Brasil

Pastor que cheirou a Bíblia como droga diz que essa foi a menor loucura que já fez por ela: “Eu já comi a minha Bíblia”. Assista ao vídeo

Comments (333)
  1. Trina Guigui disse:

    NAO SEI PQ ;AS PESSOAS SE ESCANDALIZAM ELE E DEUS , NAO ESTA FAZENDO NEM MAL A NINGUEM PIOR SE TIVESE CHEIRANDO COCAINA , TANTAS COISAS TERRIVEIS NO MUNDO NO MEIO DOS CRISTOES QUE SE DIZEM CRISTOES , E AS PESSOAS VAO CRITICAR ALGUEM QUE LITERARIAMENTE AMA A PALAVRA , NAO VEJO RAZAO PRA ISSO .SE NAO GOSTARAM VAO ORAR POR ELE PEDINDO PRA DEUS LIBERTA-LO QUE EU ACHO DIFICIL QUE DEUS QUEIRA LIBERTA-LO E CREIO QUE DEVE E RIR SE DIVERTIR DE VER UM FILHO DELE TENDO ESSA ATITUDE SE TODO MUNDO PELO MENOS PRATICASSE JA QUE NAO CHEIRAM SERIAM MUITO BOM .ACHEI ISSO UMA BOA IDEIA E ACHO QUE VOU COMESSAR A CHEIRAR A BIBLIA TAMABEM .DEUS OS ABENCOE .

  2. Mara disse:

    Acabo de mudar de idéia, esse Pastor é uma benção, esse é apenas uma estratégia de chamar a atenção para a palavra de DEUS parabéns Pr. Lucinho Barreto.

    1. PHEDRO disse:

      se ele quer chamar á atenção coloca uma melancia na cabeça

      1. Andressa disse:

        Para esse aí uma melancia só não basta. Teria de ser melancia, jaca e a fruteira inteira. haha

        E concordo com você, aliás, sua primeira opinião é parecida com a minha. Quando vemos a ”igreja” de onde ele vem, já ficamos convencidos do motivo de tanta palhaçada e modismo.

        Eu acho engraçado que essa Lagoinha levanta QUALQUER BOSTÃO à pastor.

    2. Andressa disse:

      Você é inconstante com a maior parte dos evangélicos, mudam de opinião à todo momento. Você, só porque leu as palavras do PASTÔ Lucinho, já mudou de ideia. KKKKKKKKKK

      1. PHEDRO disse:

        Vc sabé o que tem muito na lagoa né,muito sapo e perereca rs

  3. Meirian disse:

    Parabéns! Pr. Lucinho continue fazendo as suas loucuras por Jesus, porque muitos podem conhecer e experimentar Jesus através das suas atitudes, e viciar e nunca mais na vida largar. Abraços

  4. leila rosane disse:

    Não sei porque reclamam tanto. O pastor Lucinho é um homem de Deus, muito bom com os jovens, alegre, prega a palavra de Deus muito bem.
    Ele já esteve várias vezes na minha igreja, e foi bom demais, vários jovens se converteram.
    É um pastor muito louco por Jesus.
    Tenho pena desse povo, que fala mal do pastor, que nem o conhece, e ainda fala mal da igreja dele, vão procurar o que fazer, evangelizar, ler a biblia. Não mexa com o ungido do Senhor.

  5. Jose Elias disse:

    O que importa, para o nosso Querido Deus, será as milhares, centenas, dezenas ou até mesmo UMA UNICA ALMA que voce alcançou. Parabens, eu te apoio Pastor.

  6. Eu fico imaginado o quanto que o ser humano é tapado em determinadas questões. Não sou letrado o suficiente para questionar a atitude do referido pastor da Igreja da Lagoinha. Não defendo causas relacionados à práticas e atitudes de alguém, pois sei que também sou sujeito a críticas. Mas, conheço um pastor, amigo meu há anos, que para chamar atenção dos pecadores, o mesmo arrastou um caixão pelas ruas de Itabuna/Ba. Assunto que fez notícias em jornais da época. Ele não pretendia se aparecer, mas o que ele esperava aconteceu: conseguiu impressionar muitos quanto a maneira em que se encontravam diante de Deus. E não lamento informar que esse tipo de acontecimentos não é de hoje. O profeta Isaías andou nu e descalço durante 3 anos. E antes que alguém venha debater minha colocação, informo que não era comum um profeta andar nas ruas sem as suas vestes proféticas. Estar sem elas era o mesmo que estar nu ministerialmente falando, quanto mais descalço. Tenho percebido que os anos têm se passado e muitos não deixaram o farisaísmo com suas maneiras de acusação. Sinto muito! DEIXEM OS PROFETAS DE DEUS TOCAREM AS SUAS BUZINAS COMO QUEIRAM, e procurem alguma coisa para fazerem e que agrada a Deus. Felicidades.

    1. Renata Lopes disse:

      verdade!!!!!!!
      O que seria de nós se Paulo não tivesse pregado aos gentios e como ele disse fiz de tudo para com todos a fim de ganhar alguns, por isso estamos aqui.

    2. A palavra de Deus não é para chamar atenção da mídia, é para ser tradada com respeito e acima de tudo com Amor,pois Deus é Amor,verdadeiramente Amor não sou digino de julgar a ninguém pois o proprio Cristo disse que quem julga será julgado da mesma forma e quem medi será medido com a mesma medida, mas temos que conter as emoções e não usar de maneiras anti-éticas para manifestar o nosso Amor.Principalmente se Tratando de Um livro Sagrado como o é. Acho que a atitude do Pastor da Igreja de Lagoinha não foi uma atitude adquada, e não sou de acordo com esse tipo de manifestação. Imagina se essa moda pega! Na Paz .
      Pastor Carlos.

  7. Porque não falam mal dos nossos políticos, que faze coisas absurdas, e quando um pastor faz algo que parece loucura até mesmo cristãos ficam escandalizados, concordo plenamente com ele. Quem dera tivéssemos mais cristãos apaixonados por pela Palavra de Deus. Tem meu apoio.

  8. Enquanto ele estiver 'comendo a Bíblia' tudo bem. O ruim é quando ele resolver comer os fiéis e, principalmente, as fiéis. Um imbecil, doente mental. Como é que o POVO acredita nesses personagens sem graça e sem sentido? Vão ler a Bíblia e deixe de sustentar esses estelionatários da fé!

  9. Emilio Reno disse:

    Um pastor que não respeita o seu livro mais sagrado, o que podemos esperar dele?

  10. Concordo quando ele disse que cheira algo bom: Carro zero, perfume, pessoa amada. Até aí ele só disse "coisa boa". Mas francamente, aquela sena não era um cheiro bom, e sim cheiro péssimo, se referindo a droga da droga mesmo! E ainda misturar o santo com o profano, que a própria Palavra condena isso! O que falta eu ver? O discurso dele é perfeito, tudo lindo! Agora a prática da foto cheirando fazendo alusão a cocaína e ainda 'defender' tal ato, é de doer! Imagina se a moda pega, Pr Lucinho, e a pessoa usar a Preciosa Palavra, pra dizer que ela é melhor do que sexo ilícito, e explicar como vc na íntegra. Pregar pra jovem, requer mesmo criatividade, inovação, e vc está de parabéns em muitos aspectos, mas 'comer' e 'cheirar como droga' é absurdo. Pois a própria Bíblia contraria isso.

  11. Gleison Mota disse:

    Excelente, maravilha Pr. Lucinho, você e sensacional, cada dia que passa gosto mais da forma de explicar, pregar, ministrar a palavra de Deus… Jesus nao agradou a todos também, foi chicoteado, cuspido, chamado de louco, lunático, mas morreu para nos salvar, morreu por todos, e ainda tem gente que acha que tudo que ele fez foi para aparecer, graças a Deus por isso! Pr. Continue com essa ousadia, coragem e essa loucura por Jesus, Biblia, evangelho…. Jesus vai reconhecer você pela obras que fez, vidas que ganhou para Jesus e nao por pessoas que so sabem criticar, acusar as obras feitas. Senhor tem misericórdia, eles nao sabem o fazem! A paz do senhor Jesus para todos. Abraços!

  12. luigi disse:

    Pois é, ainda bem que neste país existem leis que protegem o cidadão de linchamento, apedrejamento e graças a Deus de crucificação. Incrivel como uma cena pode suscitar uma quantidade tão grande de “teógolos” rsrsrs, entendidos de leis, de história bíblica rsrsrsrs. Olha só o nick do sujeito “VERDADE MÁXIMA” que comédia! Pior que horário eleitoral, pelo menos servem pra fazer rir (pra não chorar!).
    Cara, se fosse uma cura no sábado então você estaria perdido. Cuspir na boca de mudo ou passar barro em olho de cego? Dar atenção para uma samaritana? Tá fer-ra-do!
    Rapaz para de cheirar bíblia mermão! Tá deixando o coro dos contentes irritado com o que não sabem fazer por falta de amor ao próximo, afinal ousadia e risco pelo próximo é pra poucos. Lembres-se de que se colocar as mãos num cadáver para ressuscita-lo pode perder a própria vida, mas, quem perder a vida por amor de Mim irá apenas encontra-la rsrsrs.
    Vale mais um monte de papel do que a vida de alguém na sargeta, então para de cheirar a bíblia camarada rsrsrs. Tá irritando os sacerdotes…
    A propósito, nem te conheço, mas diante de tanto fariseu e parafraseando Pôncio Pilatos: “Não acho culpa alguma neste homem”.

  13. isa disse:

    que esse amor pela biblia continue,que ele nao esteja vivendo somente uma
    emoçao porque a emoçao logo passa eu achei um pouco exagero
    espero que os intercessores da igreja dele esteja cubrindo ele de oraçao
    é tudo o ele precisa nesse momento.

  14. Ainda bem que eu estou imune a este tipo de droga:então nada de cheirál-la, lê-la ou acreditar nela.A bíblia te tornar uma ovelha zumbi totalmente alienada.Estou vacinado!!!!

  15. Andressa disse:

    Phedro, você já percebeu como esses membros de igrejas pentecas e neo-pentecas são agressivos e não lembram a mansidão de Cristo em suas palavras? Todos eles defendem suas igrejolas da mesma forma que católicos defendem a ICAR e macumbeiros os centros religiosos, ou seja, não há diferença alguma. Eles falam de Bíblia o tempo todo, ler a Bíblia e blábláblá, engraçado que quando um deles começa a estudar com Adventistas do 7º Dia ou outros grupos parecidos logo se batizam ou são convencidos de seus erros teológicos. Ora, onde está a tal Bíblia que eles tanto diziam que liam?

    E depois eles sempre rezam o mesmo discurso ”silas malafático” que diz ”vc tá precisando ler mais a Bíblia mimimi”, ”vai ler a Bíblia blablabla”, enquanto ler não influencia em NADA. A pessoa precisa estudar a Bíblia. E se eles estudassem não estariam nas igrejolas que estão!

    1. PHEDRO disse:

      Andressa.

      Mas ai é que está o problema,como podem ser mansos se não possuem o Espirito Santo?
      Como podem produzir frutos do Espirito,quando se andam na carne? rs
      Como podem receber o Espirito Santo se nunca ouviram o evangelho da verdade? rs
      Vc não acha que a maioria dessas igrejas ensina a verdade ou acha? eu tenho plena convicção que não rs
      A maioria desses templos são plenos entretenimentos para muitas pessoas rs

  16. Andressa disse:

    Minha resposta de ”inconstante” e que muda todo tempo foi para MARA. Que disse ter mudado de ideia.

    E isso de uma hora pra outra. o.O

    Vemos aí o ”pudê” dos ”pastô” na hora de ”argumentá”. ”Os crentoso vai tudo atráis”…

  17. Andressa disse:

    Eu acho que esse Julio Cesar teve um fim de semana ruim…

    Deve ter calçado o sapatinho de fogo no culto de algum ”pastô ungidão de fogo” (penteca), e depois voltou para casa e dormiu na fronha de R$ 91,00 do valdemico (neo-penteca)!

    Sim, porque para estar desse jeito só pode ter acontecido isso mesmo. ahaha

    1. Gleison Mota disse:

      A sua Igreja e a melhor, perfeita…. Lembre-se no céu vc vai se chamada pelo nome e nao por nome de igreja, e lá vamos conviver todos juntos, muda seu coração querida, e sua arrogância achando que só você e sua igreja vai para gloria, cade a mansidão que tem falado no texto acima.

  18. Jeh Alves disse:

    Se Paulo se fez de louco para ganhar os loucos, quem somos nós para julgar este pastor?
    Pessoal, vai orar e ler a bíblia um pouco.

  19. Gleison Mota disse:

    Garota você esta se achando, olha a soberba e pecado… Ninguém e igual a ninguém, sabia que somos livres, podemos nos expressar da forma que queremos, para de criticar e vai estudar a biblia, vai pregar o evangelho de Jesus Cristo, ninguém e perfeito!

  20. mauricio disse:

    Se ele fez o ato de cheirar a biblia para chamar a atênção dos viciados em drogas, isso quer dizer que talvez ele enfie um cruxifixo no anus para chamar a atênção dos gays.
    kkkkkkkkkkk

    1. ruan disse:

      Talvez chame sua atencao nao e……

  21. Carlos Henrique disse:

    pq estamos estamos discutindo uns com os outros? que tal começarmos a orar e a pregar as boas novas aos que perecem??? já que conhecemos tanto a verdade! a nossa missão não é DISCUTIR e sim levar a palavra da verdade e vivê-la!

  22. Quanta bobagem! Quem não é louco não é cristão. A fé é coisa pra loucos. Orar é coisa pra loucos. Dizimar é coisa pra loucos. Jejuar é coisa pra loucos. Logo, servir a Deus não é pra quem quer é pra quem é forte o bastante pra suportar até as criticas dos seus irmãos. Pastor Lucinho, admiro muito a coragem do senhor e sempre que posso assisto a suas pregações pela internet. Não desista diante das críticas porque a sua coragem e ousadia vem de Deus. Abraços

  23. Daniel disse:

    Estou realmente impressionado com a resposta.. ótimas palavras…
    agora só continua enganado com estas coisas quem quer….

  24. VERDADE MAXIMA disse:

    Que Idiota!!

  25. Joabe Rios disse:

    Pastoreco Imbecil.

    É isso que dá todo mundo se intitular pastô… a coisa desandou tá virando circo, beirando ao ridículo!
    Graças a Deus sou apenas Cristão…

  26. Joabe Rios disse:

    Tenho uma pilha de papéis velhos pra este pastoreco comer!

  27. Daiani disse:

    Garanto se esse pastor fosse da IURD todos os comentários seriam contra ele,mas como não é tem quem aprove essa bizarrice.

  28. SE FOI PARA APARECER OU NÃO O PROBLEMA É DELE, NÃO ESTAMOS AQUI PARA JULGAR NINGUÉM, AQUELE QUE ROUBA UM CENTAVO OU UM MILHÃO É LADRÃO, ENTÃO ERRADOS ESTAMOS TODOS, SOMOS SALVOS PELA GRAÇA DE DEUS E NÃO PORQUE MERECEMOS OU NOS COMPORTAMOS CONFORME ALGUÉM QUE CRIOU UMA RELIGIÃO DISSE SER A MANEIRA CORRETA DE SE COMPORTAR, JESUS NÃO PEDIU LICENÇA NO TEMPLO ELE QUEBROU TUDO, ISSO POR CAUSA DESSA HIPOCRISIA DE PESSOA COMO NÓS, NA IGREJA SOMOS SANTOS, EM CASA OU NO TRABALHO VOLTAMOS A NOSSA REALIDADE, E ENTÃO PERDEMOS PRECIOSOS MINUTOS, CRITICANDO UM CARA CHAMADO PELO SENHOR PARA APREGOAR A PALAVRA, VELA LÁ EM EZEQUIEL 33 A RESPONSABILIDADE DOS PASTORES E DEIXE QUE DEUS TOME CONTA DELE, PAZ AE GALERA!! ESSA DISCUSSÃO NÃO NOS LEVARÁ A LUGAR NENHUM, VAI EVANGELIZAR SEU VIZINHO.

    Então disse: Ouvi agora as minhas palavras: se entre vós houver profeta, eu Jeová a ele me faço conhecer em visão, falo com ele em sonhos.
    Não é assim com o meu servo Moisés; ele é fiel em toda a minha casa.
    Boca a boca falo com ele, claramente e não em enigmas, e ele contempla a forma de Jeová. Por que razão, pois, não temestes falar contra o meu servo, contra Moisés
    Números 12:6-8

  29. Esse cara está querendo atenção, ficar famoso, ele não tem como entrar para a tv, porque não tem grana, então inventou essa… há fala sério, é um mané!!!

  30. Tati disse:

    Deus me livre! Onde iremos parar com esses falsos profetas? Os escolhidos estão mesmo sendo enganados! Devemos orar bastante, meus irmãos!

  31. Tati disse:

    Deus me livre! O que iremos fazer com esses falsos profetas? Pois muitos escolhidos andam sendo enganados. Devemos orar bastante, meus irmãos!

  32. Tato Nunes disse:

    Só quem viu esse pastor ministrando sabe o que ele ta falando, vi ele pregando em Viana-Es o moço é fera e tem compromisso de coração, com Deus e a palavra do Senhor, Deus tem compromisso com quem tem compromisso com ele e até o Apostolo Paulo se Fez de tolo para ganhar tolos, eu apoio qualquer loucura por Jesus quem não entende ou só critica é porque não conhece a Deus de verdade ou não entende que se o povo não clamar as pedras clamarão por eles, é nesse sentido que a palavra fala, entendemos todas as loucuras do mundo mas quando é em beneficio da obra poucos reparam, pois a palavra de Deus é loukura para o mundo mas para nós é o verdadeiro poder de Deus, ajedem o seu proximo e não meça esforços para isso se vc não quer fazer não se levante contra quem quer correr os riscos nessa batalha, paz do Senhor para todos

    1. Dani Cristina disse:

      hum legal hein !!!! tu ta inspiradu em tato !!!lindas palavras ai em cima !!!

    2. Tato Nunes disse:

      valeu linda é que eu gosto muito de ajudar os outros, da mesma forma que ele, tipo , não tem como vc falar em portugues com um ingles ou africano espanhol mas sim estudar e transmitir oque vc quer dizer no indioma deles , entende? eu ja vi uma ministração dele quando fui comprar o caminhão com meu pai, inclusive tem as fotos ai no face da uma conferida um caminhao branco, foi em Viana-Es

  33. Luiza disse:

    Idiotas sao todos q o criticam,vcs devem se converter,conhecer mais de Deus… Ser louco por Ele..

  34. paulo disse:

    tem um outro pastor de belo horizonte que eu vi uma foto dele no face almoçando a biblia pastor renato ribeiro só tem doido!!!…..abração.

  35. anderson disse:

    continue sempre inovando a cada dia mas sempre atento a nao ofender a pessoa de CRISTO pois esta cada dia mais dificil combater a criminalidade para trazer os jovens para JESUS mas quando DEUS da sabedoria e para usa-la nao se preocupe com alegaçoes negativistas pois nao a nada melhor do que ser apaixonado por JESUS e pela sua palavra que o SENHOR continue abençoando a sua vida pois temos que nos fazer de loucos para ganhar os loucos e sabio para ganhar o sabio e é exatamente isto que DEUS fez na sua vida seja feliz com CRISTO

  36. Como o próprio Pr. Lucinho diz: As pessoas se preocupam tanto como ele trata a bíblia, mas ng se preocupa se ele está lendo a bíblia ou mesmo a seguindo. Uma coisa é certa diversas pessoas se achegaram a Cristo pela palavra dele, até hoje eu não vi nada que ele tenha feito que desagrade a Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *