela biblia continue,que ele nao esteja vivendo somente uma
    emoçao porque a emoçao logo passa eu achei um pouco exagero
    espero que os intercessores da igreja dele esteja cubrindo ele de oraçao
    é tudo o ele precisa nesse momento.

  109. Ainda bem que eu estou imune a este tipo de droga:então nada de cheirál-la, lê-la ou acreditar nela.A bíblia te tornar uma ovelha zumbi totalmente alienada.Estou vacinado!!!!

  110. Andressa disse:

    Phedro, você já percebeu como esses membros de igrejas pentecas e neo-pentecas são agressivos e não lembram a mansidão de Cristo em suas palavras? Todos eles defendem suas igrejolas da mesma forma que católicos defendem a ICAR e macumbeiros os centros religiosos, ou seja, não há diferença alguma. Eles falam de Bíblia o tempo todo, ler a Bíblia e blábláblá, engraçado que quando um deles começa a estudar com Adventistas do 7º Dia ou outros grupos parecidos logo se batizam ou são convencidos de seus erros teológicos. Ora, onde está a tal Bíblia que eles tanto diziam que liam?

    E depois eles sempre rezam o mesmo discurso ”silas malafático” que diz ”vc tá precisando ler mais a Bíblia mimimi”, ”vai ler a Bíblia blablabla”, enquanto ler não influencia em NADA. A pessoa precisa estudar a Bíblia. E se eles estudassem não estariam nas igrejolas que estão!

    1. PHEDRO disse:

      Andressa.

      Mas ai é que está o problema,como podem ser mansos se não possuem o Espirito Santo?
      Como podem produzir frutos do Espirito,quando se andam na carne? rs
      Como podem receber o Espirito Santo se nunca ouviram o evangelho da verdade? rs
      Vc não acha que a maioria dessas igrejas ensina a verdade ou acha? eu tenho plena convicção que não rs
      A maioria desses templos são plenos entretenimentos para muitas pessoas rs

  111. Andressa disse:

    Minha resposta de ”inconstante” e que muda todo tempo foi para MARA. Que disse ter mudado de ideia.

    E isso de uma hora pra outra. o.O

    Vemos aí o ”pudê” dos ”pastô” na hora de ”argumentá”. ”Os crentoso vai tudo atráis”…

  112. Andressa disse:

    Eu acho que esse Julio Cesar teve um fim de semana ruim…

    Deve ter calçado o sapatinho de fogo no culto de algum ”pastô ungidão de fogo” (penteca), e depois voltou para casa e dormiu na fronha de R$ 91,00 do valdemico (neo-penteca)!

    Sim, porque para estar desse jeito só pode ter acontecido isso mesmo. ahaha

    1. Gleison Mota disse:

      A sua Igreja e a melhor, perfeita…. Lembre-se no céu vc vai se chamada pelo nome e nao por nome de igreja, e lá vamos conviver todos juntos, muda seu coração querida, e sua arrogância achando que só você e sua igreja vai para gloria, cade a mansidão que tem falado no texto acima.

  113. Jeh Alves disse:

    Se Paulo se fez de louco para ganhar os loucos, quem somos nós para julgar este pastor?
    Pessoal, vai orar e ler a bíblia um pouco.

  114. Gleison Mota disse:

    Garota você esta se achando, olha a soberba e pecado… Ninguém e igual a ninguém, sabia que somos livres, podemos nos expressar da forma que queremos, para de criticar e vai estudar a biblia, vai pregar o evangelho de Jesus Cristo, ninguém e perfeito!

  115. mauricio disse:

    Se ele fez o ato de cheirar a biblia para chamar a atênção dos viciados em drogas, isso quer dizer que talvez ele enfie um cruxifixo no anus para chamar a atênção dos gays.
    kkkkkkkkkkk

    1. ruan disse:

      Talvez chame sua atencao nao e……

  116. Carlos Henrique disse:

    pq estamos estamos discutindo uns com os outros? que tal começarmos a orar e a pregar as boas novas aos que perecem??? já que conhecemos tanto a verdade! a nossa missão não é DISCUTIR e sim levar a palavra da verdade e vivê-la!

  117. Quanta bobagem! Quem não é louco não é cristão. A fé é coisa pra loucos. Orar é coisa pra loucos. Dizimar é coisa pra loucos. Jejuar é coisa pra loucos. Logo, servir a Deus não é pra quem quer é pra quem é forte o bastante pra suportar até as criticas dos seus irmãos. Pastor Lucinho, admiro muito a coragem do senhor e sempre que posso assisto a suas pregações pela internet. Não desista diante das críticas porque a sua coragem e ousadia vem de Deus. Abraços

  118. Daniel disse:

    Estou realmente impressionado com a resposta.. ótimas palavras…
    agora só continua enganado com estas coisas quem quer….

  119. VERDADE MAXIMA disse:

    Que Idiota!!

  120. Joabe Rios disse:

    Pastoreco Imbecil.

    É isso que dá todo mundo se intitular pastô… a coisa desandou tá virando circo, beirando ao ridículo!
    Graças a Deus sou apenas Cristão…

  121. Joabe Rios disse:

    Tenho uma pilha de papéis velhos pra este pastoreco comer!

  122. Daiani disse:

    Garanto se esse pastor fosse da IURD todos os comentários seriam contra ele,mas como não é tem quem aprove essa bizarrice.

  123. SE FOI PARA APARECER OU NÃO O PROBLEMA É DELE, NÃO ESTAMOS AQUI PARA JULGAR NINGUÉM, AQUELE QUE ROUBA UM CENTAVO OU UM MILHÃO É LADRÃO, ENTÃO ERRADOS ESTAMOS TODOS, SOMOS SALVOS PELA GRAÇA DE DEUS E NÃO PORQUE MERECEMOS OU NOS COMPORTAMOS CONFORME ALGUÉM QUE CRIOU UMA RELIGIÃO DISSE SER A MANEIRA CORRETA DE SE COMPORTAR, JESUS NÃO PEDIU LICENÇA NO TEMPLO ELE QUEBROU TUDO, ISSO POR CAUSA DESSA HIPOCRISIA DE PESSOA COMO NÓS, NA IGREJA SOMOS SANTOS, EM CASA OU NO TRABALHO VOLTAMOS A NOSSA REALIDADE, E ENTÃO PERDEMOS PRECIOSOS MINUTOS, CRITICANDO UM CARA CHAMADO PELO SENHOR PARA APREGOAR A PALAVRA, VELA LÁ EM EZEQUIEL 33 A RESPONSABILIDADE DOS PASTORES E DEIXE QUE DEUS TOME CONTA DELE, PAZ AE GALERA!! ESSA DISCUSSÃO NÃO NOS LEVARÁ A LUGAR NENHUM, VAI EVANGELIZAR SEU VIZINHO.

    Então disse: Ouvi agora as minhas palavras: se entre vós houver profeta, eu Jeová a ele me faço conhecer em visão, falo com ele em sonhos.
    Não é assim com o meu servo Moisés; ele é fiel em toda a minha casa.
    Boca a boca falo com ele, claramente e não em enigmas, e ele contempla a forma de Jeová. Por que razão, pois, não temestes falar contra o meu servo, contra Moisés
    Números 12:6-8

  124. Esse cara está querendo atenção, ficar famoso, ele não tem como entrar para a tv, porque não tem grana, então inventou essa… há fala sério, é um mané!!!

  125. Tati disse:

    Deus me livre! Onde iremos parar com esses falsos profetas? Os escolhidos estão mesmo sendo enganados! Devemos orar bastante, meus irmãos!

  126. Tati disse:

    Deus me livre! O que iremos fazer com esses falsos profetas? Pois muitos escolhidos andam sendo enganados. Devemos orar bastante, meus irmãos!

  127. Tato Nunes disse:

    Só quem viu esse pastor ministrando sabe o que ele ta falando, vi ele pregando em Viana-Es o moço é fera e tem compromisso de coração, com Deus e a palavra do Senhor, Deus tem compromisso com quem tem compromisso com ele e até o Apostolo Paulo se Fez de tolo para ganhar tolos, eu apoio qualquer loucura por Jesus quem não entende ou só critica é porque não conhece a Deus de verdade ou não entende que se o povo não clamar as pedras clamarão por eles, é nesse sentido que a palavra fala, entendemos todas as loucuras do mundo mas quando é em beneficio da obra poucos reparam, pois a palavra de Deus é loukura para o mundo mas para nós é o verdadeiro poder de Deus, ajedem o seu proximo e não meça esforços para isso se vc não quer fazer não se levante contra quem quer correr os riscos nessa batalha, paz do Senhor para todos

    1. Dani Cristina disse:

      hum legal hein !!!! tu ta inspiradu em tato !!!lindas palavras ai em cima !!!

    2. Tato Nunes disse:

      valeu linda é que eu gosto muito de ajudar os outros, da mesma forma que ele, tipo , não tem como vc falar em portugues com um ingles ou africano espanhol mas sim estudar e transmitir oque vc quer dizer no indioma deles , entende? eu ja vi uma ministração dele quando fui comprar o caminhão com meu pai, inclusive tem as fotos ai no face da uma conferida um caminhao branco, foi em Viana-Es

  128. Luiza disse:

    Idiotas sao todos q o criticam,vcs devem se converter,conhecer mais de Deus… Ser louco por Ele..

  129. paulo disse:

    tem um outro pastor de belo horizonte que eu vi uma foto dele no face almoçando a biblia pastor renato ribeiro só tem doido!!!…..abração.

  130. anderson disse:

    continue sempre inovando a cada dia mas sempre atento a nao ofender a pessoa de CRISTO pois esta cada dia mais dificil combater a criminalidade para trazer os jovens para JESUS mas quando DEUS da sabedoria e para usa-la nao se preocupe com alegaçoes negativistas pois nao a nada melhor do que ser apaixonado por JESUS e pela sua palavra que o SENHOR continue abençoando a sua vida pois temos que nos fazer de loucos para ganhar os loucos e sabio para ganhar o sabio e é exatamente isto que DEUS fez na sua vida seja feliz com CRISTO

  131. Luciana Lopes disse:

    Como o próprio Pr. Lucinho diz: As pessoas se preocupam tanto como ele trata a bíblia, mas ng se preocupa se ele está lendo a bíblia ou mesmo a seguindo. Uma coisa é certa diversas pessoas se achegaram a Cristo pela palavra dele, até hoje eu não vi nada que ele tenha feito que desagrade a Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO